Ele não está tão a fim de você escrita por Kori Hime


Capítulo 3
Conselho do gêmeo do mal, por quê não?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486818/chapter/3

Stiles cogitou a possibilidade de jogar fora aquele envelope. Sim, claro. Seria bem malvado de sua parte. Mas sabemos que ele não é esse tipo de pessoa. Por isso entregou o envelope para o pai. É isso, Stiles Stilinski era um pombo correio.

O dia seguinte não foi muito melhor, devido ao teste surpresa na aula de história. A sorte era que ele havia dormido bem aquela noite. Bem até demais se for levar em consideração os sonhos que tivera.

Stiles evitou falar no assunto durante todo o dia.

Ok! Estou mentindo.

Ele falou como nunca, mas a disponibilidade dos ouvintes estava baixa. No horário do almoço, cada um parecia muito ocupado. Até Ethan sentar em sua mesa, com uma bandeja abarrotada de comida.

— Você vai dividir tudo isso com seu irmão? — perguntou, com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Não. Essa aqui é a minha dieta especial. — Ethan deu uma piscadinha de olho, amassando um saco de batatinhas e jogando o farelo sobre a comida.

Stiles perdeu a fome, embora ele estivesse com a mesma caixa de suco e o suflê de batata intactos. Ele apoiou o queixo com a mão, deprimido. Ethan notou e perguntou se estava doente, ou algo parecido.

— Devo estar. — resmungou, com uma voz derrotada.

— Uau. Espero que não seja contagioso. — Ethan falava mas estava mais preocupado em olhar para o outro lado do refeitório. Stiles virou a cabeça para ver o que era. Claro que não seria outra pessoa senão Danny. O triste era que ele estava almoçando com um novato. Obviamente a vida do pobre coitado corria risco de morte com o rosnado que Ethan deu.

— Pega leve aí Big Wolf. — Stiles se levantou juntamente com Ethan, parando-o com as mãos. — Se você fizer alguma besteira na frente de todo mundo, Danny não vai olhar mais na sua cara.

— É. Tem razão, melhor esperar ele ficar sozinho.

— Não foi isso que eu quis dizer. — Stiles desistiu de fazer um sermão, estava cansado demais. Ele observou Ethan, pensou, por quê não? — Me ajuda a esclarecer uma coisa... Eu tenho um amigo....

— Um amigo, tá bom. — Ethan falou sarcástico.

— É, um amigo. Esse meu amigo está com umas dúvidas.

— Scott?

— Não, não é o Scott. Quer fazer o favor de prestar atenção? Esse meu amigo tem um probleminha com uma outra pessoa. Ele acha que essa pessoa não está mais a fim dele.

— Ele pode ter achado alguém melhor. — Ethan comentou.

— Por que todo mundo acha isso? — Stiles balançou a cabeça. — Supondo que o cara disse que queria resolver um lance inacabado, sacou? Mas ainda não marcou nenhum encontro, é errado esse meu amigo agilizar o processo e ele mesmo marcar o encontro?

Ethan mastigava, olhando para a cara de Stiles.

— Você quer marcar um encontro com Scott?

— Não! — Stiles bateu as mãos sobre a mesa. — Esquece o Scott, ok? Não é o Scott.

— Isaac?

— Não. — Ele suspirou, impaciente. — Não é ninguém que você conhece.

Hmm. — Ethan bebeu um longo gole do refrigerante. — Então você quer sair com alguém mas não quer ser fácil.

— Eu não, um amigo... ok! Quer saber? Esquece. — ele largou o corpo na cadeira.

— Se você tá a fim do cara, é só ir lá e abrir o jogo. — Ethan falou, amassando a latinha de refrigerante, enquanto seus olhos de lobisomem bad boy encarava a mão de Danny alisando o braço do novato.

— E se ele não estiver a fim de mim? — Stiles se entregou naquela frase, mas já estava tão desanimado em inventar suposições que nem se deu ao trabalho de corrigir.

— Tá brincando? — Ethan deu um sorriso. — Você não faz meu tipo, mas eu não dispensaria.

— Jura? — Stilinski sorriu agradecido. — Acha mesmo que eu sou indispensável?

— Não força. — Ethan se levantou assim que Danny e o rapaz novo deixou o refeitório.

Indispensável era uma palavra boa, não era? Até que o gêmeo do mal não era assim tão ruim em conselhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe