Ele não está tão a fim de você escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Não liga, não manda mensagem ou e-mail


Notas iniciais do capítulo

A história era para ser um presente pra Kaline que fez aniversário, mas eu acabei sem tempo :X
É uma comédia, boba alegre feliz que eu fiz, por favor, olhem a classificação. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486818/chapter/1

A aula era de literatura, enquanto a professora caminhava por entre as fileiras de carteiras, segurando um livro antigo de capa dura vermelha e folhas amareladas, lendo uma poesia com mais de trezentos anos, Stilinski checava a caixa de mensagens do celular pela trilionésima vez.

Na trilionésima terceira, a professora estava logo ao seu lado e esticou a mão. Mesmo contrariado, ele entregou o aparelho e bufou, fazendo um bico enorme enquanto a mulher guardava o celular dentro de uma caixa, juntamente com outros aparelhos.

A professora orientou o exercício que deveriam fazer e quando a explicação foi finalizada, sentou-se na cadeira, sacando de sua bolsa um exemplar da VOGUE.

Stiles tamborilou os dedos sobre a mesa, estava impaciente e movia-se sem parar na cadeira, até a professora sugerir que se ele estivesse se sentindo mal, poderia ir até a sala da orientação.

— Posso levar meu celular?

— Não!

— Ok!

Ele não deixou a sala, ficou ali ansioso batendo o lápis em cima do caderno. Lydia virou-se, fuzilando-o com os olhos.

What is wrong with you? — Lydia perguntou, ordenando que Stiles parasse com o bater de lápis.

— Preciso do meu celular. — ele respirou fundo. — Estou esperando uma ligação, ou mensagem... ou e-mail. Ou, sei lá.

— Aconteceu alguma coisa grave? — Lydia pareceu preocupada.

— Derek. — Stiles passou a mão no cabelo, falando baixinho. — Vinte e oito dias, desde que ele deixou a cidade. Até agora não ligou, mandou mensagem, nem um e-mail. Espera... ele pode ter enviado algum telegrama com um codinome para que ninguém descubra seu paradeiro.

Lydia estalou os dedos, chamando a atenção de Stiles.

— Não seja ridículo. É claro que ele deve estar em algum lugar muito melhor, com uma companhia muito mais agradável nesse momento.

Stiles murchou.

— Você acha mesmo? Ele, ele está?

Lydia riu, achando Stiles a pessoa mais boba do mundo.

A aula foi uma longa tortura para Stiles. Assim que tocou o sinal, ele correu até a mesa da professora, que lhe devolveu o aparelho. Checou as mensagens, nada. Ligações, nada. E-mail, nada. Stiles chegou novamente só para ter certeza.

Nada.

Ok! Era isso então. O que ele pensava havia se concretizado.

Derek Hale não estava tão a fim de Stiles Stilinski?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu dividi o texto para ficar organizado. Logo posto o resto.Beijos.