Segredos de sangue escrita por Drylaine


Capítulo 4
A caminho do Inferno ou ... da Salvação


Notas iniciais do capítulo

Este cap é baseado no RE 2. Muitas sequencias estão diferentes, pois não teria graça contar a mesma história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486543/chapter/4

 

 

Leon Scott Kennedy

 

Leon tem 21 anos é um rapaz de boa índole, sempre gentil, simpático, prestativo, dedicado e leal aos amigos. Desde os 10 anos, Leon quis ser policial, seguindo os passos do pai e do tio. Aliás, foi por intermédio de seu tio Marvin, que conseguiu uma vaga na RPD. Departamento de polícia de Raccoon City.

Leon está decidido a não abrir mão de seus sonhos para atender aos caprichos de Diana, sua namorada. Ela é linda, inteligente, divertida e, também, muito mimada e egoísta.

"Você é um cara lindo, juntos podemos ter um futuro brilhante."

"Eu gosto muito de você, mas já tomei minha decisão." Dessa vez, Leon não vai ceder.

"Então vá pra essa cidadezinha de MERDA! Vai ser um policial medíocre como seu pai. Leon, ele pelo menos recebeu a medalha de honra?!" Diana disse com puro desdém.

Leon é um cara calmo, mas naquele momento, seu sangue ferveu.

"Já CHEGA! Meu pai era um grande homem. Eu tenho muito orgulho dele. Ele não precisava de um sobrenome ou título importante pra ser um homem digno e honrado. E isso, Querida. Não tem preço."

"Leon, eu sinto muito!" Diana estava chorando.

"Eu que sinto muito por ter te conhecido. Que saber, eu não vou ficar aqui por você. Você não vale a pena." Suas palavras foram ríspidas.

Diana gritou por ele, porém, Leon partiu sem olhar pra trás.

Naquela mesma noite, Leon foi arrastado pelos amigos para uma festa de despedida. Acabou bebendo todas e acordando na cama de uma desconhecida. Uma morena de cabelos cacheados, grandes olhos verdes e belas pernas.

Ele nem sabia o nome dela.

"MERDA!" Leon estava atrasado.

 

 

 

 

Raccoon City

 

Nenhum treinamento havia preparado Leon para as situações terríveis que encontrara em Raccoon. Ele conseguiu salvar Claire Redfield de ser morta por zumbis em um restaurante, juntos passaram por vários obstáculos até chegar à delegacia. O problema é que nem a RPD estava segura.

Muitos haviam se abrigado ali, pensando ser um bom lugar para se refugiar. Entretanto, estavam enganados. Os policiais que permaneceram na RPD estão infectados e se transformaram em zumbis.

Uma hora depois, Leon conseguiu encontrar seu tio numa sala, seguindo os rastros de sangue no chão. Marvin estava encolhido num canto, seu semblante era de dor e tristeza.

"Eu sinto muito Leon. Nunca deveria ter trazido você aqui. Eu falhei. Quebrei minha promessa. Era pra mim te..." Sua voz fica embargada.

"Esquece isso, eu to bem. Nós vamos sair daqui." Leon tenta confortá-lo.

"Chris tinha razão. Ele e Jill não eram loucos. Tudo é real. Agora tá todo mundo se matando. Eles parecem possuídos. Os policiais estão nas ruas tentando fazer o que podem. Talvez, não seja suficiente. Talvez, todos vão morrer aqui!" O homem estava perturbado.

"Não! Eu vou te tirar daqui. Logo, estaremos em casa." Leon não poderia desistir.

"É tarde demais pra mim, filho. Você tem que sair de Raccoon. Tem que se salvar. Eu tenho muito orgulho de você. Sei que teu pai tam... você é forte. Voc..." Ele estava muito fraco, suas últimas palavras saíram trêmulas.

Minutos depois, Marvin torna-se um zumbi.

Leon prepara sua arma, suas mãos estão trêmulas. Um único tiro, o homem cai. Está acabado. O jovem chora em silêncio, enquanto Claire está a seu lado tentando consolá-lo. Mas, eles precisam continuar.

 

 

 

 

Se as coisas estão ruins...

 Elas podem ficar piores.

 

Ada acabara de chegar ao estacionamento da RPD. Ela estava irritada e frustrada. Parecia que as ruas eram mais seguras do que este lugar. A jovem espiã escuta um rosnado bem atrás dela. Era um cachorro coberto de sangue, ele está faminto.

"Vem me pegar!" Ada dá quatro tiros nele, o bicho cai morto. Mas, ela não tem tempo pra relaxar. Outros cães aparecem.

Ada atira com suas duas pistolas. Ela é habilidosa, consegue detonar os cães. Ainda havia um que vem em disparada. A espiã recarrega uma das armas e descarta a outra, já estava pronta pra atirar, quando outros tiros atingem o animal.

Ada se vira para o intruso que se meteu onde não foi chamado, afinal, ela tinha tudo sob controle.

Os pequenos olhos cor de âmbar se cruzam com os azuis hipnotizantes de Leon.

O jovem desconhecido se aproxima, ele a observa dos pés a cabeça e, por algum motivo, ela se sente desconfortável, no entanto, o rapaz se mostra preocupado.

"Você está bem?"

"É... sim!"

"Bom eu fico feliz em encontrar outro sobrevivente. Eu me chamo Leon, sou policial."

"Tá, eu já percebi isso." Ada o ignora, não queria ser rude, mas ela não tem tempo a perder.

De repente um estrondo seguido por passos fortes, capaz de fazer o chão tremer, ecoa pelo lugar.

E do outro lado do estacionamento vinha uma figura enorme, de sobretudo preto e olhos furiosos. Simplesmente assustador.

Era o Tyrant T-103, a arma biológica da Umbrella. Extremamente forte, cruel e imparável, ele vai matar quem ousar cruzar o seu caminho, seu objetivo é recuperar a amostra do G-vírus.

Leon manda Ada sair dali, só que Ada é uma mulher de ação. Se tiver que fugir ela foge, entretanto, Ada também gosta de uma boa luta, pois no fim a jovem espiã não tem medo do perigo e, sobretudo, da morte. Então, a senhorita misteriosa decide ficar e a nova dupla começa a atirar no Tyrant.

 O monstro era veloz e resistente e os tiros pareciam não afetá-lo. Em contrapartida, Leon quase é atingido pelo monstro que dá um golpe brutal acertando a parede. Essa passou bem perto e poderia ter causado um grande dano ao policial. O confronto continuou perigoso e brutal. Eles abriram fogo contra a criatura, porém nem todo poder de fogo seria suficiente pra vencê-lo, portanto, era necessário uma rota de fuga. O policial novato precisava de um plano, sua única saída era o elevador. Sem pensar ele puxa Ada pela mão e saem em disparada.

"Vamos! Para o elevador." Ada é pega de surpresa. Mas, não há tempo para discutir. O Tyrant segue logo atrás imperturbável.

Tudo acontece muito rápido, eles conseguem chegar ao elevador, às portas se fecham, exatamente na hora em que o monstro se choca contra elas que acabam danificadas. Mesmo assim, o elevador desce.

Ambos estão com o coração a mil, mas por enquanto eles estariam seguros.

 

**** ****

 

A espiã conseguiu despistar Leon. Foi difícil, o rapaz era persistente sempre querendo bancar o super protetor.

"Cara chato!"  Ela pensa. Quando apareceu a oportunidade, Ada fugiu.

Agora a jovem está próxima à prisão, os corredores estão mal-iluminados, seus passos são lentos, sempre cautelosos. Ela ouve um grito agoniado vindo das celas. Mesmo insegura e aflita, ela segue em frente.

A cena a seguir, é simplesmente aterrorizante. Um homem é atacado brutalmente por outro monstro, que ainda possuía traços humanos.

Era William Birkin, seu corpo sofrera mutação devido ao G-vírus correndo em suas veias. Um vírus que causaria mutações intermináveis em tecidos vivos e é mais poderoso e nocivo que o T-vírus.

Ada fica paralisada, nessa hora Leon aparece, ele a puxa bruscamente contra si.

"Quieta!" Leon sussurra em seu ouvido, suas mãos estão tampando a boca dela. No momento Ada estava assustada e, igualmente, com raiva de estar encurralada entre os braços dele, mesmo que uma parte dela se sentisse mais segura de não estar completamente só naquele lugar macabro.

Ignorando sua situação, eles se voltam para aquela cena bizarra, enquanto William descontrolado solta um rugido horripilante e sai pelo corredor sem rumo, deixando o homem caído no chão.

O homem respira com dificuldade, há uma mancha de sangue em seu peito, a mancha vai se expandido até que de dentro explode uma coisa estranha. Em fração de segundos a coisa ou bicho que havia explodido de dentro de dele sai desenfreada e desaparece deixando rastros de sangue no chão. Tudo aquilo havia sido muito medonho e nojento.

A vítima de Birkin era Ben Bertolucci um jornalista competente, que descobriu sobre as atividades ilícitas da Umbrella. Antes de morrer Ben informa a Leon e Ada que os esgotos dão acesso à saída da cidade e ao laboratório da Umbrella.

Seguindo pelos esgotos, Leon e Ada já estavam cansados de andar perdidos por ali. Além do cheiro horrível, ainda tinha os mortos-vivos pra atrapalhar. O lugar parecia um labirinto e num canto dos esgotos, encontraram vários cadáveres amontoados.

Ada queria sair logo desse lugar, terminar a missão e, principalmente, se livrar de Leon. Ele estava sempre em sua cola, fazendo perguntas, obrigando-a inventar histórias pra distraí-lo de qualquer novo questionamento, entre elas, Ada diz estar na cidade à procura de seu namorado, John. O importante é que ele acreditou em suas mentiras.

Leon também estava cansado e bravo com a jovem mulher. Ela sempre desobedecia e corria na frente, sempre agindo irresponsável e teimosa. Uma hora acabaria se perdendo um do outro.

"Espera!" Mas, ela nunca lhe dava ouvidos. Numa dessas vezes, ela foi surpreendida por um zumbi e novamente o jovem policial apareceu para salvá-la.

Ada não era uma menina indefesa, sempre soube se virar sozinha, já passou por missões impossíveis, não era agora que iria fraquejar e deixar o policial com cara de príncipe controlá-la.

"Você é maluca! Nós temos que ficar juntos."

"E você para de querer bancar o herói. Eu sei me cuidar."

"Eu tô vendo." Ele diz irônico. Ada percebe que ele está muito perto de si. Toda vez que se tocam ou seus olhos se encontram, ela fica desconcertada. Leon sente a mesma coisa, a jovem mulher é muito orgulhosa, mas também, muito atraente e corajosa.

"Cuidado!" Por puro instinto, Leon pula na frente de Ada, e acaba levando um tiro. Foi Annette Birkin quem disparou.

Ada por um instante fica preocupada, porém decide ignorar sua consciência e ir atrás da cientista.

Annette Birkin é a mãe da pequena Sherry e esposa de William Birkin, o criador do G-Vírus. Annette não permite intrusos nos laboratórios da Umbrella e estava decidida a eliminar qualquer um que tentasse se infiltrar nas instalações secretas da Corporação. Seu instinto insano de proteger os laboratórios a coloca em confronto direto com a espiã.

Ada e Annette se enfrentam, as verdades vêm à tona. Quem leva a pior é Annette que é empurrada para fora da passarela.

Todo esse tempo à amostra do G-vírus que Ada tanto procurava estava dentro do pingente que encontrara perdido, num dos corredores da RPD.

Sua missão está quase concluída.

Seus planos são interrompidos quando ela se depara com outra criatura nojenta. Era o bicho que decapitou Ben. Agora o verme evoluiu para uma forma maior. Muito mais grotesco, horripilante e ainda mais mortal.

Ada gasta toda sua munição. Não havia saída, era o fim da linha. No entanto, quando ela achou que estava tudo perdido, tiros atravessam o espaço e atingem o bicho, foi certeiro e ela estava a salvo. Os vários disparos vinham da escopeta de Leon que mesmo muito debilitado veio em seu socorro.

 

 

 

Madrugada de 29 de setembro de 1998...

 

Ada sempre foi acostumada a se virar sozinha e não confiar em ninguém, Urick foi o único a demonstrar-lhe afeto, mas aqui em sua frente está um policial ferido por causa dela. Ele é tão altruísta, sempre a tratando com respeito e com simpatia e ainda é... lindo.

Havia um silêncio desconfortável entre eles.

"Eu... é... me desculpa!" Ela diz pela primeira vez se sentindo incerta.

"Ei, está tudo bem. Eu entendo que você está desesperada pra encontrar o John. Você deve gostar muito dele." Seus olhos se cruzam.

Ada cuida dos seus ferimentos, a bala já tinha sido retirada do ombro. Por sorte não foi grave.

"John é um cara sortudo." Leon sente-se sonolento, não queria dormir. "Por favor, não fuja de novo." Ele segura a mão de Ada, decidido a não deixá-la ir.

"Eu não vou. Eu prometo!" Olhos azuis intensos de Leon se fecham. Ele ainda escuta Ada dizer...

"Obrigada!"

Oito horas depois, Claire entrara em contato com Leon pelo rádio. Ela precisava de uma vacina para curar Sherry Birkin, que foi infectada pelo próprio pai, William.

Ada e Leon conseguiram a vacina, entretanto, foram surpreendidos por Birkin, que sofrera mais uma mutação. Ele estava ainda mais destrutível e feroz.

"Não! Você vai ficar bem. Eu vou te tirar daqui. Olha pra mim." Leon estava desesperado. O mutante havia machucado gravemente Ada.

Ada sentia muita dor, seus olhos ficaram turvos. Leon pega-a no colo, precisava urgentemente de um lugar seguro pra cuidar dela. Ele estava decidido, não iria perdê-la.

"Eu vou cuidar de você, assim como você cuidou de mim." Claire aparece para ajudá-lo. Eles chegam numa sala, Sherry também está ali, muito assustada. Agora eles se reencontraram e estavam prontos para sair desse inferno, porém com Ada ferida e doente as coisas se complicaram.

"Precisamos estancar o sangue." Claire estava aflita, o corte era profundo e não parava de sangrar.

"Ei, aguenta firme. Nós vamos cuidar de você." Leon sussurra em seu ouvido.

Depois de quase uma hora. Leon e Claire haviam conseguido parar o sangramento. Todos estavam exausto. E assim, Ada cai no sono, enquanto Leon acariciava seus cabelos. Cada gesto de Leon era cheio de ternura.

"Então, o que você me diz. Nós deveríamos sair um dia desses pra jantar. Claro... como amigos." Leon faz a proposta meio tímido, Ada sorri fracamente pra ele.

Mesmo com o terror que estava lá fora, eles se permitem fazer planos pra quando saíssem dali.

"Tudo bem, eu aceito. Mas é você que paga a conta." Eles se entreolham, estão muito próximos. Naquele momento, Ada largaria tudo pra fugir com ele.

 

 

 

30 de setembro de 1998...

 

Eles estavam prontos pra fugir, quando Ada desaparece. Infelizmente, ela não podia fugir com eles. Ela não podia cometer o mesmo erro de Phil.

Claire, Leon e Sherry enquanto tentavam escapar do lugar acabam se deparam com o Tyrant. Ali começa uma batalha desesperada por suas vidas.

Numa atitude de proteger Sherry, inesperadamente, William aparece e enfrenta o Tyrant. Ainda havia uma pequena parte em sua consciência, que se lembrava da menina. E enquanto os monstros se confrontam ferozmente, eles aproveitam pra fugir. Contudo, Leon decide ficar e achar a espiã. Claire queria ajudá-lo, mas não havia tempo. Ela tinha que tirar Sherry dali.

 

**** ****

 

Leon havia descoberto que Ada era uma espiã. Antes de morrer Annette lhe revelou tudo sobre a Umbrella e Ada Wong. Mesmo assim, Leon não desistiu de encontrar a jovem espiã e tira-la daquele inferno.

Eles se reencontram, mas as coisas acabam saindo do controle e os dois acabam no meio do fogo cruzado, quando o soldado mutante da Umbrella reaparece. Ada mesmo debilitada auxilia Leon contra o Tyrant e, como um último ato, o monstrengo já muito definhado não teve chance, assim que Birkin (também bastante deformado) ressurgiu e lhe arrastou direto para o abismo da morte.

Como consequência, da batalha, a plataforma onde eles estavam, acaba se partindo. Leon abruptamente consegue agarrar uma das mãos de Ada, antes que ela caísse em direção a uma morte fatal.

"Olha pra mim eu não vou te soltar. Eu prometi que nós vamos sair daqui juntos. Então, não desista." Ele ignora a dor no ombro enquanto ainda contínua segurando na mão dela.

Eles se entreolham. Há tantas coisas pra dizer, mas não há tempo. Uma contagem regressiva começa. O lugar vai se auto-destruir.

Ada não tem mais força pra lutar, seus olhos se enchem de lágrimas. Por muito tempo, ela desejou a morte, pois só assim, ela seria livre. Mas, tudo mudou inesperadamente, quando seu caminho se cruzou com este rapaz. Ele a salvou de várias formas que nem imagina.

Ada não tem nada em sua vida que vale a pena voltar, mas Leon tem uma família a sua espera e um futuro a construir. Ela precisa deixá-lo ir, porque no fim, era tarde demais para Ada.

"Leon eu sinto muito... eu não posso mais!"

"Não! Eu não vou te soltar."

"Adeus!" Ela lhe dá um último olhar, antes de soltar sua mão, enquanto, os gritos de Leon ecoam por todo o lugar.

Alguns segundos depois, o complexo da Umbrella explode, não deixando nem um vestígio pra contar historia.

Leon, Claire e Sherry sobreviveram a esse pesadelo. Suas vidas foram marcadas, cada um com suas dores, perdas e incertezas.

Este é apenas o começo de uma guerra sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vcs tenham curtido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.