Segredos de sangue escrita por Drylaine


Capítulo 3
Doce vingança


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi modificar o capítulo. Acho q assim ficou melhor. Por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486543/chapter/3

 

 

Ada Wong é linda, inteligente, manipuladora e, também, muito vingativa. Ela nunca esqueceu o que Demitri Simmons fez a sua família.

Um desejo de vingança toma conta dela. Com a ajuda de Urick, ela planejou caçar um por um dos 10 envolvidos. De forma lenta, dolorosa e letal, sem deixar rastros, cada um teve o fim que mereceu. Mas, ainda faltava um, o Chefão. A espiã só precisava de um momento certo ou... um lugar.

Auditore, Itália - 1996

Ada Wong é sedutora, sua beleza provoca a cobiça dos homens. Não demorou muito para que Derek Simmons; sobrinho mais velho e braço direito de Demitri; percebesse seu talento e se encantasse por sua beleza. Logo, Ada tornou-se sua amante.

Derek adora exibi-la nas festas e até mesmo dentro da Organização, como um troféu. Ada não se importa, pois ela tem um plano: Conquistar a confiança do Simmons mais jovem, para chegar ao mais velho.

Derek Clifford Simmons é muito perfeccionista, ambicioso e cruel, assim como Demitri. Ambos têm fome de poder, juntos eles planejam matar Ozwell E. Spencer, durante a festa de aniversário da Umbrella Corporation.

A Umbrella foi fundada por James Marcus, Edward Ashford e Ozwell E. Spencer. É uma grande empresa que tem se expandido pelo globo, produz produtos farmacêuticos, armamentos, computadores e outras atividades clandestinas de pesquisa biológica. Hoje completa 36 anos, e para comemorar Demitri, o anfitrião da festa, decidiu reunir grandes líderes políticos, empresários e pessoas influentes para homenagear Spencer. O único dos fundadores ainda vivo.

Spencer tem um braço direito, o capitão Abert Wesker. A missão de Ada é distraí-lo, usando claro, seu charme. Assim, deixando Spencer desprotegido.

Ada está deslumbrante e sexy em seu vestido longo bordô, com um belo decote na frente e atrás. Todos os olhares são pra ela, inclusive, do capitão Wesker. No entanto, ela tinha outro objetivo.

Chega a hora do discurso. Demitri e Spencer estão lado a lado. De repente, Demitri fica tonto, sente seu coração acelerar, Spencer tenta ajudá-lo, então, um tiro atravessa a multidão, ambos caem no chão. O salão entra em pânico, a missão é comprometida.

E nas sombras estava a jovem de vermelho, com um sorriso triunfante.

Um mês depois...

Após os acontecimentos em Auditore, Derek assumiu a liderança da Familia. Seu tio morreu ao levar o tiro que era pra ser de Spencer. O agente responsável pela missão fora punido.

Derek Simmons nem imagina, mas Demitri estava marcado pra morrer, de uma forma ou de outra.

Dezembro de 1997

Ada acabara de completar 21 anos, para comemorar Derek deu-lhe um lindo anel de diamantes e, logo, ela receberia o anel da Familia, tornando-a membro importante da Organização. Entretanto, Ada só queria fugir. O único jeito era fazendo várias missões e, assim, ficando o mais longe possível dele.

Nos últimos seis meses, Ada passou a conviver com John Howe, um cientista brilhante. O objetivo da missão era seduzi-lo, ganhar sua confiança e, portanto, conseguir informações do novo projeto da Umbrella.

Foi um período divertido para ela. John era o oposto de Simmons, ele era inteligente, charmoso e bem-humorado. Ada não estava apaixonada por John. Bem, ela acreditava que nunca se apaixonaria por ninguém, mas ela se sentia confortável com ele, principalmente na cama, eles tinham química. Com John tudo fluía naturalmente. Porém, tudo que é bom, dura pouco. Ada conseguiu descobrir sobre o T-vírus e a missão foi concluída.

De volta a Organização, Derek ficou radiante com a informação. O T-vírus, possuía propriedades de regenerar células-mortas ou defeituosas, se tornando mais resistentes e fortes, ou até mais evoluídas.

Na mesma época, Derek faz uma grande festa em comemoração a seu novo cargo. Agora, ele era Chefe da Segurança Nacional dos Estados Unidos. Nessa festa, Ada reencontra o capitão Wesker.

Entre drinks, sorrisos e flertes, Wesker lhe faz uma proposta tentadora. Se aceitasse estaria livre de Simmons. O problema é que Derek lhes observou a noite inteira, ele sentia que havia algo no ar.

As próximas semanas foram terríveis para Ada, sem missões e sem Urick, era uma prisioneira. Pra piorar Simmons estava possessivo e violento.

Alguns dias depois, Ada recebe a notícia que seu mentor Urick, morrera em missão. Mas, era mentira. Urick havia descoberto os segredos podres de Simmons.

Uma fúria tomou conta dela, Ada então decide confrontar Derek na frente de todos.

"Seu desgraçado, você o matou. É um monstro como seu tio. Eu ti odeio. Tenho nojo de você!" Ela gritou, cuspiu em sua cara em troca levou um tapa no seu rosto delicado. Porém, Ada não iria parar. Ela iria até o fim.

"Fui eu quem matou Demitri Simmons. O líder inatingível! Uma única gota de veneno... foi letal. E o tiro saiu pela culatra." Ela gargalhou com escárnio.

Derek não gosta de ser desafiado, principalmente, por alguém que ele acha inferior.

Por sua traição, Ada foi punida, torturada física e psicologicamente, de formas terríveis e humilhada perante a Organização. Fora exibida como exemplo. Ninguém pode medir forças com os Simmons. Eles têm o poder absoluto.

 

 

RACCOON CITY

28 de setembro de 1998

"Senhorita Wong você entendeu bem a sua missão?" Diz Wesker pelo computador.

"Sim capitão! Meu objetivo é conseguir a amostra do G-vírus. Não vai ser problema." Diz Ada presunçosa.

"As coisas podem não ser tão simples. Seja discreta. Ouso dizer, até invisível ou você será um alvo. Não só dos soldadinhos da Umbrella. Mas também, dos brinquedos bizarros dela."

Ada percebeu o tom sarcástico de Wesker. Sabia que Raccoon City havia virado um caos.

Há 24 horas, o T-vírus escapou do laboratório subterrâneo da Umbrella, contaminando toda a cidade. Este era o mesmo vírus que John havia lhe mostrado, durante uma visita à mansão Spencer, meses atrás.

Agora, Ada parte rumo à RPD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo tá quase pronto. Eu adoraria receber pelo menos um comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.