Segredos de sangue escrita por Drylaine


Capítulo 20
Segredos de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Decidi encaixar o nome da Fanfic no título desse capítulo porque acho que esse é o momento de grande ápice de toda essa trama, onde há grandes confrontos, revelações e, por fim, onde decisões difíceis são tomadas.

Então, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486543/chapter/20

 

 

Leon e Daryl conseguiram cumprir a sua missão de levar Sherry e Jake para a The Shadows, imaginando que lá os dois jovens estariam seguros. Os dois homens, não tem muito tempo pra relaxar, porque logo Trent entra em contato com Daryl avisando sobre a localização de Simmons.

Mas por ironia do destino ou não, a localização que Trent os envia acaba os levando ao mesmo prédio onde estava as duas Adas...

"Ada, espera!" Grita Leon correndo desesperado atrás dela.

"Adaaaa!" Gritava Chris Redfield furioso, atirando nela sem hesitar. "Você não pode viver fugindo a vida inteira!" Esbravejava o capitão que junto com Piers a seguem escada a cima.

Os dois se dividem decididos a encurrala-la de qualquer jeito.

"Ela está aqui! Vamos! Não deixe ela fugir!"

Um minuto depois...

"Peguei ela!" Piers atira na frente dela, fazendo-a paralisar.

Eles a encurralaram numa das passarelas, deixando-a sem saída.

Chris olha nos pequenos olhos dela percebendo um olhar de desafio, como se ela não temesse ele. Na verdade com aquele simples olhar a mulher parecia estar desafiando-o a atirar. Chris segura a sua metralhadora firme, seus dedos tocam o gatilho. Se ele apertasse agora aquele gatilho, ele poderia acabar com essa vingança e honrar os homens bons que morreram por causa dela. Homens como Finn, o soldado novato que tinha tantos sonhos. Sonhos destruídos por aquela maldita mulher.

Então, o gatilho é apertado, mas repentinamente, um chute certeiro sobre a sua arma faz ele errar o tiro.

De repente ele está sendo atacado. Ele furiosamente revida os ataques contra o tal homem. Ambos são hábeis, teimosos e nada parece os parar. Seus corpos cheios de músculos, tensão e adrenalina se chocam com socos, pontapés e usando toda a força e agilidade que eles contêm, até que num último movimento eles se separam. Em seguida, eles param se encarando ofegantes, com suas armas em punhos, apontando direto para o outro.

Há uma pausa necessária entre eles, enquanto um ar pesado e obscuro recaem sobre os dois...

"Chris!"

"Leon!"

É quando eles se reconhecem no meio daquele momento de conflito, onde ambos estão ofegantes e ainda cheios de muita adrenalina e fúria lhes corroendo por dentro.

"O que você está fazendo aqui?" Indaga Chris. Mas antes que Leon possa responder, Daryl chega mirando sua arma na direção de Piers que ainda mantém sua mira o tempo todo em Ada.

"Abaixe a sua arma, Chris!" Leon diz tentando ser cauteloso e mantendo sempre sua mão firme em sua arma. "Ela é uma testemunha chave. Precisamos dela!"

"Testemunha?! Foi ela quem fez isso!" Chris rugia indignado. Seus olhos num azul-escuro brilhavam com uma fúria cega que era quase assustador.

"Não. Não foi ela, foi o Simmons, o Assessor de Segurança Nacional!" Leon continuava mantendo sua postura persistente. Parecia que ninguém queria ceder.

Nos próximos minutos, eles estavam discutindo alterados...

"Eu perdi todos os meus homens por causa dela!" O capitão da BSAA gritava de raiva, ainda com a sua arma em punho.

"E eu perdi mais de 70 mil pessoas, incluindo o Presidente dos Estados Unidos por causa de Simmons." Agora era Leon quem gritava enfurecido, trocando um olhar mordaz com o outro homem. Suas posturas eram rígidas e ameaçadoras.

De um lado havia o capitão da BSAA pronto pra matar Ada e, do outro havia Leon, pronto para arriscar a própria vida para salvar a tal mulher. E ele arriscaria a sua vida sempre para salva-la. Ele ainda estava fazendo isso tudo pela beleza oriental, principalmente agora, sabendo que ela era inocente.

Por um minuto que parecia quase uma eternidade, houve um silêncio sombrio e gélido caído sobre eles, onde só as suas respirações pesadas podiam ser ouvidas. Seus corações batiam nervosos no calor daquele momento que era tão crucial.

Duas armas ainda estavam em punhos, apontadas sem hesitação na direção um do outro. Uma decisão errada e isso os condenaria para o resto de suas vidas.

A verdade é que apesar das armas continuarem apontadas de frente para o outro, no fundo eles sabiam que nunca teriam coragem de apertar o gatilho, porque embora parecessem que estavam de lados opostos, eles não estavam realmente. Havia entre eles Claire Redfield (irmã do capitão da BSAA e ex-namorada e melhor amiga do agente da DSO), ambos se importavam com ela e a amavam, ambos sabiam que uma decisão estúpida e, essa ligação forte com a jovem mulher, estaria quebrada para sempre. Além disso, Chris e Leon eram dois sobreviventes que já presenciaram tantas mortes, já enfrentaram tantas missões e inimigos terríveis e, mesmo assim, permaneceram ainda lutando por um objetivo em comum: a justiça. E por justiça eles estavam dispostos a tudo, até arriscar as suas vidas.

"Ela está trabalhando para a Neo-Umbrella. Sabe o que isso significa?"

"Sim, eu sei..."

"E mesmo assim, você ainda vai proteger essa mulher?" Chris estava perplexo, frustrado, se sentindo tão injustiçado por toda aquela situação.

"Eu vou!" O agente norte-americano disse parecendo irredutível.

Nesse mesmo momento de tanto conflito, havia também outro confronto acontecendo ali. Era um confronto mais silencioso, apenas com trocas de olhares entre os castanhos ressentidos de Mei e os verdes cheios de angústia de Daryl.

A presença de Daryl parece ter um efeito em Mei que recua parecendo bastante nervosa e tentando ao máximo não enfrentar o olhar do outro homem, não querendo fraquejar. E pra tornar o momento mais melodramático, só faltava o seu querido pai se unir a eles.

"Precisam parar com isso, agora!" A voz de Trent ecoa firme, mesmo que ele estivesse um pouco cansado da corrida até ali. Mas era hora dele interferir. "Você não pode mata-la. Não pode matar nenhuma delas."

"O quê?!" Pergunta Chris nervoso e confuso.

Blá, blá, blá... Ela estava cansada de todo aquele papo furado. Seu pai foi uma boa distração pra ela sair dali.

"Capitão! Mei!" Gritaram em uníssono respectivamente Piers e Daryl, no momento que Mei deixa cair uma granada de luz os cegando momentaneamente, enquanto ela foge usando ironicamente a grapple gun que ela roubou de sua irmã.

"Ela está fugindo!" Grita Piers que decide correr furiosamente atrás dela.

"Ei, espera!" Daryl grita desesperado decidido a fazer o mesmo que Piers. Seu maior medo era de que o soldado fizesse o que seu capitão não conseguiu fazer... mata-la!

Mei os atraiu até ali, ela já tinha tudo esquematizado. O plano dela era se livrar o quanto antes do capitão da BSAA, usando o próprio agente norte-americano, nem que pra isso ela também tivesse que tirar o seu próprio pai e Daryl da jogada, mesmo sabendo que essa decisão poderia lhe custar tudo o que ela tinha de mais valioso. Afinal, o plano desde o começo era tirar qualquer obstáculo que ficasse no meio do caminho entre ela e a sua vingança. Essa era uma promessa que ela tinha feito a Carla Radames. Mesmo sabendo que esse ato poderia ser fatal.

Sendo assim, ao sair daquele prédio ela deixa que um detonador fosse ativado.

Consequentemente, uma explosão logo acontece, destruindo uma parte do prédio, deixando três homens presos e perdidos naquele lugar...

 

***/ /***

 

"Desgraçada!" Balbuciou a verdadeira Ada Wong ao perceber o quão longe sua irmã estava indo em nome de sua vingança.

Ela tentou entrar em contato com Leon ou Trent, mas não conseguiu nada. O edifício onde eles estavam havia sido parcialmente destruído. Não tinha como retornar lá. Seu coração estava a mil, sentindo um medo de que aquilo pudesse ter sido fatal.

No entanto, não havia outra escolha pra ela a não ser ir atrás da sua gêmea má e confronta-la mais uma vez. O problema era que no momento que Ada estava se preparando para voltar a perseguir a sua irmã, ela foi rendida pelo jovem soldado da BSAA.

"O que foi que você fez?" Grita Piers atrás dela, pegando a mulher completamente de surpresa. Ada pode sentir o cano frio de sua escopeta em suas costas. "Você... Você matou aqueles homens?!" Piers ainda estava agindo motivado pela adrenalina e emoção do momento. Ele não queria acreditar que o seu capitão e cunhado estivesse morto. Mas enquanto ele pensava sobre isso, Ada num movimento rápido, consegue desarma-lo e derruba-lo com um chute no chão. Piers estava chocado ao confrontar aqueles olhos vermelhos sobre-humanos.

Antes que o soldado tente reagir, a espiã já está mirando a sua própria escopeta contra ele mesmo.

"Se eu quisesse te matar, eu já teria te matado, simples assim." Dizia ela o encarando friamente, ainda mirando a arma na direção dele. No segundo seguinte, Ada lhe dá um golpe na cabeça, o deixando inconsciente.

 

***/ /***

 

"Essa sua vingança já está indo longe demais!" Daryl se põe na frente dela numa postura furiosa, que fez Mei fraquejar por um instante. "Olha pra isso! O seu pai estava lá e agora ele pode estar morto, como tantas outras pessoas inocentes." A voz dele soava cheia de tantas emoções conflituosas. "Aqueles dois homens lá, o agente americano e o capitão da BSAA sempre lutaram pra salvar pessoas. Sempre lutaram contra homens como Simmons. E você quer mata-los também. Por quê?"

"Eu não me importo com eles!" Sua voz soava tão indiferente. "Eles são só obstáculos que precisavam ser retirados do caminho. Assim como você." Sua postura maldosa deixava Daryl com um nó no estômago.

"E eu percebo isso. Você já não se importa com nada." Daryl por outro lado usou a sua fúria e frustração para mexer com as emoções dela, na tentativa de trazer à tona a verdadeira Mei, que não fosse essa versão vingativa. "Você não se importa que há famílias inteiras sendo dizimadas por aí, enquanto essas armas biológicas ficam a solta no mundo." Mei estava nervosa tentou desviar dele e fugir, porém Daryl segurou um dos seus braços a puxando de volta na sua frente e a obrigando a encara-lo cara a cara. "Quantas Fang, Li e Mei estão morrendo por causa dessas armas biológicas. Já parou pra pensar nisso? Quantas irmãs gêmeas inocentes estão prestes a morrer aqui na China, por causa da sua vingança."

"Para... Para com isso!" Ela esbravejou tentando empurra-lo pra longe dela. "Eu fui criada para ser exatamente igual aquela outra mulher. Só estou sendo a Ada Wong, a assassina calculista e impiedosa." Ela tentantava fugir dos braços dele, não querendo fraquejar. Não querendo esquecer da sua vingança obsessiva.

"Então, pare de ser Ada Wong. Esqueça ela e seja você mesma!" Daryl agora segurava o rosto de Mei entre suas mãos. "Seja a minha doce e gentil Mei. Eu sei que no meio de todo esse ódio desenfreado... ainda existe um coração bom aí." Mas ela de repente o empurra, depois lhe dá outro golpe forte lhe fazendo cair no chão.

"Não se preocupe tanto comigo, Daryl..." Ela diz com sarcasmo exibindo a grapple gun de Ada na frente dele. "Você deveria se preocupar com a outra mulher. Da última vez que verifiquei, aquela vadia ainda estava presa em alguma lugar daquele prédio." Ao ouvir aquilo Daryl franziu a testa conturbado. "E ela parecia muito doente. Então, se ela não morreu na explosão, talvez aquele vírus dentro dela já a tenha matado."

Entretanto, Daryl decide reagir lhe dando uma rasteira. A mulher cai no chão e de repente se vê presa sob o corpo quente e forte de seu ex-amante que segura os seus pulsos a impedindo de se mover, nem por um segundo.

"Eu conheço aquela mulher, que você chama de vadia... e posso lhe garantir que ela não quebra facilmente. Ela é teimosa demais pra deixar a morte vencê-la." Mei não conseguia parar o ciúme que se instalou dentro dela.

"Você a ama?!" Ela exclamou, sentindo o seu peito descer e subir cheio de ansiedade e medo, enquanto Daryl permanecia com o seu corpo ainda sobre o dela, provocando-a.

"Não Mei... Eu amo você. Tudo o que estou fazendo aqui é somente por você."

O silêncio recaiu sobre eles por um momento e era apenas perturbado pelos sons de um trem passando próximo dali.

Os antigos amantes se olham com uma intensidade quase dolorosa, havia tantos sentimentos ali... Ainda havia ali entre os dois um grande amor mal resolvido que não dava pra ser negado. Eles estavam ofegantes, com seus corações batendo tão desesperados.

"E é por isso que eu lhe peço... se você não pode se esquecer dessa vingança, nem por seu pai, nem por Li... Faz por mim!" A súplica de Daryl logo é calada por um beijo inesperado.

Seus lábios se chocaram num beijo furioso, quase como se naquele simples ato, ambos quisessem deixar exposto tudo o que sentiam, seja raiva, magoa, medo, desejo ou mesmo o próprio amor.

Eles ainda se amavam. Mesmo com todo esse tempo separados ainda havia uma paixão que nunca morreu. Por um momento nada do que foi falado ali significava realmente, porque no fim era os sentimentos explícitos da união daqueles lábios e daqueles dois corpos que deveriam importar.

Daryl quis se apegar aquele momento com ela em seus braços, com uma esperança feroz. Uma esperança que, logo, seria desfeita mais uma vez...

 

***/ /***

 

"Mas que merda!" Reclamava Chris ao se dar conta que ele estava preso naquele prédio ao lado de dois homens que ele já não sabia se podia confiar e ainda acabou perdendo contato com Piers, sem saber se o seu soldado estava bem e seguro. O jeito era tentar encontrar uma nova saída, já que qualquer entrada e saída do local, acabou bloqueada após a explosão. Sem energia, Eles também não podiam usar os elevadores.

Relutantemente, o capitão teve que esquecer seu orgulho e desconfiança para se aliar a Trent e Leon e tentar sair o mais rápido dali, antes que o prédio desmoronasse de vez. E a única rota de fuga acabou por ser às escadas e os corredores escuros e desconhecidos, que eram apenas iluminados por suas lanternas.

Demoraram um pouco até conseguirem chegar a sala dos geradores e de lá conseguirem restaurar a energia do local.

Eles sabiam que não demoraria muito para alguma nova ameaça encontrá-los. Eles não estavam seguros. Aliás, nenhum lugar naquela cidade parecia seguro.

"Esse lugar parece um labirinto. Quanto tempo estamos presos aqui?" Leon diz frustrado.

"Talvez uma hora ou mais... Não importa!" Retrucou Trent afrouxando a sua gravata, já sentindo um enorme cansaço físico e mental.

"Claro que importa. Enquanto estamos presos aqui, aquela mulher está lá fora, livre pra fazer o que quiser." Agora era Chris que dizia tentando controlar a sua irritação. Foi então que por acaso ao tentar sair dali, que eles acabaram encontrando outra sala com computadores e várias câmeras que monitoravam praticamente vários lugares da cidade.

"Por aqui Eles conseguem ter um controle maior de Lanshiang." Falou Leon curioso, observando como algumas regiões da cidade haviam sido dominadas pelos experimentos da Neo-Umbrella. Eles pararam em silêncio olhando para um enorme mapa do mundo desenhado na parede.

No mapa haviam partes marcadas com X em vermelho e outras com X em amarelo. As partes marcadas com X em vermelho também haviam sido escritos os nomes de Raccoon City, América do Sul, Espanha, Kijuju, Eslava Oriental, Edonia e, por fim, Tall Oaks. E todos esses lugares tinham em comum os Atentados Bioterroristas. Por último e ainda mais chocante, o trio percebeu que o X em amarelo estava sobre a região da China. Ali havia sido escrito Lanshiang e uma data.

"Primeiro de junho de 2013, Lanshiang – O começo do fim." Dizia Trent lendo cuidadosamente aquelas frases escritas no mapa.

"Isso é amanhã!" Murmurou tenso o capitão. "O que eles vão fazer?" Ele indagou olhando para o diplomata britânico, como se esperasse que ele tivesse a resposta. "TRENT, O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ?" Ele estava alterado se aproximando do homem mais velho. Mesmo com a proximidade quase ameaçadora de Chris, Trent não recuou e nem se deixou intimidar.

"Não é óbvio. O plano é destruir outra cidade como Raccoon City e Tall Oaks. E depois eles não vão parar mais..." Dizia Trent, ignorando o comportamento difícil de Chris para lhe mostrar alguns arquivos do computador. Arquivos importantes sobre Derek Clifford Simmons e a (Operação Bacillus Terminate), responsável pela destruição da cidade natal do Redfield.

Ao ler todos aqueles arquivos, Chris soltou um suspiro exasperado.

"A ameaça agora se tornará global." Continuou Leon.

"Então, é esse o verdadeiro plano da Neo-Umbrella..." O capitão da BSAA murmurou franzindo a testa numa expressão sombria.

Nesse momento, Trent para olhando para uma das câmeras da sala que mostrava um cenário onde Mei e Daryl estavam prestes a ser encurralados por Simmons e seus homens. Antes de perder o sinal da câmera, pode-se ouvir vários tiros e gritos ao fundo.

"Droga!" Murmura Leon trocando um olhar preocupado com Trent.

De repente eles sentem novamente o lugar tremer e as paredes começarem a se partir, fazendo o concreto se transformar em poeira branca e o prédio começar a desmoronar.

"Corram!" Grita Chris. Os três correm freneticamente por suas vidas. A única saída era uma janela no fim do corredor. O trio se joga da janela caindo por alguns andares sobre um amontoado de lixos e parece que até de restos mortais. Dali vinha um cheiro nauseante de carniça. O cenário era tenebrosamente escroto.

"Oh merda! Eu já estou muito velho pra isso!" Resmungou o chefe da The Shadows, sentindo que seu coração poderia não conseguir aguentar tanta adrenalina assim.

"Considere-se sortudo, pois ainda estamos vivos." Sibila o capitão com sarcasmo.

O trio para lado a lado, olhando para o final daquele beco que os levaria até os fundos de um edifício, onde também ficava o restaurante Kwun Leng. Naquele beco eles também acabam encontrando um corpo caído. Era o corpo inconsciente de Piers Nivans.

 

 

Restaurante Kwun Leng

 

Ela vislumbrou nada mais e nada menos do que Derek C. Simmons também fazendo a sua chegada ali. E pra complicar mais as coisas, ele vinha escoltado por vários de seus capangas bem armados. Obviamente, ela queria tirar Derek do seu caminho, mas isso acabaria chamando atenção demais pra si mesma. A espiã chinesa estava aguardando para acertar as contas com esse homem nojento depois, pois a sua prioridade agora era parar Mei e impedir que Simmons chegasse nela primeiro e estragasse tudo como ele sempre faz.

"Ali! Ela está ali. Tragam-me Ada Wong!" Ordena Derek ao pôr seus olhos obcecados sobre a tal mulher.

Eventualmente, Simmons conseguiu localizar o seu objeto de desejo e estava disposta a tudo para capturá-la.

"Vai agora, antes que eu me arrependa!" Diz Daryl para Mei, decidido a deixá-la fugir.

"O quê?" Mei estava confusa demais. "Se você ficar aqui, eles vão te matar." Os dois acham um pequeno esconderijo dentro do prédio.

"Eu não me importo!" Diz Daryl olhando profundamente para os olhos dela. "Eu já tentei lhe convencer a ficar do meu lado e a desistir dessa vingança descabida. Mas nada que eu diga parece fazer você confiar em mim." Homens de Derek continuam se aproximando cautelosos, se espalham pelo local, tentando deixá-los sem qualquer possibilidade de fulga.

"Adeus, Daryl!" Havia dúvida na voz dela, mas as suas dúvidas não poderiam salva-los agora.

"Adeus, Mei!" Então, ele deixou ela ir, pressentindo que ali seria a última vez que ele a veria.

Então, ela partiu covardemente deixando Daryl para lutar sozinho. Apesar disso, o homem tinha um objetivo pessoal... Antes de ser pego ou ser morto, ele mataria Simmons e colocaria o fim em tudo isso.

 

***/ /***

 

Quando eles chegam Daryl tentava resistir aos contra-ataques dos capangas de Simmons.

"Sei que você está ficando sem munição e logo vai morrer. Agora você precisa escolher qual morte prefere?" Dizia Simmons com petulância, enquanto o espião secreto da The Shadows se escondia entre as pilastras do edifício Kwun Leng em Koocheng.

"Eu posso morrer, mas antes levarei você comigo, Simmons." Daryl dizia corajosamente correndo furioso na direção de Derek, enquanto atirava sem parar. Infelizmente, seus capangas se colocam em sua frente o defendendo. Como são muitos, alguns são atingidos, mas outros apenas continuam a contra-atacar.

Um dos tiros pega de raspão o braço esquerdo de Daryl que solta um grito mais de frustração do que de dor.

"Cuidado!" Murmurou Leon entrando de surpresa no meio da briga. Ele consegue saltar sobre Daryl, fazendo-os cair no chão, antes que um outro tiro-lhe atingisse e esse fosse fatal. "Você quer morrer?!" Rosna Leon irritado.

"Eu só quero acabar de uma vez por todas com esse verme!" Os dois conseguem se arrastar até conseguir uma melhor posição para se proteger e enfrentar seus inimigos, se escondendo atrás do bar do restaurante já meio arruinada pelos tiros. As várias bebidas e taças de vidro do local estavam espalhadas e transformados em cacos no chão. Obviamente, aquele balcão não seria um bom escudo por muito tempo.

O tiroteio continua agora com Piers, Chris e Trent entrando no meio do fogo cruzado para auxiliá-los.

"Isso é inesperado..." Simmons diz surpreso com a presença de Leon ali. "Era pra você estar morto. Você é o traidor da pátria. Você é o assassino do presidente."

"Hipócrita!" Grita Leon. "Você o matou. Você matou o seu melhor amigo. Você é o verdadeiro traidor e assassino."

"Traidor?!" O homem para como se tivesse chocado. "Tudo o que fiz foi para proteger o meu país e a segurança global." Ele diz nunca perdendo a arrogância. "O assassino aqui é você. E é assim que todos os norte-americanos e o mundo... vão lembrar de você, senhor Kennedy. Como o assassino do Presidente dos Estados Unidos."

"Desgraçado!" Daryl atira raivoso, mas Simmons desvia zombando deles.

"Você acha que tem tudo sob controle, não é mesmo." Dizia Trent aparecendo para confronta-lo e interrompendo seus planos. "Posso ver você e todo o império da sua Família desmoronar, assim como tantos outros lugares que você destruiu." Dessa vez, o chefe da Segurança Nacional decide concentrar toda a sua atenção naquela voz com sotaque britânico.

"Ora, ora, se não temos aqui mais um traidor..." Simmons mantém a sua postura egocêntrica e calculista, já reconhecendo o dono daquela voz. "Você e eu estamos nesse jogo há muito tempo." Ao ouvir aquilo, o homem mais velho se lembrou como a sua vida conseguiu ser destruída por dois Simmons diferentes, mas tão igualmente sádicos. "Mas agora acabou!" E Derek tinha razão, hoje marcaria o fim de uma guerra que já tem durado muito tempo entre os dois. "Matem todos eles!" Seus homens recomeçam a atirar na direção tanto de Leon quanto de onde estava Trent, Chris e Piers que só podiam usar de escudos as pilastras de concreto da entrada do edifício.

Mas, eles não estavam realmente sozinhos. O que Derek não imaginava era que o grupo de Trent (apesar de estar em desvantagem) possuia um anjo da guarda sob a bela forma da verdadeira Ada Wong.

Ada estava escondida num andar acima de onde eles estavam, apenas lhes dando cobertura e conseguindo matar vários daqueles homens e quase desarmar Simmons. E assim dando tempo para a equipe da The Shadows chegar e, até que enfim, ajuda-los.

Contudo, a espiã que ainda permanecia lá em cima escondida, repentinamente, decide mudar a mira do rifle direto em Simmons. Porém, ela não era a única de fato escondida nas sombras.

"Essa é a nossa chance." De repente Ada pode ouvir a voz de sua gêmea má, como se tivesse sussurrando em seu ouvido. "Acabe com ele!" E a Outra tinha razão, agora era só apertar o gatilho e tudo estaria acabado. "Aperte o gatilho e mate Derek Simmons!" E, assim, a espiã atira...

Entretanto, não é a sua bala que o atinge...

Sem que ninguém tivesse percebido, a outra versão mais maquiavélica de Ada Wong estava lá em algum lugar espreitando nas sombras, pronta pra dar o golpe final em Derek.

Ela aperta o gatilho da sua pistola, que continha uma munição especial que logo atinge Simmons, não o matando, mas sim o infectando com o C-vírus.

"Ah, nãooo!" O homem cambaleia e imediatamente sente o seu corpo começar a sentir os efeitos corrosivos do vírus. Logo, ele se dá conta do que havia acontecido. "Ela me pegou!" Completamente desorientado, ele foge dali ignorando tudo ao seu redor.

A mulher que estava a espreita, também foge dali se sentindo triunfante e se preparando para o último passo da sua vingança.

Era o começo do fim...

 

***/ /***

 

"Porra! Mas o que está acontecendo aqui?" Diz Chris apontando a sua arma agora na direção de Ada, que decidiu se fazer presente, mesmo sabendo dos riscos que corria. Mesmo sabendo que agora era ela que estava na mira dos dois soldados da BSAA. Ela chega abruptamente entre eles para confundir ainda mais a mente de Chris e de Piers.

"Chris, espera!" Leon se põe na frente de Chris impedindo-o de se aproximar da espiã e o obrigando a abaixar a sua arma, enquanto Trent se aproxima de Ada ainda em choque com toda aquela situação.

"Droga! Por que você tem que ser tão teimosa?!" Trent lhe resmunga assustado e muito preocupado. "Não era pra você estar aqui."

"Mas eu estou... Estou tentando limpar toda essa bagunça criada por Você e Simmons." Ela enfatiza vendo como suas palavras o machucam. Seus olhos carmesim, por um instante, desviam para Leon e o capitão que também lhe olha chocado.

"Afinal, o que foi que acabou de acontecer aqui?" Daryl diz recuperando o fôlego, após conseguirem enfrentar os soldados de Derek.

"Foi Mei." Diz Ada.

"O quê? Então, ela nos salvou!" Por um instante, Daryl se permitiu acreditar que Mei não havia os abandonado ali.

"Não seja ingênuo, Daryl." Repreende Ada secamente. "Isso faz parte da vingança dela. Ela infectou Simmons."

Agora eles teriam que tomar novas decisões a seguir e o mais rápido possível.

"Você a viu não é?" Trent lhe seguia logo atrás dela, cabisbaixo. O silêncio entre eles era tão perturbador que parecia ter durado uma eternidade.

"Eu olhei no fundo dos olhos dela e tudo o que vi foi ódio e amargura. Ela olhou pra mim e não me reconheceu. E depois me rejeitou com tanto nojo." Não havia nada da espiã assassina ou fria ali que todos já ouviram falar. A mulher diante deles era apenas alguém revoltado e cheio de dor. Então, seus olhos se voltam para o seu pai. "Estou sendo culpada por um erro que sempre foi seu desde o começo." Trent dá um passo pra trás abalado, como se ele tivesse levado um tapa na cara.

"Chega! Essa discussão toda não vai resolver nada." Leon diz frustrado e, ao mesmo tempo, tentando apaziguar toda aquela situação. "Todos nós queremos a mesma coisa aqui." E ele tinha razão.

"Espera, eu ainda estou confuso." Piers agora se sentia menos raivoso, mas muito atordoado. "Afinal, quem é você?!" Ele diz confrontando aquele olhar carmesim.

"Eu acho que a pergunta certa é: quem é a verdadeira Ada Wong? E qual a ligação entre vocês duas?" Parando para pensar com clareza, agora Chris percebe que aquela mulher diante dele é bem diferente da outra. Embora fisicamente, elas poderiam ser consideradas gêmeas idênticas se não fosse por aqueles olhos vermelhos de um jeito inumano.

"Elas são as minha filhas, Chris." Agora o capitão estava boquiaberto. Tudo bem que já estava mais que na cara que elas só podiam ser irmãs gêmeas e, talvez, até tivessem planejado tudo isso juntas... "E ela tem razão, a culpa foi minha desde o começo..." Porém, ele nunca poderia imaginar que ambas tivessem uma ligação pessoal com Trent. "Eu arrastei as duas pra essa bagunça. Eu criei um monstro... E agora não sei como para-lo." No momento a voz de Trent estava quebrada, seu corpo todo suava de nervosismo, sua mente estava nebulosa, seu coração estava pesado cheio de melancolia e seus olhos esverdeados e cansados pela idade, transmitiam uma desesperança. "Elas são tudo o que eu tenho. As minhas lindas flores do oriente." Então, ele se virou olhando para Ada por um minuto, vendo os olhos dela ficarem lacrimejados. "Se eu as perder agora..." Ele fez uma pausa olhando para aqueles cinco indivíduos parados em sua frente. "Então, já não terei mais nada. Terei perdido tudo. Tudo o que eu tinha de mais valioso nessa minha vida miserável."

"Eu sinto muito, Trent." Chris diz arrependido de toda a sua atitude impulsiva e arrogante. Ele sabia que uma relação familiar era algo sagrado, mesmo que ele não fosse a melhor pessoa pra admitir isso, já que tem sido um péssimo irmão pra Claire.

"Não sinta." Foi Ada quem lhe respondeu friamente. "A verdade é que o capitão estava certo. Talvez, a única forma de para-la... seja matando-a."

Leon que naquele momento permanecia em silêncio, não conseguia parar de pensar em como o reencontro entre irmãs deveria ter sido um desastre total, só pelo semblante derrotado de Ada. O reencontro entre as irmãs pode ter selado os seus destinos de uma forma traumática e nada boa.

"Não." Daryl tentou lutar contra aquelas palavras. "Ela ainda é a sua irmã?"

"Eu olhei pra ela, mas não consegui reconhece-lá também." Ela parecia perdida em pensamentos.

"O que você quer dizer com isso?" Trent perguntou passando nervosamente as mãos nos cabelos grisalhos.

"Que a Mei que vocês dois tanto amam, pode já estar morta. E tudo o que restou ali, é apenas o produto da obsessão de Derek Simmons. E essa obsessão está prestes a destruir o mundo. Então, o que vai ser?"

"Então, a gente vai impedir que isso aconteça." Chris disse com resignação, voltando a assumir a sua verdadeira postura de líder. "A BSAA vai cuidar de Ada..." Chris hesitou, olhando rapidamente para a espiã de olhos carmesim. "Ou seja lá quem ela for." Ele depois olhou para o agente da DSO. "E você vai cuidar de Simmons." Leon assentiu.

"Ótimo. Então, eu vou com você, capitão Redfield." Ada murmurou com sarcasmo, ignorando o olhar que tanto o seu pai quanto Leon lhe deram, enquanto Daryl permaneceu apático, como se sua mente estivesse bem longe dali.

"Não!" Chris queria ficar o mais longe possível dela. Era perturbador aquela situação. "Eu ainda não confio em você, madame."

"Eu não estou te pedindo permissão." Ela deu um passo perigosamente mais perto dele, fazendo o capitão ficar chocado com tanta coragem e petulância. Seus olhos carmesim eram intimidantes e, ao mesmo tempo, hipnotizantes, o que era também assustador. Em seguida, Ada se afasta, pronta para seguir para o seu objetivo, até que ela sente as mãos frias de Trent segurar um dos seus braços.

"Ei, você tem certeza que vai fazer isso?" Os dois se olham tão intensamente. "Eu quero que saiba... que eu confio em você... Eu confio em você como nunca confiei em mim mesmo." Havia uma tensão pesada sobre seus ombros. Um fardo que, ambos pai e filha, tem carregado por tanto anos.

"Eu sei." Ela engoliu nervosamente. "Tudo o que estou tentando fazer aqui não é por mim, ou por você, ou por ela... É pela nossa família." Havia sinceridade em suas palavras e uma grande obstinação. Depois Ada desviou o olhar para o agente loiro de olhos azuis.

Por um minuto, Leon e Ada trocaram um olhar silencioso, como se não soubesse o que dizer para o outro e, mesmo naquele silêncio esmagador, podia se perceber a química forte entre eles.

"Ada..." Disse Daryl chamando a atenção da espiã chinesa. "Acho que você vai precisar disso." Ele lhe devolve a sua Grapple Gun que havia sido abandonada por Mei.

"Obrigada!" A conversa entre eles é rápida e desconfortável, quase como se depois do reencontro com Mei, ambos Daryl e Ada tivessem perdido a amizade e a familiaridade entre os dois.

"Ei Chris." Leon decidiu chama-lo uma última vez, tentando desviar seus pensamentos conturbados sobre Ada. "Eu sei que você vai fazer a coisa certa." Chris assentiu silenciosamente, não olhando para Leon, mas sim para Trent como se tivesse tentando tranquilizar o homem mais velho antes de partir.

"Nos vemos em breve, bonitão!" Ada murmurou baixinho pra si mesma, depois de se despedir silenciosamente de Leon.

"Tem certeza que podemos confiar nele?" De repente Daryl decidiu se pronunciar tardiamente, mesmo sabendo que Chris Redfield sempre foi como um filho para Trent e parecia também ter uma amizade de longa data com Leon, então, não deveria haver motivos para não confiar nas palavras daquele homem.

"Ele está nisso há tanto tempo quanto eu... Eu confio nele." Disse Leon trocando um olhar determinado entre Daryl e Trent, antes de seguirem para as suas respectivas missões. "Agora, vamos atrás de Simmons!"

 

***/ /***

 

Mesmo com a ajuda da The Shadows, o chefe da organização A Família havia conseguido fugir e agora estava prestes a se tornar uma das aberrações criadas pelo C-vírus.

Não era possível isso!

Ele que sempre foi tão perfeccionistas, nunca admitindo erros. Ele que sempre gostou de manter tudo sob o seu controle, exatamente da forma como ele desejava. Agora parecia que tudo estava virando de ponta-cabeça. Suas emoções, sua mente e seu corpo não estavam na mesma sintonia, ele podia sentir isso, em cada fibra de seu ser. Derek C. Simmons, estava perdendo o controle sobre si mesmo e a culpa era toda dela... Ada Wong!

"O que você fez comigo?" Ele perguntava pra ela, segurando com dificuldade o celular em sua mão trêmula, ao passo que ele também tentava lutar para manter a sua consciência ainda humana, mesmo com o seu corpo por dentro já começando a sentir o efeito nocivo do C-vírus. "Por que você fez isso comigo?" Sua voz vacilava no meio da fúria e da dor.

"Já consegue sentir ele se espalhando pelo seu corpo?" Mas a mulher que indagava do outro lado da linha e que parecia se divertir com toda aquela situação, não era a sua espiã. "Olá, priminho. Sentiu a minha falta?" A mulher ria sadicamente.

"Radames... Foi você, você fez isso comigo?!" E o homem murmurava loucamente, tentando lutar para se manter são.

"Só estou lhe dando o mesmo que você me deu, Simmons." Tudo o que ela queria estava acontecendo. Agora era a vez daquele homem manipulador e doente sentir o gosto do seu próprio veneno. "A princípio você terá medo, mas não se preocupe. Você só está se tornando o monstro que sempre foi. Você e todos no planeta."

Ao ouvir aquilo Derek aperta seu celular com fúria fazendo o objeto se quebrar na sua mão. O trem continua o seu trajeto, correndo frenético, fazendo barulhos quase ensurdecedores sob seu trilhos, enquanto Simmons começa a sentir o gosto amargo da traição. Sim, ele se sentia traído duas vezes... Traído por sua amada e perigosa Ada Wong, que o havia feito perder a cabeça tantas vezes e agora também estava sendo traído por aquela que era pra ser o seu braço direito, a cientista e criadora do C-Vírus Carla Radames. A mulher que acabou de lhe dar a sua sentença de morte.

"Você e sua família podem ter tornado o mundo no que ele é agora. Mas amanhã... Tudo mudará."

 

{Continua...}

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe q quando comecei a planejar essa fic, eu cheguei a cogitar usar a Carla Radames como a gêmea de Ada Wong. Mas daí mudei de ideia e comecei a pensar q Carla poderia permanecer sendo a cientista q criou o C-virus e ainda sim manter a ideia original da trama de RE6 de que Radames queria se vingar de Simmons e de Ada Wong, só vou mudar um pouco o motivo dessa vingança. Então, no próximo capítulo vamos descobrir tudo isso e muito mais. Agora estou no mínimo curiosa pra saber o q vcs acharam dessa virada maluca da trama.

Essa reta final tá ficando cada vez mais complicada. Parece um pesadelo sem fim kkkk. Bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.