Segredos de sangue escrita por Drylaine


Capítulo 2
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

O acontecimento a seguir ocorre antes dos games. Vamos desvendar o passado de Ada até se tornar a espiã sedutora e fatal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486543/chapter/2


 

Chongqing (China -1985)

Phil é um inglês misterioso que ao tentar fugir de seu passado obscuro, conheceu Fang. Bastou apenas um olhar e eles se apaixonaram.

Um ano depois, Fang dá a luz as gêmeas Li e Mei, assim, fortalecendo o amor e união, entre os Guimeng, uma família tradicional chinesa, que vive do cultivo de laranjas, um dos principais produtos agrícolas da região.

Os anos foram passando, Phil sentia-se feliz e em paz. Chongqing tornara-se seu lar, e Fang e as gêmeas eram as coisas mais valiosas da sua vida.

Contudo, os sonhos podem se transformar em pesadelos...

Era época de colheita, Phil não conseguia se concentrar em seu trabalho. Ele tinha um mau pressentimento, então, decidiu voltar pra casa mais cedo.

E lá estava a casa, toda destruída pelas chamas. As mulheres morreram queimadas, ainda dentro da casa. Sua doce Fang foi encontrada nua, dependurada numa árvore com uma corda amarrada no pescoço e seu corpo foi marcado com o símbolo da Familia.

Naquele momento, todo seu mundo desmoronou.

Phil achou que podia fugir e recomeçar. Nada de espionagem, missões internacionais ou identidades falsas e, principalmente, assassinatos. Fang foi como um suspiro de liberdade. Uma segunda chance.

Agora o jovem estrangeiro está em pedaços. Ele chora, chora de tristeza, dor e ódio. No entanto, ainda falta as meninas. Suas pequenas e inocentes filhas.

"Não!" Ele grita. Está desesperado.

"Se eles tocaram nelas..."

Seus pensamentos são interrompidos, por uma voz arrogante, muito familiar.

"Ethan Salt, há quanto tempo! Ou devo lhe chamar de Phil. Você achou mesmo que podia fugir?"

"Seu maldito! Eu vou te matar!" Phil ficou descontrolado. Dois comparsas tentam rendê-lo, mas ele era rápido. Phil sempre foi um exímio lutador, rápido, forte e muito inteligente. Mas ele também tem um ponto fraco.

"Traga-me a criança!" Li estava assustada. Queria correr para os braços do pai, mas os homens-maus não a deixavam. Phil entrou em desespero. Ninguém machucaria sua pequena.

"Simmons...deixe-a ir! Ela é só uma criança." Ele suplicou.

"Sinto muito. Agora ela pertence a Familia. Ah, mas não se preocupe, eu vou cuidar bem dela. Adeus!"

"Nãoooo!" Phil tentou impedi-lo, mas fora encurralado. Ele estava cercado, mesmo assim, lutou dando tudo de si até que suas forças se esgotassem.

Não havia saída. Não havia esperança. Seus olhos foram se fechando, a dor foi sumindo, sua última lembrança foi à voz de Li lhe chamando.

Era tarde demais.

Logo, ele caiu numa completa escuridão.

 

 

Li e Mei

 Li é a mais velha das gêmeas, sempre independente rebelde e sapeca, quando se machuca, nunca chora. Dizem que nem ao nascer, ela chorou. Sua personalidade herdou do pai. Já Elise Mei é frágil, um pouco tímida e insegura, mas doce e gentil como a mãe.

As gêmeas são muito unidas. Li sempre teve um instinto protetor, nunca deixaria ninguém machucar sua irmãzinha. E foi tentando protegê-la, que ela foi capturada por Demitri Simmons.

Li e Mei tinham se escondido no seu lugar secreto, só que um dos homens maus estava muito perto de encontra-las. Antes que fossem descobertas, Li decide sair e correr, numa forma de chamar atenção do estranho. O plano deu certo, porém Li acabou sendo capturada.

Li tentou lutar contra Simmons, ela arranhou e o mordeu. Nada adiantou, ele a jogou no chão como se fosse um objeto qualquer, sem se importar em machucá-la.

Naquela mesma noite, Li foi presa num quarto frio e escuro, sem comida e água, apenas com sua a dor e solidão. Então, ela chorou como nunca havia chorado antes.

Os dias foram passando, Li foi obrigada a se adaptar aquele lugar, conviver com estranhos, aprender outras línguas e costumes. Às vezes, ela tentaria fugir, depois acabaria presa na solitária por semanas. Outras vezes, ela desobedeceria às ordens de algum superior, em troca receberia uma punição mais severa e dolorosa. Ainda sim, Li não desistia. Ela era teimosa.

Todavia, os dias se tornaram meses, que se transformaram em anos. Com o tempo, Li foi se adaptando, passou a se destacar mais que outros jovens. A menina aprendia muito rápido, seja qual fosse o desafio, ela vencia. Não havia barreiras: ciências, matemática, física, línguas ou etiqueta. Sua pontaria é certeira, ótima estrategista e exímia lutadora. Enfim, o soldado perfeito para a Organização.

E assim, a pequena Li rebelde de jeito angelical e sonhador, deu espaço ao sarcasmo e malícia de Ada Wong.

 

Ada Wong

Aos 17 anos, Ada Wong tornara-se um dos principais espiões da Organização, uma verdadeira máquina de matar, tudo graças a Urick seu mentor. Ele é responsável por recrutar e treinar novos soldados. No  meio de tanta arrogância e podridão, Urick se mostrou ser um homem diferente, simpático, paciente e leal, cuidava de Ada como se fosse sua filha, lhe ensinando tudo.

Através dele Ada descobriu que seu próprio pai Phil era na verdade Ethan Salt, um famoso espião que durante uma missão, desapareceu sem deixar rastros.

A Organização possui uma regra básica: "Você pertence à Familia até a morte. Se quebrar as regras... Você será punido."

Ethan Salt quebrou as regras e pagou caro por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, Ada vai se vingar. Por favor comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.