Segredos de sangue escrita por Drylaine


Capítulo 18
Bem-vindos à China


Notas iniciais do capítulo

Sabe q procurando no Google a minha nova versão de Jake e Sherry acabei dando de cara com esses dois atores, Ela acho q seria uma Sherry perfeita mesmo. Já o Jake eu não sei, mas como tenho um carinho especial por esse ator (q sempre será o eterno Rony Weasley de Harry Potter) e na foto ele tá até com uma cara de ruivo marreto kkkkk... apesar dele ser baixinho pra ser um cara grandão como o Wesker Jr. Mas como tudo nessa história é puramente ficção então acho q tá valendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486543/chapter/18

No Capítulo Anterior...

"C-Virus

Experimento 12235

Projeto Ada..."

Se Derek C. Simmons foi responsável pela criação do Projeto Ada Wong (cuja a sua própria irmã foi feita de cobaia), então, a gravação que foi deixada ali pra ela encontrar, não parecia ser uma jogada feita pelo chefe de segurança dos Estados Unidos. A gravação era apenas mais um aviso de que algo ainda mais terrível estava por vir.

"Há uma terceira pessoa nessa jogada. Ela se considera a... A Rainha do jogo..."

"Ela?! Ela quem?!" Mais uma vez, Ada foi pega de surpresa.

"Ela é a grande responsável pelo C-Vírus. O vírus que será a causa da destruição da humanidade." Helena continuava dizendo com um olhar perdido. "E todos... Todos vamos morrer."

 

Enquanto isso...

 

"Há uma outra coisa que me deixou muito curioso..."

"O quê?!" Daryl parou fazendo um alongamento para esticar e relaxar os seus músculos, antes de soltar um sorriso forçado.

"Você disse que existe uma cura para o C-Vírus. E que quando chegarmos a cura, conseguiremos chegar até Mei..." Ele cita o nome percebendo como isso parece afetar Daryl o deixando ainda mais tenso. "Mas quem é Mei?" O agente americano sentia que estava perto de descobrir outra parte ainda mais obscura dessa trama...

 

 

 

 

Capítulo 18

Bem-vindos à China

 

Com a ajuda do Team Beta da B.S.A.A liderados por Sherry, Jake conseguiu escapar da prisão da Neo Umbrella e juntos tiveram que enfrentar um surto do C-vírus, espalhados pelas ruas da cidade. O lugar estava um verdadeiro caos.

"Você está bem? O que eles fizeram contigo?" Sherry conseguiu lhe perguntar, quando chegaram ao acampamento provisória da B.S.A.A, onde Barry Burton lhes esperava.

"Muita coisa. Falaram algo sobre usar meus anticorpos, para melhorar o C-Vírus."

"Ah, não! O que mais eles disseram?"

"Você sabe alguma coisa sobre um tal de... Albert Wesker?" Ele perguntou curioso.

"O quê?!" A garota pareceu atônita com a súbita pergunta. O capitão Burton que estava escondido, apenas ouvindo a conversa dos dois, também ficou tenso ao ouvir o nome de seu ex-companheiro de equipe dos STARS.

"Pela sua expressão, eu acho que é um sim." Jake afirmou desconfiado. "Eles falaram muito sobre ele. Parece que assim como eu, ele também possuía anticorpos que combatia o vírus. Aparentemente, ele abusou de seu dom, achou que estava tudo bem. Mas, acabou virando algum tipo de monstro." Ele fez uma pausa pensativo. "E eu pensando que meu pai era um caloteiro qualquer que nos abandonou, mas não..." Podia-se sentir um forte rancor em sua voz. "Ele era bem pior. Ele era uma maníaco que quase destruiu o mundo querendo ser Deus." Agora ele ria sem humor e suspirava amarguradamente.

"Mas, as ações do seu pai não tem nada a ver com você."

"Mas, o sangue dele tem! É por isso que estamos nessa situação! Olha pra mim... As coisas que eu fiz e que eu sou capaz de fazer... Agora parece que faz todo sentido." Ele gritava furioso, confrontando Sherry. "Você realmente não acha que há loucura nessa família? E se eu tiver herdado toda essa loucura? E se eu for como ele?" Sua voz foi ficando tão fraca cheia de emoções conflituosas. "Você de todas as pessoas deveria ser a primeira a entender isso." Sim, e Sherry sendo filha de Willian Birkin entendia bem isso. Quantas vezes, ela se questionava se um dia se tornaria alguém como seu pai. E todo dia ela lutava consigo mesma para escolher o seu próprio caminho e construir a sua própria história, sem o peso do nome Birkin.

"Você pode culpar o seu pai o quanto quiser. Mas em algum ponto, você tem que se responsabilizar pelos seus atos." Ela lhe repreendeu.

"Conheci o seu pai... Ele foi meu amigo no passado." Disse Burton, entrando no meio da conversa. "Infelizmente, ele escolheu um caminho diferente. E ele pagou, no fim, pelos seus próprios erros." Isso deixou Jake perplexo. "Mas você, ainda pode escolher um caminho totalmente diferente dele."

De repente Barry começou a pensar em seu próprio amigo Trent e sua relação conflituosa entre suas duas filhas e de como os segredos de sangue podem ser um fardo terrível para se carregar por muito tempo, assim afetando e destruindo vidas inocentes.

"Não é o sangue que você herdou de Wesker, que vai definir no final quem realmente você é." Ele continuou dizendo para aquele jovem rapaz que parecia tão perdido. "O que te defini são as suas escolhas: sejam elas boas ou ruins. E, a partir dessas escolhas, você descobrirá quem você é de verdade."

"Uau, são belas palavras. Infelizmente, isso não muda o fato de que o sangue que carrego em minhas veias, sempre vai me ligar a Albert Wesker e sempre irá atrair outras pessoas, como Ada Wong ou Carla Radames..."

"Carla Radames?!" Disseram em uníssono Burton e Sherry.

"Vocês ainda não sabem quem é ela?!" Ambos o olharam cheio de curiosidade. "Ela é a cientista que criou o C-Vírus. E foi ela quem fez experimentos com o meu sangue. Acho que ela pode ser muito mais perigosa, do que aquela mulher japonesa."

"Na verdade ela é chinesa." Barry franziu a testa desconfortável, após corrigir o rapaz.

"Chinesa... Japonesa... Pra mim tanto faz! Ela é só uma mulher louca e atormentada pelo seu próprio passado." E disso Barry não poderia discordar. Ainda assim as palavras de Jake o deixaram tão intrigado.

 

 

Centro de Pesquisa da Neo-Umbrella, China.

 

Há seis meses atrás, houve um atentado bioterrorista na República da Edonia localizada no Leste Europeu, onde Jake Muller (o filho ilegítimo de Albert Wesker) e seus companheiros mercenários foram infectadas com o C-vírus. Só que ao contrário dos seus amigos; que se transformaram em criaturas violentas como os J'avos; o sangue de Jake se tornou resistente à infecção, assim como era o sangue de seu pai. Além de seu sangue ser resistente aos efeitos do novo vírus, Jake também herdou algumas das habilidades de seu pai como o aumento da força, velocidade, cura e habilidades avançadas de combate. Logo, a Neo Umbrella lideradas por ADA Wong (ou melhor a falsa ADA Wong) começa uma caçada para captura-lo e usar o seu poderoso sangue.

Mas, os planos da nova Organização dão errado, quando Jake conhece Sherry Birkin a agente novata da B.S.A.A que estava em sua primeira missão internacional e acabou meio que salvando o rapaz.

Por coincidência, sem que eles até aquele momento saibam, seus pais William Birkin e Albert Wesker foram parceiros de pesquisas no passado. Então, quando Sherry descobre sobre a ligação entre Jake e Wesker e das propriedades imunes do sangue do jovem mercenário e das suas habilidades de sobrevivência, ela decide fazer um acordo com ele, lhe oferecendo uma grande quantidade de dinheiro para que o jovem mercenário, ceda uma amostra de seu sangue para que a própria B.S.A.A desenvolvesse uma vacina contra o C-vírus. Assim, os dois jovens se aliam no meio daquela guerra bioterrorista.

Foi também lá na Edônia que Jake conhece o capitão da B.S.A.A, Chris Redfield. Os dois homens mesmo não confiando um no outro, não tem escolha a não ser formar uma espécie de aliança improvável. Sendo assim, o jovem rebelde numa das missões se junta as forças da B.S.A.A contra os mercenários infectados pelo C-vírus e outras BOWs.

Entretanto, durante a tentativa de tirá-lo do país, Jake acaba sendo capturado por Ada (Mei) e passa os últimos seis meses, numa prisão em Lanshiang na China, servindo de cobaia para os experimentos estranhos de uma mulher chamada Carla Radames.

Até aquele ponto da história, Muller achava que Ada Wong era a grande chefe de todo aquele esquema obscuro, mas com o passar do tempo preso ali, ele logo descobriu que existia alguém muito mais ardiloso e perigoso na jogada.

Ela era Carla Radames, a verdadeira responsável pela criação do C-Vírus e tinha como principal objetivo, manipular todos ao seu redor para alcançar o total poder de tudo e, assim, se vingar de todos aqueles que apenas a usavam como um alguém insignificante, fácil de ser descartável, como Derek Simmons havia feito com ela. E, para concluir os seus objetivos, ela iria até às últimas consequências, nem que pra isso ela trouxesse uma nova guerra mundial, com a maior destruição que o mundo já viu.

Agora Carla Radames, já estava a meio caminho andado com seus planos. Ela já tinha dois triunfos na mão... O primeiro era o sangue de Jake Muller, que ela usou para fortalecer o C-vírus e torná-lo muito mais destrutivo que qualquer outro vírus existente na Terra. E o segundo era concluir a sua vingança contra as duas principais pessoas que destruíram a sua vida: Derek por nunca reconhece-la como um membro legítimo da família Simmons. E Ada Wong, a amante de Derek responsável por matar, há anos atrás, o seu pai Demitri Simmons e, com isso, ajudar Derek a usurpar o lugar que deveria ter sido dela na liderança de sua Organização.

Contudo, ainda existia uma grande pedra no seu caminho que estava começando a frustrar os seus planos – A B.S.A.A que ao lado de Trent (o diplomata britânico) sempre parecia prestes a atrapalha-la. Agora por exemplo, eles conseguiram se infiltrar numa das instalações da Neo Umbrella, roubar alguns arquivos e ainda libertar um de seus principais prisioneiros.

"Eles levaram Jake Muller!" Ela gritou frustrada para os seus soldados. "Roubaram um dos meus experimentos mais importantes... Como vocês deixaram isso acontecer?! Como vocês foram tão incompetentes?!" Radames continuava esbravejando. "Aonde está Elise Mei?!"

"Aqui. Acabei de chegar." A mulher asiática falou imperturbável fazendo barulhos com seus sapatos caros, enquanto andava sensualmente até parar sobre o enorme emblema da corporação que ficava no chão, bem no centro da sala. "Acho que cheguei em péssima hora."

"E você Elise Mei... tem me decepcionado muito." Dizia a chefe da Corporação nem um pouco feliz com os últimos acontecimentos.

"Por quê?!" Ela estreitou seus pequenos olhos em desafio. "Eu tenho sido a principal peça pra te ajudar a triunfar. Eu te trouxe Jake Muller intacto pra você fazer os seus experimentos. E sou Eu que tenho sujado as mãos por você." Seu tom saiu amargurado, o que deixava muito exposto seus próprios sentimentos.

Radames percebeu que por trás daquele tom ressentido, a mulher diante dela, ainda era movida por suas emoções. E as emoções podem ser muito traiçoeiras.

Para conseguir concluir a sua vingança, Radames decidiu usar Elise Mei a transformando numa cópia perfeita da própria Ada Wong e usá-la para manipular os seus dois arqui-inimigos e atraí-los até a China.

"Depois do seu reencontro com Trent, eu sinto que você está agindo meio diferente, Elise Mei. E isso me preocupa." A mulher mais velha se levantou da sua poltrona, arrastando seu manto branco pelo chão, enquanto caminhava arrogantemente até a bela asiática. "Nós também perdemos Trent. Ele também era uma peça fundamental para o nosso esquema. Você sabia disso?"

"Não me culpe pela incompetência dos seus soldados!" Ela podia ouvir os homens resmungarem entre si, mas em seguida se calarem, quando sua chefe voltou a falar.

"Você tem razão. Eles foram incompetentes." A chefe da Neo Umbrella parou olhando para os seus soldados, antes de se voltar para a pequena mulher de traços orientais. "E você sabe o que acontece com as pessoas que me decepcionam?" Logo, a questão foi respondida de forma abrupta. "Ustanak!" Então, ela falou com um sotaque alemão, fazendo um gesto para um dos cantos escuros da sala, onde estava o seu cão de guarda, o seu soldado mais fiel e voraz, conhecido como o Ustanak. Ustanak ao ser chamado, sai daquela escuridão e caminha friamente até o centro da sala. "Mate-os!" A sua mestre ordena e, em seguida, a enorme criatura com seu rosto deformado e seu corpo mutante, faz um ataque devastador matando o pequeno grupo de soldados que estavam ali.

"O que você fez?!" Mei engoli nervosa, vendo a sala se tornar num vermelho sangue, cheio de restos mortais. "Você acabou de matar parte do seu próprio exército!"

"Eles falharam comigo. Então, eu decidi descartá-los." Radames se afasta dela e caminha de volta para a sua sofisticada poltrona. "Agora eu te pergunto: você está do meu lado, ou vai querer ser como eles? Ser um alguém facilmente descartável."

"Você não precisava fazer todo esse show de horrores para me perguntar se estou do seu lado."

"Eu precisava sim! Por que Elise Mei... você precisa saber que para ter êxito em nossos planos, temos que ter sangue frio. Eu preciso saber que, quando chegar a hora, você estará pronta pra tudo. Seja para destruir Derek ou..." Ela fez uma pausa proposital, antes de continuar. "Ou matar a sua própria irmã."

"Ela não é a minha a irmã!" Mei gritou enfurecida, fazendo Ustanak rosnar ameaçadoramente, avisando que ele ainda estava ali, para proteger a sua criadora de qualquer ameaça. Mas a bela chinesa não se deixou ser intimidada. "Aquela mulher é apenas uma espiã vadia, assassina e fria, que logo terá o fim que merece. E eu vou cuidar pessoalmente pra isso acontecer." Seu tom era cheio de petulância. "E eu prometo que dessa vez... não haverá falhas."

"Ótimo." As duas mulheres trocaram um sorriso sardônico.

 

 

 

30 de junho de 2013

Espaço Aéreo de Lanshiang

 

Ela despertou sentindo lábios macios e molhados percorrer a sua pele nua, como se estivesse moldando um desenho traçando o caminho para sua perdição. Leon a estava lhe provocando, ele sabia que Ada amava ser acordada assim. Seus planos acabaram sendo deixados de lado quando ela se encontra devolvendo os mesmos beijos e carícias com uma fome incontrolável.

Mas o momento perfeito, logo, é interrompido por um telefone tocando, incessantemente.

"Feliz aniversário, Ada Wong!" Ada acaba de receber uma chamada especial. Ela não tem saída a não ser fugir pra longe dos braços de Leon e dos seus possíveis questionamentos... "Gostou do show?" Do outro lado da linha ela podia ouvir a voz que parecia ser de Derek cheia de cinismo.

"Sim foi bem revelador."

"O que você quer dizer?" A outra voz continuou ansiosamente esperando por uma resposta mais esclarecedora.

"Bem, corrija-me se eu estiver errada. Mas não é você naquela gravação... Mei?!" Ela parou de falar por um instante, quando flashes daquela gravação bizarra vieram em sua mente, a fazendo se lembrar do Projeto Ada Wong, responsável por criar uma cópia perfeita dela mesma, só que usando como cobaia, alguém muito importante do seu passado.

"Mei?!" A voz fake de Derek exclamou enfatizando o nome como se tivesse confuso.

"Para com isso e me diz a verdade!" Seria tão mais fácil se a pessoa do outro lado da linha, parasse de fingir ser Derek e assumisse a sua real identidade. "Eu sei quem é você! Você usurpou o meu nome. E eu sei que você está por trás da Neo- Umbrella."

"Eu..." Assim como a verdadeira Ada Wong, a tal impostora parecia por um instante hesitante, tentando fingir indiferença. "Não sei do que você está falando."

Seria tão mais fácil para a verdadeira Ada Wong, se tudo isso fosse apenas como uma missão qualquer e a sua nova inimiga fosse alguém que ela facilmente conseguiria tirar do seu caminho, da mesma forma que venceu outros inimigos. Mas infelizmente, a pessoa do outro lado da linha... era sua irmã gêmea Mei, tentando agir como a Usurpadora dessa história. E, só por um instante, Ada quis desfazer a sua postura fria de espiã e apenas ter uma conversa franca e decisiva. Ela queria deixar as máscaras cairem, mas provavelmente, esse ainda não era o momento certo.

"Simmons nunca seria tolo o suficiente para mostrar suas cartas. Ele e sua FAMILIA querem uma única coisa: Estabilizar e sustentar o sistema que criaram." A sua usurpadora ficou em silêncio apenas absorvendo as palavras da espiã. "Mas você... Você quer destruí-lo."

"E o mundo culpará você." Então, a outra Ada (A impostora) soltou um riso insano, lhe causando um terrível calafrio...

"Ada... Ada... Ada!" Ela sentiu a voz distante de Leon a chamando desesperado. "Ada é só um pesadelo... Você precisa acordar!" E num solavanco ela despertou, encontrando lindos olhos azuis lhe observando preocupado.

"Ah, o que aconteceu?" Ela se sentiu um pouco desorientada. A espiã lutou para não dormir, mas foi causa perdida tentar vencer o cansaço. Por fim, ela acabou dormindo e tendo um sono agitado, ora sonhando com Leon, ora tendo pesadelos terríveis com Mei.

"Você dormiu por um momento. Foi bom, você precisava descansar." Ela ainda se sentia perturbada com aquele pesadelo e, mais perturbada ainda, com a proximidade de Leon. O loiro também parece ter percebido o quão próximo estavam e decidiu se afastar, se sentado na poltrona de frente pra ela e ao lado de Daryl que dormia profundamente.

"E você conseguiu dormir?"

"Não." Quando ele fechava os olhos seu subconsciente o levava direto para os braços de Angela e tudo parecia ficar mais fácil e tranquilo, até que tudo se transformasse num verdadeiro caos e ele despertasse olhando para Ada e tudo se complicava mais em sua mente. "Tem tanta coisa acontecendo agora na minha cabeça que eu não conseguiria dormir, nem se eu quisesse." Então, sem conseguir dormir, ele acabou cuidando do sono dela preocupado e, ao mesmo tempo, curioso pra saber as coisas que a espiã poderia guardar em seu subconsciente. "Ada!"

"Sim." A espiã lhe respondeu distraída, olhando pela janela do jatinho particular da The Shadows.

O jato particular foi enviado para resgata-los e leva-los para China.

"Enquanto você estava dormindo, você ficou repetindo um nome..." Ada desviou o olhar se sentindo com medo da próxima pergunta que viria. "Afinal, quem é Mei?" Seus olhos ficaram presos um no outro por longos segundos, até que ela covardemente quebrasse o contato.

Droga! Ele conseguiu mais uma vez, pegá-la tão desprevenida...

"Sabe eu já fiz essa mesma pergunta a Daryl." Ambos olharam para o homem que ainda dormia, alheio a tensão pesada que crescia entre eles.

"E qual foi a resposta dele?" Ela continuou tentando agir do jeito mais casual, olhando o céu alaranjado do crepúsculo, enquanto tentava se recuperar do choque que aquela pergunta inoportuna lhe causou.

"Não houve tempo para ele me responder. Talvez, porque a pessoa certa pra me dar essa resposta... fosse você." Leon estreitou seus olhos azuis, estudando o semblante da bela chinesa. "Então, me fala quem é Mei? Por favor, confie em mim."

"É uma longa história!" Mas, ela sabia que a sua resposta não era o suficiente.

Leon não imaginava que a sua espiã sedutora e fatal, pudesse possuir uma outra parte tão obcecada e sedenta por vingança...

Contudo, Mei o lado mais obscuro de Ada Wong, estava prestes a cruzar os seus caminhos e, implacavelmente, mudar tudo.

"Ela não será mais um problema pra você ter que se preocupar. Ela é a minha responsabilidade! Algo que eu não quero e não vou compartilhar com você!" Ada respondeu obstinada, tentando camuflar seu nervosismo. Um nervosismo que era tão atípico dela. Ela também sabia que suas palavras haviam magoado ele, isso estava se refletindo naqueles olhos azuis.

Mas e daí se a espiã o havia magoado?! Leon também havia feito o mesmo, quando a rejeitou naquele quarto de Hotel.

O agente americano se sentia tão frustrado, tentando controlar a sua própria raiva, após perceber que a espiã chinesa tinha uma expressão muito abatida. E pressiona-la, só seria perca de tempo.

"Mas e você Leon?" A espiã tratou de mudar de assunto, já sentindo o ar pesar entre eles. "Por que você decidiu vir com a gente? A The Shadows poderia te proteger, arrumando uma nova identidade pra você. E, assim, poderia retornar para sua casa, pra ficar com a sua família." Leon percebeu o tom meio entre cortado na voz dela, mostrando um vislumbre de vulnerabilidade que Ada tentava camuflar por indiferença.

"Eu sei disso e é pensando neles que eu devo continuar. Eu prometi que essa seria minha ultima missão, mas as coisas saíram do controle. E olha só pra nós!" Ele confrontou o olhar dela, determinado. "Estamos na lista negra dos Estados Unidos. Sou o primeiro da lista acusado de assassinar o presidente... Eu tenho que ir até o fim. Tenho que provar a minha inocência e fazer justiça."

Ada conhecia muito bem Leon, pra saber que ele honraria sua promessa, mesmo que ele estivesse sendo um estúpido, arriscando sua vida. Mas o que mais lhe perturbou foi saber os próximos planos de Leon.

"Então, quando tudo isso acabar, chega de missões e de todo esse caos. Daí sim eu vou me concentrar 100% em minha família. Daí sim eu vou viver em paz!"

Ela nem sabia o porquê isso lhe afetava tanto. Talvez, por sentir aquele velho sentimento de ciúme e inveja ao perceber que ele tinha escolha... Ele tinha a opção de viver a vida que quisesse, coisa que nunca existiu para Ada Wong. Nunca existiu a chance dela poder viver a sua vida, traçando o caminho que quisesse.

"Talvez pra você Ada, seja fácil viver livre como uma borboleta, sempre fugindo, sem se prender a nada. Mas pra mim isso não é tão simples."

No entanto, ao contrário do que Leon, ou até mesmo Wesker pudessem dizer, Ada Wong nunca realmente foi uma borboleta que podia voar livremente pra onde quisesse. Ela desejou poder criar asas e ser livre de tudo, mas nunca houve escapatório.

Desde os 9 anos ela tem vivido numa prisão com grades invisíveis, tentando uma forma de fuga. Mas quanto mais ela tentava fugir, mais foi ficando encurralada. E agora também se encontrava mais esgotada psicologicamente e doente.

"Você está bem?" Leon não conseguia ser indiferente a ela, independentemente da situação estranha entre eles.

"Eu vou ficar bem quando concluir a minha missão." E lá estava de volta a espiã fria e calculista, determinada a não deixar nada atrapalhar os seus planos.

"E se você tiver aquela dor de cabeça de novo? E se você perder o controle?" Ele perguntou irritado.

"Isso será problema meu. Eu sei que posso me cuidar sozinha. Aliás, eu sempre me cuidei sozinha." Sua voz soava fria. "Mas, obrigada pela preocupação." Leon ficou remoendo as palavras agressivas dela, com dois sentimentos em conflitos... De um lado a frustração por vê-la retornar ao seu Eu típico... e do outro, o pânico de voltar a vê-la doente e frágil, como naquele banheiro de hotel.

Ah e pensar sobre aquele banheiro de hotel, só lhe deixava com um enorme peso na consciência. Entretanto, ele jurou a si mesmo que não iria se arrepender disso.

"É hora de se preparar. Chegamos à China!" Disse a voz do piloto despertando Daryl e fazendo-os lembrar da missão complicada e perigosa que os esperavam.

 

 

 

Base Provisória da

BSAA – Lanshiang

 

O Ustanak é o soldado particular e fiel de Carla Radames e ele não vai parar até atingir o seu objetivo. Então, quando conseguiu rastrear Jake Muller num dos acampamentos da BSAA, a criatura desumana começou a causar o maior estrago, conseguindo ir dizimando parte da equipe de Barry Burton e deixando um rastro de destruição.

"Vão, vão, vão! Vocês tem que sair, agora!" Gritava Barry.

"Nãoooo! Eu não posso deixá-los! Eles são a minha equipe!" A jovem mulher estava muito abalada ao ver toda a sua equipe ser morta, sem que ela conseguisse salva-los.

"Eles ERAM a sua equipe! Agora estão todos mortos." Jake enfatizava, enquanto praticamente a arrastava pra longe do rastro de destruição que a criatura estava deixando, ao mesmo tempo que os perseguia. "E se nós não sairmos daqui... logo, será os nossos corpos lá que estarão mutilados."

"Ele tem razão, Sherry. Vocês tem que sair daqui! Ele contém a cura pra salvar a humanidade... Ele talvez seja a nossa única chance de pararmos esse vírus!" O homem mais velho apertou os ombros da pequena loira tentando incentiva-la a continuar com a missão. "Agora a melhor chance que vocês têm, é ir aonde está o grupo do Chris. Com ele, vocês encontrarão um amigo meu, chamado Trent. Ele tem muita influência, muitos recursos para protege-los e ainda conseguir sintetizar a cura a partir do seu sangue, Jake."

"Eu não sei se posso confiar em mais pessoas. Tô acostumado a se virar sozinho. Sempre que tento confiar em alguém, dá tudo errado... Além do mais, aquele outro capitão, o Redfield... Ele não gosta muito de mim. Eu posso sentir que ele também não confia em mim."

"Existe muitas vidas em jogo aqui. Muitas vidas inocentes. E aí está a sua chance de provar o quão diferente você é do seu pai... Albert Wesker matou muitos inocentes. Mas você... Você pode salva-las. Isso é tudo o que importa!" Jake engoliu em seco ouvindo silenciosamente os conselhos do outro homem mais velho.

"Eu vou fazer isso! Eu vou ser diferente de Albert Wesker!" O jovem mercenário dizia terminando de recarregar a sua arma já se preparando pra sair dali.

O barulho dos tiros eram ensurdecedores. Lá fora estava uma verdadeira zona de guerra.

"Barry, eu não posso te deixar aqui!" Sherry súplica para Barry em desespero.

"Mas, você vai. E isso é uma ordem!" Barry troca um último olhar com ela antes de se despedirem, sem saber se aquela seria a última vez que se veriam vivos.

 

 

Enquanto isso...

 

Já era o fim da tarde, quando eles desembarcaram em território chinês e foram recepcionados de uma forma nada cordial pela equipe Tática da The Shadows.

"O que está acontecendo?" Perguntou Ada tensa, ao se ver cercada por vários soldados armados. Um dos soldados rendeu Leon e apontou uma arma diretamente na cabeça dele.

"Recebemos ordens para prende-la. Você não está apta para fazer a missão. Você foi afastada por tempo indeterminado. E se você resistir, ele será morto. Eu tenho ordens para não deixar você seguir com a missão." Dizia um dos subordinados de Trent.

"O quê? Daryl, isso é alguma brincadeira?" Daryl se afastou sem olhar pra ela, enquanto Leon tremia de raiva, tentando raciocinar alguma coisa.

Droga! Não estava nos planos dele ser capturado assim, sem poder reagir.

"Você nos traiu!" Leon falou acusatoriamente olhando Daryl e desejando que Ada tivesse alguma carta na manga pra eles poderem fugir dessa situação. O pior é que isso só iria atrasa-los mais.

"Você é uma agente desativada, que não pode mais fazer missões de campo. E você sabia disso!" Ele soltou um suspiro frustrado. "Eu sinto muito! A verdade é que Trent não iria me deixar ir atrás de você sozinho. Ele queria uma equipe especial pra lhe capturar e levá-la em segurança de volta para Londres."

"Você quer dizer: de volta pra minha prisão especial." Ada arqueou as sobrancelhas em ironia, já pensando em como fugir antes que algum soldado a sedasse. "Você e Trent tão agindo como Wesker e Derek. Tentando me controlar a todo custo."

"Não faça isso!" Daryl vociferou. "Wesker e Derek agiam por puro egoísmo e maldade..." O agente da The Shadows se sentia tão irritado com toda aquela situação, ele não queria que as coisas acontecesse assim. "Mas, Trent tá fazendo isso pelo desespero de tentar proteger as suas filhas. Mesmo que seja do jeito errado." De repente era como se os dois tivessem esquecido da presença do agente americano que estava em silêncio, tentando entender o que estava acontecendo. "Ele já falhou com vocês duas uma vez. E ele não quer falhar de novo. Então, ele vai fazer o que tiver que fazer, pra impedir um confronto entre você e Mei."

Mei?! – E lá estava o misterioso nome de novo... – De repente as coisas estavam pouco a pouco ficando assustadoramente mais claras para Leon.

"Não! O nosso confronto será inevitável. Mei está esperando por mim, para termos o nosso acerto de contas. E ela vai eliminar quem tentar entrar no nosso caminho."

Ainda em silêncio, o agente da DSO percebeu que através daqueles pequenos olhos que agora eram carmesins, se refletiam muitas emoções que Ada tentava segurar ao máximo, na tentativa de não se expor demais.

"Nem Trent, ou você, ou a BSAA tem poder pra fazê-la parar. Mas eu sei que posso. Que eu sou a melhor opção que vocês tem."

"Ada tem razão." Leon decidiu interferir fazendo-os lembrar da sua presença. "Ela é mais forte e inteligente que nós dois juntos. Ela tem sido uma sobrevivente por todos esses anos. E Ela possui um vírus tão letal correndo em suas veias que, pra mim, a faz ainda mais imbatível." Ele disse tudo num fôlego só, trocando um olhar intenso com a espiã. "Existe muitas vidas de pessoas inocentes em jogo. Ada é a nossa melhor opção. Então, deixe-a ir!" Seu olhar continuou preso nela, tentando mostrar total apoio a mulher. E, silenciosamente, Ada o agradecia por isso.

Daryl absorveu as palavras de Leon, enquanto olhava para a espiã, sabendo que sim, o agente norte americano tinha razão. Ada era a sua melhor opção para parar Mei.

Os soldados ainda esperavam a próxima ordem, ainda com suas armas em punhos. Enquanto isso, Leon aproveitou uma distração do soldado que havia o rendido, deu uma rasteira conseguindo desarma-lo e com a mesma arma ele começou um tiroteio, derrubando quantos soldados pudesse. Ada aproveita o momento da confusão e rende Daryl, forçando os soldados a cessar fogo.

"Deixem-a ir!" Daryl esbravejou para os seus soldados que recuaram. Há uma enorme pausa antes que outra decisão fosse tomada. "Você pode ir, mas ele fica!" Ao ouvir a última ordem de Daryl, ambos o agente e a espiã trocam um olhar nervoso sabendo que não tinham muita escolha e nem tempo a perder.

Usando a sua Grapple Gun, Ada sem hesitar foge dali, dessa vez sendo forçada a deixar Leon pra trás. Sabendo que ele ficará melhor e mais seguro longe dela.

 

{Continua...}

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vcs o q tão achando dessa história toda? Será q ainda existe alguém por aí lendo essa fic? Kkkkkk
Os próximos capítulos vão pegar fogo. Teremos alguns encontros já muito esperados. Acho que tá na hora de duas irmãs ficarem cara a cara e um certo capitão e um agente americano se cruzarem.

Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.