Segredos de sangue escrita por Drylaine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira tentativa de longfic. Sou nova nisso, mas quero aprender. Esse é só um resumo do q tá por vir. Decidi inserir algumas fotos nos primeiros capitulos só pra deixar a fic mais bonita visualmente. Espero q curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486543/chapter/1

 

Prólogo

Em um campo florido, brincam duas gêmeas mestiças de 9 anos. Elas gostam de perseguir borboletas, suas preferidas são as vermelhas e azuis. Há também uma jovem chinesa muito bonita sorrindo para as meninas.

De repente tudo muda, o cenário de felicidade e paz se transforma em gritos, lágrimas, medo e sangue. Li a irmã mais velha é capturado por sombras negras. Ela grita por seu pai, por sua mãe, por Mei. Mas, ela está sozinha...

Ada acorda assustada, ofegante, mais um pesadelo... Nas ultimas semanas os pesadelos tem se tornado frequente. Às vezes, é Mei inocente e gentil que invade seus sonhos, outras é uma versão adulta de Ada, cheio de ódio e amargura.

São três da madrugada, Ada decide tomar um banho quente, quem sabe assim, relaxar. Isso não funciona. Ela está sentada nua no chão do banheiro, perdida em pensamentos, com a água caindo sobre si.

Meia hora depois, Ada se olha no espelho, seu reflexo mostra uma pessoa cansada e deprimida, que se esconde por trás de uma máscara impenetrável. Apenas uma pessoa conseguiu chegar ao fundo, que a salvou dela mesma. Que viu ela no seu melhor e pior de si. Mas, agora essa pessoa está tão distante. Tão inalcançável.

Novamente, ela é interrompida, quando seu celular toca, avisando que há uma nova missão pela frente.

É hora da espiã sedutora e fatal, vestida de vermelho entrar em ação.

 

Enquanto isso, do outro lado do Oceano Atlântico...

 

Leon está tendo um sono agitado. Ele escuta uma voz feminina e familiar lhe chamando. Aos poucos seus olhos vão se abrindo e se encontrando com lindos olhos castanhos e preocupados de Angie.

Ele nem se lembra do sonho e nem se importa, a única coisa que ele deseja agora, é ficar abraçando e beijando sua noiva, apenas curtindo o momento. Entre beijos e carícias, Leon toca na barriga dela a procura de sentir o bebê pulsar cheio de vida dentro dela, embora o loira saiba que ainda e muito cedo para senti-lo se mexer. Há um mês, eles descobriram que ela estava grávida, foi uma notícia inesperada, mas também maravilhosa, Leon ficou tão radiante. Pela primeira vez em anos, o agente americano se sente feliz e completo.

Entretanto, Leon não imagina que seus planos e sonhos serão destruídos. Que sua vida irá mudar tragicamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem isso foi só uma introdução pra fic. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.