Faces Ocultas - Parte 1 escrita por Jhonatan Veloso

Faces Ocultas - Parte 1

Faces Ocultas:
O que você nunca viu antes está prestes a ser descoberto, mas não para o bem da humanidade...
Jhonatan Veloso

Elizabeth é dada como desaparecida e dias mais tarde, pai e filha são sequestrados em plena madrugada de Halloween por seres mascarados. Mais tarde, presos em jaulas, eles dois descobrem que os seus sequestradores não são totalmente humanos... E isso os apavora bastante.
E conforme o tempo passa ao lado dos seres desconhecidos, pai e filha acreditam que os sequestradores sabem muito sobre o estranho sumiço de Elizabeth. Duas noites se passam e a filha, com seus truques habilidosos, consegue fugir com o pai. Mas quando saem da espécie de nave espacial, descobrem que estão em lugar completamente diferente do planeta terra.
Eles dois saem em busca de Elizabeth, e enquanto o tempo passa e a fome e sede aumentam, os dois descobrem segredos horríveis dos seres alienígenas, agora, eles terão que, sozinhos, lutar contra essa ameaça que planeja tanto acabar com a vida deles, como também de toda a espécie humana.
Embarque nessa aventura arrepiante que promete lhe fazer não tirar os olhos até a última página e descubra os segredos nunca antes revelados sobre a verdadeira realidade dos seres de outros mundos...
Não é só uma aventura sobre ETS, talvez, esse futuro esteja próximo, mais próximo do que imaginemos.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.810 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/03/2014 às 16:04 | Atualizada: 17/03/2014 às 16:04


Notas da História:

Não é uma história real, não leve em consideração nada do que está escrito aqui, e, lembre-se, plágio é crime!


Capítulos

1. Parte 1: Sequestro Relâmpago
3.810 palavras