Danger escrita por Halley Radcliff

Danger

Uma organização como esta poderá entrar em declínio se souber sobre nós , não posso me dar ao luxo de contar-lhes a verdade, não posso nos expor, o que irão dizer? Nos menosprezar?...Aceitar talvez não funcionará. Ficar quieto é uma boa escolha, Danna.
----
Não quero pensar em mais nada a não ser servir a Jashin-Sama, preciso parar de pensar naquele mercenário metido a besta. Mas não sei se imagino coisas, mas sinto que ele me provoca!...Impossível!!...Ele me odeia!!...O pior de tudo é...E se alguém souber?
----
Uma história envolvendo drama, ação e romance entre Deidara, Hidan e seus parceiros...O problema é que, a Akatsuki é um grande obstáculo. Confira-os em seu evento cotidiano, mas...Com certas mudanças drásticas.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Akasuna Sasori, Deidara, Hidan, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Konan, Nara Shikamaru, Pain, Sabaku No Gaara, Sarutobi Asuma, Tobi, Uchiha Itachi, Zetsu
Gêneros: Ação, Comédia, Suspense, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (823 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/03/2014 às 03:30 | Atualizada: 17/03/2014 às 03:30


Notas da História:

Os personagens desta história são de autoria de Masashi Kishimoto. O enredo foi inventado por mim porém, algumas partes reais do anime serão citadas apenas como referência ou apoio ao desenrolar da história, na qual também são de autoria de Kishimoto-san. Portanto, ALERTO desde já que HAVERÁ alguns spoilers, sendo que algumas cenas de ação serão ORIGINAIS, totalmente de MINHA AUTORIA.

A fanfic será em primeira pessoa, tento a visão de Deidara e de Hidan, separadamente, na qual será mudada quando houver troca. O personagem Tobi entrará na história como terceiro parceiro de Deidara.

Plágio é crime!


Capítulos