O Amor Move Montanhas escrita por SadMorrilla


Capítulo 9
O nascimento de Melina Bonasera Taylor.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que me PC tá com vírus e só hoje ele resolveu de funcionar então aproveitei para escrever.Espero que gostem do novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485976/chapter/9

Stella estava de nove meses a qualquer momento sua filha poderia nascer.Mac saiu para o trabalho e Stella ficou pois estava de licença maternidade.

Stella estava contando os minutos para ver sua filha que foi um milagre para ela pois ela não podia mais ter filhos.

Jessica saiu mais cedo do trabalho e foi visitar Stella já que Jessica era madrinha da Melina.

–Jessica:e aí Stella como está se sentindo?

–Stella:estou ansiosa não vejo a hora de ai meu Deus.

–Jessica:não vê a hora de ai meu Deus?O que é isso?Um novo filme?

–Stella:cala boca Jessica não é filme nenhum minha bolsa estorou minha filha vai nascer.

–Jessica:ai meu Deus fica calma e respira.

–Stella:eu estou calma.

–Jessica:estou falando comigo.

–Stella:até parece que quem tá em trabalho de parto é você.

–Stella:e liga de uma vez pro Mac faz um favor.

–Jessica:OK.Sabia que eu baixei aquelas músicas da Celine Dion e da Katy Perry que você ama?
–Stella:dá pra ligar para o Mac de uma vez?
–Jessica:ah sim claro.

Jessica ligou para o Mac que foi correndo para casa buscar Stella.

Mac levou maia hora para sair do laboratório que ficava na esquina da casa dele,por causa dos nervos que sua filha iria nascer.

Bom quando eles chegaram Mac ainda não estava acreditando que sua filha tava nascendo que ficou meio bobo e quando eles chegaram no hospital Mac se pechou com a pota de vidro pensando que estava aberto e quase fez Stella descer pela escada de cadeira de rodas.

Mas o importante que ninguém sabe como mas Stella chegou viva na sala de parto e depois de meia hora nasceu Melina.

Uma linda menininha morena dos olhos azuis.Pequena mas linda com a cara da mãe.

Mac ficou babando na pequena que dormia como um anjo na sua caminha que era as que os hospitais dão quando os bebes nascem.

Stella fazia carinho na cabeça da filha que sorria toda a vez que a mãe encostava em seus cabelos.

Todos os CSI's foram conhecer a pequena Melina cada um pegou um pouco ela.

–Don:ela é a cara da mãe.

–Mac:eu também achei.

–Danny:se ela não ser igual ao pai e a mãe ele vai ser bem tranquila.

–Stella:o que você disse Danny?

–Jessica:ele quis dizer que se ela puxar ao lado durona da Stella e exigente e sério do Mac ela vai ser uma garotinha muito extrovertida.

Todos conheceram a pequena e foram para casa para deixar a Stella e a Melina descansarem.

As enfermeiras foram levar a janta da Stella que comeu,amamentou a filha e depois foi dormir.

Mac foi dormir em casa depois da Stella o comvencer a ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Por favor suas opiniões são importantes para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Move Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.