O Amor Move Montanhas escrita por SadMorrilla


Capítulo 7
Primeiro aninho de Catherine Flack Angell.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485976/chapter/7

Já se passaram seis meses,Stella estava com oito meses e ela e Mac foram para Nova Iorque para festa de um aninho da princesinha da Jessica e do Don.

Os dois chegaram de viajem e foram direto para o laboratório para ver seus amigos.

Logo que chegaram conheceram a substituta da Stella que se chamava Jo Danville.Ela e Mac já se conheciam e ela tinha uma quedinha por ele.

Eles cumprimentaram os amigos e conheceram o novo filhinho da Lindsay e do Danny Arthur que tinha dois anos e Lucy tinha seis.

Lucy.

Arthur.

Conheceram também a Catherine filha do Don e da Jessica que tava fazendo um aninho no mesmo dia que eles chegaram.

Catherine.

Eles estavam lindos.Então eles se arrumaram e foram para o salão de festas.Estava tudo maravilhoso e lindo.

Foi um dia muito cansativo para todos principalmente para as crianças que se divertiram um monte na festa que tinha quinhentos convidados .

A festa começou as duas da tarde e terminou sete da noite.Ninguém mais aguentava de cansaço então começaram a ir embora.Stella e Mac foram para o antigo apartamento da Stella.

Eles ficaram uma semana lá e voltaram para Nova Orleans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Move Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.