O Amor Move Montanhas escrita por SadMorrilla


Capítulo 6
Um milagre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485976/chapter/6

Se passara um ano que Stella soubera que não poderia ter mais filhos mas mesmo assim continuou tentando até que um dia seus pedidos foram atendidos.

Stella levanta vai fazer suas Higienes pessoais no banheiro e foi preparar o café da manhã.Logo Mac acorda vai para o banheiro faz sua higienes pessoais e vai até a cozinha onde Stella estava fazendo o café da manhã.

–Mac:bom dia meu amor.

–Stella:bom dia meu amor.

–Mac:eu gostaria de ão me lembrar desse dia mas hoje faz um ano do seu acidente.

Nesse momento Stella sai correndo para o banheiro e vomita um monte.

–Mac:você está bem querida?
–Stella:sim deve ser algo que comi ontem que me fez mal.

E quando acaba de falar vomita de novo.

–Mac:eu vou te levar a um médico,vamos.

–Stella:eu ia dizer que não,mas eu não estou me sentindo bem então vamos.

Os dois foram até o médico de Stella.

–Dr.:então dona Stella o que a senhora anda sentindo?

–Stella:vomito,tontura e muita fome.

–Mac:eu que diga,esses dias ele comeu um bolo sozinha e mais dois pacotes de batata frita.

–Dr.:vamos fazer alguns exames para ver o que você tem.

Stella fez todos os exames e voltou para a sala do médico.

–Dr.:Meu Deus não é possível.Disse o médico assustado.

–Stella:o que houve dr.?
–Dr.:meus parabéns a senhora está grávida.

Mac e Stella não seguraram as lágrimas e começaram a chorar,poi não acreditavam que teriam um filho,poi a um ano Stella soube que não poderia ser mãe.

–Dr.:então quer saber o sexo do seu bebe?

–Stella:claro

Stella se deitou em uma cama e ouviu o coração de sua filha ou filho pela primeira vez.

–Dr.:parabéns é uma menina.

Os dois ficaram tão alegres e já sabiam que nome dariam a filha deles:Melina.

Stella ligou para Jess para contar a novidade e para saber como eles estavam lá em Nova Iorque.

–Stella:oi Jess é a Stella,como vcs estão aí?
–Jess:estamos todos bem Lindsay e Danny estão super felizes com a família completa,Lucy está com cinco anos e Arthur está com um ano.Eu e Don estamos super felizes com nossa princesinha Catherine que está com seis meses já,e vcs como estão aí em Nova Orleans?
–Stella:estamos super ótimos ainda mais sabendo que seremos pais da pequena Melina.

–Jessica:jura?Aaaaaaai que legal amiga antes dessa bonequinha nascer vcs tem que vir visitar nós aqui.

–Stella:tudo bem pode deixar,tchau.

–Jess:tchau.

Mac e Stella foram para casa super felizes e foram jantar fora para comemorar e voltaram tarde e em seguida capotaram na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Move Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.