O Amor Move Montanhas escrita por SadMorrilla


Capítulo 5
Uma recuperação inesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485976/chapter/5

Já haviam se passado duas semanas desde o acidente de Stella,não havia nada que os médicos poderiam fazer para tirá-la do coma,somente esperar.

Mas um dia inesperavelmente Mac estava conversando com Stella,quando ela abriu os olhos e falou com ele.Mac pensou que estava sonhando pois os médicos disseram que ela ficaria um Mês no mínimo em coma.

Mas não era um sonho Stella havia mesmo saído do coma,os médicos ficaram de boca aberta quando viram ela falando com Mac,uma enfermeira quando a viu se assustou e saiu correndo,pois não tinha acreditado no que havia visto.

Dr.:senhorita Stella estou realmente chocado com sua rápida recuperação,não sei nem o que dizer.

Mac.:eu sabia que ela iria sair logo desse coma ela é muito guerreira.

O médico de Stella os deixou a sós e logo Stella fez uma pergunta que Mac não pode segurar as lágrimas.

Stella:Mac,me diz que os médicos conseguiram salvar nossa filha?Ela está bem né?

Mac começou a chorar Stella já sabia a resposta e começou a chorar também.

Mac:me desculpa meu amor eu gostaria de dizer que sim mas não posso.

Stella:nós vamos tentar outra vez e vamos conseguir superar essa perda que eu sei que será muito difícil.Será difícil entrar em casa,ri para nosso quarto que fica do lado do quarto da nossa bonequinha e olhar para lá e lembrar que não existe mais nenhum bebe na minha barriga,será muito difícil.

Os dois começaram a chorar,o médico entra e dá uma má e uma boa notícia para Stella.

A boa era que ela iria receber alta naquele mesmo dia e a má era que ela não poderia mais ter filhos.

Stella na hora segurou o choro,mas Mac não conseguiu.Eles foram para casa em silêncio absoluto.Mas quando Stella foi para seu quarto e passou pelo de sua filha não conteve as lágrimas.Ela ficou de joelho na porta do quarto da bebe e começou a chorar em desespero e Mac teve que leva-la até o quarto no colo.

Stella acabou dormindo pois estava muito cansada,mas não parava de pensar em sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Move Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.