O Amor Move Montanhas escrita por SadMorrilla


Capítulo 2
O Teste.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485976/chapter/2

Mac e Stella estavam mantendo seu namoro em segredo por 6 meses,até que resolveram contar mas algo aconteceu.

Stella estava irritada,e ela e Mac acabaram brigando.

–Stella:Mac por favor me deixe sozinha eu preciso de descanso.

–Mac:então você tá querendo se livrar de mim,você não me amo mais?

–Stella:é eu não te amo mais.Disse gritando e sem pensar no que disse.

–Mac:então fica descansando que eu vou embora dessa casa vou para meu antigo apartamento.

–Stella:então tchau.

Mac saiu bateu a porta e foi em direção a seu apartamento,mas não esquecera de Stella,pois ela ainda era o amor da sua vida e ele agiu sem pensar.

Stella deitou na cama e começou a chorar e derrepente saiu correndo para o banheiro e vômito tudo o que havia comido no almoço,e começou a se sentir tonta,então resolveu ligar para o médico.

–---------------------------------------------------------------

Já no médico Stella teve uma surpresa.

–Dr.Morgan:então senhorita Stella,o que tem sentido?
–Stella:tontura,vômito,muita fome.

–Dr.Morgan:eu imagino o que a senhora tem mas vamos fazer alguns exames para confirmar.

Stella fez todos os exames e voltou para saber o que ela tinha.

–Stella:então doutora o que eu tenho é grave?

–Dr.Morgan:a senhora está grávida parabéns.

Stella:começou a chorar e deu um imenso sorriso.

–Dr.Morgan:então quer ver o seu bebe?

–Stella:claro

Stella se deitou na cama e não desgrudou o olho do monitor.

–Dr.Morgan:parabéns a senhora está grávida de uma menininha.

–Stella:e de quantos meses estou?

–Dr.Morgan:de dois meses.

Stella saiu do consultório e foi direto para seu apartamento,pensando em Mac e que agora estava esperando um filho dele e não tinha coragem de contar por causa da briga.

Stella chegou em casa e foi deitar,ficou escolhendo o nome de sua princesinha e escolheu Melina.

–Stella:viu filha você irá se chamar Melina.Disse passando a mão na barriga.

Stella tinha uma amiga inseparável de infância que se chamava Jessica Angell,e ela foi a primeira a saber da grande notícia,pois,ela morava com Stella.

–Stella:Jess eu preciso te contar uma coisa mas por enquanto é um segredo só nosso.

–Jessica:conta logo,eu prometo que não conto pra ninguém.

–Stella:eu..eu estou grávida do Mac.

–Jessica:ai meu Jesuis Cristinho você só pode tá brincando comigo,grávida do Chefão meu Deus coitada dessa criança.Principalmente se ela for brava como a mãe a mandona como o pai.

–Stella:mas o problema é que nós estamos separados.

–Jess:eu prometo que não conto pra ninguém.

As duas riram e foram dormir pois já era tarde,e no outro dia tinha trabalho.

–-----------------------------------------------------------------------

No outro dia na saída do trabalho começou um chuvão e todos já tinham ido para casa menos Mac e Stella.

–Mac:eu te dou uma carona se você quiser.

–Stella:eu quero sim.

Os dois estavam indo para casa da Stella mas as ruas estavam alagadas e a única solução era ir para um hotel.

Mac viu que Stella estava um pouco estranha.

–Mac:você está bem Stella?
–Stella:sim está tudo bem.

Os dois deitaram na mesma cama e Mac percebeu que Stella estava chorando,pois ele sabia que Stella morria de medo de trovão,e a cada trovão ela dava um pulo na cama.

–Mac:Stella não minta para mim eu sei que você não está bem.

–Stella:primeiro eu queria pedir desculpa pelo jeito que falei com você,é que eu estava cansada e estressada por causa do trabalho.

–Mac:eu sei e também queria pedir desculpas por falar sem pensar.

–Stella:e tem mais uma coisa que eu tenho que te contar.

–Mac:você está bem?conta logo.

–Stella:sim está tudo bem com nós.

–Mac:nós?

–Stella:eu to esperando uma menina sua Mac

Mac deu pulos de alegria e beijou Stella sem parar.

–Mac:hoje é o dia mais feliz da minha vida

–Stella:da minha também,eu amo você e a Mel.

–Mac:você já escolheu o nome da nossa filha?mas tudo bem eu amei,minha princesinha Melina Bonasera Taylor.

Logo os dois pegaram no sono e dormiram abraçados como uma família feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Move Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.