O Amor Move Montanhas escrita por SadMorrilla


Capítulo 12
Voltando para Nova Iorque parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi amores desculpem a demora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485976/chapter/12

Todos acordaram de manhã e foram tomar café.Eles começaram a arrumar as malas pois todos iriam voltar a Nova Iorque inclusive a família Taylor.

A Catherine e a Melina eram um pouco parecidas então Stella resolveu vestir as duas iguais para a viajem.

A Catherine é cinco meses mais velha que a Melina.

Stella e Mac se despediram da família Dion e foram até o aeroporto.Logo que eles chegaram Adam,Jo e Sid estavam esperando eles cada um com um carro.

Adam foi com o casal Messer,Jo com o casal Taylor e Sid com o casal Flack.

–Jo:e o que acharam da viajem?

–Mac:legal.

Stella não estava gostando nem um pouco da Jo ir com eles,nem o Mac gostava dela.

–Jo:já estava com saudades Mac.Disse num tom irônico,fazendo ciúmes para Stella.

Eles chegaram no laboratório pois queriam dar oi aos amigos.Eles desceram do carro e Jo mais que ligeira disse:

–Jo:que menina linda vocês tem!Posso pega-la?

–Stella:não chegue perto da minha filha.

–Jo:desculpa Stella mas eu só queria pega-la um pouquinho.

–Mac:você se atreva a tocar um dedo na nossa filha e você sofrerá as consequências.

Jo deu as costas sangada.Todos deram oi aos amigos e foram cada família para seu apartamento.

E cada um dormiu na sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Move Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.