O Amor Move Montanhas escrita por SadMorrilla


Capítulo 11
Voltando para Nova Iorque


Notas iniciais do capítulo

Oi amores desculpa a demora é que estou escrevendo outra história.BJS espero que entendam.
Para quem quiser ler a outra história o nome é Pensamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485976/chapter/11

O tempopassou e Melina estaria completando um aninho no dia seguinte,então Mac e Stella foram atrás dos preparativos.O salão,comida e bebidas e os convites já estavam entregues.

Então foram comprar tudo o que precisava.

–--------------------------------------------------------------

Já era o dia da festa estava tudo corrido.

Lindsay,Danny e as crianças estavam para chegar junto com a Jessica,o Don e a Catherine.Eles iriam chegar de manhã para o almoço.

Stella foi com Mac até o salão deixando Melina com a Celine.

O salão estava lindo.

Mac e Stella voltaram para casa para receber os amigos que estavam chegando.Mas primeiro foram buscar a Melina na casa da Celine que é claro que também foi convidada ela e a família.

Logo todos chegaram se cumprimentaram e se reencontraram.As crianças se divertiram no quarto de diversão da Melina onde tinha um monte de brinquedos.

Eles chamaram pizza,todos almoçaram e foram se arrumar.

A Stella estava deslumbrante em um vestido azul.

E o Mac com seu famoso terno.

E a nossa gatinha Melina estava uma princesa.

–---------------------------------------------------------------------

Enfim chagou a hora da festa foram todos para o salão.O salão tinha dois andares,o de cima era a festa e o de baixo era o playground.

A festa foi grande,era um sonho e um encanto.Todos se divertiram,mas acabou,era noite quando todos começaram a ir embora.

Lindsay,Danny,Lucy,Arthur,Jessica,Don e Catherine foram dormir na casa da Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Move Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.