O Amor Move Montanhas escrita por SadMorrilla


Capítulo 10
Saída do hospital.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores desculpa a demora.Mas hoje tem capítulo novo e tem fic nova também pra quem quiser ler o nome é Pensamentos.OK.Espero que entendam e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485976/chapter/10

Se passaram três dias e Stella finalmente ia sair do hospital e ir para casa com sua filhinha.

Já era sete da manhã quando Mac chegou no hospital para buscar Stella que já estava com a Melina esperando ele.

Mac pegou as coisas Da Melina e da Stella e foram até o carro onde Stella colocou a bebe no bebe conforto e sentou no banco de traz para cuidar da Melina.

Eles chegaram em casa e Stella foi direto para seu quarto amamentar sua filha que estava com fome.

Mac foi até o quarto onde elas estavam e sentou ao lado da Stella e pegou um pouco a filha e eles ficaram babando em cima dela que logo dormiu e Mac foi levar ela até o berço.

Como as horas passam já estava na hora do almoço e Mac chamou uma pizza para eles.

Logo Melina acordou e Stella foi pega-la no berço e colocou ela no carrinho e foram almoçar.

Mac parecia um bobo babando na filha que sorria para os dois que enchiam ela de beijo.

Eles terminaram o almoço e Mac foi lavar a louça enquanto Stella amamentava Melina e a levou até o berço porque havia dormido.

Ela e Mac foram ver tv e depois de duas horas Melina acorda com a fralda suja e Mac ficou com a função de troca-la.

Mac trocou ela e foi até a sala onde Stella estava,colocou Melina na cadeirinha de balanço

Ele sentaram na frente dela e começaram a brincar com ela que sorria para eles deixando-os com um sorriso bobo na cara logo era hora do jantar e Stella pediu comida japonesa para eles comerem.Depois de Meia hora chegou a comida eles colocaram Melina no carrinho e foram jantar.

Eles jantaram puseram a Melina no berço que ela havia dormido.

E foram para sala assistir tv e logo foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Move Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.