The Elementine escrita por Carter Kane

Há milhões de anos atrás um povo chamado de Elementine surgiu em uma grande ilha cercada por um mar de fogo em nosso planeta.
Dizem às lendas que essa Ilha Elementar é o berço de toda civilização humana, pois dela teriam surgido os Cinco Grandes, soldados do universo que lutavam para preservar o bem e que criaram tudo o que conhecemos.
Mas assim que as Trevas chegaram à ilha, varias guerras foram travadas entre os Seres Elementais e os Seres do Caos, mas graças a uma maldição que deu errado, todos entrarão em um sono eterno.
Somente quando os filhos dos Cinco Soldados Elementais conseguirem encontrar a ilha e fazê-la ressurgir da escuridão, os Seres Elementais voltariam e assim travariam a batalha final que definiria o destino da humanidade.
Mas para que isso aconteça os elementine, ou filhos dos elementos, que são seres que controlam os elementos da natureza, teriam que passar pelas dezoito provações do Caos.
Sim, pode parecer estranho pra você que está lendo isso, mas é a mais pura e simples verdade, eles existem e estão por ai, eu tenho varias provas, mas te darei apenas uma:
Eu, meu nome é Matthew Cromwell Wise, tenho 14 anos no momento e sou um elementine.
Pode parecer impossível existir pessoas que controlam elementos da natureza, mas não é. Nós sempre existimos com vários nomes e em vários povos, apenas não sabia quem éramos.
Na Grécia antiga nos chamavam de Semideuses, na época Viking nos chamavam de Escolhidos de Odin, no Egito nos chamavam de magos e assim por diante.
Mas se mesmo agora de eu ter te dado alguns exemplos de alguns de nós você não tiver acreditado, apenas continue lendo e...
Verá.
Matthew Cromwell Wise.
Elementine da Luz.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (168 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/03/2014 às 16:39 | Atualizada: 16/03/2014 às 16:39


Notas da História:

Alguns personagens não me pertecem, etc e tal


Capítulos

1. Prólogo
168 palavras