A Italiana escrita por VickBaroli


Capítulo 9
Capítulo nove - Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Então galera, como vocês estão?
Gostando da fic? Comentem *---* Isso ajuda a dar rumo para história, então mandem sugestões também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485754/chapter/9

O que? Aro Volturi? O rei?

– É o rei. Tem certeza que foi ele que você viu na livraria?

– É claro que eu tenho, já viu algum vampiro com problema de memória por aí?

– Tem razão, desculpe, é que é um pouco estranho.

– O que é estranho?

– Você apaixonada pelo rei.

– Quem disse que eu estou apaixonada Serena?

– Não é isso que significa borboletas no estômago?

– Não seja ridícula, eu nem o conheço, é apenas uma atração, não tem como negar que aquilo é um pedaço de mau caminho, é praticamente um pecado um homem desse ficar caminhando por aí.

– Se você diz. Mas eu realme...

– Serena?! Está tudo bem?

–Hãn? Ah! Tudo sim Rafaello, me desculpe.

Aproveitei esse momento de distração da Serena e parei de falar com ela, tenho certeza que ela ia começar todo um discurso de como ela achava que eu estava apaixonada e talz, blá blá blá. O que é totalmente ridículo ninguém se apaixona desse jeito sem nem ao menos trocar um oi, atração? Sim pode acontecer, mas paixão? Eu acho que não. Ou será que poderia? Quando olhei para a varanda novamente ele não estava mais lá.

Serena olhava na minha direção furiosamente, eu sabia que ela estava tentando falar comigo, mas eu não ia escutar, não ia e sim estou parecendo uma criança mimada. Fazer o que? Desviei meu rosto, mas antes eu pude registrar um olhar que dizia: isso não acabou.

Já estava anoitecendo e Anastácia apareceu:

– Vamos? Vou mostrar os aposentos de vocês.

Eu assenti e levantei. Vi que todos fizeram o mesmo, mas apenas eu, Serena e Helena seguimos Ana para dentro do castelo e os outros tomaram um rumo diferente. Seguimos por um corredor lotado de pinturas na parede, chegamos ao final e tinha uma escada, subimos e chegamos a outro corredor, só que esse era cheio de portas, tinha cinco para cada lado, chegamos ao final, a última porta da direita era o meu quarto e as duas últimas da esquerda o de Helena e Serena. Cada uma foi para o seu quarto, tomar um banho, trocar de roupa e combinamos de nos encontrar para ir procurar nossos pais.

Meu quarto era espaçoso, tinha um papel de parede com flores, a cama de casal tinha um dorsel rendado branco e dourado e a colcha era vinho com uns desenhos de ouro, tinha uma cômoda com um grande espelho encima e uma porta dupla que dava para o closet, que não era grande, mas também não era pequeno e minhas malas já estavam lá dentro. Desempacotei tudo e comecei a guardar, quando terminei separei uma muda de roupa e peguei uma toalha, fui para o banheiro que tinha dentro do quarto e percebi que meu shampoo estava dentro do box, aquele era meu shampoo preferido, era de morangos. Tenho certeza que minha mãe providenciou aquilo e eu tive que sorrir, mãe sempre pensa em tudo mesmo.

Tomei um banho bem relaxante, daqueles para não se pensar em nada. Coloquei um short e uma camisa de botões vermelha, um scarpan preto e sai, mas no corredor ouvi que as meninas ainda tomavam banho então voltei para o meu quarto. Sentei na cama e olhei em volta. Gostei do meu quarto é aconchegante, tem um ar da renascença aqui, bem clássico. Levantei e fui para a varanda, nem tinha reparado que tinha uma varanda, a vista é para o jardim, as terras ao redor do castelo são imensas, tinha uma arena de luta, uma praça, duas fontes, um canteiro de rosas e muitas árvores, reconheci a que eu estava encostada hoje a tarde, enfim, era um terreno enorme e isso porque eu apenas conseguia ver um lado. Aqui era simplesmente lindo.

Olhei para o céu e vi a lua, estava bem grande hoje e tinha um brilho prateado todo especial. Não sei quanto tempo fiquei admirando a lua, só sei que Serena e Helena entraram no quarto e se juntaram na varanda ali comigo.

– Tá fazendo o que aqui Bellinha? – Helena me perguntou, quando eu ia responder Serena ma interrompeu, eu estava com os cotovelos apoiados na mureta da varanda, olhando para frente e Helena também, enquanto Serena estava olhando para cima, para a direita.

– Você tinha razão Bella.

– Razão?! Sobre o que? – perguntei confusa.

– Realmente é um pedaço de mau caminho.

Gente do que essa menina tá falando? Acho melhor eu olhar. O que definitivamente eu não deveria ter feito de jeito nenhum, ou devia? mas que droga. Minha varanda tinha uma vista privilegiada da varanda de Aro Volturi e ele estava lá impecavelmente lindo, SEM CAMISA, olhando para a lua do mesmo jeito que eu estava segundos atrás. Mas que droga, por que ser tão bonito, qual a necessidade?

– O que vocês estão olhando? UAU! Caramba!

Helena disse me tirando daquela hipnose, eu agarrei as duas e arrastei para dentro do quarto fechando a porta da varanda.

– Gente, desde quando os deuses do olimpo começaram a descer aqui para terra? Tipo os reis não deveriam ser velhos e decréptos? Eu já tinha visto o mestre Aro antes, mas nunca tinha realmente reparado, até agora. Aquilo ali deveria ser proibido. Ou pelo menos andar por aí daquele jeito, não que eu esteja reclamando, longe disso, mas...

– Cala a boca Helena, Aro estava no quarto dele e não andando por aí, e desde quando existem vampiros velhos e decréptos? Além do mais, vocês não devem ficar falando desse jeito sobre o rei de vocês.

Calma Bella, só estávamos admirando, não precisa ficar com ciúmes. Somos suas irmãs, não vamos dar em cima do seu homem. – Serena me disse.

– COMO É QUE É? Peraí, o que está acontecendo aqui? Homem da Bella?

Helena perguntou ao mesmo tempo em que eu dizia:

– EU. NÃO.ESTOU.COM.CIÚMES. E. ELE.NÃO.É.MEU.HOMEM.

– Não é seu homem ainda. Pois é Lena, nossa Bella aqui está apaixonada, só não percebeu ainda e pelo rei, a garota não é fraca não. – disse Serena sorrindo.

Quer saber, é melhor ignorar, isso, não se discute com gente irracional, eu já disse que é uma atração, não quer me escutar? Tudo bem não ligo.

– Nossa as três irmãs se apaixonaram no mesmo dia, isso é demais.

O sorriso de Serena desapareceu na hora.

– Quem disse que eu estou apaixonada?

Eu comecei a gargalhar e ela me olhou furiosamente.

– Viu como é ruim? – eu disse. Mas achei melhor trocar de assunto. – Então quer dizer que dona Helena está apaixonada é?

– O que foi que aconteceu para vocês estarem em negação?- ela riu e continuou – Pois é, eu estou completamente apaixonada, Alec é um amor. E muito lindo. Inteligente. Gostoso demais. E..

Helena teria continuado sua lista por horas a fio se não tivessem batido na porta. Abri e vi que Jane estava parada lá:

– O que foi Jane? – perguntei.

– Oi Bella, Helena, Serena. Eu vim aqui pedir desculpas por hoje. Entendam que eu apenas fiquei curiosa, mas eu sabia que vocês não iriam se machucar.

Eu bufei, isso estava com cara de história pra boi dormir isso sim, olhei para Serena e ela tinha o mesmo olhar de duvida que eu, mas Helena já estava abraçando Jane e dizendo que não tinha problema. Que nós a perdoávamos e que estava tudo bem, que seriamos grandes amigas e talz.

Procurei com meu escudo por Kira e quando a encontrei o coloquei sobre ela, então virei meus pensamentos para S e disse:

O que uma pessoa não faz para agradar a futura cunhada.

– Verdade. Hm, Bella porque você não lê a mente dela e descobre se ela está dizendo a verdade ou não?

– Isso é invasão de privacidade, não me sentiria bem.

– Isso não impediu você de ler a minha mente.

– Eu nunca li a sua mente Serena, apenas usei o dom para me comunicar com você e ler suas respostas, mas nunca vi o que você estava pensando.

– Tudo bem, você tem razão, me desculpe. Mas não é melhor saber isso agora do que viver achando que ela pode nos atacar a qualquer momento? Por que você vai embora Bella e Helena e eu ficaremos aqui com ela.

– Tudo bem, mas só porque seu argumento foi convincente.

Li a mente de Jane e ela não estava pensando nada inconveniente, ela estava falando a verdade e se não estivesse devo dizer que ela sabia disfarçar muito bem.

–Seus pensamentos são condizentes com suas palavras.

– Que bom, fico aliviada.

– Ah! E eu não pretendo mais ir embora.

Serena ficou confusa, mas logo deu um sorriso divertido.

– Que foi?

Fico me perguntando se essa mudança não teria nome e sobrenome, como por exemplo, mestre Aro Volturi.

Eu olhei incrédula para ela:

Eu nem tinha pensado nisso Serena, decidi depois da minha mini-luta com o Félix.- O que era completamente verdade apesar de não negar que aquele deus grego do Aro faria qualquer um mudar de ideia.

–Se você diz.

– Então meninas tudo bem por vocês?

–Hãn?! Ah! Claro Jane, só não faça aquilo novamente que está tudo certo. – Eu disse e ela me abraçou depois abraçou Serena.

– Tudo bem então fico feliz que vamos ser amigas. Agora vamos, a presença de vocês é requisitada no Salão dos Tronos.

Então todas descemos, entramos pelas grandes portas e dessa vez todos os tronos estavam ocupados. No trono da esquerda estava sentando um jovem muito bonito o mais jovem dos três, devia ter uns 22 anos, seus cabelos loiros eram quase brancos e batiam nos ombros, mas a cor dos seus olhos e sua pele era igual a dos outros reis, esse devia ser Caius.

E no trono do meio estava sentado o ser mais lindo que um dia já ousou habitar essa terra. Todos eles usavam uma capa vermelha com detalhes dourados, que cobria todo o corpo e ia até os pés, eu só conseguia pensar se Aro ainda estaria sem camisa debaixo daquele manto. Nenhum deles parece ter percebido nossa entrada, os guardas estavam conversando em um canto, minha mãe, a rainha e uma vampira que eu nunca tinha visto antes conversavam em outro canto, Aro e Caius conversavam entre si enquanto Marcus fazia cara de tédio lá em cima.

Jane foi para junto dos guardas e eu e minhas irmãs seguimos para perto da nossa mãe.

– Filhas!

– Oi mãe, onde está Santiago?

– Ali junto dos guardas. – Eu olhei e ele realmente estava lá, junto com Félix, Alec, Kira, Anastácia, Jane e com outros vampiros que eu não conhecia. Quando Helena focalizou na guarda seu sorriso abriu tanto que pensei que seu rosto iria partir no meio e o sorriso que Serena antes ostentava se desfez, fiquei preocupada no começo, mas depois percebi que era porque Rafaello não estava ali.

– Bella querida, deixe-me te apresentar Athenodora, esposa de Caius, rainha de Volterra.

– Muito prazer. – Eu disse e lhe estendi a mão. Ela era uma vampira linda, tinha seus cabelos pretos curtos na altura do queixo, ondulados, bem modernos devo ressaltar e seus olhos vermelhos eram intensos. Seu sorriso radiante.

– Muito prazer Bella, ouvi muitas coisas boas de você.

Eu sorri e olhei para o lado, vi que Aro ouvia atentamente o que Caius dizia e ele não tinha uma expressão muito feliz. Quando ele virou a cabeça os nossos olhares se cruzaram. Seus olhos continham raiva misturada com tédio e descontentamento e eu vi tudo isso se esvaindo, dando lugar a surpresa e admiração? Ternura? Não sei definir. Acho que apenas devo dizer que sua expressão relaxou e ele sorriu para mim.

Ele sorriu para mim e o seu sorriso era a coisa mais linda que eu já vi, me senti imediatamente acolhida e protegida, como se nada no mundo pudesse me atingir.

Eu não resisti e sorri de volta.

Então eu não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;) gostaram ? Emfim só quero agradecer a todos que leem a fic e as que leem e comentam *----* Eu espero que vocês estejam gostando, pois eu não escrevo a fic só para mim, escrevo principalmente pra vocês >.