A Italiana escrita por VickBaroli


Capítulo 3
Capitulo três – A Queda


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não deixem de comentar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485754/chapter/3

Mal tive tempo de raciocinar e um segundo golpe foi dirigido a minha camionete, dessa vez na lateral, o golpe foi tão forte que o carro deu um giro na pista de 360º graus, minha cabeça estava girando e dessa vez sentir uma nova pontada de dor, o vidro da janela havia se partido e um caco rasgou parte do meu rosto, e antes que eu pudesse fazer ou pensar em alguma coisa, o carro estava girando de novo era como se estivessem jogando futebol e o carro fosse a bola e eu estava lá dentro. Minha picape recebia golpes de todos os lados, já estava completamente deformada, estava sem o retrovisor e sem a porta direita. Balançava violentamente e eu mal conseguia me segurar lá dentro, então bati a cabeça no volante novamente e apaguei.

Acho que devo ter ficado inconsciente no máximo por um minuto, quando levantei minha cabeça percebi que o carro havia parado de girar, eu estava toda cortada e tenho certeza que fraturei o pulso tentando me segurar para não voar de lá de dentro. –Mas que diabos está acontecendo? – pensei, e foi quando eu olhei lá fora e a vi, seus cabelos longos e ruivos como o fogo balançando em minha direção e então eu notei que ela não estava sozinha.

Laurent estava ao seu lado. Que ótimo, eu vou morrer, acabei de sair daquela cidade, ia começar uma nova vida, ia deixar o passado para trás e agora eu vou morrer, e pelas mãos de vampiros, o destino não poderia ser mais irônico ou mais cruel.

– Bella, Bella, Bella saindo da cidade? Onde você pensa que vai com tanta pressa? Eu vim pra esse fim de mundo só pela sua companhia e você vai embora? Que coisa feia! – Victória gritou enquanto lançava um olhar assassino em minha direção, eles estavam se aproximando e eu não sabia o que fazer. Eu não tenho poderes, força, nem nada. Olhei para o lado só tinha floresta dos dois lados da pista, o desespero já tinha me atingido completamente, tentei me mexer, meu pulso realmente estava quebrado, minha cabeça latejando e eu sentia o cheiro de sangue, ferrugem e sal.

Eu suspirei, não havia muito o que fazer, eu sou uma humana completamente desastrada e azarada , mas eu tinha que tentar fazer alguma coisa, então abri a porta e saí correndo em direção a floresta enquanto ouvia Laurent e Victória gritando e gargalhando atrás de mim :

– Não seja estúpida Bella, não vai adiantar correr.

– Você está sangrando garota, consigo sentir seu cheiro. Tão gostoso.

– Você está tentando evitar o inevitável. Você vai morrer.

– Você vai morrer HOJE.

Mas mesmo assim eu continuava correndo, as folhas batendo e os galhos arranhando meu rosto, eu não conseguia ver por onde ia, tropecei umas três vezes pelo caminho, eles devem está caminhando no ritmo de humanos, eu tenho certeza, se não já tinham me pego, que ótimo eles devem estar planejando algo bem lento e doloroso, até que me vi obrigada a parar, cheguei a uma clareira, eu estava vendo o mar, se eu desse mais uns passos eu cairia em um penhasco. Quando me virei para correr para outro lado eles já estavam atrás de mim. Não tinha mais pra onde correr.

– Eu disse que não adiantava correr Bella.- Victória disse sorrindo pra mim.

– Posso saber o que vocês querem? – Perguntei.

– Ah querida é muito simples, o seu namorado matou o meu, então eu vou te matar, sabe aquele ditado olho por olho, dente por dente? Então tudo muito justo.

– Edward não é mais meu namorado. – Foi só o que eu consegui sussurrar de volta.

– Eu já sabia disso, Laurent tinha viajado com Irina e quando eles estavam voltando para casa resolveram fazer uma visita aos Cullen, encontraram a casa vazia, abandonada há meses. Ele me contou e eu resolvi vir aqui checar, então fui a sua casa só por curiosidade mesmo, descobri que você continuava por aqui e fiquei de olho. Então o que aconteceu com eles? Cansaram da humana de estimação?

O choque percorreu minha face, Victória foi a minha casa e estava de olho? Ela estava me vigiando, a mim e ao meu pai? Já pensou se ela o tivesse atacado? Eu nunca iria me perdoar se meu tivesse se ferido, tudo isso estava acontecendo porque eu fui tão idiota a ponto de me apaixonar por um vampiro, deve ter algum problema com meu cérebro, e agora eu ia morrer por que eu não sei escolher a droga de um namorado.

– Você estava me vigiando? Anda tão sem o que fazer assim que precisa ficar de olho na humana?

– Você é lerda ou o que? Eu tinha que ter certeza que nada daria errado quando eu te matasse, não queria aborrecimentos, então eu encontrei a oportunidade perfeita, aqui e agora. Finalmente vou ter minha vingança. – então ela alargou mais o sorriso e depois deu mais um passo em minha direção.

– Já que eu vou morrer mesmo posso perguntar por que você está aqui Laurent?

– Nenhum motivo especial, Victória pediu a minha ajuda e eu estava entediado.

Eu bufei, quantos motivos estúpidos, eu vou morrer porque um vampiro estava entediado e porque a outra queria vingar o namorado, olho por olho, ridículo, Edward nunca me amou, mesmo que tenha não deve ter sido muito, o amor de James e Victória deveria ter sido muito maior, tava mais pra olho por fio de cabelo. Quem sabe esse fato não mude alguma coisa.

–Victória, Edward nunca me amou, você me matar não irá fazer nenhuma diferença pra ele. Você não teria sua vingança, porque eles não se importam comigo, eles me abandonaram. Eu não sirvo para sua para sua vingança, você tem que achar alguém que eles se importem, eu ... eu não sirvo. – Eu tentava com todas as minhas forças soar coerente, quem sabe ela não entendesse a lógica e desse ouvidos a razão, minha voz saia como um sussurro rápido e desesperado, mas minhas palavras não surtiram qualquer efeito. Ela parecia apenas mais furiosa e maligna, se é que isso é possível.

– Ele matou James por sua causa, eles até podem não se importar mais, mas na época se importaram, enfim não se preocupe eu também planejo tirar toda a família dele. Ele tirou tudo de mim, eu vou tirar tudo dele, começando por você.

–Mas eu....

– AGORA CHEGA. Minha paciência já se esgotou, vamos acabar logo com isso.

Ela se aproximou mais de mim, não tinha pra onde eu correr, e com um gesto tão rápido que eu mal percebi, ela agarrou meu pulso, arqueou a sobrancelha analisando a minha cicatriz e perguntou:

– Foi o James?

Eu apenas assenti com a cabeça, eu mal me aguentava em pé, ela sorriu um rosnado e mordeu no mesmo local, eu gritei. Enquanto isso Laurent se aproximou e mordeu o meu pescoço. Então é isso, é o fim, e o que eu fiz da minha vida? Me apaixonei por um vampiro, me apaixonei por um lobisomem, fui abandonada, duas vezes ainda por cima, não devia ter vindo pra Forks, não devia, não devia...foi uma péssima decisão...

Então tudo aconteceu muito rápido, um lobo enorme pulou e empurrou Victória para longe, outro puxou Laurent pela boca enquanto dois agarravam cada braço do vampiro, depois apareceram mais lobos e ouvia-se rosnados para todos os lados, Victória levantou e correu para floresta, uns quatro lobos foram atrás dela, eu conseguia ouvir o barulho da pele sendo rasgada, desmembrada, quando eu olhei na direção do barulho eu vi, o momento exato em que o lobo colocou a grande boca na clavícula do vampiro, que já não tinha braços, e num rápido movimento a cabeça foi tirada do corpo e arremessada para longe.

Eu não conseguia me mexer então o lobo castanho avermelhado se postou a minha frente e me olhava com atenção, mas eu não conseguia nem piscar. Foi quando os lobos que estavam na clareira correram para dentro da floresta e apenas um voltou, em forma de homem.

– Bella? Bella? Você está bem?

Se eu estou bem? Ele era idiota? Eu quase morri, meu pulso esta quebrado, meu pescoço e meu outro pulso foram mordidos e agora estão queimando, na verdade eu acho que eu vou morrer mesmo, queimada, é uma dor insuportável, mas eu não consigo nem gritar.

Olhei para o Jacob, o lobo castanho avermelhado que eu amei tanto um dia. Ele parecia que ia ter um troço, não parava de me sacudir, eu tinha pelo menos que tentar dizer alguma coisa, esperei um momento, tentando lembrar de como respirar eu tinha que tentar me acalmar. Passou uns minutos, abri a boca, mas nada saiu, tentei de novo.

– J ... Jake? – então comecei a chorar, a dor era tão forte, tudo doía. Assim Jacob me abraçou e começou a dizer:

– Esta tudo bem, tudo bem, vai ficar tudo bem, você vai ficar bem Bella.- Passou uns minutos assim, - Eu tenho que queimar os membros ok? Não se mexa, eu já volto.

Então Jacob acendeu uma fogueira e começou a recolher os pedaços do corpo que estavam espalhados pela clareira, quando terminou, um uivo raivoso soou pela floresta. Jake veio até mim:

– Bella eu tenho que ir ajudar, aquela ruiva é rápida, eles devem estar com problemas, não saia daqui, por favor.

Eu assenti com a cabeça e ele correu para a floresta. Minha mente tentava assimilar tudo o que tinha acontecido, mas meu corpo todo queimava tudo estava tão confuso, tantos uivos e rosnados, tanta correria. Então meus olhos focalizaram em algo, algo vermelho, vindo em minha direção novamente com pelo menos sete lobos enormes atrás dela, mas parecia que ninguém conseguiria deter aquela força, aqueles olhos que gritavam pra mim – você vai morrer HOJE, VOCÊ VAI MORRER HOJE ISABELLA SWAN.

Eu queria fugir, correr, minhas pernas finalmente estavam me obedecendo, eu comecei a caminhar para trás , para longe daquela vampira assassina, para longe daqueles olhos, longe daquela fúria, então eu senti, finalmente estava indo para longe de Victória, parecia que eu estava voando, voando para longe, foi aí que eu percebi, eu não estava voando...

Eu estava caindo...

Caindo do penhasco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me avisem,
sempre que tiver pronto eu posto o capitulo novo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Italiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.