A Italiana escrita por VickBaroli


Capítulo 20
Capítulo vinte - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hoje eu consegui escrever dois capítulos especialmente para voces *----* Obrigada pelos comentários. Espero que vcs gostem ^^
Comenteeem ;) eu preciso saber o que vcs estão achando ok?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485754/chapter/20

Ponto de vista Alice Cullen ;)

Todos estávamos no avião em direção a Volterra, eu, Jasper, Carlisle, Esme, Emmett, Rose, Edward, Tanya, Kate, Eleazar e Carmem. Os Denali eram nossos vizinhos e Eleazar e Carlisle que tiveram a ideia de criar o sangue, eles trabalhavam nesse projeto juntos. Eu gostava bastante de Kate, ela era minha amiga, Tanya era muito atirada pra cima de Edward e era completamente desconfortável ficar perto dela, como Edward não dava bola pra ela, ela sempre ficava rondando a mim ou Rose,pra ver se nós o convencíamos a lhe dar uma chance, tínhamos que ficar fugindo dela.

Eu nunca tinha vindo a Volterra, nunca tinha conhecido os reis e estava ansiosa, nós desembarcamos e alugamos os carros, indo em direção ao castelo que ficava afastado da cidade, quando avistei o castelo eu perdi completamente a fala. Ele era perfeito, tinha um ar da renascença, mas não deixava de ter um toque do moderno, do contemporâneo. Nós nos apresentamos no portão e o segurança liberou nossa entrada, dizendo que podíamos ir para a garagem, estacionamos os carros e uma mulher ruiva veio nos receber.

– Carlisle, Eleazar, meus velhos amigos, quanto tempo.

– Anastácia querida, realmente faz um tempo.

– O que trazem vocês e toda sua família a nossa humilde residência?

Emmett bufou e Edward deu um risinho, eles estavam admirando os belos automóveis que tinha ali, além de aviões e lanchas, realmente de humilde ali não tinha nada. Eles os ignoraram e Eleazar respondeu a pergunta.

– Nós precisamos falar com os reis, temos uma ideia que precisamos mostrar a eles.

– Ah sim, então devo lhes informar que mestre Aro não se encontra no castelo.

– Não se encontra? Morei por muito tempo aqui e sei que raramente o rei se ausenta do castelo, está acontecendo algo de grave?

– Não, muito pelo contrario querido Carlisle, meu rei se casou novamente, está em lua de mel agora.

– Se casou?

– Sim, sim, neste sábado, eles só voltam na sexta.

– Nossa fico muito feliz por mestre Aro, imagino que ele esteja bastante contente.

– Contente? Contente é pouco, todos no castelo estão radiantes, a rainha é maravilhosa e amiga de todos, vocês vão amá-la, se ficarem até que eles voltem.

– Não sabemos quanto tempo iremos ficar Ana, mas tenho certeza que ela deve ser incrível.

– Ah ela é sim meu caro Eleazar e seu dom é surpreendente, mas chega de falar, mestre Marcus e mestre Caius estão a espera de vocês.

Nós passamos pelos jardins e dava para ver onde tinha acontecido o casamento, tinha vampiros trabalhando, colocando as cadeiras em um caminhão e desmontando o palco, recolhendo as flores. Eu gosto de casamentos e aquele pelo jeito foi lindo, queria ter estado presente, eu suspirei, porque eu seria convidada para um casamento real? Nem conhecer os reis eu conhecia.

– Cara, vocês foram atacados? – Emmett perguntou, mas que pergunta mais estranha, Anastácia também olhou para ele confusa e perguntou:

– Me desculpe, como?

– Eu perguntei se vocês foram atacados, a parede daquela torre ali está destruída.

E ele apontou para uma torre do castelo a que ficava no meio, realmente tinha uma parede destruída, mas já tinham vampiros arrumando, colocando tudo no lugar. Anastácia deu um risinho, enquanto olhávamos espantados para ela, eles foram atacados e ela ria? Que mulher estranha.

– Vocês foram atacados Ana, aquele ali não é o quaro do rei Aro? – Carlisle perguntou e ele parecia um pouco chocado.

– Ali é sim o quarto do rei e nós não fomos atacados, não sei como lhes falar isso sem parecer desrespeitoso, mas nós somos amigos de longa data, então vou apenas dizer, que meu rei e minha rainha são muito fortes e o amor e desejo que eles sentem um pelo outro é maior ainda.

A compreensão atravessou o olhar de todos e continuamos andando, Ana, Carlisle, Eleazar, Esme e Carmem iam mais a frente, enquanto o resto de nós estávamos mais afastados.

– Vixi Emmett, o rei e a rainha quebraram seu recorde, você pode ter quebrado uma casa, mas eles conseguiram destruir a parede de um castelo milenar feito de pedra. – eu disse e todos começaram a rir.

– Pois é, Rose vamos ter que nos esforçar mais da próxima vez, eu quero meu recorde de volta. – Emmett disse fazendo um biquinho o que fez com que nós gargalhássemos.

– Sabe se Ed me desse uma chance, eu tenho certeza que colocaríamos esse castelo inteirinho abaixo. – Tanya disse e o sorriso de todos se desfez, eu olhei para Rose e nós concordamos que estava na hora de acelerar o passo, caminhamos mais rapidamente até alcançar nossos pais.

Seguimos por um corredor até que paramos diante de duas portas enormes, Anastácia as abriu e eu pude ver seu interior, era um salão grande, bonito, com detalhes em ouro pelos cantos, tinham alguns vampiros reunidos ali. Aquele deveria ser o Salão dos Tronos, eu já tinha ouvido falar nele, onde os reis se reúnem, ali também era onde aconteciam os julgamentos. Só que ao invés de três tronos, tinham quatro. Os dois centrais, da frente, um ao lado do outro estavam vazios, os outros dois estavam ocupados.

– Temos um quarto rei? Carlisle você não disse que apenas os reis participavam dos julgamentos?

– Era o que eu pensava Alice.

– Aquele é o trono da rainha Isabella, ela é diferente, participa dos assuntos dos Volturi e faz parte da guarda também.

Nós assentimos com a cabeça, essa rainha devia der bem diferente da outras duas que estavam ali, essa usavam vestido exuberantes e coroas, mas todos sabiam que não se metiam nos assuntos dos Volturi. Eu sorri, toda Isabella era diferente e única, só de pensar nesse nome eu sentia um aperto no coração, mas eu sabia que a minha Bella estava feliz, agora é madrugada, está quase amanhecendo, então ela deve estar dormindo.

Nós nos aproximamos e ficamos parados lá no meio, ninguém parece ter percebido nossa presença até que Anastácia disse:

– Mestres, os Cullens e os Denalis estão aqui para vê-los.

Isso parece ter chamado a atenção de quem estava ali, os reis viraram a cabeça em nossa direção, e algumas pessoas que estavam no canto também. O que mais me assustou foi os olhares que eles lançaram em nossa direção uns eram extremamente furiosos e cheio de raiva, outros eram de pena e desapontamento, parece que nosso nome trouxe para eles lembranças de algo muito ruim que nós fizemos e eu não fazia ideia do que poderia ser, e isso me aterrorizava por dentro. Parece que todos nós percebemos que aquelas pessoas não gostavam da gente. Jasper estava completamente tenso ao meu lado e me segurava possessivamente, enquanto a cara de Edward era de frustração.

– Amor o que foi? – eu perguntei bem baixinho para Jasper que estava ao meu lado.

– Não sei amor, mas essas pessoas não têm sentimentos positivos para conosco, na verdade, alguns querem arrancar nossas cabeças.

– Mas nós não fizemos nada. Edward, o que elas estão pensando?

– Não sei Alice, não consigo ouvir nada, não consigo ouvir ninguém. Apenas nossa família e os Denali.

Tudo bem, isso era muito estranho. Mas parece que todos os vampiros colocaram uma máscara de indiferença no rosto e começaram a nos ignorar.

– Eleazar, meu querido amigo, quanto tempo. – O rei loiro disso e seu rosto se contorceu em um pequenos sorriso, até que ele se virou para Carlisle e sua cara fechou novamente. – Carlisle, o que faz aqui?

Então o problema era apenas com a nossa família, com os Cullen, mas Carlisle parecia tão perdido como o resto de nós, parece que ele também não sabia o que tinha feito para receber tanta hostilidade. Então nós ouvimos o que parecia ser o barulho de um avião lá fora, toda atenção que estava em nós foi desviada. Até que alguém falou:

– São eles, mas o que fazem aqui? Hoje ainda é quarta, só deveriam voltar no fim de semana. – Uma vampira morena e alta disse, ela foi uma das que olhou com raiva para nós.

– Serena deve ter acontecido alguma coisa. – uma vampira loira disse.

Depois que ela disse isso tudo virou uma confusão, todos que estavam dentro do salão começaram a correr lá para fora, o Salão ficou vazio, restando apenas minha família e os Denali, nos olhamos completamente confusos.

– O que foi que aconteceu, quem foi que chegou? – eu perguntei.

– Não sei minha filha, acho melhor irmos lá para fora e conferir. – Meu pai disse e corremos lá para fora também.

Todos estavam reunidos envolta de um jatinho branco com um grande “V” gravado. Então a posta se abriu, um vampiro muito bonito desceu, ele tinha um porte real, exalava poder e superioridade, ele usava um terno e estendeu a mão para ajudar outra pessoa a descer da escada, foi então que tudo paralisou e minha família arfou, Bella apareceu, ela segurava a mão do vampiro, usava um vestido de seda roxo lindo, um salto alto preto, seus cabelos estavam soltos em ondas e balançava com o vento, ela nunca esteve mais linda, além de aparentar ter uns 19 ou 20 anos, o que será que aconteceu?

Ela continuava segurando a mão do vampiro enquanto abraçava algumas pessoas, eles disseram alguma e todos caminharam para dentro do castelo novamente. Nós os seguimos sem dizer uma palavra, ainda estávamos ingerindo o que tinha acabado de acontecer, os Denali deviam achar que nós enlouquecemos, mas eu ainda não conseguia assimilar tudo que eu vi, aquilo era real? Realmente era a Bella ali, minha melhor amiga desastrada de Forks? Ela nem deve ter notado nossa presença e quando notasse o que será que iria acontecer? Será que ela ainda nos odiava? Será que ela iria me perdoar por eu ter ido embora.

Nós chegamos ao Salão dos Tronos, enquanto Bella, os reis e alguns vampiros entravam em uma sala que ficava atrás dos tronos, eu nem tinham notado que havia portas ali, mas antes ela virou e disse alguma coisa para um vampiro alto e forte, ele virou e chamou os poucos vampiros que ainda tinham ficado nos Salões deixando apenas nós aqui.

Eu olhei para minha família, eles estavam estáticos, enquanto os Denali nos olhavam confusos.

– Está tudo bem com vocês? Parece até que viram um fantasma. – Kate disse.

–Espero que você esteja satisfeito Edward por sua causa nós todos vamos morrer agora. – Rose disse.

– Por que vocês vão morrer? – Carmem nos perguntou confusa.

– Porque a vampira que estava segurando a mão do rei, a nova rainha, se chama Isabella, ela era a humana por quem Edward é apaixonado, ele a abandonou e lhe disse coisas horríveis. Ela provavelmente nos odeia. Agora eu entendo por todos nos olhavam furiosos, eles provavelmente sabe o que nós fizemos, sinceramente não sei como ainda não estamos mortos.

– Bella não faria isso Rose, por mais que ela não goste da gente ela não pediria para nos matarem. Isso não parece com ela. – eu disse.

–Alice você não a conhece, convivemos seis meses com ela, já se passaram cinquenta anos.

– Alice tem razão Rose, se eles fossem nos matar já estaríamos mortos, disso eu tenho certeza. Querendo ou não nós quebramos a lei, revelamos nossa existência a um humano, se nós estamos vivos provavelmente foi a própria Bella que pediu por isso. Acho que não corremos esse perigo, apesar de que obviamente não somos bem vindos.

– Espero que você tenha razão Carlisle. – Rose disse e fechou a cara.

– Peraí, vocês estão me dizendo que a Bellinha é a nova rainha? A dona daquele trono ali?

– Sim Emmett, ela é.

– Caraca, quem diria, então, quer dizer que foi ela que fez aquele estrago todo na parede da torre. Se me dissessem antes eu não acreditaria, a Bellinha mandando ver. – Emmett praticamente chorava de tanto rir.

– Eu até agora não consigo acreditar que aquela é a Bella, que ela é uma vampira, o que será que aconteceu? – eu disse.

Então a porta da sala se abriu, todos os vampiros saíram de lá e voltaram para o lugar que ocupavam antes, estavam com o semblante preocupado e seus olhos continham medo e ódio mortal misturados.

O rei e Bella saíram por ultimo, ela conversavam animadamente com a vampira loira que eu vi antes, até sorria, o rei tinha segurava sua mão caminhando um pouco mais a frente com o olhar distante, eles caminhavam em direção a saída, nem olharam em nossa direção, ou Bella não havia percebido nossa presença ainda ou resolveu nos ignorar completamente.

Foi então que Edward, que não tinha dito uma palavra até agora e nem tinha se mexido, agarrou o braço de Bella impedindo eles de continuarem. Ela se assustou e arregalou os olhos então seus lábios se separaram e ela disse:

– Como ousa me tocar? Solte-me agora, está me machucando.

Então rugidos e rosnados romperam a nossa volta, todos os outros vampiros Volturi já estavam em posição de ataque.

– Edward solte-a por favor. – eu pedi, já estava desesperada, nós íamos ser atacados a qualquer momento se ele não a soltasse.

Mas Edward nem se mexeu, continuou segurando o braço de Bella, até que tudo aconteceu muito rápido, em um segundo o rei Aro colocou uma mão sobre o braço do meu irmão e no outro seu braço já não estava mais grudado em seu corpo. Ele arrancou o braço do meu irmão como se quebrasse um palito de dente.

– Como ousa encostar um dedo em minha esposa seu menino insolente? Ela tinha mandado soltar. – A voz do rei era forte e grave, mas era firme e irritada, como se explicasse alguma coisa pela décima vez para uma criança e ela não entendesse.

Edward gritou de dor, como se fosse por reflexo Emmett e Jasper rugiram para o rei e ficaram em posição de ataque, os outros vampiros já estavam avançando em nossa direção, era agora que nós iríamos morrer, até que a voz de Bella soou alta, clara e firme, como a de uma verdadeira rainha:

– Parem, todos parem agora.

Então todos os rosnados cessaram e os guardas Volturi voltaram para suas posições originais. Bella sorriu:

– Não há necessidade de uma luta. – Então ela levantou uma mão e o braço do Edward veio levitando em nossa direção, ela o pegou e devolveu ao dono. – Tome seu braço de volta, me desculpe, foi uma reação exagerada do meu marido, eu vou lhe devolver desta vez, mas se você tentar tocar em mim novamente eu mesma arrancarei os dois braços do seu corpo e atearei fogo. Está me entendendo Edward? – ela perguntou sua voz era firme e tranquila, mas a ameaça fez com que meu corpo todo tremesse, porque eu sabia que era verdadeira. Meu irmão apenas balançou positivamente a cabeça concordando, não disse nada, deu seu braço para Carlisle para que ele o ajudasse a colocar de volta.

– Ótimo. – ela disse e sorriu, depois seu sorriso se desfez e uma fúria atingiu seus olhos. -E se vocês, Emmett e Jasper rugirem para o meu marido novamente, ou fizerem qualquer menção de que irão atacá-lo ou até mesmo se pensarem nessa possibilidade. Eu irei matá-los, eu irei caçar sua família e desmembrá-los, farei com que vocês assistam e depois eu os matarei lenta e dolorosamente, não duvidem disso, vocês me conheceram muito tempo atrás, eu mudei e não tolero que ninguém ameace minha família, tentar fazer alguma coisa comigo é uma coisa, mas contra as pessoas que eu amo é completamente inaceitável, não me subestimem. – e como se fosse para provar um argumento uma rajada de ar fortíssima entrou pela janela, ela era fria e fez com que estremecêssemos, então um círculo de fogo se formou a nossa volta, o fogo era alto, o circulo perfeito estava envolta de nós, dos Denali , Bella, do rei e da vampira loira. Mas apenas nós nos assustamos, Bella nem os vampiros do seu lado moveram um músculo ou expressaram qualquer reação. – Vocês me entenderam? Eu preciso que me respondam, vocês estão me entendendo?

Aquela era uma imagem assustadora e ameaçadora, Bella exalava poder, sua imagem ali parada, com os cabelos balançando violentamente, seus olhos completamente vermelhos refletiam o fogo, mas sua voz era controlada e irritada, porém seu rosto estava ficando impaciente, ela estava esperando uma resposta. Todos apenas balançamos positivamente a cabeça. O circulo de fogo se desfez e o vento parou de repente.

– Muito bem, vocês estão avisados e quando eu digo minha família é qualquer um que habite este castelo. Se vocês estão aqui deve ser porque querem tratar algum assunto com os Volturi, sugiro que peçam um quarto para Anastácia para que possam se acomodar, temos que contar um noticia muito importante para todos do castelo, se vocês quiserem ouvir todos se reunirão aqui ao meio dia, eu lhes aconselho que venham, esse é um assunto de interesse de todos, inclusive de vocês, mas senão quiserem não tem problema algum, fiquem em seus quartos que a tarde vocês terão sua reunião conosco. Agora se vocês me dão licença, eu e meu marido vamos nos retirar, acabamos de chegar de viagem e queremos descansar, além de que minha irmã aqui está ansiosa para receber seus presentes.

Bella virou para a vampira loira ao seu lado e sorriu, lhe estendeu a mão, olhou mais uma vez para nós e virou as costas, o rei colocou um braço sobre seu ombros e ela passou um por sua cintura e lhe deu um selinho. Assim Isabella, a menina que conheci há 50 anos, minha melhor amiga desastrada, saiu do Salão, seus passos eram firmes, ela agora era uma mulher poderosa e elegante, ela agora era a rainha dos vampiros, saiu deixando para trás uma família Cullen completamente perplexa e absolutamente sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que vcs acharam? Sei que era uma cena que vcs aguardavam. Preciso saber se vcs gostaram, então COMENTEM, tipo todos vcs ok?! *------*
Só digo uma coisa #BellaSuperior
Sinceramente eu nunca mexeria com a familia da Bella *o* kkkk
bjss ^^
Aaah sim, só para esclarecer, lembram da Alessandra e a Cassandra? As meninas que entraram para a guarda na mesma época que a Bella? Então, uma tem a capacidade de levantar objetos com o poder da mente, e a outra manipula energia eólica, ela é capaz de manipular qualquer coisa relacionada com o ar. Elas aparecerão mais daqui pra frente, só achei melhor avisar para vcs não ficarem perdidos, já que a Bella utilizou o poder delas, enfim é isso, qualquer duvida me perguntem tudo bem?, bjs :*