A Italiana escrita por VickBaroli


Capítulo 15
Capítulo quinze - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *----* mais um capitulo, até que eu to escrevendo rápido né? A fic não tem nem vinte dias e já estamos no capitulo 15 ;) Que orgulho *-* Apesar que ainda tem muita coisa pela frente >< Espero que gostem , bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485754/chapter/15

Uma onda de emoções passava por mim naquele momento, mas a maior e soberana com certeza era a alegria, a felicidade, eu queria dizer uma série de coisas naquele momento como: eu também te amo muito meu amor, eu já sou a mulher mais feliz do mundo só por te ter ao meu lado, meu coração e meu corpo também são seus, mas a única coisa que eu conseguia e precisava dizer no momento era:

– Sim, sim e sim.

Ele colocou o anel em meu dedo, o mais perfeito que eu já vi, ele levantou e me tomou em seus braços, me levantou e me girou no ar, nossa felicidade deveria estar sendo sentida a quilômetros, eu estava tão feliz que eu nunca achei que seria possível, depois de Edward e Jacob eu nunca pensei que iria amar novamente, meu coração estava despedaçado, mas eu o reconstruir, eu o curei e encontrei um homem que faz com que eu sinta tudo que eu já senti e muito mais, encontrei um amor saudável, Aro era gentil e apaixonante, mas nunca deixando de ser quente e sexy, suas palavras me encantavam e seu corpo me levava ao delírio, sempre que ele me tocava faíscas passam pelo meu corpo, mas além de tudo ele era meu amigo, meu companheiro, e eu o amava, amava muito.

Não resisti mais e puxei seu rosto para junto do meu, entrelacei meus dedos em seus cabelos e nossos lábios se encontraram, seus lábios quentes e macios, com aquele gostinho de chocolate que eu tanto adoro. Um beijo apaixonado, calmo e tranquilo, um beijo em que eu demonstrava todo o meu sentimento por ele. Separamos-nos e eu lhe disse:

– Eu te amo – dando um selinho – eu te amo - outro selinho – eu te amo.

– Ti amo molto, Il mio amore, La mia vita, La mia Isabella. (Te amo muito, meu amor, minha vida, minha Isabella)

– Hm, você sabe o quanto eu acho sexy quando você fala em italiano comigo, isso é tortura.

Então ele andou para trás de mim e sussurrou no meu ouvido:

– E' davvero?Quindi vorrei sfruttare al meglio. (É mesmo? Então eu vou aproveitar ao máximo.)

Deu uma mordidinha no lóbulo da minha orelha, passando suas mãos pelo meu corpo, eu mordi meu lábio inferior e soltei um gemido bem baixinho. Ouvindo sua risada de satisfação enquanto sua respiração arrepiava minha nuca e seu hálito nublava meus sentidos, fazendo com que eu pensasse somente nele e me esquecesse de todo o resto. Ele começou a dar beijinhos no meu pescoço e sua mão agarrou fortemente minha coxa enquanto a outra subia e apertava meus seios. Eu me virei rapidamente de frente e o empurrei na árvore que tinha ali, rasguei sua camisa e sorri maliciosamente dizendo de maneira provocadora:

– Sabe, Il mio amore, você foi um homem mau, torturando uma pobre garota inocente, mas você agora vai pagar.

E assim nós ficamos nos “divertindo” até umas nove horas, nos levantamos e nos arrumamos o máximo que pudemos já que sua camisa estava rasgada e eu estava toda descabelada. Entrelaçamos nossas mãos e começamos a caminhar em direção ao castelo.

– Acho melhor trocarmos de roupa, eu vou me arrumar no meu quarto e depois você me encontra lá e descemos juntos para o Salão, tudo bem? – eu disse.

– Sabe, eu não vejo a hora de nos casarmos semana que vem, assim não teremos mais que ir para quartos diferentes novamente, você quer redecorar meu quarto? O closet já tem espaço suficiente para suas roupas e jóias, mas acho melhor comprar uma cama nova, um pouco maior e ...

– Espera, o que? Como assim semana que vem? – eu tive que o interromper. – Aro, tá maluco é? Eu nunca iria conseguir organizar um casamento em uma semana, tem tanta coisa para pensar, o vestido, as flores, a decoração, uma semana não dá tempo para nada, fora de cogitação.

– Minha querida, não se preocupe com isso, você terá um castelo inteiro para te ajudar e qualquer profissional do mundo se você quiser. Eu quero que você seja minha esposa, minha rainha, o mais rápido possível.

– Eu sei meu amor, eu também quero, mas em uma semana é muito rápido, eu vou pensar na data perfeita.

– Mas Isabella, nunca será rápido o suficiente, eu estou achando longe, isso sim e você quer adiar ainda mais?

– Não me faça rir Aro, somos vampiros, uma semana não é nada quando se tem toda a eternidade.

– Uma semana é muito para ficar sem te chamar de minha esposa.

Eu parei e olhei em seus olhos, soltei minha mão da sua e segurei seu rosto.

– Meu amor, eu já sou sua mulher e todo mundo aqui já sabe disso, nós vamos nos casar sim, o mais rápido possível dentro do possível, é o meu casamento e eu pretendo me casar apenas uma vez, então eu quero me envolver em todos os detalhes, eu te amo, mas não precisa apressar tanto as coisas ok? Há muito a ser feito e eu vou fazer o mais rápido possível, só que uma semana não é o suficiente, preciso pelo menos de uns três meses, pode ser?

– Dois meses e não se fala mais nisso.

– Tudo bem, dois meses então. Agora corra direto para o seu quarto, um rei não pode andar por aí desse jeito e eu não quero ninguém olhando maliciosamente pro que é meu. – eu sorri e lhe dei mais um beijo, depois corri para o meu quarto.

Entrei e fui tomar um banho rápido, sai e vesti um vestido preto longo, um salto vermelho e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Sentei na cama analisando meu lindo anel de noivado.

– Gostou? – Aro me perguntou da porta da varanda.

– Muito, é lindo. Vamos?

– Vamos, já pedi para Jane juntar todos no Salão dos Tronos.

Demos nossas mãos e descemos, Aro estava com sua capa de rei, sempre usamos a capa quando estamos em serviço, os reis a sua habitual capa vermelha e a guarda a preta. As rainhas geralmente usam vestidos, aqueles exuberantes e dignos de rainha, jóias e coroas, e elas não se envolvem com os assuntos dos Volturi, mas eu serei uma rainha diferente, eu não quero usar esses vestidos, nem jóias tão grandes, talvez eu use uma coroa, mas uma bem discreta e definitivamente eu vou me envolver em cada assunto dos Volturi e vou continuar na guarda e indo para a central e para as missões, tudo vai continuar como era, só que agora terei mais poder e liberdade, saberei de tudo e usarei uma capa vermelha.

Quando chegamos ao Salão todos estavam ali, tipo todos do castelo inteiro estavam ali, muita gente que eu nem conhecia. Entramos e seguimos direto para seu trono e paramos de frente para a multidão que nos olhava com curiosidade.

– Silêncio, tenho um comunicado muito importante a fazer. Quero que todos conheçam Isabella, sua futura rainha, rainha de Volterra. Minha futura esposa.

Todos ficaram em silêncio, então começou a gritaria de parabéns e a salva de palmas, o pessoal da guarda gritava e assoviava. Tirei minha mão da de Aro lhe lancei um enorme sorriso e corri em direção a minha família.

– Ah Bella, minha filha, parabéns! Estou tão feliz. – minha mãe me disse e me abraçou.

– Sabe eu sou muito novo para já ter uma filha casada, mas fazer o que? Parabéns meu amor! – meu pai me disse e eu revirei os olhos e o abracei, ele e seu problema com a idade.

– Bella sua safada, nem avisou para gente antes tivemos que saber junto com os outros, estou chatiadíssima, sou sua irmã querida, devia ter mais consideração.

– Helena deixa de ser dramática, hoje é o dia da Bella, não o estrague com besteiras. – Serena disse e me abraçou sussurrando um ‘estou muito feliz por você’ no meu ouvido.

Eu a abracei depois abracei Helena lhe dizendo:

– Desculpe irmãzinha linda, ele fez o pedido hoje, mas não se preocupe, você terá muito trabalho pela frente, teremos a decoração, as flores, o vestido, você irá me ajudar em tudo. – dito isso o seu sorriso foi enorme.

– Tudo bem então, eu perdôo. Quando será a data? Cadê o anel?

– Daqui a dois meses. – eu lhe disse e estendi minha mão.

– Isabella Marie Swan sua sortuda, esse é o anel mais lindo que eu já vi.

E assim o tempo foi passando, todos os lugares que eu ia alguém me cumprimentava e parabenizava, eu fiz questão de conhecer cada pessoa daquele castelo e cada parte dele também, todos eram muito gentis e já me adoravam como rainha, eu era amiga te todos. Meu tempo estava sempre cheio, eu corria para todos os lados, me dividia entre a central, os treinos, o monitoramento, os preparativos do casamento, Aro, minha família e meus amigos.

– Anda Bella, vamos é a ultima prova do vestido, temos que ir, não podemos nos atrasar.

– Calma Helena, estou indo.

– Cassandra, Alessandra, Serena, Ana, Eleonor, Didyme, Athenodora, Jane e Kira, já estão nos esperando no avião.

– Vai o castelo inteiro é?

– Não né, só as pessoas fundamentais.

Eu estava no banheiro do meu quarto me arrumando, nós íamos até Nova York pegar meu vestido e fazer os últimos ajustes. Sempre íamos eu, Serena e Helena, mas dessa vez parece que vai o castelo todo mesmo.

– Pronto vamos.

Chegamos no avião, nunca tinha achado muito necessário ter um avião particular até agora, eu nunca viajei tanto para tantos lugares, e com um tanto de gente um avião veio bem a calhar. Chegamos a Nova York e fomos todas até o ateliê da Vera Wang, ela já morreu é claro, mas sua sobrinha assumiu a linha e hoje eles são o melhor estúdio de design de vestidos de noiva. Eu corri e vesti o vestido, ele estava perfeito e não precisava de ajuste nenhum.

– Ah minha filhinha está tão linda. Acho que eu vou chorar.

– Você não chora mãe. – eu disse rindo.

– Mesmo assim, se eu pudesse, estaria.

– Ela tem razão Bella, você está perfeita. – Athenodora me lançou um sorriso.

– Uma verdadeira princesa, ou melhor, uma verdadeira rainha querida. – Didyme me disse e abraçou minha mãe.

– Agora já sei por que Aro se apaixonou, UAU, você está deslumbrante Bellinha.

– Obrigada Helena.

– Linda, linda, linda. – Jane, Serena, Cassy e Ale falaram todas juntas.

– Obrigada gente, eu nem acredito que amanhã já é o dia do meu casamento. Amanhã.

–-------------------------------------------------------------------------

–--------------------------------------------------------------------------

Autora aqui *-----*

Então gente qual desses vestidos vocês acham que devia ser o da Bella:

1 ou 2 ou 3 ou 4 ou o 5 ?

Deixem suas respostas nos comentários, ou se quiserem mandar outra opção pode ser também. Eu preciso de ajuda, não me deixem na mão ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O 1 é esse link: http://www.bemcasada.com.br/wp-content/uploads/2011/11/vestidos_seculo_XX-XXI.jpg

e o 3: http://casamento-casamento.com.br/wp-content/uploads/2013/01/vestido-de-noiva-0.jpg

Não sei porque não está abrindo, já tentei consertar 3 vezes. :(
Gostaram do capitulo? Comentem *---*