A Italiana escrita por VickBaroli


Capítulo 14
Capítulo catorze - Pedidos


Notas iniciais do capítulo

Tá ai galera mais um capitulo para voces *-----* Queria agradecer a todos que estão comentando, voces são demais >< Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485754/chapter/14

Tudo bem Isabella, não desmaie, não no momento mais importante da sua vida.

Há um ano eu cheguei a Volterra e muita coisa mudou na minha vida desde então. Fiz muitos amigos, aprendi muitas coisas novas e conheci o homem da minha vida. Meu relacionamento com Aro começou oficialmente dois meses depois da minha chegada, antes todas as noites ele passava no meu quarto, nós conversávamos e nos conhecíamos, fomos criando uma intimidade incrível e as pessoas começavam a desconfiar que houvesse algo a mais ali, até o dia em que eu resolvi fazer algo:

Eu tinha ficado uma semana fora em uma missão com Jane e Demetri, nós voltamos de madrugada, umas 4 horas da manhã, eu cheguei e fui direto para o quarto do Aro, eu bati na porta e ele apareceu vestindo uma camisa branca e um moletom, acho que estava “dormindo” desde o dia que ele dormiu no meu colo, ele adquiriu esse hábito, pelo menos uma vez por semana ele entrava no estado de semiconsciência, quando ele me viu me abraçou e me beijou apaixonadamente.

– O que faz aqui tão cedo? Achei que só voltariam a tarde.

– Voltamos mais cedo, vamos troque de roupa, nós vamos sair, preciso conversar com você.

– Tudo bem, já volto.

– Te espero no portão. – sai e corri em direção a garagem peguei um carro e o esperei no portão. Ele apareceu tão lindo como sempre, usando uma camiseta branca, um jeans escuro e um sapatênis, acho que eu era a única pessoa acostumada a ver o rei vestido tão informalmente. Ele entrou no carro e nós seguimos viagem.

– Aonde nós vamos?

– É uma surpresa, hoje é seu dia de folga. Você sempre me diz que as vezes tem vontade de jogar tudo pro alto e apenas viver uma vida simples. Mas nós dois sabemos que isso não é possível, entretanto hoje é seu dia de folga. Vamos coloque isso. – Lhe entreguei uma caixinha de lentes de contato, ele colocou e sorriu abertamente, ultimamente eu quase sempre o via sorrindo e seus olhares tristes eram cada vez menos frequentes e isso me deixava muito feliz, eu dirigi até o aeroporto e nós pegamos um vôo para Nova York, porque se esbarrássemos com um vampiro na Itália Aro seria facilmente reconhecido, aqui as chances eram menos prováveis.

Passamos o dia passeando, eu o levei para assistir um jogo de baseball e depois fomos assistir um filme, andamos pelo central park, demos sorte que o dia estava nublado, passamos o dia fora e voltamos para casa, Aro parecia uma criança que visitou a Disney pela primeira vez, quando chegamos ao castelo e vi uma pontada de tristeza passar por seu olhar:

– O que foi Aro?

– Tive um dia realmente maravilhoso Isabella, queria te agradecer, mas infelizmente ele acabou e é hora de voltar para a realidade.

– Antes de ir eu preciso conversar com você. Vamos. – peguei sua mão e nós caminhamos até um ponto mais alto da propriedade, lá tinha uma árvore bem antiga, nós gostávamos de ir lá as vezes para ver o sol nascer. Nós paramos e eu fiquei de frente para ele.

–Então Bella, aconteceu alguma coisa de errado? Há algo que eu possa fazer para ajudar?

–Não aconteceu algo de errado, mas aconteceu uma coisa sim e você definitivamente pode fazer algo para ajudar.

– Certo, então me diga.

– Aro, eu já te disse o quanto você é especial para mim? Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Um cara maravilhoso, amável, inteligente e eu te amo, amo muito e eu quero que você seja meu namorado, quero poder te chamar de meu, então você aceita namorar comigo.

– Mais que droga Isabella.

– Como é que é? – eu perguntei com um fio de voz, eu já estava me desesperando, o que aquilo queria dizer? Ele não quer me namorar? Eu nunca o vi dizendo essas palavras antes, era uma frase minha até, que eu dizia constantemente.

– Pois é, eu estava planejando fazer o pedido semana que vem, que indelicadeza da sua parte senhorita, não podia ter esperado? E não deveria ser o homem a fazer o pedido?

– Ah! Você me assustou por um momento, achei que não me queria mais, não eu não podia esperar e estamos no século XXI, deixa de ser machista. Então aceita?

– Isabella eu te amo mais do que tudo, é claro que eu aceito e é obvio que eu sempre vou querer você. Não me culpe, a ultima vez que eu pedi alguém em namoro foi há séculos atrás, os tempos eram outros. Vem cá. – ele disse e me puxou para um longo e apaixonado beijo.”

Depois disso tivemos que admitir para todo mundo que estávamos juntos, no começo foi um pouco estranho, algumas pessoas não sabiam como se portar comigo, Félix até me perguntou um dia:

– Então Bellinha, agora que você está namorando o Rei eu não posso mais te dar umas surras nas nossas lutas? Vamos ter que te chamar de que?

– Deixa de ser idiota Félix, se você conseguir claro, pode me chamar de Bella e você nunca me deu uma surra em nossas lutas.

Depois de um tempo as pessoas foram se acostumando, Serena, Helena e eu conseguimos passar pelos testes para a guarda, junto com Cassandra e Alexandra, eram duas irmãs gêmeas e nossas melhores amigas. Além se Serena ter começado a namorar Rafaello, mas isso aconteceu há apenas um mês, enquanto Alec e Helena namoram há uns 11 meses.

O trabalho na guarda era pesado, quando Aro me disse que a maioria dos vampiros eram difíceis, selvagens, egoístas, egocêntricos e nenhum pouco civilizados, mas eles são muito piores, eu nunca tinha me encontrado com nômades antes, além claro de James, Victória e Laurent que eram realmente cruéis, eles são egoístas e acham que podem fazer tudo. Era quase como se fossemos a CIA, a parte sul do castelo era uma verdadeira central de monitoramento, cheio de tecnologia, temos câmeras espalhadas por todo o mundo, fichas de todo os vampiros que já encontramos, arquivos daqueles que foram eliminados, dos que fizeram coisa errada, mas não muito grave e receberam uma segunda chance. Computadores de ultima geração, televisores, tudo programado para achar algum padrão, alguma coisa que indicasse que naquela região poderia ter algum indicio de um vampiro problemático.

O nosso trabalho é monitorar, investigar, julgar e punir quando necessário. O vampiro que jogou a pedra em nós naquela vez continua preso sem se lembrar de nada, eu sempre o visito, ele se chama Moisés e nós somos praticamente amigos, mas eu não posso fazer nada para ajudá-lo. Não tivemos nenhuma dica do que possa ter acontecido e isso me incomodava, era como se alguém estivesse planejando algo muito ruim e tentasse a todo custo nos deixar cegos. Enfim, nós também temos aulas de todos os idiomas possíveis, eu nunca imaginaria a grandeza daquilo tudo, sinceramente, acho que nenhum vampiro na face da terra imagina a estrutura que Volterra comporta. Temos membros da guarda espalhados por todo o mundo, eu gosto de chamá-los de agentes, tem um certo ar de mistério que me lembra essas agências de inteligência. O que era praticamente, só que éramos todos vampiros e em vez de ternos usávamos uma capa preta com o brasão dos Volturi.

Eu já sai em missão apenas três vezes, duas para conter recém criados que estavam matando todo mundo que eles vias pela frente e outra para deter uma mulher que tinha criado uma criança imortal. Eu gostava de ficar na central, que é onde os membros da guarda geralmente ficam, temos todo um suporte para melhorar nossos dons, habilidades e técnicas, apesar de estar um ano aqui acho que nunca iria conhecer totalmente o castelo, tudo aqui era incrível, eu não fazia ideia que era tão grande, ele ainda possui uma parte subterrânea e o tanto de pessoas que trabalham para a guarda e vivem aqui, muita gente, eu conheci tanta gente legal. Depois de cinco meses aqui meus pais voltaram para casa, mas logo retornaram dizendo que não agüentavam a saudade de suas pequenas menininhas e vieram morar aqui também, o que deixou Marcus e Didyme radiantes, eu me dava bem com todos do castelo e todos eram muito legais comigo.

Quando eu conheci minha família, meus pais e minhas irmãs, achei que nada podia ficar melhor, mas eu estava enganada agora eu tenho amigos, muitos amigos, um trabalho, que me deixa completamente realizada, uma casa incrível e além de tudo isso eu tinha o homem dos meus sonhos, que me acordou hoje antes do sol nascer e me trouxe para o mesmo morro que eu o pedi em namoro, o homem que agora estava ajoelhado na minha frente segurando uma caixinha com um lindo anel:

– Isabella Marie Swan, há exato um ano eu coloquei meus olhos em você pela primeira vez e desde aquele momento meu coração, meu corpo e minha alma são todos seus, nunca em toda a minha existência eu imaginaria que eu amaria alguém como eu te amo, você me completa e me faz o homem mais feliz do mundo, você me conhece e me compreende como ninguém mais, você conhece minhas histórias e meus problemas, ma aceita do jeito que eu sou. Eu te amo e quero passar toda a eternidade com você, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, quero ser seu companheiro e seu amigo. Você sabe o peso que é ser um rei, mas mesmo assim eu tenho que te perguntar, você quer ser minha rainha? Isabella você gostaria de se casar comigo?

Tudo bem Isabella, não desmaie, não no momento mais importante da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tive que postar esse capitulo hoje, espero que vcs tenham gostado, se tiver algum erro me avisem ;) gostaram do anel da Bella? achei que vermelho seria bem legal.
Depois voces irão conhecer mais a central, os novas amigos da Bella e as missões *----* bjs, não esqueçam de comentar !