A Italiana escrita por VickBaroli


Capítulo 12
Capítulo doze - Morangos e chocolate


Notas iniciais do capítulo

Então gente, espero que vocês estejam gostando *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485754/chapter/12

Eu estava me sentindo segura e feliz. Estava abraçada com Aro há não sei quanto tempo, até que eu ouvi uma leve batida na porta, nem tinha notado que o sol já estava nascendo, desencostei meu rosto do seu peito procurando o seu olhar, quando eu encontrei uma onda de sensações passou por mim, eu estava completamente em êxtase. Eu levantei minha mão e passei levemente pelo seu rosto, acariciando com a ponta dos dedos, tentando descobrir se aquilo era real, se ele era real. Então eu sorri e ele retribuiu meu sorriso, um sorriso lindo.

Ouvi outra batida na porta. Mais que droga, será que não se pode ter um pouco de privacidade por aqui. Lancei um olhar mortal em direção a porta, saí do meu aconchego, sai dos braços daquele pedaço de mau caminho.

– Não mexa nem um músculo, já volto.- Eu lhe disse e fui em direção a porta resmungando. Mas antes eu dei uma olhada para varanda, para ver se ele ainda estava lá e pude notar que Aro me olhava de forma travessa. Olhei para baixo e vi que eu usava um baby doll vermelho bem curto, já disse como eu sou feliz por não poder corar mais? Volte-me para a porta e abri:

– Serena? O que foi?

– Bom dia Bella, eu só vim avisar que eles acharam quem jogou a pedra, estão todos no Salão dos Tronos agora.

– Sério?! Tudo bem, eu vou me trocar e já desço, te encontro lá, ok?

– Tudo bem, já vou indo. - Ela sorriu e se virou, mas parou e disse: - Bella por que seu quarto e você estão com um cheiro diferente? Algo muito parecido com chocolate? – então se virou e olhou maliciosamente para mim e depois para minha roupa. – Sabe eles ainda não localizaram mestre Aro para lhe contar as novidades, talvez você possa?

Que ótimo, o que eu falo? Ah, claro pode deixar que eu digo para o rei, não se preocupe, ele está ali na varanda, passou a noite aqui, mas não aconteceu nada do que você está pensando, nós só conversamos okey? E eu também não sabia se Aro queria que as pessoas soubessem que ele estava aqui. O que eu faço?

– Hm. – Foi só o que eu disse antes de fechar a porta e correr para varanda. Eu estava morrendo de vergonha, eu fechei a porta na cara da minha irmã, mas em minha defesa eu não sabia o que fazer. Aro ainda estava lá do mesmo jeito que eu o deixei.

– Por que fechou a porta na cara da sua irmã?

– Porque eu não sabia o que fazer, isso é culpa sua, com esse cheiro maravilhoso de chocolate, ela percebeu e eu não soube o que dizer.

Ele sorriu e disse:

– Você tem cheiro de morangos. Mas eu ouvi o recado da sua irmã. – Então seu sorriso desapareceu e seu semblante ficou triste.

– O que foi? Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei passando minha mão por seu rosto, ele descansou a cabeça ali e fechou os olhos.

– Hora de voltar para a realidade. – ele suspirou e abriu os olhos, tirou minha mão do seu rosto e a segurou com força, olhou nos meu olhos, eles eram tão intensos, tão sábios e tão tristes. – Essa manhã foi a primeira em que me senti feliz, depois de muito tempo Isabella e você foi o motivo disso. Só queria agradecer por ter escutado o meu desabafo. Acho melhor eu ir antes que eles fiquem muito preocupados e coloquem Demetri para me rastrear. O dever me chama.

E assim ele me abraçou novamente e saiu subindo pelo teto em direção a sua varanda. Deixando-me completamente paralisada, aqueles olhos tão lindos e ao mesmo tempo tão tristes, me deixavam completamente sem palavras. Só conseguia pensar em como morangos e chocolate fazem uma combinação perfeita. Arrastei-me para o quarto e troquei de roupa, quando terminei segui em direção ao Salão dos Tronos.

Entrei e Aro já estava lá, com o rosto sério e duro, olhava diretamente para um vampiro que estava de joelhos no chão, suas roupas estavam sujas e rasgadas, ele estava tremendo, nunca vi um vampiro tremer antes, seu rosto era de puro terror. Juntei-me a Serena e Helena, apenas observando tudo que passava. O homem começou a falar:

– Me.. M... Meus mestres, eu.. eu.. juro que não fiz i- isso, eu não me lembro de nada em relação a ontem a no- noite. – O homem tremia e gaguejava.

– Que conveniente não é mesmo. – Caius falou, ele ainda estava irritado, mas não tão furioso.

– E-Eu juro. Eu nunca faria uma idiotice desta, e-eu re-realmente não sei o que aconteceu. Estava caminhando pela rua e... e encontrei uma mulher, depois não me... me lembro de mais na..nada.

–CHEGA! Não queremos ouvir suas mentiras, seu cheiro estava aqui, seu rastro.

– Ma.. mas eu não f..fiz na-nada , ao menos não por vontade própria, meus Reis tem que acreditar, pó..por favor.

O vampiro estava em um estado deplorável parecia até um mendigo, ele soluçava descontroladamente, não parecia capaz de fazer nada, muito menos passar pela segurança Volturi. E aquilo estava me incomodando.

– CHEGA! TEMOS PROVAS, SEU CHEIRO E SEU RASTRO, CHEGA DE SUAS MENTIRAS. VOCÊ IRÁ PAGAR.

Agora o homem estava mais descontrolado do que nunca, soluçava e tremia, mas alguma coisa me incomodava, alguma coisa não estava certa. Procurei Kira com minha mente e a localizei colocando meu escudo sobre ela, vasculhei a mente do vampiro, ele ficava repassando a noite de ontem em sua mente:

“Ele estava na casa de uns amigos, saiu e estava voltando para casa, quando passou pelo beco tinha uma mulher parada lá, ele se aproximou com a intenção de oferecer ajuda, mas então a mulher se virou e tudo ficou escuro, ele só voltou a se lembrar de alguma coisa hoje de manhã quando os guardas o encontraram no mesmo beco.”

Kira?

–Bella?

–Sim, você está vendo isso também? É um pouco estranho não acha?

– Acho sim, mas não sei muito o que pensar, as vezes os vampiros alteram as coisas em sua mente, mas nunca vi um apagão total.

Eu assenti e dirigi meu pensamento para Aro.

Aro, tem alguma coisa errada, eu acredito que este homem esteja falando a verdade.

– Como assim? Isabella, foi ele, seu rastro deixa isso bem claro.

– Eu sei que sim, mas eu sinto que algo não está certo, qual foi o seu motivo?Eu sei que é ridículo, mas eu sinto. Olha não precisa acreditar em mim, chame Kira e veja por você mesmo, o homem não lembra de nada e está realmente desesperado. Eu mesma te mostraria, mas meu escudo impede que você leia minha mente. Apenas lhe de uma chance antes que Caius corte sua cabeça. Por favor.

– Tudo bem, mas não prometo nada.

– Obrigada.

Então tirei meu escudo de Kira.

– Caius acalme-se, antes de tudo preciso verificar uma coisa. Kira venha aqui por favor. – Aro disse, Caius olhou furiosamente para ele, mas obedeceu e Kira deu sua mão para Aro. Depois que ela se afastou eu coloquei meu escudo novamente sobre ela e farei com ele:

Então? Não é um pouco estranho?

– Realmente é, mas vou ter que pelo menos prendê-lo, ele tem uma mente muito fraca e facilmente manipulável o que pode ser perigoso, Caius não irá ficar muito feliz, mas isso é o certo a se fazer. Até descobrirmos quem era aquela mulher e o que pode ter acontecido.

Aro, Caius e Marcus fizeram um circulo e deram as mãos, pareciam que estavam debatendo. Quando terminaram Aro falou:

– Tudo bem, nós acreditamos que você não se lembra, mas também é fato que você o fez, por isso nós vamos prendê-lo até as coisas ficarem mais claras para você. Demetri pode levá-lo.

E assim o homem foi retirado do Salão e os reis se levantaram e foram até a sala privada deles.

– Isso foi estranho. – disse Helena. – Foi ele que fez isso, mas porque só mandaram prende-lo?

– Porque eu sinto que tem algo muito estranho, vocês tinham que ter visto a mente dele, era apenas escuridão, ele realmente não se lembra de nada.

–Ah, isso é ainda mais estranho, o que será que aconteceu?

– Não sei, mas nós iremos descobrir, não tenho uma sensação muito boa a respeito de tudo isso.

– Vamos dar uma volta pelos jardins? Só nós três? – Serena perguntou.

– Claro, vamos. – respondi e saímos do salão.

Caminhamos pela propriedade, encontramos uma grande árvore e nos sentamos a sua sombra.

– Ok, Bella agora você vai me explicar o que aconteceu hoje de manhã. Mestre Aro estava lá não estava?

Eu suspirei derrotada, ia falar a verdade, espero que ele não fique chateado ou algo do tipo.

– Sim Aro estava lá, mas antes que você fale alguma coisa não aconteceu nada, apenas conversamos e só.

– Então porque você fechou a porta na minha cara?

– Porque eu não sabia o que fazer, ele estava lá e eu não sabia se ele queria que soubessem disso. Desculpa S, não vai acontecer de novo.

– Ele não vai mais lá?

– Não, quer dizer não sei, espero que ele vá, eu quis dizer que não vou mais bater a porta na sua cara.

–Ah, tudo bem. Bom mesmo.

Abraçamos-nos e Helena que estava quieta até agora perguntou:

– Sobre o que vocês conversaram?

– Algumas coisas, ele meio que desabafou comigo, vocês não acreditam no peso que ele carrega, eu queria poder fazer alguma coisa, eu não gosto de vê-lo tão triste, se eu pudesse pegaria toda responsabilidade para mim, apenas para ele não ter que se sacrificar tanto.

– Eu imagino, nunca vi você falando desse jeito, realmente gosta dele não é?

– Apesar de conhecê-lo há apenas um dia eu gosto, realmente gosto muito. Ele é uma pessoa incrível e eu o admiro muito.

– Hm Bellinha, quem diria em? Fisgou logo um rei.

– Eu não fisguei ninguém Helena e o fato dele ser rei não muda nada o que ele é por dentro e o que eu sinto.

– Sabe, eu acho que ele gosta muito de você também Bella.

– Por que diz isso Serena?

– Dá para perceber pelo modo que ele te olha, além do fato de que ele foi ao seu quarto e conversou com você. Ele nunca fez isso comigo, ou com Helena e desconfio que nunca fez com ninguém. Já estive aqui três vezes e o máximo que ele me disse foi um bom dia, ele te contou a história dele.

– Pode ser que sim.

– Espero que as coisas se ajeitem, vocês dois merecem ser felizes. Sabe o que chega a ser engraçado? Você tem cheiro de morangos e ele chocolate. Até nisso combinam.

Nós rimos, realmente, como eu disse uma combinação perfeita. Passamos o dia assim apenas nós três, conversando e rindo, depois fomos caçar, quando voltamos eu fui direto pro meu quarto. Daqui a três dias seria o teste para a guarda e agora eu estava tão nervosa igual as meninas, daqui a três dias seria meu teste, minha luta, pelo menos eu gosto de lutar.

Eu fui para o banheiro pensando em tudo que aconteceu hoje de madrugada. Aro por mais incrível que pareça era tão lindo por dentro como era por fora e olha que por fora aquele homem leva qualquer mulher ao delírio, como eu sempre digo, ele é um pedaço de mau caminho, mas além de tudo isso ele é uma pessoa maravilhosa que carrega o mundo inteiro nas costas, um homem que vive há muito tempo pelos outros e eu pude notar a tristeza em sua voz e em seu olhar. E esse é um dos maiores motivos que me fazem querer entrar para guarda dos Volturi, eu quero ajudar, agora entendo o que Serena dizia, eu quero ajudá-lo, quero tirar parte do peso de suas costas. Quero poder contribuir com a sua causa. Eu quero estar ao seu lado enquanto ele luta todos os dias para manter o mundo em harmonia.

Nunca tinha pensado muito no que iria fazer pelo resto da minha vida, quando eu era humana queria ir para Florença fazer faculdade de letras e simplesmente viver, quando me tornei imortal não pensei muito sobre isso. Hoje eu vivo por uma causa, eu quero poder fazer a diferença, eu quero ajudar no que eu puder para que Aro não se sacrifique tanto, pois eu quero que ele seja feliz, quero que ele sinta a felicidade que eu sinto agora. Hoje eu luto por mim, por ele, por minha família e por todos, luto por um propósito. E como eu disse, eu gosto de lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã eu posto outro capitulo ;) Não deixem de comentar *-*
Voces tem alguma sugestão, pedido ou critica?