A Italiana escrita por VickBaroli


Capítulo 1
Capítulo um - Quem eu sou


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha 1ª fic ;) esse capitulo é só uma introdução, por assim dizer, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485754/chapter/1

Meu nome é Bella Swan, eu morava com minha mãe, Renée, em Phoenix até que ela se casou de novo e eu decidi ir morar com meu pai, Charlie, em Forks, eu só não sabia que essa era a pior decisão que eu poderia ter tomado em toda a minha vida.

Nessa cidade eu me apaixonei por um vampiro chamado Edward Cullen, eu o amei com todas as minhas forças, com todo o meu ser, eu quase morri por esse amor, mas ele me abandonou, foi embora e levou toda sua família junto, deixando um grande vazio em meu peito, suas palavras ainda ressoavam em minha cabeça: “ Bella, eu não quero que você venha comigo”, “você não é boa para mim”. Eu fiquei meses deprimida, num estado deplorável, eu vivia como o lixo que eu me sentia, não fazia nada e mal comia, até que ele me salvou, Jacob Black o lobo de La Push, e então eu me apaixonei novamente, eu sempre pensei que nunca mais iria me apaixonar mas me enganei, eu amei o Jacob intensamente, ele me fazia feliz, eu era muito feliz.

Eu e Jacob namoramos por quase um ano até que um dia ele teve um imprinting por outra garota, seu nome era Carlie, era muito bonita, tenho que admitir, com seus grandes olhos castanhos e seu cabelo preto que descia como ondas até a cintura, ela estava de férias com a família e esbarrou com Jacob em uma das praias de La Push e BAM foi amor a primeira vista, ou algo parecido, pelo menos foi isso que eu entendi quando Jake tentava me explicar o que tinha acontecido. E então meu coração se despedaçou novamente e o vazio no meu peito retornou. Fui abandonada pela segunda vez.

Eu me mudei já faz dois anos, Jake me deixou vai fazer um mês, mas eu finalmente vou me formar, amanhã eu terminarei o ensino médio e sairei de vez da cidade de Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, só uma pequena introdução ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Italiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.