Watanuki's feelings escrita por Yuuko chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que aproveitem meu Drabble pessoal!
E como dizem as autoras super simpticas e metidas, QUE TENHAM UMA BOA LEITURA!

Aqui est um video que eu fiz deles, que aproveitem!https://www.youtube.com/watch?v=pFCE_WH44lA&list=UUeY8uXC9vioSsGPbi820Mzg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485711/chapter/1

"Cada dia é único a sua maneira.Cada lembrança seja ela boa ou má faz parte da sua existência...Por isso aceitá-la tal e como é, porque vocênãosabe quanto tempo a terá presente na suamente, e sentida pelo seu coração"

—Bonita frase.— pigarreou Mokona, enquanto olhava distraída as pequenas gotas da chuva refrescar o bonito jardim de Watanuki que antes pertencia a Yuuko-san.— Bem, agora BEBEMOS SAKE!— esperneou dando saltinhos emocionada.

Watanuki não a deu ouvidos, não fazia falta que fizesse tampouco. Simplesmente levantou-se com profunda lentidão sem soltar seu cachimbo em nenhum momento.

Antes, jamais havia pensado que alguma vez fumaria em toda a sua vida, mas agora que Yuuko-san já não está, fumar foi uma das poucas distrações aceitáveis no seu ponto de vista.

—Watanuki?— Mokona o chamou sem sair do lugar.E aquele sorriso tao característico seu desapareceu por um momento que pareceu eterno.

—Apenas duas garrafas de Sake, e nada más.— a advertiu de antemão tirando seu óculos para limpá-lo no seu Yukata preto com uma borboleta no ombro esquerdo. Mas o que ele não esperava era o que ela falaria a continuação:

—Já ta na hora de seguir adiante sem ela, Watanuki.— Esclareceu.— Você não acha?

—Não, eu acho que não.— respondeu sem deixar de sorrir.— Ela só não voltou ainda porque eu não desejei com demasiada convicção. Eu ainda não desejei com todo o meu coração para que ela voltasse pra mim, pra essa loja....é apenas isso.

Falou olhando o escuro céu chuvoso antes de voltar para dentro da loja para preparar a janta. Seus passos eram lentos, mas fazia tremer o todo o Tatami ao seu redor.

Watanuki já não era o menino de antes, senão que agora era todo um mago com força de vontade e coração mole como o pão, pensou Mokona sem poder deixar de sorrir orgulhosa do seu mestre.

—Eu sabia que essa seria a sua resposta.—Murmurou em voz baixa.— Me pergunto se o que ele de verdade sente por Yuuko-san é aquele sentimento denominado pelos mortais "amor"— pensou durante um tempo morbosa, por mais que já soubesse a resposta.— O que você me diz sobre isso, Yuuko-san?— Perguntou levantando-se para pegar seu sake enquanto olhava uma ultima vez pro céu e via uma bonita borboleta desaparecer entre a escuridão da noite e o úmido do céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? Espero que sim!

BEIJINHOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watanuki's feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.