Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 75
Love Me Like You Do


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo para vocês. Boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/75

"You're the light, you're the night, You're the color of my blood. You're the cure, you're the pain, You're the only thing I wanna touch. Never knew that it could mean so much, so much. — Ellie Goulding, Love Me Like You Dou"

— Você tem certeza disso ? — Indaguei Alice pelo o que julgava ser a milésima vez. A ideia que a minha amiga teve era completamente descabida mas eu podia a entender, não a julgava.

— É a única maneira.

— Mas Lice ...

— Megan, por favor — Me suplicou e eu assenti por fim.

— Trouxe o livro ? — A indaguei. Alice havia me dito anteriormente que havia conseguido um livro.

— Claro ! — Respondeu animada enquanto corria até a minha cama para pegar sua mochila estufada de coisas.

Estávamos na Torre, eu dormia agora no meu antigo quarto pois eu havia dado o loft para Roy morar. Os Vingadores ainda acampavam ali de vez enquanto após chegarem de alguma missão. Bruce e Sharon moravam agora em um apartamento, nada mais óbvio, eles tinham gêmeos para cuidar. James tinha sua própria casa, comprada orgulhosamente com o seu dinheiro e as crianças moravam com ele, Allison e os gêmeos passavam os fins de semana comigo, até agora estava dando certo aquele nosso esquema. Milo havia ido para Asgard com Thor após sua última crise, adiantando uma decisão que iria demorar anos para acontecer. Clint estava morando na Torre, ainda estava se recuperando e dentro de alguns dias iria começar a fisioterapia.

A Torre estava bem silenciosa, comparada ao que era antes, mas meu irmãozinho fazia questão de quebrar o silêncio com o seu choro estridente sempre que possível. Sean era um mês mais novo que os gêmeos de Bruce e Sharon, Mary e Grayson, nasceu em uma época bem conturbada, os três nasceram. Acho que nenhuma criança dessa nossa grande (e estranha porém adorável) família nasceu em uma época calma.

Eu podia dizer que agora estávamos passando por um período de calmaria muito bem merecido. Eu estava bem comigo mesma, tinha saído dos Vingadores, vendi a Bratva para o meu pai e Oliver, agora eu era apenas uma simples agente da .S.H.I.E.L.D. Tinha muito tempo livre agora, até pensava em retomar a faculdade.

Alice voltou a se sentar na minha frente, estávamos sentadas no tapete azul fofo que tinha no meu quarto, e abriu a mochila. Tirou um grosso livro encadernado em couro marrom gasto. Eu o peguei desconfiada, ele parecia bem antigo.

— Onde conseguiu esse livro ? — Perguntei enquanto o folheava. Havia bastante figuras, rituais diversos.

— Mamãe roubou ele da Hidra, eles tinham conseguido ele com o Loki. Ela me deu de presente, achei que poderia ser útil.

— Isso é asgardiano ?

— Sim — Me respondeu. — Megan, sei que isso é pedir muito ...

— Tudo bem. Isso vai te fazer feliz, Lice ?

— Demais ! — Me respondeu com os olhos brilhantes.

— Isso basta — A respondi com um sorriso. Afastei uma mecha do meu cabelo antes de voltar minha atenção para o livro. Como eu morei em Asgard durante um tempo, havia aprendido a escrever na língua deles, então não encontrei tanta dificuldade em achar o ritual certo para aquela situação. — Pronta ? sabe que pode não dar certo.

— Eu sei mas quero tentar.

— E se der certo, tem apenas 24 horas a contar da transformação.

— Tudo bem, entendi.

Assenti. Demos as mãos e comecei a recitar o ritual com a voz calma, um errinho e tudo podia desandar. Comecei a sentir aquele puxão na barriga, o ignoro e prossigo, o que eu não fazia para ver Alice feliz. A temperatura do quarto caiu drasticamente, o puxão na barriga aumenta ao ponto de me fazer perder o ar, então tudo começa a desacelerar a minha volta. Eu lembrava daquela sensação, era igual a que eu senti em Sokovia. Eu continuei recitando o ritual, estava perto do fim, meu corpo doía com o esforço que eu estava fazendo. Olhei Alice, ela me encarava séria.

O puxão voltou, reprimi um grito de dor, eu não podia destruir o sonho da minha amiga. Recitei a última frase e o puxão se expandiu para fora de mim. A coisa foi tão forte e intensa que jogou eu e Alice para trás.

— Cacete ! — Xinguei enquanto me levantava devagarinho, tudo rodava.

— O que aconteceu ?

— O ritual acabou, se deu certo ou não, não sei. E eu sacrifiquei o meu poder.

— Megan ! e se não tiver dado certo ? não vai mais ter o seu poder.

— O que eu agradeço imensamente — Sorrio. — Voltei a ser uma garota normal de novo. E que tal ir ver se deu certo?

Alice sai correndo do meu quarto e eu rio. Não me importava nem um pouco de ter sacrificado meu poder para a minha amiga ser feliz, faria isso por Melanie, Natasha, Sharon, qualquer um. Ouço um grito no andar de baixo, me coloco de pé rapidamente e saio feito um furacão do quarto. Tropecei na escada, rolei os últimos oito degraus e caí de bunda no chão.

— Você quer se matar ? — Clint berra assustado enquanto vem mancando na minha direção. Me levanto e esfrego a bunda dolorida. Beijo Clint para o acalmar, dá certo na hora.

— Estou com a minha blusa do Charlie Brown da sorte, nada acontece comigo enquanto eu a vestir — Eu disse. — Quem gritou ?

— A resposta está bem ali — Ele me apontou o pequeno grupinho que estava formado na sala. Segui para lá e fiquei em choque, recuei até esbarrar em Clint. No meio do círculo formado por papai, Pepper, Aice, Clint e eu estava um homem. Loiro, alto, nos encarava com curiosidade.

— Visão ? — Alice murmura e o desconhecido a olhou com ternura, tinha dado certo. Alice o abraçou emocionada e eu sorri feliz.

— Gente mas ...como ... ele ... — Papai não conseguia formar uma frase completa e com sentido, eu podia entender.

— Megan me ajudou — Alice esclareceu, ainda grudada no corpo humano do Visão. — Eu pedi, ela realizou um ritual asgardiano, sacrificou o poder dela.

— É verdade ? — Mamãe me indagou e eu assenti. Gesticulei a mão e nada aconteceu, não tinha sobrado nada do meu poder.

— Mundana — Falei antes de ir alertar minha amiga. — Alice, lembre do que eu falei, tem apenas 24 horas.

— Claro, claro — Ela disse, meio atrapalhada. — Vamos querido, não pode ficar nu na frente de todos.

— Realmente — Ouvimos Visão dizer enquanto se afastava com Alice lhe cobrindo com uma manta do sofá, ele tinha sotaque britânico !

— Ãh ... o que eles vão fazer ?

— O que você acha, pai ?

— Vou ligar para o Rhodes.

— Vai nada, deixa eles — Falei. — Vamos sair todos, assim os pombinhos podem namorar.

Combinamos de almoçar fora. Ajudei mamãe a arrumar o Sean e eu vesti o meu irmãozinho com uma camisetinha do AC/DC. Como eu era uma irmã mais velha muito babona não desgrudei dele um minuto sequer, Roy era igual ou superior a mim no quesito babar no Sean.

O almoço foi bem tranquilo, enquanto eu roubava umas batatas fritas do prato do Clint, recebi uma mensagem no celular. Abri um largo sorriso ao ler o seu conteúdo.

"Tudo certo, Még. Visão continua com sua aparência de britânico bem sucedido. Usamos o quarto de hóspedes, desculpa. Saímos para almoçar. Te amo Iron Girl. ♥"

Alice tinha realizado seu sonho e eu me orgulhava de poder ter contribuído com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira parte do epílogo postada, ainda temos mais um capítulo Melint antes do fim final.
A segunda temporada logo vai ser postada e já tem nome definido: Black Magic !
E agora que tal um sneak peek para vocês tentaram desvendar, a espera da segunda temporada ? vou deixar dois gifs aqui e tentem descobrir quem são eles, vão ser muito importantes para a história.
Gif 1: http://45.media.tumblr.com/667a457bbe85a13467eeabb02a5a42d5/tumblr_noo5xq3BBf1uv5reuo4_250.gif
Gif 2: http://images6.fanpop.com/image/photos/39100000/Jace-dominic-sherwood-39116386-160-170.gif
Um último aviso: Como todos devem saber, Alice Rhodes é uma criação baseada na minha irmã, Natalia Draven. Ela decidiu escrever uma fic dela, contando tudinho desde a primeira aparição da Lice até o epílogo. Não tem data de postagem mas fiquem no aguardo.
Sem mais, comentários respondidos o mais breve possível.
Beijão.