Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 73
73 ▬ Bye, bye, bye


Notas iniciais do capítulo

Nada justifica esse meu atraso para postar, peço perdão. Boa leitura e nos vemos lá embaixo como de costume.

Ordem do GIF: Megan, Thor, Clint, Alice e Visão. (Teve que ser gif do Paul, não tinha um bom do Visão.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/73

"Don't really wanna make it tough,
I just wanna tell you that I had enough.
It might sound crazy,
But it ain't no lie,
Baby, bye, bye, bye"

[ Bye, bye, bye — Nsync ]

Estátuas. Era isso o que havíamos nos tornado diante daquela visão. Clint se remexeu ao meu lado, visivelmente incomodado. Ele deu dois passos para o lado, na minha direção, e um na minha frente. Protetor mas de um jeito menos possessivo, não aparentava que ele estava na minha frente, eu tinha gostado.

— Você é o J.A.R.V.I.S ? — Indaguei o ser avermelhado que nos olhava com evidente curiosidade.

— Não sou J.A.R.V.I.S ou Ultron — Me respondeu antes de passar por nós tal como uma flecha. Todos o seguiram, menos eu e Thor. Hora de conversar.

— Eu sei de tudo — Thor me disse, quebrando o silêncio que havia se instaurado entre nós. Engoli em seco e mordi o lábio inferior.

— Tudo ?

— Heimdall me contou, ele sempre fica de olho em você quando estou longe — Thor começou a andar de um lado para o outro, eu apenas o observava meio indignada. Eu não sabia se devia me sentir assim mas me sentia. Eu não parava de morder o lábio inferior, um maldito tique nervoso que poderia me arrancar um bife. — Finalmente aconteceu.

— Finalmente aconteceu o que ?

— Você e o Barton. Sempre soube que era uma questão de tempo até algo acontecesse. Ele gosta de você Megan — Thor parou de andar de um lado para o outro, agora ele me encarava.

— Você sumiu, de novo. Mais uma vez demonstrou que sou indigna de confiança. Sempre me tratando como se eu fosse uma boneca de porcelana, que devia estar em uma redoma de vidro.

— E devia mesmo.

— Não ! não devia. Você sabe que eu detesto isso e continua fazendo.

— Esse é o meu dever.

— Eu sei cuidar de mim, porra — Agora era eu que andava de um lado para o outro. Parecia que as paredes estavam se fechando ao meu redor, eu já estava respirando de modo irregular. O tempo que eu tinha passado no hospício me fez desenvolver ataques de pânico. Eles eram curtos e vinham quando eu estava sofrendo de algum tipo de estresse e eu sempre estava sozinha quando isso acontecia. — Que merda Thor, você só está complicando as coisas.

— Eu querer te proteger está complicando as coisas ? — Ele se aproximou de mim e eu me mantive firme no lugar, não arrendei um centímetro sequer. — Você é a futura rainha de Asgard, tem que começar a pensar como uma.

— E se eu não quiser ? Eu não me vejo rainha imortal de um reino distante da minha família. Talvez no passado eu sonhasse com isso mas agora, depois de passar por uma quase morte e um aborto violento, eu valorizo demais minha vida. Eu quero envelhecer junto da minha família, ver meus filhos crescerem, meus futuros netos nascerem, ter uma vida longa e plena, para que um dia, eu possa morrer em paz e feliz.

— Não fale essas besteiras, me escutou ? — Thor agora segurava meu rosto com as duas mãos enormes, eu o olhava. — Não permito que morra.

— Eu sou mortal, conviva com isso — Eu disse enquanto me desvencilhava dele, me afastei. Eu estava me sentindo um cubo de gelo por não estar sofrendo tanto. O que tinha acontecido com aquele amor todo ? — Você merece uma esposa bem melhor do que eu, tipo a Sif.

— Sif é minha amiga.

— É um tapado mesmo, a mulher te ama. Se não notou isso, eu notei e de forma bem clara. Ela sim seria a esposa perfeita para você.

— Megan ...

— Eu sou apenas humana, Thor. Nem de longe eu seria uma boa rainha como sua mãe é.

— Amor ...

— E você me magoou, demais. Sua desconfiança, seu zelo excessivo, seus sumiços repentinos e até o seu ciúmes, isso é ... mais do que posso aguentar.

— E o fim, então ? — Ele me indagou e eu só pude assentir. Thor me abraçou apertado, aquele abraço de urso todo especial dele, e suspiramos juntos.

— Desculpa por não ter dado certo.

— Deu certo, sim. Temos o Milo, algo certo fizemos.

— E como vai ser agora? Não quero que você perca a convivência com o Milo.

— O certo é o filho ficar com a mãe até certa idade e depois ser criado pelo o pai. Faremos assim, Milo irá para Asgard após atingir certa idade, vai ser treinado para ser meu sucessor.

— Ele não é legítimo, tá doido ? e se um dia você se casar com uma asgardiana e ter seus filhos? Vai dar confusão.

— Ele é meu filho sim, legítimo, nosso filho. Ninguém irá contestar isso.

— A dor de cabeça é sua — Disse antes de me afastar dele. Com uma lentidão que faria inveja em qualquer tartaruga, retirei meus anéis de noivado e casamento, além do colar de coração, os coloquei na mão do Thor. Não falei nada, apenas suspirei. Era um capítulo encerrado na minha vida.

— Eu ... eu vou ver como andam as coisas com o nosso convidado — Thor se afastou e eu fiquei ali, entregue a um turbilhão de sentimentos confusos.

Eu era Megan Stark de novo, a filha de Tony Stark, a herdeira de um império e não mais a futura rainha de um reino mitológico. Eu era eu de novo e isso era estranho. Passos ecoam perto de mim e não é nenhuma surpresa ver Clint se aproximando.

Me perguntava o por que do Clint, no auge dos seus 44 anos, ter se interessado por uma pirralha de 22 anos. Nunca me importei com isso de idade, até por que eu fui casada com o Thor, e o Clint não aparentava a idade que tinha. Não dissemos nada, apenas nos abraçamos por um longo tempo. Após a gente se separar, fomos até onde o resto do pessoal estava.

A primeira coisa que notei foi o ser avermelhado que voava pela a sala, depois foi o olhar que Alice dirigia a ele. Eu podia comparar aquele olhar como o de um cego que via o sol pela a primeira vez, pura adoração.

— Quer um babador ? — Perguntei baixinho para a minha melhor amiga. Alice me mostrou o dedo do meio. — Um poço de educação essa menina. Mas vem cá, por que toda essa adoração ?

— Não sei, só sei que parece certo.

— Eu hein, vou manter distância, pode ser contagioso.

Thor estava explicando o por que de ter ajudado a formar aquele ser, da visão que teve e de que aquele corpo sintético carregava uma das joias do infinito. Por fim, o chamamos de Visão. Precisávamos partir o quanto antes para a Sokovia, questão de vida ou morte. Tínhamos mais ajuda agora, com a chegada do Visão e dos gêmeos, Alice estava vendo se conseguia algum tipo de ajuda da mãe. Como uma ex-modelo iria nos ajudar ? vai entender.

Acho que o ponto alto daquela noite foi quando o Visão ergueu o martelo do Thor. Não foi mexer, movimentar de leve ou qualquer coisa assim, ele o levantou, feito que nenhum de nós conseguiu.

— Ele levantou o martelo da Barbie do espaço — Papai disse. Todos estávamos boquiabertos com a cena.

— Galera, então, partiu Sokovia, quebrar a carcaça do Ultron e salvar a Nat ? — Os indaguei com um sorriso. Voltaríamos a aquele país meio inóspito e eu rezava para ser a última vez que eu colocaria os pés lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, voltei. Depois de sofrer de um bloqueio criativo sem precedentes, voltei cheia de disposição para finalizar a fic.
Como eu não sei a idade do Clint (ótima fã eu sou), coloquei que ele tem a mesma idade do Jeremy Renner.
Penúltimo capítulo. b.b
Teremos o capítulo final, recheado de fortes emoções, e o epílogo dividido em duas partes.
E sim, vai ter segunda temporada.
Comentários respondidos em breve, beijos.