Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 7
O7 ▬ California Dreamin, part I


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o sétimo capítulo, espero que gostem, a viagem vai ser dividida em três partes. O que acharam da mansão Stark ? alguém quer morar lá ou até mesmo passar o fim de semana ? eu bem que queria. Comentem bastante, eu quero saber as opiniões de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/7

" I'd be safe and warm
If I was in L.A
California Dreamin'
On such a winter's day "

[ California Dreamin' — The Mamas and the Papas ]

Arrumar a minha mala foi fácil e até que rápido, eu passava tantos fins de semana em Malibu que arrumar a mala ficou fichinha. Na mala eu coloquei alguns shorts, regatas, blusas de manga curta e uma de manga comprida, duas calças jeans, uma calça de moletom, três vestidos, um vestido de festa azul-escuro, lingeries e três biquínis, uma malinha com cremes, pentes, maquiagens e outras coisas, dois tênis, um chinelo de dedo e uma sandália prateada de festa. Minhas outras coisas que eu julgava indispensáveis tipo notebook, Ipod, blackberry, câmera e livros eu coloquei em uma mochila que iria comigo no jatinho. Fechei a minha mala com certa dificuldade e a deixei perto da porta para Happy pegar, o que aconteceu lá pelas 15:00hrs da tarde.

A atmosfera de alegria naquela torre era palpável, todos queriam passar um fim de semana na praia sem preocupações, até eu queria. Eu fui dormir cedo pois todos deveríamos acordar cedo mas quem disse que eu conseguia dormir ? eu tive que pedir para J.A.R.V.I.S ficar tocando música clássica até eu pegar no sono, Chopin e Beethoven eram ótimos calmantes.

— Bom dia meu docinho — Eu ouvi a voz carinhosa de Pepper me acordando gentilmente, se fosse o meu pai ele teria me tacado um travesseiro ou até mesmo pulado na minha cama. As cortinas foram abertas e eu abri os olhos devagar, eu tentava proteger eles da claridade repentina com a mão.

— Bom dia mommy — Eu disse sonolenta enquanto me levantava e me dirigia para o banheiro. — Todos já acordaram ? — Perguntei antes de entrar no chuveiro para tomar o meu costumeiro banho frio.

— Já sim docinho, o seu pai está meio mau humorado porque teve que acordar cedo — Pepper bufou e eu ri. Terminei o meu banho e sai do banheiro enrolada em roupão roxo escuro, os meus cachos escuros estavam úmidos e estavam batendo na metade da minha cintura.

— J.A.R.V.I.S ?

Sim senhorita Stark ?

— Como está a temperatura em Malibu ?

32 Cº com uma leve brisa e as ondas estão perfeitas para praticar surfe.

— Obrigada J.A.R.V.I.S.

Disponha.

Entrei no closet e me vesti, short jeans de lavagem escura, uma regata preta do Nirvana e all star vermelho de cano médio. Pepper arrumou o meu cabelo e fez nele a trança embutida que eu tanto amava.

Depois de pronta, nós descemos as escadas e encontramos todos os Vingadores na sala já prontos.

— Bom dia cambada — Falei com um sorriso, todos me desejaram bom dia. — Ê lata velha, acordou cedo hoje foi ? como se sente sobre isso ?

— Pepper praticamente me chutou da cama — Ele resmungou enquanto fazia bico. Eu ri e beijei o topo da sua cabeça, ele incrivelmente estava usando terno e não a sua blusa surrada do Black Sabbath.

— Fica assim não pai, acordar cedo não mata ninguém.

— Como pode ter tanta certeza ?

— Estou aqui não estou ? então, agora bora tomar café.

Tomamos café da manhã entre risos e conversa, assunto era o que não faltava. Terminado o café, fomos para o aeroporto, Happy iria conosco pois ele era motorista/segurança do meu pai. O jatinho já nos esperava e estávamos com sorte naquele dia pois não havia nenhum paparazzo ali se acotovelando para tirar uma foto nossa. Meu pai e Pepper sentaram juntos, Natasha e Clint se sentaram separados, Steve e Bruce pegaram assuntos juntos do lado direito e eu me sentei uns dois bancos atrás do meu pai, adivinha quem sentou do meu lado ? ele, a barbie do espaço.

— Espero que o assento não esteja ocupado.

— Não está.

— Ótimo — Thor se ajeitou melhor na poltrona e dormiu. Eu peguei o Ipod da mochila, escolhi uma playlist e coloquei os fones, eu só teria que aguentar quase cinco horas de viagem e logo eu estaria sentindo a brisa marinha batendo no meu rosto. Thor resmungou algo e encostou a cabeça no meu ombro, ele dormia feito um bebezinho. Eu deixei ele dormir usando o meu ombro de travesseiro e me foquei na música, era uma baladinha típica do Bon Jovi e acho que foi por isso que eu adormeci.

Eu acordei com Pepper me sacudindo gentilmente. Eu olhei em volta assustada mas não fiz movimentos bruscos, Thor ainda estava dormindo usando o meu ombro como travesseiro.

— Ei calma — Ela sussurrou. — Chegamos docinho.

— Meu Odin, o meu pai não viu essa cena ou viu ?

— Não, fica tranquila, o seu pai está dormindo e os outros já desceram, ele nem notaram que os dois estavam dormindo ... ãhn ... juntinhos.

— Menos mal — Eu murmurei. — Você acorda o papai depois que eu e o Thor sairmos mommy ? eu não quero que ele tenha um ataque ou algo parecido.

— Acordo sim docinho — Pepper se afastou e eu me ajeitei melhor no banco macio de couro. Eu suspirei e cutuquei Thor o mais delicadamente possível.

— Thor ? — Sem resposta, cutuquei mais uma vez com um pouco mais de força. — Thor ? — Nada ainda, puta merda, esse cara tem um sono mais pesado que o do meu pai. — Thor ? — Um resmungo, aleluia ! — Acorda, nós já chegamos, acorda aí vai, não me faz eu ter que te dar uns tapas — Ele se remexeu e por fim abriu os olhos.

— Já chegamos ? — Ele perguntou meio grogue e eu assenti com um sorrisinho.

— Vamos lá, os outros estão nos esperando — Ele se levantou e eu o segui, quando eu passei por Pepper murmurei um obrigada e ela piscou o olho azul sorridente. Eu e Thor nos reunimos com os outros, ninguém parecia ter estranhado a nossa pequena demora.

— Obrigado.

— Pelo o que ?

— Por deixar eu dormir no seu ombro — Thor disse e eu sorri meio envergonhada, eu não iria dizer para ele que meio que usei a cabeça dele de travesseiro.

— Disponha sempre.

Papai surgiu com a cara amassada de sono e a sua bochecha esquerda estava meio avermelhada.

— O que aconteceu com a sua bochecha pai ?

— A Pepper me agrediu !

— Agredi nada, essa foi a única maneira de fazer ele acordar — Pepper disse e o meu pai resmungou, eu só ria da situação.

A tarde estava perfeita, o céu estava azul sem nuvens e o sol brilhava com força total, tinha uma brisa fresca e as ondas estavam perfeitas para praticar surfe. Happy nos deixou na mansão Stark e enquanto papai habilitava o J.A.R.V.I.S eu subi para o meu quarto.

A mansão havia passado por reformas não fazia muito tempo e em todos os cômodos tinha o toque feminino da Pepper. Eu abri a porta do meu quarto e assobiei, ele estava lindo e bem mais espaçoso. A minha mala já estava ali e eu sorri, aquele fim de semana prometia, como prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!