Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 69
69 ▬ I Hate This Part


Notas iniciais do capítulo

Voooooooltei gente, eu não tinha morrido não, só tive um puta bloqueio criativo. Seja bem vinda de volta Lights, não suma mais amiga ou mandarei o Steve atrás de você. Capítulo dedicado para a Lights e para a Espanhola pelo o maravilhoso comentário ❤
Boa leitura galera.

Música título do capítulo: I Hate This Part das The Pussycat Dolls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/69

Encarávamos Ultron com olhares perplexos, ele havia tomado um corpo físico, ele estava ali diante de nós. Thor, provando que paciência não era o seu forte, jogou o seu martelo contra Ultron, o despedaçando. Eu achei que aquilo seria o suficiente mas não foi, Ultron surgiu em outro corpo, um pouco menos detonado que o primeiro, mas o grande problema era que ele não estava sozinho, ele tinha agora a companhia da tropa de ferro do meu pai.

Minutos de silêncio, ninguém ousava dar um passo ou mesmo respirar mais alto, então o caos se instalou. As armaduras avançaram contra nós, Thor me empurrou para o lado e eu caí sobre o sofá, uma das armaduras havia avançado sobre ele. Me levantei e foi ajuda-lo, minhas mãos já estavam luminosas e eu desmontava aquele robô peça por peça.

— Thor, me levanta.

— O quê ?

— Agora !

Ele me deu apoio, o famoso pezinho, e me jogou no ar bem na hora que uma armadura voava por ali. Me agarrei nela e puxei um bocado de fios coloridos, o robô tentou revidar mas puxei outro bocado de fios. Ele começou a dar defeito nos propulsores e me vi caindo, por sorte Thor me pegou antes que eu atingisse o chão. Não tive tempo de agradecer o grandão, outro robô veio na nossa direção e saímos os dois no braço, eu já estava cheia de arranhões e meu vestido estava todo sujo de graxa. O último robô foi derrotado, Ultron não estava mais ali, havia escapado através da internet. Eu respirava em arquejos curtos e bem dolorosos, os outros estavam em um estado semelhante ao meu, até Alice que não sabia praticamente nada de luta.

— Reunião, agora — Meu pai falou antes de ir para o laboratório. Aos poucos o pessoal foi para lá, todos queríamos uma ótima explicação do que havia acontecido. Quando enfim estávamos todos lá papai começou a explicar sobre o Ultron e de como ele seria um programa de segurança em nível mundial. E as más notícias não pararam por aí, logo após papai havia mostrado que Ultron havia destruído J.A.R.V.I.S. Quase chorei nessa hora, J.A.R.V.I.S era um amigo muito querido mesmo sendo um programa.

— Vocês então estavam trabalhando nisso ? queriam transformar o Ultron em um programa de segurança mundial ? — Perguntei, meio incrédula. — Então era por isso que vocês dois ficavam trancados aqui, no melhor estilo clube do bolinha ? por que isso não me surpreende ? — Falei brava. Tudo piorou ainda mais quando papai falou que ambos, ele e Bruce, estavam trabalhando com o cetro do Loki. Thor avançou contra o meu pai e o prensou na parede. — Pare já com isso Thor, esganar o meu pai não vai adiantar nada — Falei, me metendo entre os dois. — O que precisamos agora é de um plano para deter aquele psicopata e não de mais brigas — Todos me olhavam e um por um foram assentindo em concordância. Entramos madrugada adentro bolando um plano que parasse aquele louco a tempo de ele não destruir nada nem ninguém, só quando estava amanhecendo e o laboratório já cheirava a graxa é que conseguimos bolar um plano que todos acharam suficientemente bom. Iríamos para a África do Sul.

+++

A viagem foi demorada, cansativa e tediosa. Todos estávamos mergulhados no silêncio e nos seus próprios pensamentos. Eu fazia uns ajustes na Dominique e Thor me auxiliava no que podia. Eu temia que a velha guerreira não aguentasse o novo tranco da vez e por isso eu tinha trazido duas outras armaduras reservas.

O avião deu um solavanco e começou a fazer a manobra de pouso. Vesti meu casaco de couro roxo escuro por cima da camisa social preta de manga curta que eu havia colocado e amarrado a barra, do modo que seis centímetros da minha barriga apareciam. A camisa combinava com a saia plissada que ia até metade das coxas, os coturnos e o meu novo corte de cabelo: meus cachos escuros batiam nos ombros agora e uma franja desfiada cobria a minha testa.

Deixei as armaduras ligadas, prontas para o combate caso fosse necessário, peguei minhas duas facas de caça de estimação e segui os demais. Estávamos pousados em uma área verde suficientemente longe da cidade e do estaleiro que pertencia a um tal de Ulysses Klaw. Tínhamos que impedir Ultron de colocar as mãos no Vibranium e construir assim um corpo para ele com o mesmo material que compunha o escudo indestrutível do escudo do Capitão.
Seguimos juntos para o estaleiro, papai foi voando, Thor me deu uma carona, os outros seguiram por uma passagem que devia ser secreta, Bruce ficou no avião. Eu e o grandão pousamos em uma plataforma, já dentro do estaleiro, e descemos as escadas até nos encontrarmos com os outros.

— Ultron, assim você magoa o papai — Papai disse para a sua criação maligna, apenas crispei os lábios e empunhei as gêmeas. E aí o caos estava solto. Soldados do Klaw nos atacaram assim como a ex-tropa de ferro do meu pai. Eu estraçalhava, chutava e arrancava fios dos robôs, os soldados eu usava os meus golpes de luta para os desacordar. Virei, rapidamente, para chamar Steve mas o vi caído no chão, com os olhos desfocados.

— Merda ! — Corri até ele e me ajoelhei ao seu lado. Aquela garota estava aqui. — Já volto Steve, eu prometo. — Saí correndo atrás de qualquer um dos vingadores e esbarrei no grandão que estava do mesmo jeito que Steve. Abafei um grito e engoli as lágrimas de raiva que queriam descer por minhas bochechas. Não era possível que aquela garota estranha tivesse pego todo mundo. Comecei a correr novamente, encontrei Natasha caída como os demais. Desespero tomou conta de mim até que vi Clint no fim do corredor. — Clint ! — Berrei e corri na sua direção, me atirando nos seus braços em seguida.

— Se prepara que ela está aqui — Murmurou baixinho, bem rente ao meu ouvido, me arrepiei dos pés a cabeça por dois motivos: meu melhor amigo estava quase beijando meu pescoço e a garota estranha estava nos rondando. — Agora ! — Nos separamos e a atacamos, lancei as gêmeas na sua direção mas ela as desviou, avancei na sua direção mas ela me jogou longe. Me choquei contra uma parede e caí feito uma boneca de trapo no chão. Minha vista havia se enchido de pontinhos negros, minha cabeça latejava.

— Você não vai conseguir brincar com isso queridinha, a única que pode mexer com a minha cabeça está logo ali — Clint apontou para mim antes de cravar uma flecha na cabeça da garota, a flecha provocava fortes dores de cabeça e a impedia de usar seus poderes contra nós. Logo a garota não estava mais ali, fora resgatada por um rapaz de cabelo cinza. Clint se abaixou na minha frente e me ajudar a levantar. Cambaleei e levei a destra até a nuca, minha mão voltou rubra, bom, merdas aconteciam. — Tudo bem gatinha, quantos dedos está vendo ? — Clint ergueu dois dedos, eu estava vendo tudo dobrado.

— Quatro.

— Quase isso, vamos, temos que ajudar os outros.

Clint foi me arrastando até onde estava Natasha e logo mais a frente Thor. Enquanto o Gavião tentava tirar a Viúva do transe, cambaleei até o grandão e me ajoelhei ao seu lado. Coloquei sua cabeça no meu colo e passei minha mão na sua testa.

— Thor, volte agora, ouça a minha voz, siga ela grandão.

Longos minutos se passaram mas lentamente os olhos de Thor entraram novamente em foco. Ele piscou diversas vezes e abriu um sorriso ao me ver, não pude deixar de sorrir junto.

— Você se machucou — Falou enquanto tocava minha nuca suja de sangue.

— Isso não foi nada, nem tá doendo mais — Mentira, tava doendo pra caramba mas não era necessário falar isso, não agora. Levantamos e fomos acudiu o Steve, logo estávamos todos reunidos porém o trio afetado não parecia nada bem.

Fomos para fora, papai e Bruce não estavam por ali. Meu coração se apertou, havia algo errado e o urro ensandecido do Hulk vindo da cidade confirmou isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, confusão, amodoro.
Nos vemos no próximo capítulo gente. ❤