Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 68
68 ▬ I've Got No Strings


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, espero que gostem desse capítulo. Vou fazer uma pequena reformulação nos capítulos e agora todos vão ter títulos com nomes de músicas, espero que aprovem.
A partir desse capítulo vai ter o ressurgimento de um shipp: Melint ( Megan + Clint ) maaas o shipp que domina é Methor ( Megan + Thor ), Melint é algo muito meu, algo que me alegra e ele ressurgiu quando vi o filme.
Sem delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/68

" I've got no strings
To hold me down
To make me fret
Or make me frown
I had strings
But now I'm free
There are no strings on me "

[ I've Got No Strings — Pinóquio ]

Após termos recuperado o cetro e mais uma tonelada de arquivos, eu e papai nos encontramos com os outros no lado de fora. Thor, assim que me viu tremendo de frio, correu na minha direção e me cobriu com sua enorme capa vermelho sangue. Bem protegida do frio, entrei no avião que estava pousado ao norte dali e soltei um gemido ao ver Clint em um maca, o lado direito do seu corpo estava enfaixado.

— Vê se eu posso com isso Barton, me afasto cinco minutos e você se fere — Eu disse enquanto me aproximava do meu melhor amigo. — Ai, foi muito feio Bruce ?

— Não, logo o Gavião vai estar de pé novamente, o estamos levando para uma colega minha.

— Quem ?

— A Dra. Helen Cho.

— Viu só Clint, vai ficar bom logo ? — Lhe dei um tapinha de leve no ombro e fui para perto do Thor. — Sua capa deus do trovão — Falei enquanto fazia menção de lhe entregar.

— Fica com ela, devo admitir que ficou mais ... gostosa do que já é.

— Thor ! onde foi que aprendeu isso ?

— Com o seu pai, ele vive falando isso para a senhorita Potts — Falou e eu gargalhei, não resisti e o beijei.

— Devo dizer que gostei dessa mudança de vocabulário, um gostosa ou baby de vez enquanto é bom, eu tenho que te ensinar as gírias da Terra. Primeira lição: pode me chamar de baby, de gostosa entre quatro paredes e fora, tem total liberdade e intimidade para isso — Falei em um tom de voz baixo, estávamos meio que separados do resto do grupo. — Segunda lição: eu e somente eu posso te chamar de gostoso, de baby, grandão, meu deus do trovão e qualquer coisa semelhante, estamos entendidos deus do trovão ?

— Estamos ... baby.

— Ah que bonitinho, você está aprendendo grandão — Lhe dei um selinho demorado. — Agora me ajuda com essa capa aqui, ela é grande demais e eu sou pequena — Thor riu e ajeitou a capa sobre os meus ombros, agora ela não se arrastava mais no chão, ela estava presa como se fosse uma toga.

Depois de horas de viagem chegamos em casa, levamos Clint rapidamente para a torre onde a Dra.Cho nos esperava. Ela disse que ele ficaria bom logo pois iria utilizar sua técnica de regeneração molecular. Papai se trancou no laboratório com Bruce, eu tinha quase 100% de certeza de que eles estavam discutindo sobre o Ultron. Ultron, cada vez que papai o mencionava eu tinha um calafrio, eu não gostava dessa criação do meu pai, acho que era a única criação do meu pai que eu não gostava, na verdade detestava.

Me afastei para ligar para a minha babá, a sobrinha do Clint estava tomando conta das crianças, Eva Barton era a melhor babá que alguém poderia desejar. Falamos bastante por telefone, ouvi as gargalhadas dos meus pequenos e isso me deixou alegre. Quando desliguei o telefone, quase uma hora depois, pude ouvir a voz do meu pai falando sobre a festa que daria na noite seguinte.

— Todo mundo convidado ! você também Dra. Cho.

— Ao contrário de você, senhor Stark, eu não tenho tempo para festas — Ela fez uma pausa antes de continuar. — O Thor vai ? — Perguntou e eu resolvi me manifestar.

— Vai e vai acompanhado da esposa — Sorri e ela ruborizou, voltando sua atenção para o ferimento de Clint que aos poucos ia se cobrindo de pele. — Incrível — Cutuquei de leve a cintura de Clint e ele fez uma careta antes de bebericar o seu suco.

— Eu vou ser feito de plástico — Clint riu entre caretas de dor, eu apenas revirei os olhos.

— Vai ser feito de você mesmo senhor Barton — A Dra.Cho disse com um sorriso.

— Viu Gavião ? vai continuar sendo o bobão que eu adoro.

— Ótimo, isso é tudo o que eu quero ser — Falou e eu sorri. Beijei sua testa e fui para o loft dormir até não poder mais, Thor havia tido a mesma ideia que eu pois estava esparramado na nossa cama, a ocupando quase por completo. Apenas tirei os sapatos, a calça e o casaco, pulei por cima do grandão e fiquei em cima das suas costas, cinco minutos depois eu estava dormindo.

+++

Enfim o dia da festa havia chegado e eu travava uma luta violenta com o meu closet, nada do que eu tinha parecia ser bom o suficiente. O meu chão já estava cheio de vestidos, blusas, saias e calças, eu estava de calcinha e sutiã (vermelho e dourado, homenagem a armadura do papis) e encarava o closet pensativa, American Pie tocava das caixinhas de som plugadas no meu Ipod. Ouvi um toc toc na porta e gritei um "entre".

— Meg ? — Era o Clint. — Já está pronta ?

— Não e nem ficarei. Acho que não irei na festa.

— Vou entrar ok ? espero que esteja decente — Ouvi passos e Clint entrou no meu campo de visão. — Ai droga, você não está decente — Ele tapou os olhos, eu apenas revirei os meus.

— Já te vi de sunga Clint, sem falsos pudores — Bufei antes de atirar um vestido roxo bem na cara do gavião, quase o fazendo cair. — Não serve, droga. Nada serve, nada serve — Me encarei no espelho de corpo inteiro e suspirei. Meu corpo já não era o mesmo de antes, ele estava mais cheinho, principalmente na região do quadril, e ainda havia uma cicatriz na minha barriga, ganha no dia em que os gêmeos nasceram. American Pie havia acabado e agora tocava um cover ótimo de Crazy In Love. Aos suspiros fui para o quarto e me sentei derrotada na cama.

— Brigando com o closet ?

— Sempre.

— Quer ajuda ?

— Você me ajuda ?

— Sempre gatinha. Faz um desfile pra mim — Clint se sentou em uma poltrona perto da janela e eu peguei um vestido preto soltinho, corri até o closet e o vesti rapidamente, voltei para onde Clint estava e dei uma voltinha. — Bonito, gostei.

— É horrível, pareço uma baleia encalhada — Voltei para o closet e troquei o vestido, agora coloquei um tomara que caia roxo e uma saia preta, ambos justinhos, voltei para o quarto.

— Tá aprovado.

— Pareço uma puta — Voltei para o closet e procurei outro vestido, qualquer coisa que eu pudesse usar na festa, então encontrei um vestido que não usava já fazia um bom tempo. O vesti e voltei para o quarto. — O que acha ? não uso esse desde que engravidei da Allie.

— Tá linda, é esse — O Gavião elogiou e eu sorri. O vestido ia até metade das coxas e tinha mangas compridas dobradas, um cinto com um lacinho deixava tudo no lugar. Bati palmas e fui pegar um sapato, isso foi bem mais fácil de escolher. Sapato escolhido e calçado, fiz uma maquiagem básica porém glamorosa e fiz um baby liss no cabelo, o prendendo em seguida em um rabo de cavalo. — Então Clint, o que acha ? — O indaguei enquanto saia do banheiro. Encontrei o Gavião dormindo. — Acorda Clint !

— Hã ... o que foi ?

— O que acha ?

— Tá linda Megan, podemos ir agora ? seu pai tá enchendo o saco dizendo que você não está lá para o controlar com a bebida.

— Vamos logo Gavião.

— Primeiro você Purple Witch — Ele abriu a porta para mim e eu ri enquanto revirava os olhos.

— Esse nome é ridículo.

— É nada, combina com você.

Fomos para o andar da festa e assim que chegamos lá fomos abordados por vários desconhecidos. Sorri, falei com eles e fui andando naquele mar de gente até achar o armário que chamo de marido.

— Desculpa a demora.

— Não, tudo bem meu amor — Ele me deu um selinho demorado, tive que ficar na ponta dos saltos para o alcançar, nessas horas é que eu noto como sou baixinha.

A festa foi ótima, conversei bastante, bebi pouco, até arrisquei uns passinhos de dança. Alice e Melanie haviam me dado a honra das suas presenças e foi muito bom ter minhas melhores amigas ali comigo, elas haviam ido para garantir a integridade física do pai e do namorado, ou seja, iam defender o tio Rhodes e o Steve das modelos que queriam dar em cima deles.

Aos poucos as pessoas iam embora até que só ficou os vingadores, tio Rhodes, Alice, Melanie, Maria e a Dra. Cho, agora discutíamos sobre o fato de que apenas o Thor conseguia levantar o martelo.

— É um truque — Clint disse enquanto girava umas baquetas.

— Não é não, por que não tenta ? — Thor indicou o martelo aos risos e Clint foi tentar, não conseguiu. Papai foi o próximo e nada, mesmo tendo a ajuda da mão de uma das armaduras e do tio Rhodes. Eu tive a impressão de que Steve conseguiu movimentar ligeiramente o martelo mas não sei, guardei essa impressão para mim. As únicas que não tentaram foram a Natasha, a Maria, a Melanie, a Alice e a Dra.Cho, eu fui a próxima e consegui movimentar o Mjölnir quase o levantando, eu apenas sorri convencida.

— Isso é por que você é casada com ele — Papai disse e eu estirei a língua entre risos.

— A resposta é simples — Thor se levantou e pegou o martelo, o girando no ar. — Ninguém é digno.

— Digno ... — Uma voz ecoou pelo o ambiente e todos olharam para os lados, eu me aproximei do Thor e agarrei seu braço. Instintivamente o grandão se postou na minha frente. Barulhos de passos disformes, o pessoal estava atento, eu podia ouvir o clic de armas sendo destravadas, minhas mãos já estavam formigando. Os passos foram se aproximando até que a carcaça de uma das armaduras do meu pai entrou no nosso campo de visão, ela andava de modo vacilante, espalhando óleo por todos os lados, seus olhos eram vermelhos. — Vocês acham que são dignos ? ... ninguém é digno, vocês são um bando de assassinos. I've got no strings, to hold me down, to make me fret or make me frown. I had strings but now I'm free, there are no strings on me — Ele cantou e eu senti um arrepio na espinha, Ultron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ULTROOOOOOOON APARECEU !
Comentários respondidos em breve, beijão.