Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 67
67 ▬ Avenger ? Purple Witch ? oh yes !


Notas iniciais do capítulo

Oi gatas, mais um capítulo e devo dizer que ele está enoorme. Ele é totalmente dedicado a Maisa que surtou ao saber que teria Age of Ultron aqui, aproveite ele garota.
Nós vemos lá embaixo como sempre, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/67

Eu e Thor ficamos mais duas semanas em Asgard, como uma lua de mel. Foi perfeito, conheci cada cantinho de Asgard que eu não conhecia, participei de bailes, pratiquei arco e flecha e deixei os amigos do Thor comendo poeira, conversei bastante com Freya e Frigga, as duas radiantes por que agora eu pertencia a família mas como tudo na minha vida, perfeição dura pouco.

Nos últimos dias da minha estadia em Asgard comecei a passar mal, eu não tinha forças para sair da cama, meu corpo todo pesava, sofria de horríveis enxaquecas mas os pesadelos eram a pior parte. Thor não sabia como agir, primeiramente pensamos que eu poderia estar grávida novamente mas logo descartamos a ideia, isso era diferente. Os curandeiros das casas de cura não sabiam como agir, ninguém sabia como agir e para a surpresa de todos, foi Loki que esclareceu as coisas.

— Ela não está possuída pela a Amora novamente, isso eu garanto — Loki disse antes de pegar Milo no colo, estávamos todos na grande biblioteca do palácio. — Isso o que a nossa mais nova princesa está sentindo é uma consequência da sua possessão, um resquício do poder da Amora ficou na Megan e agora ele está se manifestando, talvez seja por isso que o pequenino estava chorando tanto, ele deve ter pressentido que algo estava errado com a mãe — Arquejei, então eu era a culpada por Milo ter ficado doente ?

— E o que podemos fazer ? dá para tirar isso dela ? — Thor perguntou, ele estava sentado em uma poltrona e eu estava sentada no seu colo, bem protegida por seus braços musculosos. Loki se aproximou de mim e me examinou com aqueles olhos verdes assustadores em silêncio.

— Não, isso é parte dela agora. É uma fração do poder da Amora, não deve causar problemas.

— NÃO DEVE CAUSAR PROBLEMAS ?! – Explodi. — EU FIZ O MEU FILHO FICAR DOENTE POR QUE UM RESQUÍCIO DO PODER DAQUELA MALUCA FICOU EM MIM.

— Mas qual resquício ficou ? Amora tem muitas habilidades — Frigga falou enquanto eu tentava me controlar e Thor me segurava para eu não avançar no Loki.

— Eu não saberia dizer mas com um pouco de treino ... Megan se tornaria poderosa. Imaginem o que ela poderia fazer, controle mental, possessão ... — Loki começou a divagar, mergulhado no seu delírio de grandeza. Me levantei do colo do meu marido e lhe dei um tapa com força na nuca.

— Acorde seu megalomaníaco, eu não vou controlar ou possuir ninguém, eu não sou a Amora.

— É, tem razão mas vai precisar ser treinada, eu me ofereço para ser o seu professor — Loki disse e todos, sem exceção, o olhamos. — Sou o mais qualificado para isso e vocês sabem disso.

— Tudo bem — Falei suspirando, eu devia admitir que Loki era a melhor opção ali. Marcamos de começar o treino no dia seguinte, quanto mais cedo melhor.

oOo

Me encontrei com Loki em um dos jardins privativos no dia seguinte, Thor me acompanhou pois queria ficar de olho em mim e no que Loki poderia fazer comigo.

— Pronta princesinha ?

— Tenho escolha ?

— Não — Loki sorriu de maneira sádica e lançou uma bola de energia esverdeada na minha direção, a mesma me atingiu em cheio e me fez voar para trás, colidindo com Thor que estava sentado em um banco.

— Que diabos foi isso Loki ? quer ferir minha mulher ? — Thor estava bravo, eu pude ouvir trovões soando mais ao longe.

— Já descobrimos que defesa não é a habilidade da minha cunhada, vamos para a próxima.

Thor me ajudou a levantar e eu passei as mãos no meu vestido, tirando o pó do mesmo. Eu estava trêmula de fúria, Loki estava me fazendo de idiota e eu não gostava nem um pouquinho disso. Minhas mãos começaram a formigar e depois queimar, eu as olhei e quase gritei: delas emanava uma energia de coloração arroxeada ( sim, minha cor favorita ), sem pensar muito mirei Loki e mandei uma bola de energia na sua direção, o acertando em cheio no peito. Loki caiu sob um banco e eu ouvi a gargalhada poderosa do meu marido ecoar pelo o lugar.

— Isso minha vida — Comemorou enquanto me pegava no colo e me girava.

— Cuidado grandão, não quero te machucar — O alertei mas minhas mãos já tinham voltado ao normal. Thor apenas sorriu orgulhoso de mim e me encheu de beijos. Loki tinha se recuperado do ataque surpresa e parecia me avaliar com grande interesse.

— Ataque, eu já podia prever isso, é muito a sua cara Stark — Falou enquanto ajeitava as vestes amarrotadas. — Passemos para o próximo sim ? — Ele sorriu e eu revirei os olhos. Loki testou as minhas habilidades das mais diversas formas e descobrimos apenas que eu era muito boa em ataques. — Bom, devo dizer que eu esperava mais de você Stark, ser boa em só atacar não lhe vai ser muito útil no futuro a não ser ... — O sorriso sádico de Loki aumentou, involuntariamente dei dois passos para trás. Loki estalou os dedos, nada tinha acontecido até eu ver que Thor tinha caído no chão, seus belos olhos azuis claros estavam desfocados.

— O QUE FEZ COM ELE ? — Berrei enquanto me ajoelhava ao lado de Thor. — Thor, amor, fala comigo, Thor — Lhe sacudi de leve, dei tapinhas no seu rosto, nada parecia fazer ele voltar ao normal. Uma fúria cega me dominou, fechei minhas mãos em punho e a energia arroxeada se apoderou delas. — Desfaça isso Loki !

— Não.

— Desfaça agora ! isso não estava no acordo.

— Eu sei — Ele sorriu e eu gritei de fúria. Voltei a minha atenção para o grandão que continuava imóvel.

— Grandão — Chamei, minhas mãos estavam nas laterais da sua cabeça, a segurando de um modo terno, a energia arroxeada ainda não havia ido embora mas eu descobri que ela não machucava, então eu tocava o Thor sem medo de machuca-lo. — Meu amor, eu sei que está aí. Eu quero que se concentre no som da minha voz, ok ? somente nela. Quero que lute contra isso que Loki o prendeu, lute contra e volte para mim. Faça isso deus do trovão, sei que é capaz — Beijei sua testa e ouvi Thor arfar, ele havia voltado ao normal. Sorri abertamente, Thor olhou para os lados mas abriu um largo sorriso ao me ver.

— Amor, eu ... eu segui a sua voz, você mandou eu fazer isso e eu fiz.

— Ótimo — Sorri de maneira convencida, igualzinho ao meu pai, e o beijei. Me separei dele ao ouvir Loki bater palmas. Rosnei e me levantei, trazendo um Thor bravo junto.

— Nunca, ouça bem Loki, nunca mais faça isso — Thor disse.

— O que ele fez ?

— Me mostrou meu pior pesadelo mas de alguma forma você transformou aquela imagem horrível em uma muito melhor.

— É mesmo ? — Ignorei a presença de Loki e encarei Thor com curiosidade. — O que eu lhe mostrei ?

— Não saberia dizer, parecia uma visão nossa do futuro. Eu e você, comandando Asgard, Milo do nosso lado, já homem feito e duas criancinhas loiras correndo pelo o salão, pareciam gêmeos.

Não pude deixar de sorrir, eu havia involuntariamente mostrado para Thor um dos meus inúmeros sonhos acerca de um futuro que eu havia imaginado para nós.

— Isso é lindo meu amor, é uma bela perspectiva do nosso futuro. Devo presumir então que quer mais filhos, é isso ?

— Pelo menos mais uns três — Disse de modo alegre e eu ri. O beijei novamente e voltei minha atenção para Loki.

— Seu cretino miserável, torturar o Thor não estava no nosso combinado.

— Eu sei mas você se saiu muito bem Stark. Manipulação mental. A mente vê o que escolhe ver e a mente do Thor escolheu ver o que você queria, essa projeção do futuro. Isso é realmente útil em uma batalha. Vamos treinar mais, agora me mostre do que é capaz ! — Loki me desafiou.

Mostrar do que eu sou capaz, nem eu sabia do que eu era capaz, eu havia descoberto esses poderes fazia apenas 24 horas. Loki havia me dito que eu poderia manipular a mente das pessoas, ver o que eu queria que elas vissem. Me concentrei na imagem pálida de Loki e mexi os dedos ligeiramente, filetes de energia roxa bem clarinha se desprenderam deles, indo devagar na direção de Loki. Sorri e projetei uma imagem bem nítida na minha mente, Loki algemado e amordaçado aos meus pés. Os filetes de energia roxa se apoderaram de Loki e logo pudemos ouvi-lo gemer, como se tentasse se livrar de uma mordaça.

— Vamos ver se deu certo — Murmurei para Thor antes de o conduzir até onde Loki estava. O mesmo se debatia furiosamente, impedido de gritar, eu pude ver medo seus olhos cor de esmeralda.

— Por todos os deuses primordiais, meu amor ... você conseguiu — Thor disse, eu pude ver o quão orgulhoso ele estava de mim, ele olhava o irmão de criação com assombro.

— Acho que já chega — Movimentei a mão e liberei Loki do meu domínio. Demorou um pouco mas ele se recuperou, um sorriso se formou nos lábios dele.

— Ora ora Stark, você sabe brincar, por um momento me vi realmente preso, incapaz de me mexer ou gritar. Tem um grande potencial.

Depois daquela manhã eu passei a treinar diariamente, Thor sempre se oferecia como cobaia. Eu treinava a minha habilidade de criar projeções mentais, de atacar com escudos de energia, de manipular as mentes alheias fazendo elas verem o que eu queria. Eu só tinha um resquício do poder da Amora e podia fazer tudo isso, imagina se eu o tivesse por completo.

oOo

Voltamos para NY em uma tarde abafada de início de Junho, era realmente bom estar em casa e eu estava com saudades de todos, principalmente dos meus filhotinhos que me aguardavam. Depois de vários questionamentos do meu pai, abraços da minha mãe, irmão, filhos e amigos, eu resolvi contar tudo o que aconteceu naquele um mês em que estivemos fora.

— Milo estava doente, como bem sabem, e resolvemos ir para Asgard. Lá, os curandeiros garantiram que Milo está bem e saudável, que esses "acessos" ainda vão acontecer, que isso é origem da natureza divina dele. Basicamente são os poderes dele evoluindo — Expliquei.

— Por isso que ele estava doentinho ? — Papai perguntou.

— É ... por isso e por outra coisa.

— Que outra coisa ?

— Parte do fato de Milo ter adoecido daquela maneira tão repentina foi ... por minha causa.

— Se explique melhor filha, eu não entendi — Mamãe disse e eu suspirei, tentando encontrar as palavras certas.

— Quando me livraram do domínio da Amora ... ela deixou um resquício do poder dela em mim. Não pode ser tirado — Falei, já prevendo a pergunta que Clint e o meu pai iriam fazer. — É uma coisa minha agora, que faz parte de mim — Movimentei as mãos e logo elas ficaram luminosas, fechei elas em punho e a luminosidade foi embora. — Isso é só um terço do que eu posso fazer. Clint, quer ser a minha cobaia ?

— Ãh ... olha só gatinha ...

— Não é nada parecido com o quê o Loki fez contigo, eu te garanto.

— Tudo bem então.

Me aproximei de Clint, as minhas mãos já luminosas novamente. As aproximei das têmporas de Clint e movimentei meus dedos, fazendo com que raiozinhos roxos penetrassem a mente dele. O Gavião suspirou alto, um sorriso mínimo e um tanto bobo tinha se formado. Movimentei os dedos novamente e o liberei da minha visão, eu tinha feito a mente dele ver o seu desejo mais profundo, o sonho que nunca havia contado para ninguém e que nunca se realizaria.

— Tudo bem Gavião ?

— Tudo, obrigada Meg — Ele me abraçou e eu sorri.

— O que você mostrou para o passarinho depenado ? — Papai perguntou e eu me limitei a dar de ombros sorrindo.

— Nada demais mas e aí, perdi muita coisa importante ? — Perguntei para ninguém em especial enquanto me dirigia para a cozinha. Peguei um suco de canudinho que havia na geladeira e comecei a toma-lo.

— Não muitas, J.A.R.V.I.S gravou as suas séries como sempre e ãh sim, como pude me esquecer — Papai deu um tapinha na testa e abriu um sorriso. — Você entrou para os vingadores.

Assim que papai falou aquilo cuspi o suco longe, quase atingindo Roy que passava por ali. Oi ? eu ouvi bem ? vingadora, eu ? meu pai tinha fumado uma ?

— Tá drogado pai ? fumou um baseado enquanto estive fora ? eu, Megan Stark Odinson, vingadora ?

— Não sei se gosto desse Odinson junto do Stark.

— Se acostume com ele pai — Falei antes de voltar ao assunto que interessava. — Agora vai me explicar direitinho essa história, não é ?

— Claro anjinho do papai. Simples, já estávamos pensando em te colocar na equipe só por ser uma das melhores hackers do mundo mas agora que você tá toda badass, cheia dos poderes manipuláveis, é uma decisão mais do que certa.

— Ai alguém me segura — Falei e Thor prontamente me segurou, evitando assim que eu caísse no chão com tal informação. Eu sempre sonhei em entrar para os vingadores e agora meu pai tinha me jogado essa bomba. Respirei fundo diversas vezes, tentando controlar a ansiedade crescente dentro de mim, eu era uma vingadora agora, a segunda garota na equipe.

— Tudo bem ? posso te soltar ? — Thor murmurou e eu assenti. Ele me soltou e cruzei os braços, um sorriso ameaçava surgir.

— Tudo bem, tô dentro, sei que não vivem sem mim.

— Ótimo — Papai bateu palmas animado. — Então vai se preparando por que semana que vem já vamos sair em missão purple witch — Papai disse.

— Vou preparar a Dominique então.

oOo

Minha primeira missão como uma vingadora e eu estou tremendo de frio dentro da minha armadura. Tive uma semana para me preparar psicologicamente e agora eu estou em um canto da Sokovia, prestes a invadir um posto avançado da H.I.D.R.A. Como uma boa hacker eu tinha conseguido todas as informações necessárias para que a missão desse certo.

Cada vingador estava lutando contra os soldados do Barão Von Strucker, minha Dominique estava fazendo um ótimo trabalho e eu abatia os soldados sem dificuldades. Sim, eu tinha batizado minhas oito armaduras: Dominique era a primeira e a mais utilizada por mim, depois vinham Jon, Rebekah, Renly, Robb, Sansa, Elijah e Ellaria.

— Pirralha ? — Ouço a voz do meu pai no meu capacete.

— Que é ? AI PUTA QUE PARIU ... J.A.R.V.I.S !

Ligando propulsores no nível máximo — Disse com o seu sotaque inglês adorável. Mirei um dos soldados que teve a audácia de atirar contra mim e atirei, o raio era roxo escuro, quase vinho, eu tinha feito uma modificação na Dominique para que ela canalizasse meu novo poder.

— Você está em um campo florido caçando borboletas — Falei para o soldado que começou a saltitar pelo o campo cheio de neve. — O que você quer pai ?

— Bora tocar o terror ?

— Pensei que nunca perguntaria, vai na frente, te dou cobertura — Falei, não evitando de ficar animada. Segui papai, atirando em quer que tentasse nos atacar, logo o campo estava cheio de soldados saltitando com caras de bobo. Papai conseguiu destruir o campo de força que cercava a base e entramos juntos.

— J.A.R.V.I.S fique de guarda — Papai disse enquanto saía da armadura.

— Dominique, modo de guarda ativado — Falei enquanto imitava o meu pai, a roupa que eu usava não me protegia do frio, coloquei o capuz do casaco e segui papai pelos os corredores mal iluminados, graças a todos os deuses não havia guardas, todos deviam estar ocupados lutando contra os vingadores.

— Olha só que beleza — Papai falou enquanto pegava um pen drive do bolso e o plugava em um CPU. — J.A.R.V.I.S copie tudo. Megan, consegue fazer backup disso ?

— Moleza pai — Me aproximei da aparelhagem e digitei alguns comandos simples, logo o download de todos os arquivos estavam sendo baixados, de forma bem lenta mas estavam. — Ei lata velha, por que está encarando essa parede ?

— Que seja uma porta secreta, que seja uma porta secreta e eu estou sentindo uma corrente de ar — Papai murmurou enquanto tocava a pedra lisa. Ela cedeu, dando lugar para um corredorzinho que levava para uma imensa câmara. Entramos os dois lá e eu arquejei: leviatãs, armamento chitauri e o maldito cetro do Loki. — Puta merda ! — Papai exclamou.

— Olha essa boca — Falei enquanto andava distraída no meio de todas aquelas coisas.

— Até você Megan ? isso é complô contra mim.

— Quieto pai, vamos pegar o cetro logo e sair daqui — Eu disse com uma pontada de impaciência. Papai se adiantou para pegar o cetro mas estacou no meio do caminho. Estranhei o seu comportamento e me aproximei devagar dele, eu sentia que não estávamos sozinhos ali, minhas mãos já estavam com o tão conhecido formigamento. Senti uma presença perto de mim, ela estava tentando brincar com a minha mente, sorri. — Não vai conseguir brincar com isso aqui — Dei batidinhas com o dedo na minha têmpora esquerda.

— O que você é ? não há outra igual a mim — A garota disse, pude sentir a raiva e a perplexidade invadindo sua voz carregada de sotaque. — Você é uma Stark !

— E com muito orgulho — Falei enquanto me aproximava dela lentamente, minhas mãos formigavam cada vez mais, eu podia sentir o poder crescendo mais e mais, lutando para se libertar e modificar a mente de alguém. — Mas também sou uma Odinson, futura rainha de Asgard, portadora do poder da feiticeira Encantor e você não é páreo para mim — Apontei para ela e sorri mais abertamente desta vez, a garota deu vários passos para trás e parecia bastante assustada. O fogo arroxeado das minhas mãos aumentaram e ela saiu correndo dali, me lançando um último olhar raivoso. Corri até o meu pai e toquei sua testa, o libertando do domínio daquela garota estranha. — Tudo bem lata velha ?

— Tudo pirralha, por que pergunta ?

— Nada não — Disfarcei. — Vai pegar o cetro ou não ? não quero morrer congelada aqui — Falei e papai pegou o cetro que havia pertencido ao Loki.

— Vamos para casa pirralha, temos uma festa para planejar !

Sorri animada e o segui para fora daquela câmara assustadora, meus pensamentos foram de imediato para aquela garota, seríamos iguais em questão de poder ? eu precisava descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tony tem a Verônica e Megan tem a Dominique, fofos não ?
Com esse capítulo anuncio que o fim dessa fic está próximo mas não se preocupem, vai ter segunda temporada e prometo que ela vai ser tão badass quanto essa aqui.
Wanda encontrou alguém a altura dela ? notem que Megan é o aposto da nossa querida Feiticeira Escarlate: enquanto a Wanda mostra o pior pesadelo das pessoas, Megan mostra seus maiores sonhos, o desejo oculto. Alguém se arrisca a palpitar qual é o desejo oculto do Clint ? a resposta está em um dos capítulos.
Comentários respondidos em breve, beijão.