Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 64
64 ▬ End of Me


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTE, EU VOLTEI.
Sofri de um bruta bloqueio criativo mas cá estou com um capítulo novinho, espero que curtam.
Gente, eu fiz um painel no Pinterest para a história, eu estou sempre atualizando ele e já deixo avisado que tem vários spoilers lá mas tá bem legal, aqui vai o link.
https://www.pinterest.com/murraygabriela/iron-girl/
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/64

" And I'm left to bleed,
Waiting for the moment when you've had your fun
A loaded gun

Take away your broken misery
I can't always erase your memory
This Love
This Love
Is gonna to be the end of me "

[ End of Me - Apocalyptica ]

Aos poucos eu fui me acostumando com a rotina da Eichen House. Pela a manhã eu caminhava solitária pela a propriedade, não tinha ânimo para conversar com ninguém. A tarde eu participava das sessões em grupo apesar de não falar nada, eu apenas ouvia os relatos e tinha alguns que me davam medo. A noite eu tentava dormir, as vezes eu conseguia esse feito, outras a insônia me atacava feio porém eu não era mais perturbada pela a minha "convidada", ela estava estranhamente quieta.

Em uma tarde de Domingo recebi a visita de um antigo amigo, meu ex professor.

— Ian ! — Exclamei feliz ao vê-lo, eu o abracei e ele me deu tapinhas afetuosos nas costas.

— Oi Meg, bom te ver querida — Ele se separou de mim e me olhou de cima a baixo. — Você está horrível.

— Eu sei, não estou no melhor estado mas senta aí — Indiquei minha cama arrumadinha, Ian se sentou e eu me sentei em uma cadeira que havia ali. — A que devo a honra da sua visita ? continua sendo professor da NYU ?

— Continuo, gosto de dar aulas lá — Ele sorriu antes de adotar uma postura séria. — Megan, o que está acontecendo com você querida ? eu ouvi histórias do seu pai ... o que aconteceu ?

— Papai acha que enlouqueci ?

— Não, ele só está muito preocupado, todos estão. Sabia que o seu noivo cortou o cabelo ?

— Ãhn ? Thor cortou o cabelo ?

— Cortou mas tipo cortou mesmo, passou máquina zero. Pelo o que eu entendi é alguma tradição asgardiana, não sei ao certo mas de uma coisa eu sei, ele é um verdadeiro serra pelada agora — Disse e eu tentei imaginar Thor com o cabelo curto, raspado, carequinha, na minha imaginação ele continuava lindo.

— Difícil imaginar o Thor de cabelo curto — Eu ri baixinho antes de encarar Ian. Tentei pensar como eu responderia a sua pergunta anterior mas nem eu sabia como eu estava, era tudo tão confuso. — Eu ... eu não sei Ian, eu não sei o que está acontecendo, eu só sei que estou sendo perturbada por alguém e as poucos minha vida e sanidade estão sendo sugados, eu estou morrendo de medo.

— Quem é essa pessoa ? não poupe detalhes — Perguntou com um bloquinho em mãos. Falei tudo, não deixei nenhum detalhes para trás, Ian escrevia furiosamente nos eu bloquinho, a testa vincada de concentração. — Meg, você está sofrendo de um tipo de alucinação paranoica mas algumas coisas que você me disse ... me deixaram bem pensativos.

— Que coisas ?

— Essa mulher. Não sei, penso ter ouvido sobre ela em algum lugar — Disse pensativo enquanto coçava a barba. — Vou pesquisar, com certeza, espero ter a resposta em breve. E ela tem te atormentado agora ?

— Não, o que eu acho estranho, tem duas semanas que ela não me atormenta, ela está ... quieta, é como se ela estivesse se preparando para aprontar algo e ... — Não continuo, Ian me interrompe chamando o meu nome. — Que foi ?

— Por que está afagando a sua barriga ?

— Ãhn ?

— A sua barriga, você está ... afagando ela — Ele apontou e eu olhei para baixo, de fato eu estava afagando a minha barriga de modo protetor, uma mão em cima e outra em baixo. — Megan ... ah meu Deus, saia dela Amora.

Uma risada ecoou pelo o quarto, eu senti a raiva borbulhando dentro de mim, eu tinha uma necessidade imensa de machucar o Ian, de lhe ferir de forma dolorosa.

Por que eu não afagaria ? meu bebê está dormindo aqui.

— Você está matando a Megan.

Ela não é importante, eu só preciso dela para ser ... como vocês humanos idiotas falam ? ah sim, minha barriga de aluguel.

— Essa ... criança é do Thor ?

E de quem mais seria ? vou te confessar algo querido, essa imprestável aqui foi muito fácil de possuir, sempre tão preocupada com os outros, preocupada com uma guerra que ainda vai vir, cheia de problemas. E agora meu amado herdeiro está a caminho e NINGUÉM vai me impedir dessa vez, muito menos um homem metido a doutorzinho.

— Você vai ser impedida Amora.

Para você é Encantor — Sorri, ao mesmo tempo que eu gritava internamente eu gargalhava, mais uma vez tinha perdido o controle do meu corpo. Movimentei a mão e joguei Ian longe, ele voou pelo o corredor.

— Vai se arrepender de ter mexido com essa garota Amora, vai se arrepender ! — Apenas gargalhei e mandei um tchauzinho para Ian. Assim que Ian foi embora eu consegui retomar o controle do meu corpo.

— Idiota ! maldita, então é por isso que você está me usando ? você abusou do meu noivo e agora me usa de barriga de aluguel para o seu bebê maldito ? — Berrei com todas as forças para o nada e senti uma dor lancinante percorrer o meu corpo. Arquejei e caí na cama, eu podia ouvir a voz de Amora soar pelo o quarto, murmurando algo parecido com "logo logo eu terei você nos meus braços Nyxor" e cantando algo parecido com uma cantiga de ninar. Eu queria arrancar aquela coisa de dentro de mim, aquilo não era meu, não era meu bebê, era dela, daquela feiticeira maldita. Eu tinha que reagir, não podia perder o controle novamente para ela ou eu poderia morrer dando a luz aquele pequeno monstrinho.

( Não resista Megan, é inútil, curta o bebezinho que está dentro de você )

— Não ! — Berrei enquanto lutava para manter minha sanidade, eu precisava lutar, eu precisava resistir. — Eu não vou desistir Amora, eu sou uma Stark, os Stark não fogem da luta, eles correm para ela — Falei e pude sentir uma sutil diferença, estava tudo mais claro na minha mente, o domínio de Amora estava diminuindo.

oOo

Uma semana depois Ian retornou e me encontrou desenhando, eu já aparentava estar bem melhor já que Amora não conseguia mais usar o meu corpo, eu estava resistindo bravamente. Eu estava pronta para implorar o perdão de Ian quando vejo que ele não está sozinho: primeiramente vejo meu irmão com lágrimas nos olhos, depois o meu pai que sorria, por fim o meu grandão, de fato ele tinha cortado o cabelo mas continuava lindo.

— Eu trouxe companhia Megan, eu contei para eles o que estava acontecendo — Ian me disse de forma calma, eu apenas assenti.

— Me desculpa por favor, não era eu naquela hora.

— Eu sei Meg, não precisa se desculpar lindinha — Ian me abraçou e eu sorri aliviada, depois eu corri na direção dos homens da minha vida, abracei meu pai, depois Roy e por fim Thor, o nosso abraço durou mais do que os outros.

— Amora estava te usando, eu não acredito nisso. — Thor murmurou enquanto eu fungava.

— É, a cadela está me usando de barriga de aluguel. — Falei antes de voltar a minha atenção para Ian. — Ian, me diz que tem alguma ideia, isso vai contra tudo o que eu penso mas eu não quero ficar carregando um pequeno demônio dentro de mim.

— Na verdade Thor tem o que você precisa — Meu médico disse e eu olhei o grandão com certa curiosidade. Thor remexeu no bolso do casaco que usava e tirou de dentro um frasquinho com um líquido verde esmeralda dentro.

— Que diabos é isso ? — Meu pai perguntou enquanto olhava o frasco. — Vai envenenar a minha filha ?

— É claro que não Stark — Thor falou com uma pontada de raiva. — Isso foi feito pelo o meu pai e Loki, é uma poção que vai livrar Megan do domínio da Amora e do fardo de carregar esse bebê.

— Mas esse bebê é seu também Thor — Murmurei enquanto olhava o grandão. De fato o bebê também era dele, e se ele quisesse essa criança ? teríamos sérios problemas.

— Ele não é meu, é apenas da Amora. Eu tenho apenas um filho e ele se chama Milo Stark Odinson — Falou sério e eu abri um sorriso mínimo, ele compartilhava da mesma opinião que eu. — Então meu amor, aceita tomar isso ? vai ser bem desagradável mas no final você vai voltar a ser o que era antes.

— Me dá logo isso aqui — Falei enquanto pegava o frasquinho das mãos do meu noivo. Tirei a rolha e bebi tudo de um gole. O gosto era horrível mas suportável. — Não é tão ruim as... — Não completei a frase, uma dor lancinante me atingiu e me curvei para a frente, Thor me amparou antes que caísse desacordada no chão. Retiro o que eu disse, isso é muito ruim e eu não sabia mas a pior parte ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih, Megan vai sofrer mais um pouco, como eu sou má. q
A Amora teve um filho com o Thor, isso é comprovado, eu estou usando isso aqui na fic mas modifiquei da minha maneira.
Até o próximo capítulo, comentem bastante, beijão.