Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 63
63 ▬ I'm Going Slightly Mad


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo saindo. Se tiver algum fã de Teen Wolf por aí vai notar muuitas semelhanças com o episódio 3x20, na verdade eu me baseei nele. q
Tava calmo demais para vocês ? a partir de agora não vai ter calmaria.
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/63

" I'm going slightly mad
I'm going slightly mad
It finally happened, happened
It finally happened, ooh, oh
It finally happened
I'm slightly mad
Oh, dear "

[ I'm Going Slighty Mad - Queen ]

— Megan ? Megan ! — Thor entrou no nosso quarto e eu me encolhi mais ainda embaixo da cama. Quieto meu amor ou ela pode te ouvir, só fica em silêncio grandão. — Megan ! — Ouço seus passos por todo quarto, ele estava ficando preocupado, eu conhecia bem o grandão. Silêncio, respirei mais aliviada, então o rosto dele entrou no meu foco de visão. — Deuses primordiais, o que está fazendo aí minha vida ? venha cá, deixa eu te tirar daí. — Ele estendeu a mão e eu comecei a chorar, ela tinha voltado, eu podia ouvir a sua risada ecoar pelo o quarto.

— Não ! me deixa em paz — Eu disse entre lágrimas enquanto me esquivava da mão do meu noivo. Thor franziu o cenho e saiu de cena, eu podia ouvir ela caminhando pelo o quarto, rindo, me chamando de idiota por ter deixado o Thor ir e dizendo que ele seria dela em breve, muito breve. Ouço passos novamente, sei que são do Thor mas ele não está sozinho, há mais alguém com ele. Silêncio, então o rosto preocupado do meu pai entra no meu campo de visão.

— Filha, de novo ? — Ele suspirou. — Vem cá, saí de baixo dessa cama.

— Não ! ela está no quarto, como vocês não veem ela ?

— Não tem ninguém aqui no quarto que vá te fazer mal meu anjo, pode sair.

( Mentiroso, viu como o seu pai mente Meganzinha ? eu vou te fazer mal, eu já não estou fazendo nas últimas duas semanas ? )

— Cala boca ! — Gritei segurando a minha cabeça, me encolhi mais ainda.

– Vou tirar ela a força, Thor chama o Roy, diz que é outra crise.

Silêncio que era apenas quebrado pelas as gargalhadas estridentes dela, eu ignorava as súplicas do meu pai para me tirar debaixo da cama, eu não sairia dali. Ouço passos, Thor voltou acompanhado do meu irmão.

— Vou tentar tirar ela na boa — Ouvi Roy dizer para os dois. Ele se abaixou e se enfiou embaixo da cama comigo. — Oi sis, apertado aqui não ? por que se enfiou embaixo da cama de novo ?

— Ela tá no quarto, por que ninguém vê ela ? ela tá sempre me atormentando — Eu disse chorosa, eu estava ficando louca. Eu não confiava mais em mim.

— Quem tá te atormentando sis ? fala para mim, me descreve ela.

— Ela ... ela é alta e esguia, corpo de modelo — Comecei a falar. — Cabelos louros, olhos verdes, muito bonita mas terrível, ela me enlouquece Roy, tem vezes que parece que ela está aqui dentro. — Apontei para a minha cabeça, Roy me olhava de modo carinhoso.

— Sai comigo, todos estão preocupados, você está a mais de 4 horas embaixo dessa cama — Disse, 4 horas ? meus filhos, eles estavam bem ? eles tinham que estar.

— Meus filhos ... Roy.

— Eles estão bem, não se preocupe, vai sair comigo ? — Perguntou e eu por fim assenti, confirmando. Roy saiu primeiro e me estendeu a mão, eu rastejei e a peguei, meu irmão me puxou e por fim me abraçou apertado.

( Você só dá preocupação para eles Megan, por que não se mata de uma vez ? quem será que iria sofrer mais ? seu pai, sua mamãe grávida, seu irmão ou o Thor ? talvez o Clint ... )

— Não ... me deixa em paz ! — Gritei enquanto empurrava Roy para longe, todos me olhavam assustados. — D-desculpa Roy — Comecei a chorar novamente e Roy me abraçou de modo terno. Papai e Thor se entreolhavam, eu sabia que eles estavam com medo de mim. — Eu não estou louca ! — Me defendi e Roy me apertou em seus braços.

— Ninguém disse isso sis, sabemos que não é louca.

— Mas estou me comportando como uma — Repliquei.

— Não vamos mais falar disso, vamos sair daqui, tomar um ar, comer alguma coisa, tomar um banhinho, descansar, que tal ? — Roy sugeriu e eu assenti devagarinho, concordando. Tomei banho com Roy me cuidando, o que achei desnecessário mas ele disse que iria ficar ali para evitar que eu me afogasse em 20 centímetros de água, deixei Thor fazer uma trança no meu cabelo e mamãe me entupir de comida, ela estava cada dia mais linda, a barriga já bem saliente. Cuidei dos meus rebentos mas podia sentir os olhares de todos sobre mim, eles estavam esperando a minha próxima crise.

Tudo começou duas semanas atrás com pesadelos violentos, depois passei a ouvir uma voz feminina que me atormentava 24h por dia, depois veio as visões, ela estava sempre lá e por fim veio a "possessão". Eu não tinha controle do meu corpo, ela me controlava e quando isso acontecia era o caos: tinha vezes que eu gritava com Deus e o mundo, eu empurrava quem tentasse me acalmar, me arranhei inúmeras vezes mas era a noite que a coisa piorava. Quando Thor se deitava para dormir um desejo enorme por ele me dominava, não era eu mas eu precisava tê-lo e assim eu o fazia.

Eu andava feito uma zumbi pela a torre, já tinha anoitecido. Cada um estava ocupado com o seus afazeres, as crianças estavam dormindo, mamãe estava descansando pois segundo ela o meu irmão estava fazendo peso. Fui até o laboratório, sabia que papai estava lá naquele horário. Após J.A.R.V.I.S liberar o meu acesso, encontrei papai discutindo algo com Thor e Roy, a coisa era séria pois meu pai gesticulava muito e ele fazia isso quando estava nervoso.

— ... internar ela é uma opção, até sabermos o que está acontecendo — Ouvi papai dizer e eu sabia que estavam se referindo a mim.

— Não quero fazer isso, ela é a minha rainha mas confesso que estou com medo, e se ela tiver uma crise e machucar as crianças ? — Thor indagou e meus olhos se encheram de lágrimas, ele estava coberto de razão e se eu machucasse os meus pequenos ?

— Megan nunca faria isso, minha irmã não machucaria os meus sobrinhos — Roy me defendeu e eu senti uma pontadinha de gratidão.

— Eu sei que ela não faria isso filho — Papai suspirou, ele passou a chamar Roy de filho de uns dias para cá, Pepper o chamava assim desde o dia em que tinha descoberto que ele era meu irmão. — Mas temo também pela a saúde dela, Megan se machuca quando tem uma crise, blasfema contra Deus e o mundo, diz que vai se vingar e quando está "normal" — Ele fez aspas com os dedos. — Vive dizendo que tem uma mulher a perseguindo.

— Como é essa mulher ? — Thor perguntou.

— Meg disse que ela era alta e esguia, tinha porte de modelo, cabelos louros e olhos verdes — Meu irmão disse antes de suspirar longamente. — A questão é: vamos internar a Meg ou não ?

— É o único jeito — Papai disse mas Thor o interrompeu:

— Não pode ser o único jeito, eu não vou permitir que tranquem a minha futura rainha em um lugar de loucos.

— Eu quero ir para lá — Me pronunciei, fazendo todos tomarem um grande susto.

— Megan, pelo o amor de Odin, você não sabe o que está dizendo — Thor disse, eu pude ver que ele estava desesperado.

— Sim, eu sei. Eu não quero machucar vocês mas do que já estou machucando, hoje eu empurrei o Roy e se amanhã eu empurrar uma das crianças ou a mamãe ? — Suspirei antes de voltar a minha atenção para o meu pai. — Dê a entrada na papelada, quero ir o quanto antes.

— Megan ... — Papai começou mais eu estava irredutível, aquele era o único jeito de eu não ferir ninguém enquanto ela estivesse no comando do meu corpo.

— Por favor pai — Eu disse engolindo o choro. — Vai ser por pouco tempo, até vocês descobrirem o que há comigo. Vocês são heróis pelo o amor de Deus, eu estou cara a cara com Thor, Homem de Ferro e o Arsenal, vocês são os meus heróis e sei que vão dar um jeito — Beijei a bochecha de cada um e saí do laboratório para arrumar minha mochila e me despedir dos meus bebês.

oOo

A Eichen House ficava em Beacon Hills, uma cidadezinha pacata no estado de NY. Meu pai, com toda a sua influência, conseguiu uma vaga ali para mim e havia deixado bem claro que era para eu ter o melhor tratamento possível. A propriedade era bem grande, cheia de árvores. Eu estava apática, havia tido uma crise no caminho e meu pai precisou me dar um tranquilizante, quem quer que fosse que estivesse me atormentando estava fazendo um belo trabalho, eu estava mortalmente pálida, havia profundas olheiras abaixo dos meus olhos, meus cabelos estavam sem corte e vida, eu me sentia fraca e sem disposição, parecia que estavam drenando a minha vida aos poucos. Eu estava vestida naquela manhã do modo mais simples possível, sem grandes produções, nem maquiagem que eu usava todo o santo dia eu estava usando.

Entramos em silêncio no grande prédio onde eu ficaria "hospedada" e fomos conduzidos direto para a diretoria. O diretor ficou encantado ao ver alguém tão famoso igual ao meu pai na sua sala e garantiu que eu teria o melhor tratamento.

— Espera ... Megan, você não trouxe o seu travesseiro, você não dorme sem ele — Papai disse e eu o olhei. — Vamos voltar e pegar o seu travesseiro.

— Eu posso dormir sem ele.

— Não, não ! vamos voltar.

— Pai, tá tudo bem — O tranquilizei com um fio de voz, ele estava transtornado por ter que me deixar ali mas era minha escolha, eu tinha escolhido aquilo. Me levantei, agarrada na minha mochila e no meu bonequinho Jefferson, era hora do adeus. — Eu te vejo em breve pai, me imagine boa, te ajudando no laboratório, em breve eu volto.

— Eu te amo tanto filha — Ele beijou a minha testa e me abraçou apertado.

— Você tem mais dois filhos para amar — Eu disse, incluindo Roy na contagem.

— Mas você é a minha princesinha, minha filhinha encrenqueira.

— Eu volto pai, prometo que volto.

( Você não vai sair daqui viva Megan ! )

Me encolhi toda e segui o diretor que iria me conduzir até os meus aposentos que segundo ele eram os melhores dali. O quarto era grande, não era nenhuma beleza mas ainda sim era confortável. Me ajeitei o melhor que pude ali, tentei deixar a minha marca, fiz desenhos de canetinha roxa nas paredes e conversava bastante com o meu fiel companheiro de pano. Os dias eram tranquilos mas as noites não, toda noite eu sentia que ela tomava conta do meu corpo e fazia eu me insinuar para os enfermeiros, alguns caiam na minha conversa outros não.

Meu pai vinha me visitar toda a semana, Thor e Roy vinham junto assim como James, Mel e Clint. Eu estava em um estado calamitoso, eu sabia mas nada podia fazer a respeito.

— Baby girl ? sabe quem eu reencontrei essa semana ? — Meu pai me indagou, eu apenas ergui os olhos e o encarei apática. — Seu ex-professor, o Ian, ele vai vir aqui te ver — Sorriu com a informação, eu gostava do Ian, ele havia ajudado na gravidez da Allie. — Ele se tornou o seu médico, disse que vai te tirar daqui nem que seja pelos os cabelos. — Eu ri, bem alto, pela a primeira vez em duas semanas. O som do meu riso fez os olhos escuros do meu pai se encherem de lágrimas.

A noite chegou junto com o meu tormento, depois de ter me insinuado para meia dúzias de enfermeiros eu me deitei, meu corpo estava pesado. Fechei os olhos mas algo me despertou, um beliscão no braço.

Vai dormir agora bebezinho ?Ela entrou no meu campo de visão, usava um vestido negro e os cabelos longos estavam semi presos, sorria de forma diabólica. — Que fracote Megan.

— Vai para o inferno ! — Gritei e ela riu.

Acredite querida, eu nasci lá e é para lá que você vai quando eu acabar com você, Thor será meu ! — Ela gritou furiosa e a lâmpada do meu quarto estourou, me deixando no breu completo. Comecei a gritar e socar as paredes, as lágrimas banhavam a minha face cansada. Desisti de lutar, me enrosquei feito uma bola na minha cama.

— Pai, Thor, me salvem — Murmurei antes de cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Barra pesada não ? já sabem quem é "Ela" ? as dicas estão aí, o gif também ajuda bastante. O que posso adiantar é que ela é bastante poderosa e pode facilmente fazer o que está fazendo com a Megan.
Pior que existe uma cidade chamada Beacon Hills, vou me mudar para lá e ver se acho o meu satã de gola v. #PartiuBeaconHills.
Comentem amores e até o próximo capítulo.