Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 6
O6 ▬ Where We Wanna Be


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o sexto capítulo, espero que gostem e aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/6

" Free from all you're meant to be
Come on baby, jump right in
Cause tonight we can be right here
Where we wanna be "

[ Where We Wanna Be — Ben Barnes ]

Eu estava sentada contra a porta, perdida em pensamentos, quando escuto a voz robótica de J.A.R.V.I.S soar no quarto.

Senhorita Stark ?

— Sim ?

Seu pai está solicitando sua presença na sala.

— Valeu J.A.R.V.I.S, diga para ele que já estou indo.

Farei isso senhorita Stark.

Eu fui rapidamente até o banheiro e joguei água fria contra o meu rosto quente e corado. Minhas bochechas estavam muito vermelhas e os meus olhos escuros estavam brilhando de um modo diferente. Eu olhei para a minha blusa e percebi a ironia de estar usando ela naquele momento.

— Controle-se Megan Stark, você acabou de conhecer ele, você está sendo idiota por agir dessa maneira — Eu sequei o meu rosto, dei uma ajeitada no meu cabelo e sai do quarto. Enquanto eu descia as escadas eu tentava colocar os meus pensamentos em ordem, parecia que um furacão tinha passado na minha mente. Terminei de descer as escadas e percebi várias malas pela sala, malas ? eu perdi alguma coisa ?

— Pirralha ! — Meu pai estava sentado no sofá e tinha um copo de whisky na mão.

— Que foi lata velha ? e porque tem tantas malas espalhadas pela sala ?

— É sobre isso que eu quero falar com você, senta aqui neném — Ele bateu no sofá e eu me sentei do seu lado. — Bom, é melhor você ir treinando a sua paciência, pois os Vingadores vão morar aqui na torre.

— ELES VÃO O QUÊ ? — Eu coloco a mão na boca pois eu tinha falado alto demais e tento me controlar. — Desculpa pai mas porque ? — Perguntei em um tom de voz baixo e já mais controlado.

— É por pouco tempo neném, só até a sede da S.H.I.E.L.D e a casa do picolé serem reconstruídas.

— Tudo bem então — Falo dando de ombros. — Quem vai ficar aqui ? — Todo mundo menos o Thor por favor Odin, penso comigo mesma.

— O Legolas, a Natasha, o Banner, o picolé e a Barbie do espaço.

— E cadê esse povo todo ?

— Na sala de treinamento — Ele tomou um gole do whisky e suspirou. — J.A.R.V.I.S !

Sim senhor Stark ?

— Chame todos aqui, eu quero apresentar a Megan para eles.

Sim senhor — Um minuto de silêncio e ouço a voz do J.A.R.V.I.S novamente. — Eles já estão a caminho — Alguns minutos depois eles surgiram e inevitavelmente eu olhei, discretamente é claro, o deus do trovão.

— Pessoas, essa coisinha linda aqui do meu lado é a minha filha Megan. Princesa, esses são os Vingadores, aquele bando com quem você lutou lado a lado naquela batalha maldita.

— Olá para todos, é bom finalmente conhece-los de uma maneira mais normal — Eu disse com um sorriso gentil.

— Sua armadura é igualzinha a do seu pai — O Capitão falou e eu assenti com um sorrisinho. — Mas a sua ajuda naquele momento foi bem vinda.

— Eu fico feliz em ter ajudado a salvar NY.

— Olha só Thor, parece que você tem uma fã — Clint falou com um sorrisinho e Thor olhou para a minha blusa.

— E quem não seria fã dele ? convenhamos, o armário loiro é foda — Falei e corei lindamente depois. Todos os Vingadores me olhavam, Thor sorria feito um bobo e meu pai havia arqueado as sobrancelhas. — Que foi ? porque estão todos me olhando ?

— Você acabou de dizer que ele é mais foda do que eu, o seu pai! magoou viu ? — Meu pai fiz bico e eu beijei a sua bochecha.

— Deixa de manha lata velha, você sabe que eu te amo.

— Claro que sei, agora você vai ser uma boa menina como eu sei que é e vai mostrar os quartos para os nossos hóspedes.

— Tudo bem, sigam me.

Eu fui guiando os Vingadores e fui mostrando os seus quartos, todos ficaram bastantes satisfeitos com os cômodos.

— Bom — Eu disse, esse era o último quarto a ser mostrado e era justamente o do Thor, ô destino, o que eu fiz para você ? — Esse é o seu quarto, espero que goste dele — Isso Megan, se mantenha firme e forte.

— Eu adorei — Thor disse com um sorriso o que me fez sorrir. — Você é minha fã mesmo ?

— Ãh ... sou sim. Bom, qualquer coisa é só chamar — Eu ia me afastando quando ouvi Thor me chamando. — Que foi ? — Perguntei inocentemente.

— Onde é o seu quarto ?

— Ãhn ... é nessa porta aqui, com o pôster dos Vingadores, porquê ?

— Nada não — Ele entrou no seu quarto e fechou a porta, eu fiquei parada ali feito uma idiota, senti que minhas bochechas estavam pegando fogo novamente. Entrei no meu quarto correndo e me atirei na cama, pelo o amor de Odin, o que estava acontecendo comigo ?

— J.A.R.V.I.S ?

Sim senhorita Stark ?

— Coloca uma música para tocar, por favor, bem alto.

E qual música a senhorita deseja ouvir ?

— Qualquer uma animada, reproduz alguma playlist do meu Ipod.

É para já.

No mesmo instante começa a tocar Pour Some Sugar On Me do Def Leppard, eu me levanto da cama e começo a dançar conforme a batida da música, eu cantava a plenos pulmões e as vezes fingia que estava tocando uma guitarra imaginária. A música terminou e eu ouvi risos vindo da porta.

Me virei, pronta para xingar o meu pai mas me deparo com Thor, encostado no batente da porta, de braços cruzados e sorrindo para mim.

— Tem talento.

— D-desde quando você está aí ?

— Pouco tempo, eu bati várias vezes na sua porta e parece que você não me ouviu, então eu abri ela para te chamar para ir almoçar e vi você dançando, foi divertido ... e sexy ao mesmo tempo, gostei.

Eu corei muito mas muito mesmo ao ouvir aquilo, eu devia estar mais vermelha que o cabelo da Pepper.

— Ãhn ... valeu, eu acho — Eu disse sem jeito e Thor sorriu ainda mais, o que estava acontecendo com aquele deus ? porque ele estava sorrindo daquele jeito ? ele não tem namorada não ? Nesse momento começou a tocar a minha música favorita, Ben Barnes cantando + Thor = Uma Megan vermelha louca de vontade de cantar porém morrendo de vergonha.

— Música legal essa.

– Valeu, é a minha música favorita — Eu não resisti e comecei a cantar, Thor ficou me olhando por alguns segundos e se juntou a mim. Eu precisei repetir a música umas cinco vezes para ele pegar a letra mas na sexta vez ele já estava cantando comigo. — Free from all you're supposed to be, come on baby, feel the breeze, cause today we can be dancing under lemon trees — Meu Odin, o Thor tinha um puta vozeirão rouco e ver ele daquele jeito, cantando e dançando, estava acabando comigo. — Free from all your history, come on baby, feel the breeze, cause today we can be right here, where we wanna be — Finalizamos a música e sorrimos. — Você tem uma bela voz Thor.

– Você também Megan, vamos almoçar ? estou louco de fome — Ele passou a mão pela barriga, e que barriga, teatralmente e eu ri.

— Vamos lá seu morto de fome — Em empurrei ele para fora do quarto e fomos almoçar. Meu pai havia pedido 10 pizzas gigantes e 05 delas eram só para o Thor. — Meu Odin pai, só espero que você tenha dado uma bela gorjeta para a pizzaria — Falei enquanto pegava um pedaço de pizza de calabresa com mussarela, minha favorita.

— Eu dei uma gorjeta mais do que generosa pirralha, preocupa não.

Comemos as pizzas, conversamos bastante, eu fiquei tagarelando com todos os Vingadores e me dei bem com todos. Pepper chegou de noitinha e fez a vez de anfitriã, deixando o meu pai livre para se trancar no laboratório para ouvir AC/DC bem alto.

— Docinho, já fez as malas ?

— Que malas mommy ? — Eu chamava a Pepper de mãe agora, ela havia sido mais minha mãe naqueles dois anos do que a minha mãe foi em quase 17 anos.

— Ai ai o Tony esqueceu de falar, ele só não esquece a cabeça no travesseiro porque ela está grudada no pescoço — Pepper resmungou e eu ri — Vamos passar um fim de semana em Malibu, na casa de praia.

— Mas vai só nós três ... ou a cambada toda vai junto ?

— A cambada toda, nós três e os Vingadores, ainda bem que temos quartos suficientes. Enfim, arrume tudo agora pois o Happy vai passar aqui depois para despachar as malas, não precisa levar muita coisa não.

— Beleza mommy — Ela beijou a minha bochecha e saiu do quarto, iria, provavelmente, ajudar o meu pai a arrumar as malas. Um fim de semana inteira na praia, com todos os Vingadores, incluindo ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês imaginam que vai acontecer nesse fim de semana ? o que vocês querem que aconteça ? esse fim de semana promete, isso eu posso adiantar para vocês. Enfim, comentem bastante e se tiverem fantasminhas por aí, alô alô, apareçam e deixem o seu comentário.