Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 57
57 ▬ Training with the archers


Notas iniciais do capítulo

Oi people, mais um capítulo para vocês, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/57

— Ele definitivamente está na minha lista de pessoas com quem eu trairia — A voz de Alice me tira das minhas divagações, eu a olho confusa. Estávamos sentadas na arquibancada que havia na sala de treinamento da torre, olhávamos Clint, Oliver e Roy treinarem.

— Como é ?

— Minha lista de pessoas com quem eu trairia — Alice me olhou e sorriu. — Vai me dizer que você não tem uma dessas ? toda mulher que se preze tem uma dessas Meg. Quer ouvir meu top 5 ?

— Manda aí.

— Brandon Lee se ele estivesse vivo — Começou, cada nome que falava ela indicava com um dedo. — Jared Leto, Orlando Bloom, o seu ex-namorado e o Oliver.

— Pera aí, o Oliver ? Oliver Queen ? e como assim o James entrou na sua lista ?

— E tem algum outro ? e o James entrou na minha lista por ser um gato, simples assim.

— Você fala como se conhecesse o Oliver.

— E conheço.

— De onde ?

— De uma festa beneficente que fui com a minha mãe, a única alias — Acrescentou diante do meu olhar de espanto. — E o Oliver estava lá, com a maior pose de babaca. Ele tentou dar uma cantada em mim mas eu nem dei bola, isso foi antes de ele se tornar o Arqueiro.

— Uau — Foi a única coisa que consegui dizer.

— E aí, me fale qual é a sua lista.

— Se eu falar vai me deixar em paz ?

— Claro — Alice disse fazendo aquela carinha de sapeca que me deixava com vontade de lhe apertar as bochechas.

— Ai ok. Pat Badger.

— O baixista do Extreme, não me surpreende, versão anos 90 não é ?

— Com certeza — Falei e continuei a minha lista. — Luke Evans, Shannon Leto e o ... Roy.

— O Arsenal ?

— É.

— Boa lista, muito boa — Alice me elogiou enquanto me abraçava pelos os ombros, como senti falta desse abraço. Continuamos observando o treino até que uma flecha se finca no chão a poucos centímetros do meu pé esquerdo.

— MAS QUE DROGA FOI ESSA ? — Berrei enquanto desfincava a flecha do chão. — QUEM FOI O ESPERTINHO QUE ATIROU ESSA FLECHA ? — Ninguém se pronunciou, rolei os olhos. — Alice, me alcança o meu arco — Pedi e a minha amiga correu para pegar o meu arco, me entregando logo em seguida. Armei a flecha e puxei a corda, a tencionando ao máximo. — Se o culpado não aparecer nos próximos cinco segundos eu vou atirar essa flecha e acertar o primeiro que aparecer. 5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 2 e meio ... 1 ... 1 e três quartos ...

— FOI EU ! — Clint confessou no último minuto. Sorriu e atirei, a flecha se fincou no chão a poucos centímetros do pé direito do Gavião.

— Palhaço, dá próxima vez tenta acertar o Oliver ou o Roy, assim eles revidam.

— Você também revidou.

— Isso não me dá o título de arqueira.

— Claro que dá.

— Claro que não dá.

— Claro que dá mil vezes.

— Claro que não dá um milhão de vezes e ganhei.

— Ah é ? veremos então. OLIVER, ROY, VENHAM AQUI — Clint gritou e minutos depois os dois surgiram com caras confusas, ambos estavam vestidos com roupas de ginástica e empunhavam seus arcos. — Megan não quer admitir que é uma arqueira como nós, então que tal nós três testarmos ela ? — Sugeriu e eu arregalei os olhos, ele não poderia estar sugerindo isso.

— Ótima ideia Barton — Oliver disse e eu arregalei mais ainda os olhos.

— Vocês são malucos.

— Não somos, agora desça aqui ou eu vou te buscar - Disse e eu bufei. Tirei o meu casaco de moletom, ficando só de regata, peguei uma aljava cheia e fui até onde eles estavam. — Ótimo, quem quer ser o primeiro ?

— Eu — Oliver se pronunciou e eu gemi. — Relaxa, não vou pegar muito pesado — Ele armou o seu arco e eu me afastei, fazendo o mesmo. A sala de treinamento estava no modo treinamento pesado, ou seja, estava cheia de obstáculos. Oliver começou a atirar flecha atrás de flecha e eu desviava, pulei por cima de um obstáculo e atirei a minha primeira flecha, quase acertando o braço do Oliver. Ele começou a pegar mais pesado e eu tinha que me concentrar mais para não ser atingida. Pulei por um obstáculo que parecia um muro de concreto e fiquei de tocaia em cima do mesmo, Oliver atirou mais quatro flechas: Consegui desviar da primeira, uma passou de raspão por mim e um filete minúsculo de sangue brotou no meu braço direito e as outras duas consegui derrubar com as minhas flechas. — Ótimo Megan, você tem muito potencial, quem te ensinou a pular obstáculos assim ? — Oliver perguntou depois de ter terminado de tentar me atingir.

— A vida — Dei de ombros e sorri.

— Minha vez agora — Roy se pronunciou com um largo sorriso. Apoiei as mãos nos joelhos, me curvando um pouco, buscando assim o ar que me faltava. Roy se aproximou para verificar se estava tudo bem e aproveitei a brecha para lhe dar uma rasteira, ganhando assim uma dianteira para mim. Enquanto o Arsenal se recuperava do susto, desapareci atrás de uma pilha de caixotes. Roy começou a procurar por mim e aproveitando a sua distração, atirei minhas últimas três flechas, ele conseguiu desviar de duas mas uma acertou ele de raspão na coxa. Agora eu estava contando com a sorte.

Roy se recuperou rapidamente do pequeno ferimento que causei e atirou três flechas na minha direção, felizmente nenhuma me acertou, peguei as flechas e troquei de esconderijo, escalei o que parecia ser um muro muito alto e do alto disparei as flechas, todas quase acertaram o Roy.

— Chega, vamos encerrar por aqui — Roy disse enquanto eu descia do muro devagar, eu podia subir rápido mas descer era uma dificuldade a parte. — Sabe quem você me lembra ?

— Não, quem ?

— Eu quando mais novo, antes de ser o Arsenal. Eu vivia correndo, pulando obstáculos, você me lembrou dessa minha fase.

— Ah e isso é ruim ?

— Não, isso quer dizer que tem um puta talento — Falou e eu sorri. Olhei para as arquibancadas e vi que elas estavam cheia, os vingadores, Felicity, Barry e os meus pais estavam lá assistindo o meu showzinho, todos entregavam bolinhos de dinheiro para Melanie.

— Minha vez — Clint cantarolou feliz. O Gavião tinha superado a sua atração por mim e agora estava tentando recuperar a Natasha, eu o estava ajudando por que queria ver aqueles dois juntos.

— Espera, tenho que pegar umas flechas.

— Tem dois minutos.

— Palhaço.

Fui até um armário e o abri, ali dentro havia uma grande quantidade das mais variadas flechas. Peguei várias normais, algumas que soltavam redes e cabos de aço, e várias explosivas. Voltei para onde Clint estava. Ele tinha mudado os obstáculos, os tornando mais difíceis.

— Pronta ?

— Pronta. Eu vou chutar essa sua bunda Barton.

— Você pode tentar Stark.

Ambos nos afastamos e enquanto fazíamos isso armávamos os nossos arcos, peguei uma das flechas normais mas eu tinha quase certeza que Clint pegou umas das explosivas. Dito e feito, Clint atirou primeiro e os obstáculos ao meu lado, uma pilha de caixotes, explodiram, ouvi o pessoal aplaudir e assobiar lá das arquibancadas. Pulei para o lado e atirei a minha flecha, quase acertando o Gavião. Ele atirou mais uma flecha, desta vez normal, porém dei um pulo e a mesma se fincou em uma parede atrás de mim. Clint começou a atirar flechas sucessivamente e eu desviava delas o melhor que podia, sempre atirando quando surgia uma brecha, minha cartada final foi atirar uma flecha explosiva que explodiu perto de Clint. O mesmo caiu no chão e ficou lá estirado, olhando para o teto. Me aproximei cautelosa e o cutuquei com a ponta do pé. Clint me olhou e sorriu.

— Eu disse que ia chutar a sua bunda Barton — Lhe ofereci a mão e o ajudei a se levantar.

— Você chutou a minha bunda lindamente gatinha — Mesmo não sentindo mais nada por mim Clint ainda me chamava de gatinha. — Você provou ser tão arqueira quanto nós, com um pouco de treino pode até nos superar.

— Não exagera.

— Estou falando a mais pura verdade, Oliver e Roy vão concordar comigo — Disse. Seguimos para os demais estavam, Melanie estava distribuindo o dinheiro das apostas, aparentemente papai, Pepper, Alice, Thor, Sharon, Bruce e a própria Melanie haviam apostado em mim e se saíram vitoriosos.

— ARQUEIRA PRATEADA — Alice gritou lá do seu cantinho e depois fingiu que não havia feito nada. — Por que estão olhando para mim ? cuidem da vida de vocês. Esse dinheirinho vai ser muito útil, vai me ajudar a comprar um vestido lindo da Chanel. — Disse para disfarçar.

Cada um foi para o seu canto, Thor e eu fomos para o loft. Tomei um banho, passei uma pomada no meu machucado e me vesti.

Senhorita Stark ?

— Eu ?

Seu pai pede sua presença na sala de reuniões dos Vingadores, é urgente.

— Diz para ele que já estou indo.

Farei isso.

Peguei o elevador com o Thor, eu segurava os gêmeos e ele o Milo. Após alguns minutos estávamos na sala de reuniões lotada, todos estavam lá, menos as grávidas como sempre, Sharon e Pepper estavam cuidando da Allie. Roy estendeu os braços e deixei um dos gêmeos ali com ele, fiquei segurando Harley e Milo agora estava no colo da Felicity.

— O que houve ?

— A Bratva — Meu pai disse, fazendo assim todos os pelos do meu corpo se eriçarem.

— O que tem ela ?

— Eles nos ameaçaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o jeito que eu termino. MUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAH não me matem, eu gosto de suspenses. q
Até o próximo capítulo meus cupcakes.