Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 55
55 ▬ Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, aqui vai mais um capítulo e ele é totalmente dedicado a Fernanda Dixon. Garota, eu amei a sua recomendação, juro pelo o meu grandão asgardiano e pelo o meu arqueiro verde que fiquei com lágrimas nos olhos, valeu por todo o carinho e apoio, você tem um lugar especial no meu coração.

Alguém sabe qual é o pesadelo da Megan ? se não sabem vão descobrir nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/55

" You should have known the price of evil
And it hurts to know that you belong here, yeah
Ooh, it's your fucking nightmare!
(While your nightmare comes to life) "

[ Nightmare - Avenged Sevenfold ]

A pequena sala de espera daquela clínica estava vazia exceto por nós quatro que ocupávamos de forma confortável quatro poltronas. Eu e Melanie estávamos fazendo companhia para Pepper e Sharon na primeira consulta delas. Eu havia deixado meus bebês em casa com seus respectivos pais, eu havia reservado aquela manhã para acompanhar Pepper e lhe dar todo o apoio moral. Enquanto esperávamos a médica chamar Sharon, que era a primeira da lista, eu brincava de filmar elas com o meu Blackberry.

— Garotas, digam um grande olá para a câmera. — Eu ri e dei zoom, as focalizando melhor. — Mamãe, Sharon, quais são as expectativas para hoje ?

— Grandes — Pepper disse com um sorrisão e Sharon concordou.

— Argh, que demora, preciso ir para casa ver The Originals — Resmunguei para a câmera.

— Seu pai disse que ia gravar o episódio para você.

— Papai ? ah meu deus mãe, lembra a última vez que ele disse que ia gravar um episódio do The Originals para mim ? papai gravou os primeiros cinco minutos e depois o restante da gravação era sobre o papai discutindo qual era o melhor whisky — Bufei.

— Ele aprendeu a lição querida, ele não esqueceu do escândalo que você deu por não ter visto o Klaus.

— Assim eu espero.

— Sharon Carter ? — A médica chamou e as minhas primas entraram no consultório. A consulta demorou em torno de uma hora e elas saíram do consultório com os olhos vermelhos de choro.

— Ah meu deus, o que aconteceu ? tá tudo bem ?

— Está sim — Melanie disse pois Sharon estava vidrada demais vendo a sua ultrassonografia. — Shar está grávida de 10 semanas e a estimativa para o parto é para a primeira quinzena de Setembro.

— Awn.

— E isso não é tudo.

— Como isso não é tudo ? ah meu senhor, não vai me dizer que o bebê se transformou em um mini Hulk no útero da Sharon, isso seria traumatizante demais.

— Não é isso sua tonta, Shar está esperando gêmeos — Melanie disse e eu reprimi um grito de felicidade e surpresa. Bati palmas e abracei minha prima.

— Parabéns Shar, Bruce vai adorar saber que vai ser pai duplamente.

— Ah meu deus, estou com medo — Sharon sussurrou e eu a abracei novamente.

— Não fique, você vai ser uma ótima mãe assim como o Bruce vai ser um ótimo pai.

— Virginia Potts ? — A mesma médica que atendeu Sharon chamou Pepper, a seguimos e entramos no escritório. — Senhorita Potts, sou a Dra.Harrison, ire acompanha-la na sua gravidez. É sua filha ? — Perguntou, apontando para mim.

— Sim, minha primogênita.

— Megan, prazer em conhece-la doutora — Me apresentei com um sorriso simpático. A doutora começou a fazer várias perguntas e Pepper respondia toda com visível animação. — Ótimo senhorita Potts, está tudo dentro dos conformes. Vamos para o ultrassom ? você deve estar ansiosa para ver o seu bebê — A doutora conduziu Pepper até a salinha do ultrassom e eu fui atrás, confesso que estava bastante ansiosa para ver meu irmãozinho ou irmãzinha pela a primeira vez.

A doutora começou o procedimento e eu ia gravando com o celular, ao mesmo tempo que gravava eu mandava para o meu pai. Ele estava se martirizando por não poder acompanhar a Pepper nessa consulta mas eu o tinha tranquilizado dizendo que ia gravar tudo e mandar para ele em tempo real, assim ele não perderia nada.

O som do coraçãozinho do meu irmão ou irmã preencheu o ambiente e eu passei a mão nos olhos, Pepper estava fungando e passava a mão nos olhos também.

— Esse aqui é o seu bebê senhorita Potts — A doutora apontou para uma imagem branca e pulsante na tela — Ele está com peso e altura ideais. Pelo o tamanho dele calculo que a senhorita está de seis semanas e meia, o parto deve ocorrer na segunda quinzena de Outubro.

— Ouviu isso pai ? câmbio — Sussurrei para o celular.

Ouvi pirralha, levanta mais a tela do celular, câmbio — Papai disse e eu fiz o que ele pediu. A doutora continuou explicando várias coisas, respondia as perguntas de Pepper com toda a atenção do mundo e por fim imprimiu a ultrassonografia, dizendo que Pepper poderia descobrir o sexo do bebê daqui dez semanas.

Saímos do consultório vibrando e acabamos estendendo a nossa tarde no shopping, comprei três pares de sapatinhos brancos e os dei de presente para Pepper e Sharon.

— Você e o Thor pensam em ter filhos ? — Melanie perguntou fofa antes de bebericar o seu refri. Estávamos na praça de alimentação, Pepper e Sharon devoram hambúrguers gigantes com tudo dentro, eu e Melanie preferimos dividir um prato de batatas fritas.

— Não, já temos o Milo e além disso Thor considera Allie e os gêmeos filhos dele. Eu não penso em engravidar tão cedo, meu corpo ainda está se recuperando da última gravidez e do parto — Falei e tomei um gole do meu refri de laranja gelado. — E você e o capitão ? tem planos para aumentar a família ?

— Temos mas não para agora, daqui dois ou três quem sabe ? eu quero uma menininha mas Steve quer um menino, clássico isso — Ela revirou os olhos e nós rimos. Terminamos o nosso lanche e eu liguei para Taylor, o meu motorista vir me pegar, eu teria ligado para o Happy mas ele ainda estava se recuperando do atentado que quase havia tirado a sua vida.

Taylor nos deixou na porta da torre e eu lhe dei o resto do dia e o dia seguinte de folga, ele ficou bastante agradecido e partiu para casa. Pegamos o elevador e em nenhum momento paramos de tagarelar, assunto era uma coisa que não faltava entre nós. O elevador nos deixou na cobertura, o sorriso que eu estampava no rosto morreu ao ver a cena a minha frente.

A sala estava um completo caos, cadeiras e poltronas reviradas, havia vasos quebrados, porta retratos no chão. Parecia que um furacão havia passado por ali. Vi Thor desacordado no chão e berrei, não muito longe dele James também estava caído no chão, assim como Clint e Natasha. Corri até o grandão e me ajoelhei ao seu lado.

— Big guy ? ei, acorda meu amor — Dei tapinhas no seu rosto e aos poucos ele foi recobrando os sentidos. Pepper tinha ido acordar James e Sharon e Melanie foram acordar Clint e Natasha. — O que aconteceu aqui meu amor ?

— As crianças ... — Ele se levantou meio tonto e eu fiz ele se apoiar em mim.

— As crianças ? ... Thor, onde estão os meus filhos ?

— Alguém ... pegou eles — Ele pressionou um corte que tinha na testa. Saí correndo escada acima e entrei no quarto da Allie, vazio. O quarto dos gêmeos também estava vazio, meus bebês .... meus bebês ....

— NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO — Berrei com toda a força, a raiva cresceu dentro de mim em um nível alarmante. Ouço passos atrás de mim e vejo que é o meu pai, ele tinha a aparência de que tinha corrido mais 20 quarteirões para chegar até a torre. Papai me abraçou e eu desabei, meu pior pesadelo tinha tomado forma.

— Vai ficar tudo bem, vamos pegar eles de volta meu amor — Papai disse enquanto afagava o meu cabelo, eu ainda chorava copiosamente. Ouço mais passos e eu troquei de abraço, agora era Thor que me abraçava.

— Desculpa meu amor.

— Por que ?

— Não protegi as crianças, eles chegaram de repente, desligaram o J.A.R.V.I.S, tentamos lutar ao máximo mas eles eram muitos e mais fortes, não conseguimos — Murmurou e eu lhe dei um selinho rápido.

— Não é sua culpa, a culpa é desses filhos da puta que mexeram com as pessoas erradas.

Papai tinha reunido todos no laboratório ( menos as grávidas, não queríamos que elas ficassem mais nervosas do que já estavam ) para montar um plano de guerra. Papai tinha religado o J.A.R.V.I.S e o mesmo tinha feito uma pesquisa, as crianças não estavam na cidade mas fora dela. Meu pai tinha ligado para Fury e o informou do que estava acontecendo, mais do que rapidamente Fury disponibilizou seus agentes e computadores para ajudar.

Usei meus talentos da hacker para os rastrear, o que foi até que fácil, descuidados que só eles. Consegui pegar o sinal deles, o mesmo vinha de um galpão abandonado nos arredores de Rhinebeck, um vilarejo que ficava no estado de NY. Cada um se preparou a sua maneira para aquela batalha, eu me tranquei no meu quarto para ficar sozinha por um tempo e pensar. Vestiria uma das minhas armaduras ? ou lutaria pelos os meus filhos sem nenhuma proteção, apenas com a minha força de vontade ?

— J.A.R.V.I.S !

Sim senhorita Stark ?

— Aquele meu arco antigo ... o que foi presente do Clint, onde ele está ?

Na sala de treinamento.

— Valeu.

Disponha.

Desci as escadas feito um furacão e fui para a sala de treinamento. J.A.R.V.I.S ligou as luzes e eu fui até um armário de metal que ficava encostado na parede. O abri com certa violência e tirei de lá meu arco quase sem uso. Passei os dedos pela a corda e a puxei, sim, ele serviria perfeitamente. Peguei uma aljava e flechas dos mais variados tipos, a grande maioria explosivas. Voltei para o meu quarto e troquei de roupa, o vestido de primavera deu lugar para uma calça jeans justíssima, botas de salto, uma regata preta e uma casaco preto que imitava couro com capuz. Trancei o meu cabelo e o joguei sobre o ombro esquerdo, prendi a aljava nas minhas costas e saí do meu quarto, encontrando todos os vingadores mais Melanie parados na sala.

— Estou pronta — Falei. Papai me olhou com a sobrancelha arqueada, como se perguntasse " Cadê a sua armadura ? " eu o olhei com a sobrancelha arqueada também, como se dissesse " Nada de perguntas. "

Eu fui de moto com Melanie na garupa, a baixinha estava irreconhecível, o ódio que brilhava nos seus olhos castanhos chegava a assustar, ela estava munida de armas calibre .38 e facas, sua especialidade era luta com facas longas e curtas. A viagem foi um pouco longa e cansativa, chegamos em Rhinebeck no meio da madrugada. Todos ali estavam com sede de vingança, afinal eles raptaram quatro seres que eram muito amados por todos nós, principalmente por mim, James e Thor.

Eu, Thor, James, Steve e Melanie seguimos por um lado. Papai, Bruce, Clint e Natasha por outro, tentaríamos ser os mais breves e cuidados possíveis, não queríamos que as crianças se ferissem desnecessariamente. Do ponto de onde estávamos conseguíamos ver o que acontecia dentro do galpão. Vários homens estavam lá, todos de uniforme preto. Allie e Milo estavam presos em uma espécie de jaula de vidro reforçado, eu podia ver que o meu garotinho estava irritado pois ele levitava os brinquedos que foram postos ali e os jogava contra o vidro. Os gêmeos dormiam em um berço improvisado e uma soldado cuidava deles.

A primeira coisa que fiz foi interferir com o sinal de internet, rádio e telefone deles, assim eles não poderiam pedir ajuda. A segunda coisa foi cortar a luz externa, assim eles não nos veriam chegando. Thor e James se separaram de nós, eu ficaria ali com Melanie dando cobertura para eles. Os rapazes avançaram e eu armei o arco, engatilhei a flecha e tencionei a corda ao máximo, me lembrei das aulas do Clint, de como ele dizia que era para mim esvaziar a mente e ter foco, fiz isso e larguei a corda, a flecha voou e acertou o soldado mais próximo. Coloquei outra flecha e mirei outro soldado, Melanie estava atirando nos capangas mais próximos do Steve, lhe dando livre acesso pelo o galpão.

Aquilo estava um caos completo, eu abatia soldados e mais soldados com as minhas flechas, criava pequenas explosões de distração mas eu só pensava me ter os meus bebês de volta.

— MEGAN ! — Melanie gritou bem em tempo de eu ver um soldado se aproximando com arma em punho. Levei a mão a aljava e vi que estava vazia, eu tinha usado todas as minhas flechas.

— Clint ! — Berrei. Ele estava próximo o suficiente de mim para entender o que estava acontecendo. Ele tirou quatro flechas da sua aljava e me entregou. Peguei uma, coloquei no arco e atirei no soldado, o abatendo na mesma hora. Aquilo pareceu levar horas mas no final saímos vitoriosos, James surgiu com Allie nos braços, Thor levava um Milo bravo no colo e papai e Steve traziam os gêmeos. Peguei cada um no colo, verifiquei se estavam bem e os enchi de beijinhos. — Obrigada a todos — Agradeci com lágrimas nos olhos enquanto era abraçada por Thor. Sequei as lágrimas e me desvencilhei do grandão. — Quem está por trás disso ? — Perguntei a ninguém em especial. — Por favor, não falem todos de uma vez, assim eu não entendo — Falei sarcástica.

— Não sabemos, muitos deles falavam russo, Natasha conseguiu entender algumas palavras — Clint disse. Fiz menção de devolver as flechas que ele havia me emprestado mas ele negou, disse que eram um presente. Dei de ombros com um sorriso e agradeci, as colocando na minha aljava semi vazia, as flechas que não estavam quebradas eu havia catado de volta.

— Eles praticamente assassinaram o meu idioma, o pouco que entendi foi que eles iriam transportar as crianças para uma outra cidade e de lá elas iriam para sabe Deus onde.

— Que cidade era essa Nat ?

— Não sei Meg, entendi apenas que era na Califórnia, perto de São Francisco e que começava com Star, o resto não entendi por que ele estava se engasgando com o próprio sangue — Nat deu de ombros, como se aquilo fosse algo sem importância. Respirei fundo e abracei o grandão, Milo tinha se acalmado e agora dormia nos braços do pai.

— Vamos para casa gente, foi uma longa madrugada e logo já vai amanhecer — Papai disse e todos concordamos, estávamos podres de cansados e eu queria tirar as crianças o mais depressa possível dali. Naquela madrugada que posso considerar sangrenta provamos que os Stark e seus aliados estão mais unidos do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae people, as coisas vão começar a esquentar agora.
Tipo, já viram o crossover de The Flash e Arrow ? socorro, foi perfeito, me fez amar ainda mais o Oliver. Tipo, eu sempre quis fazer um crossover do Arrow com a fic mas nunca o fiz por que tinha ( e ainda tenho ) medo de alguma leitora minha seja anti-DC e cause o maior rebu por isso. Bom, eu ainda quero fazer isso, tenho todos os capítulos prontos na minha cabeça, eu só precisaria do feedback de vocês, vocês acham que poderíamos acabar com a rixa Marvel x DC ? pra mim ela é ridícula, as duas criaram os meus heróis. Iria ser muito perfeito ver Oliver Queen batendo de frente com nossa amada Megan Stark.

Enfim, divagações a parte, espero que tenham curtido o capítulo e nos vemos no próximo, beijão.