Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 51
51 ▬ Burn


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cá estou, transformar três capítulos em um não é fácil.
Boa leitura meus cupcakes.
PS: A morte da Frigga é totalmente ignorada por mim, vlw flw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/51

"Don't look don't look" the shadows breathe
Whispering me away from you
"Don't wake at night to watch her sleep
You know that you will always lose
This trembling
Adored
Tousled bird mad girl... "
But every night i burn
Every night i call your name
Every night i burn
Every night i fall again"

[ Burn — The Cure ]

— Você precisa ir mesmo ? — Choraminguei enquanto alisava a armadura reluzente do Thor, eu estava odiando a ideia dele ter que ir para Midgard para ir investigar algo que se relacionava com a Jane Foster.

— Sim minha vida, meu pai ordenou assim.

— Mas ... ninguém pode ir no seu lugar ? Fandral ? Sif ?

— Fandral está ocupado e Sif detesta a Jane, igualzinho a você — Ele sorriu e tocou a ponta do meu nariz.

— Não adianta discutir não é ?

— Não.

— Tudo bem então mas tome cuidado sim ? não sabemos se os boatos são verdadeiros.

— Tomarei minha vida, prometo.

— E volte inteiro — Falei antes de beija-lo longamente.

— Voltarei.

Thor seguiu caminho pela a Bifrost e eu fiquei observando ele se distanciar com um aperto no coração. Alguns dias atrás Heimdall havia avisado Odin que algo estranho estava acontecendo em Midgard, algo envolvendo alguma coisa chamada Éter e que de alguma maneira Jane Foster conseguiu estar envolvida nisso. Odin mandou Thor investigar e aquilo me deixou nervosa.

— Ele vai voltar, você sabe não é ? — Freya se aproximou de mim e passou o braço coberto de seda rosa pelos os meus ombros. Freya estava radiante, não se continha de tanta felicidade por ver eu e Thor juntos.

— Sei mas mesmo assim eu fico nervosa.

— Nervosa com o quê ?

— Sei lá ... Jane Foster, eu estar mais gorda que uma porca — Resmunguei enquanto olhava o meu barrigão de quase sete meses, eu estava enorme e os gêmeos faziam cada vez mais peso.

— Santo Odin, você está linda Meg e dá de 10 a 0 na garota Foster — Freya disse, usando uma das minhas frases mais famosas. Eu ri e a abracei.

— Obrigada por sempre estar do meu lado Freya. Será que tem biscoitos de gengibre e pimenta na cozinha ? — Perguntei e ela gargalhou, que foi ? eu estava com desejo.

+++

— O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI ? — Berrei diante da visão que se estendia a minha frente: Jane Foster entrando nos salões do palácio. Ao me ver (e ouvir o meu berro), Jane se encolheu e tentou agarrar o braço do Thor, o grandão a repeliu com um movimento brusco e veio para perto de mim.

— Oi minha vida.

— O que ela está fazendo aqui Thor ? — Perguntei em voz baixa enquanto tentava me acalmar.

— A coisa se complicou mais do que imaginamos — Falou e algo na sua expressão me fez desmanchar a carranca, tinha algo errado, eu podia sentir. Entrelacei a minha mão na dele e fomos até onde Jane estava.

— Bem-vinda a Asgard Jane, desfrute da nossa hospitalidade e segurança — Falei com um sorriso ensolarado. — Mas se tentar agarrar o meu namorado de novo eu vou te moer de pancada e não pense que o meu barrigão vai me impedir — Sorri mais abertamente, uma rápida olhada no grandão e vi que ele estava tentando esconder o riso, excelente.

Levamos Jane até a forja de almas e as enfermeiras trataram de examinar ela minuciosamente. Eu e Thor permanecemos em silêncio em um canto até que Odin se fez presente no recinto, Thor curvou a cabeça respeitosamente e eu fiz o mesmo, Odin sorriu para mim e afagou a minha barriga rapidamente, estava tudo lindo até Jane dar uma de espertinha e enfrentar o meu sogro.

As enfermeiras e médicos não conseguiram tirar o Éter do organismo de Jane, ele a deixava mais forte do que um ser humano normal. Enquanto a mesma descansava, Odin contou para mim e Thor sobre uma profecia catastrófica que envolvia os elfos negros, o Éter e um raro alinhamento dos nove mundos que iria ocorrer dentro de pouco tempo, ele achava que estava tudo conectado. Frigga, diante da tal situação e provando que tem um enorme coração, tomou Jane como sua protegida, exatamente como Odin fez comigo meses atrás.

— Estou com medo grandão — Murmurei. Já era altas horas da noite e eu não conseguia dormir, Thor resmungou algo e abriu os olhos, ele estavam meio turvos de sono mas mesmo assim estavam atentos.

— Medo do quê, vida ? — Perguntou, a voz meio enrolada de sono, até me senti culpada por tirar ele do seu sono reparador.

— Disso tudo, os elfos negros, o Éter se apoderando da Jane, o alinhamento dos nove mundos, isso me deixa nervosa.

— Não vou deixar nada acontecer com você e as crianças, prometo — Ele sorriu no meio da escuridão e eu não pude deixar de sorrir. Me aconcheguei melhor nos seus braços musculosos e por fim adormeci.

+++

Estava quente e abafado, aquilo me incomodava e me provocava falta de ar. Puxei a manga de seda azulada do meu vestido e suspirei alto. Eu estava em uma das salas privativas do palácio na companhia de Frigga e Jane, Thor estava em uma reunião com o pai e Allie estava com Freya. Um dos gêmeos, provavelmente Sven, chutou e eu afaguei a enorme barriga. Sven era muito agitado, aparentemente tinha herdado aquela energia nervosa do Stark, Já Harley era a calma em pessoa, parecia que tinha herdado a tranquilidade das avós postiças, Frigga e Pepper.

— Está de quantos meses ? — Jane perguntou, me despertando assim dos meus devaneios. A olhei meio confusa e um sorrisinho involuntário se formou nos meus lábios, minhas mãos afagavam minha barrigona.

— Sete.

— E já sabe o que é ?

— Dois meninos.

— Nossa, uau ... meus parabéns. Thor deve estar muito feliz né ?

— Sim, ele está — Sorri. Eu ia tornar a falar algo porém um estrondo soou pela a enorme sala. Frigga foi correndo ver o que era e eu me levantei com dificuldade, me postando ao lado de Jane que parecia mais apavorada do que eu. — Vai ver não é nada, não é ? — Tentei soar otimista mas falhei miseravelmente, o medo me dominou de uma forma absurda. Jane, em um ato inesperado, agarrou a minha mão e por algum motivo desconhecido, eu não a soltei, ambas estávamos com medo. Frigga retornou minutos depois e trancou a porta ao passar, ela empunhava uma enorme espada.

— Rainha Frigga, o que está acontecendo ?

— Estamos sendo atacados.

— Atacados ? por quem ? — Jane perguntou apavorada.

— Elfos negros — Falou e eu engoli em seco. Mais estrondos, ouvi trovões soando não muito longe dali, alguém estava forçando a porta e por fim ela cedeu, revelando assim cinco elfos negros. — Fiquem atrás de mim — Frigga ergueu a espada e aparou a primeira investida de um elfo negro, ela rodopiou e o atingiu bem no estômago. Menos um, faltavam quatro. Um elfo se aproximou de nós e eu lhe apliquei uma chave de braço, apertei com toda a força que eu possuía e só o soltei quando ele parou de se debater. Menos dois, faltavam três. Frigga atingiu um elfo com o cabo da espada e ele caiu como um boneco de pano. Menos três, faltavam dois. Um elfo investiu contra Jane, eu a empurrei para o lado e ele me atingiu com a lança no braço, me abrindo um talho meio fundo. Ignorei o sangue e agarrei a ponta da lança, a puxei e consegui a tomar para mim, a rodopiei e atingi o elfo na altura do coração. Menos quatro, faltava um. Frigga aparou o golpe do último elfo restante e com um movimento ágil o desarmou, o mesmo tentou revidar mas Frigga o atingiu com a espada e ele caiu no chão com os outros.

O corte no meu braço latejava mas eu ignorei a dor, ela secundária no momento, eu só queria saber se a minha filha e o meu namorado estavam bem.

— Saiam daqui, busquem ajuda. Megan, coloque Jane em um lugar seguro, eles vieram atrás do Éter — Frigga falou e disparamos da sala. Tudo estava o maior caos, eu via vários guerreiros asgardianos duelando contra os elfos negros, vi Freya duelando contra vários elfos negros ao mesmo tempo. A mulher era um demônio, empunhava a espada com graça mas não tinha medo de usa-la.

— FREYA, CADÊ A ALLISON ? — Berrei e ela me olhou quando teve uma brecha.

— TÁ EM UM LUGAR SEGURO, VÁ PARA LÁ, VOCÊ SABE ONDE É — Ela berrou e voltou a duelar. Peguei a mão de Jane e comecei a correr, eu sabia de qual lugar ela estava falando. Entramos em um corredor parcialmente vazio e uma sensação de Déjà Vu me apoderou, no fim do corredor estava o líder dos elfos negros, Malekith.

— Ora ora, veja quem temos aqui. A midgardiana que se tornou princesa e a hospedeira do Éter — Falou com um sorriso sádico, ele empunhava uma espada enorme e parecia pronto para nos fatiar. Ele avançou e eu me concentrei em algo que Frigga vinha me ensinando nos últimos meses, Malekith desferiu o golpe onde nós estávamos mas eu e Jane estávamos atrás dele, eu tinha conseguido criar uma projeção holográfica. Acertei a parte interna da perna dele com a lança que eu carregava a tira colo e começamos a correr enquanto ele uivava de fúria e dor.

— Onde é esse local ? — Jane perguntou.

— Não está longe, só mais um pouquinho — Respondi ofegante enquanto apertava a minha barriga com a mão livre. Entramos no corredor que nos levava para as masmorras do palácio e consequentemente nos levaria para as celas. Paramos de correr e eu apurei a minha audição, não conseguia ouvir nada, não estávamos sendo seguidas. — Loki ! — Gritei pelo o único prisioneiro que estava lá e consequentemente meu cunhado, não gostava de pensar muito nisso não. Loki estava criando borboletas luminosas e Allie gargalhava diante da visão. Ele ergueu os olhos quando eu gritei, ele falou algo para Allie e apontou para mim. — Você está bem meu amorzinho ? — Perguntei preocupada.

— Ela está ótima, Freya foi esperta em deixar ela comigo.

— Acredite, você era a minha última opção Loki mas ... precisamos de ajuda.

— De que tipo ? — Perguntou interessado, os olhos verdes faiscando diante da possibilidade de sair dali.

— Do tipo matar. Asgard está sendo atacada, Malekith quer matar Jane e destruir tudo.

— Minha mã ... a rainha está bem ?

— Não sei, a última vez que a vinha tínhamos acabado de lutar contra alguns elfos negros.

— Me tire daqui e eu a ajudarei. A humana Foster pode ficar aqui com a pequenina.

— E como saberei se não vai nos trair ?

— Não sabe — Ele sorriu e por fim eu cedi. Libertei Loki e Jane ficou no seu lugar, ao lado de Allie, pelo menos agora as duas estavam seguras, a cela era impenetrável.

— Escute aqui seu surtado — Coloquei a ponta da lança na sua garganta. — Se você pensar em nos trair eu te retalho inteiro, ok ?

— Já vi por que o meu irmão se apaixonou por você, você tem atitude Megan Stark, gosto disso — Revirei os olhos e saímos daquele local, indo assim de encontro ao caos.

Loki era um demônio, e isso era nos dois sentidos, ele lutava como ninguém, usava os seus poderes e a espada que tinha pegado de um elfo negro caído para liquidar com os nosso inimigos.

— Mate Malekith, vou procurar a sua mãe.

— A rainha não é minha mãe.

— É sim, deixe de ser teimoso seu babaca — Lhe dei um tapa na nuca e saí correndo a procura de Frigga, a encontrei ajudando Odin a acabar com os elfos negros. Enquanto eu me aproximava dela senti algo me perfurando na perna e depois na barriga, gritei de dor e me ajoelhei segurando de modo protetor a barriga. Ouvi um grito poderoso e um minuto depois o elfo negro que tinha me acertado caiu eletrocutado no chão. Meus olhos estavam ficando turvos e a última coisa que vi antes de cair na inconsciência foi o rosto do Thor pairando sobre o meu.

+++

— Empurre Megan ! — Frigga pediu e eu gritei de dor. Havia se passado algumas horas após a batalha com os elfos negros e agora eu me encontrava no meu quarto, outrora quarto do Thor, berrando e lutando para colocar meus filhos no mundo. Eu tinha entrado em trabalho de parto prematuro devido as ferimentos que eu adquiri defendendo o reino que eu considerava minha segunda casa. Respirei fundo e empurrei novamente, eu estava sem força e nenhum dos meus filhos fez menção de sair de dentro de mim.

Berrei novamente e Thor entrou feito um furacão no quarto.

— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI THOR ? SAIA JÁ — Freya berrou mas ele a ignorou. Thor tirou a armadura, as botas e subiu na cama, se postando atrás de mim, me servindo de apoio. Ele entrelaçou nossas mãos e usava os joelhos para manter as minhas pernas abertas já que eu teimosamente queria fecha-las. O cansaço tomou conta de mim e a minha visão se encheu de pontinhos negros, as vozes estavam meio abafadas, como se viessem de muito longe. Reuni toda a força que eu tinha dentro de mim e empurrei, na hora senti um alívio momentâneo.

Harley James Barnes havia nascido as 19:44hrs da noite do dia 26 de Dezembro de 2014. Freya o enrolou em um pano limpo e me mostrou ele antes de ir limpa-lo, ele era lindo, um verdadeiro Stark.

A pressão voltou mas eu não tinha mais forças para empurrar, o cansaço havia consumido com as minhas forças, minha visão estava turva e eu quase não ouvia mais nada. Ouvi Frigga falando algo para Thor, ela parecia assustada e só entendi três palavras: "Cama de Sangue".

— Amor ? por favor, faça uma forcinha, eu sei que você consegue, vamos meu amor, minha guerreira tão corajosa — Thor me implorou e senti algo caindo no meu rosto, era uma lágrima, o grandão estava chorando. Tentei empurrar mas desisti na metade, a força e o fôlego me faltavam, eu estava cada vez mais fraca e pálida. — Meg, vamos lá meu amor, eu sei que você consegue, empurre, só falta o Sven, o nosso garotinho, por favor meu amor, não desista agora — Diante da súplica do Thor, reuni as minhas últimas reservas de força e empurrei, as lágrimas banhavam o meu rosto e eu berrei com toda a força. Tombei no peitoral do Thor e pude escutar um choro forte ecoando pelo o quarto.

Sven Anthony Barnes nasceu uma hora após o irmão, as 20:44hrs do dia 26 de Dezembro. Assim como Harley ele era um verdadeiro Stark. Consegui sorrir diante da sua visão, meus filhos estavam bem apesar de serem prematuros, eu estava feliz, tinha cumprido o meu papel. Com esse pensamento fechei os meus olhos, mergulhando assim na escuridão, ignorando os gritos desesperados do meu grandão.

" — Mãe ? — Minha falecida mãe estava diante de mim, sorrindo e de braços abertos. Corri na sua direção e me aconcheguei nos seus braços.

— Ah minha querida, o que faz aqui ?

— Estou cansada mamãe.

— Não se atreva a dizer isso Megan, não é a sua hora, você não devia estar aqui comigo, precisa voltar.

— Mas eu quero ficar aqui.

— Eu te proíbo Megan, você ainda tem muito o que fazer, muitas pessoas dependem de você, Thor, meus netos, não os abandone — Ela sorriu e afagou o meu cabelo. — Eu a amo tanto meu anjo, tanto, desculpe se não fui uma boa mãe, eu estava magoada com o mundo e não devia ter descontado isso em você mas graças aos deuses Pepper Potts existe — Mamãe se inclinou e beijou a minha testa. — Agora volte e não se atreva a voltar aqui ... "

Abri os olhos de supetão e estranhei o ambiente, onde eu estava ? a dor me atingiu em cheio e soltei um gemido, atraindo assim a atenção de alguém muito alto que estava parado perto da janela, observando o luar.

— Meg ! — Ele exclamou ao me ver, era o meu grandão. Sorri e tentei me levantar, não consegui, tudo em mim doía.

— Ei grandão, o que houve ?

— Você ... você ... ah deuses de Asgard, nem consigo pronunciar isso.

— Os gêmeos ... eles estão bem ?

— Estão ótimos, minha mãe está com eles.

— E a Allie ?

— Está com Njord.

— Malekith ?

— Fugiu, Loki tentou detê-lo. Ele disse que estava cumprindo um trato que fez com você e me disse ainda que sou muito sortudo por ter você.

— Isso você é, assim como eu sou sortuda.

— Eu te amo, não me deixe jamais — Ele se inclinou e selou nos lábios, senti lágrimas escapando dos olhos dele. Nos separamos e eu passei a minha mão no seu rosto.

— Você não irá se livrar tão fácil de mim deus do trovão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih, Malekith ainda vai aprontar muito, vocês não perdem por esperar.
Loki com a Allie, eu achei isso tãoooo fofo.
Como eu sei que vocês gostam de um spoiler, aí vai um sobre a "loirinha misteriosa", o trecho a seguir vai estar na segunda temporada.
" - Ah Lana, você é mais parecida com os seus pais do que imagina. "
http://media.tumblr.com/tumblr_m5wm9jBCWa1rqjc2c.gif
Surtem agora. q

Comentem meus amores, me deixem saber o que você estão achando. Fantasminhas, se tiver algum por aí, apareça ou chamarei Os Caça Fantasmas. q
Beijos.