Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 5
O5 ▬ Did You Hear The Rain ?


Notas iniciais do capítulo

Quinto capítulo saindo yay o/ vai ter uma passagem de tempo e veremos uma Megan de 19 anos meses depois da invasão de NY. Aproveitem e comentem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/5

" Oh, did you hear the thunder?
Or the rain? "

[ Did You Hear The Rain ? — George Erza ]

[ O2 ANOS DEPOIS, CINCO MESES APÓS A INVASÃO DE NY ]

NY está se recuperando aos poucos do ataque alienígena, a torre Stark finalmente foi reconstruída e Pepper aproveitou para reformar alguns cômodos, inclusive o meu quarto. Se o meu quarto já era perfeito antes imaginem depois de reformado, ele havia ficado mais do que perfeito. O quarto havia ficado mais espaçoso, mais arejado. Ele era branco mas tinha uma parede azul-claro perto da cama espaçosa, na parede azul estava pintado um grande M com uma coroa em cima, coisa do meu pai que queria indicar que ali dormia a princesa dele. Tinha um sofá espaçoso, uma escrivaninha e pequenas lâmpadas no teto. O closet também havia aumentado, tinha ganhado uma iluminaria e um banquinho novo. O banheiro ficou maior e mais iluminado, havia mais armários em cor marfim, a banheira havia mudado de lugar assim como o chuveiro.

Eu ainda me lembrava com exatidão do dia em que NY havia sido atacada pelos os Chitauri. Eu estava em casa sozinha já que Pepper havia viajado para Washington a trabalho e o meu pai estava na sede da S.H.I.E.L.D servindo de consultor. Eu estava jogando God of War II e estava quase virando o jogo no modo mais difícil quando escuto um estrondo ensurdecedor. Larguei o controle longe e fui até a janela da sala, a cena que vi lá embaixo e no céu nova-iorquino me fez gritar de medo, susto, pavor e também raiva. Fiquei olhando mais um pouco e vi o meu pai voando com a sua armadura entre os aliens, os matando com os seus raios e bombas.

— J.A.R.V.I.S !

Sim senhorita Stark ?

— Prepare a minha armadura agora, é urgente.

Sim senhorita, a Star I está pronta para uso.

Corri até o laboratório do meu pai e vesti a minha armadura o mais rápido que pude. Eu voei para a confusão e comecei a matar todos os aliens que via pela frente.

— MEGAN CATELYN STARK, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ? VÁ PARA UM LUGAR SEGURO AGORA ! — Eu ouvi o meu pai berrando. Ele ficou tão distraído berrando comigo que não viu um chitauri se aproximando, eu mirei nele e atirei.

— ISSO NÃO É HORA PARA DISCUTIR PAI, TEM VIDAS EM JOGO AQUI — Berrei também e continuei atirando.

— Tudo bem, vá auxiliar o picolé que está lá embaixo.

— Pode deixar — Eu voei na direção oposta do meu pai e pousei na frente do famoso Capitão América.

— O que está fazendo aqui Stark ? volte para o seu posto — O capitão gritou comigo, pensando que eu era o meu pai, e eu revirei os olhos.

— Na verdade eu sou filha do Stark — Eu disse e ele me olhou surpreso. — Megan Stark, prazer, agora vamos cuidar desses aliens — Feita as apresentações cuidamos dos aliens que continuavam vir aos batalhões. A coisa estava feia mas tudo piorou quando eu soube que haviam lançado uma bomba sobre NY. Meu pai guiou a bomba até o buraco de onde os aliens estavam vindo e eu comecei a berrar desesperada, só posso dizer que o capitão teve muito trabalho para me segurar ali. Eu estava pronta para ir atrás do meu pai quando vi ele caindo daquele buraco negro bem na hora que ele foi fechado pela Viúva Negra. Hulk o agarrou antes que ele colidisse com o chão e o atirou onde eu estava. — Pai ? — Eu me ajoelhei ao seu lado enquanto tirava a minha máscara. — Pai ? pai fala comigo — Eu tirei a máscara dele e comecei a entrar em desespero, meu pai não acordava, o reator que o mantinha vivo estava apagado. — Pai ! — Comecei a chorar, ele não podia morrer. Hulk soltou um berro de furar os tímpanos e o meu pai acordou assustado.

— O que aconteceu ? espero que ninguém tenha me beijado — Eu o abracei e o meu pai me abraçou desajeitado, afinal as armaduras atrapalhavam um pouco. — Não pense que só porque ajudou a salvar NY que não vai ficar de castigo Megan Stark.

Eu fiquei de castigo mas não por muito tempo, só duas semanas mas foram duas semanas sem tv, computador, celular e videogame. Eu dei uma ajuda na reconstrução da torre Stark mas logo as minhas aulas na faculdade começaram e eu tive que me focar nos estudos, eu estava realizando o meu sonho de cursar engenharia eletrônica e o meu pai, é claro, não se cabia de tanto orgulho. A S.H.I.E.L.D passou a ficar de olho em mim depois dos acontecimentos e isso não agradou nem um pouco o meu pai.

+++

— Megan — Meu pai me chamou e eu tirei os meus olhos das planilhas da minha armadura, eu estava a reformando e pretendia incrementar ela.

— Que foi ?

— Preciso que vá para o quarto quando eu te mandar, beleza ?

— Beleza ... mas porque, posso saber ?

— Reunião dos Vingadores.

— Ah tá, beleza — Voltei a minha atenção para as planilhas, fiquei trabalhando nelas e no notebook até o meu pai me mandar para o quarto.

— Quando acabar eu te chamo e vamos comer uma pizza, combinado ?

— Combinado mas só se for com bastante calabresa e mussarela.

— Feito — Papai disse e eu me tranquei no quarto. Pedi para J.A.R.V.I.S reproduzir uma das playlist do meu Ipod e baixar algumas músicas novas nele enquanto eu tomava banho. Vesti uma blusa sem mangas azul com o desenho do Thor, um short jeans folgadinho e nos pés chinelo, já que eu não estava afim de usar tênis.

— J.A.R.V.I.S ?

Sim senhorita Stark ?

— A reunião já começou ?

Sim senhorita, a poucos minutos.

— E quem veio ?

O Dr.Banner, Capitão América, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Thor. A propósito baixei as músicas que a senhorita pediu e as organizei nas pastas devidas.

— OK, obrigada J.A.R.V.I.S.

Disponha senhorita Stark.

Eu me deitei na minha cama e tentei ouvir música mas a curiosidade era maior do que eu, eu queria saber o que estava se passando naquela reunião. Me levantei e fui até a porta, a abri bem devagar e fui pé ante pé até um ponto da escada onde eu poderia ver eles mas eles não me veriam. Me sentei naquele cantinho e fiquei observando a reunião, eu ainda estava de fones e Robert Plant cantava nos meus ouvidos mas estava baixinho, então eu conseguia ouvir o que se passava lá.

— Eu digo e repito — Eu ouvi o capitão dizer para o meu pai. — Sem armadura você é o quê ? só um cara.

— Na verdade um cara gênio, bilionário, playboy e filantropo — Meu pai respondeu e eu ri em silêncio.

No momento em que a música Can't Stop Lovin' You do Van Halen começou a tocar Thor entrou no meu campo de visão e bum, senti que não tinha mais chão. O meu coração começou a bater muito rápido, minhas pernas ficaram moles e senti que estava corando. Thor estava usando roupas normais que qualquer cara usaria: regata, calça jeans e tênis, os cabelos louros estavam penteados, mais compridos e a parte de cima estava presa, deixando a parte de baixo solta.

Ele e o meu pai pareciam discutir alguma coisa e eu ouvi algo parecido com "Se o seu irmão der as caras por aqui eu vou arrebentar ele Barbie do espaço" eu não conseguia tirar os olhos do Thor, eu acompanhava cada movimento dele. A música acabou e começou a tocar Listen To Your Heart da Roxette, eu ouvi as primeiras estrofes e tirei os fones, parecia que toda música que eu ouvia falava do que eu estava sentindo naquele momento.

Com cuidado eu comecei a engatinhar para o meu quarto, eu não queria chamar a atenção ou fazer barulho mas eu devo ter feito algum ruído pois Thor olhou exatamente para onde eu estava. Nós nos encaramos por alguns segundos, Thor desviou o olhar para a minha blusa e sorriu, eu consegui ficar mais corada ainda e voltei rapidamente para o meu quarto. Eu fechei a porta e me encostei nela, o meu coração batia muito rápido, minhas bochechas estavam pegando fogo, minha respiração estava descompassada. Puta merda Thor, o que você fez comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!