Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 46
46 ▬ Asgard


Notas iniciais do capítulo

Oi people, aqui está mais um capítulo para vocês, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/46

Mil e uma coisas passavam pela a minha mente naqueles segundos que eu sentia que estava voando, eu podia sentir o braço do Thor me envolver de modo protetor e eu envolvia a Allie de modo protetor. Quando eu senti que os meus pés tinham pousado em terra firme eu e abri os olhos, definitivamente eu não estava no quarto do Lenox Hill Hospital, puta merda, eu estava mesmo em Asgard.

— Bem vinda a Asgard Meg — Thor me desejou mas eu não consegui lhe responder, o choque ainda era grande demais. Apesar de estar chocada e brava eu estava maravilhada com o que os meus olhos viam, eu sempre tive vontade de conhecer Asgard. Allie se remexeu no meu colo e estendeu os bracinhos gorduchos para Thor, o grandão pegou a minha filha no colo e ela quase desapareceu no meio dos músculos dele. — Meg, esse aqui é o Heindall, ele fica de olho em tudo — Disse apontando para um homem. Ele era alto, musculoso, negro, tinha olhos em um tom claríssimo de âmbar e estava inteiramente vestido de dourado.

— Ãhn .. olá.

— É um prazer conhece-la finalmente Megan Stark — Disse com um sorriso.

— Igualmente.

— Vamos Meg, eu a levarei até os seus aposentos.

Thor me conduziu pela a Bifrost e apesar de eu estar mancando eu olhava para tudo maravilhada. Allie tagarelava no seu dialeto de bebê e Thor incentivava, Allie parecia alheia a tudo o que estava acontecendo a sua volta, abençoada seja. Depois de vários minutos de caminhada, de ter dobrado vários corredores, Thor parou na frente de uma porta de marfim claro com a maçaneta dourada. Ele fez um gesto, dizendo para mim abrir e assim eu o fiz. Meus olhos se arregalaram diante da visão magnífica que era aquele quarto, ele era todo em tons de azul-claro e dourado, a vista era incrível e perto da janela havia um berço pronto para acomodar a minha filha.

— Gostou ? — A voz de Thor me tirou dos meus devaneios.

— Gostei mas não precisava se incomodar tanto Thor.

— Não é nenhum incômodo, na verdade, esse quarto já estava pronto a muito tempo para você e para a Allie.

— Para nós ? — Indaguei confusa, sinto que não vou gostar muito do que está por vir.

— Sim, eu o montei com a ajuda da minha mãe, eu pretendia trazer as duas quando eu retornasse para Midgard mas você já tinha refeito a sua vida pensando que eu havia lhe abandonado — Disse, aí ó, eu não disse ? Eu o olhei, meio incapaz de pronunciar algo que prestasse. — Bom, eu vou deixar vocês se acomodaram, eu volto mais tarde — Ele depositou Allie nos meus braços e saiu do quarto, nos deixando sozinhas.

— Olha só no que a gente se meteu filha, estamos em Asgard por que uma louca está ameaçando fazer guerra e o seu pai e o seu avô acharam melhor nós ficarmos no reino do meu ex — Bufei e deixei Allie caminhar pelo o quarto. Enquanto minha filha explorava eu fui ver o que tinha no grande armário encostado na parede de pedra. O abri e assobiei diante daquela visão, milhares de vestidos de todos os modelos, tecidos e cores, sapatos e joias, havia também vestidos, sapatos e joias para Allie. — Ai ai Thor — Eu murmurei enquanto escolhia um visual para mim e para a minha filha, afinal eu não poderia ficar de pijama e a Allie de vestido com a estampa da Dora, a Aventureira ( Lembrete: Estrangular o Clint quando eu voltar por ter vestido a minha filha de modo tão hediondo. )

Primeiro eu vesti a Allie, o seu visual era uma graça e ela usava o colar que havia ganhado do Thor antes do seu nascimento. Quando a minha neném estava pronta foi a minha vez de me vestir, eu tive um pouco de dificuldade pois estava com a perna direita imobilizada mas no fim eu consegui, o visual era simples e com um quê de clássico, optei por deixar os meus cachos negros soltos. Quando eu estava terminando de abotoar o último botão alguém bateu na porta.

— Quem é ?

— Sou eu.

— Pode entrar Thor — Falei e o grandão entrou, ele já estava livre das roupas mundanas e vestia a sua armadura, o cabelo louro e comprido estava preso do jeito que eu prendia.

— Allie você está a coisa mais linda do mundo — Disse assim que viu a minha neném correndo na sua direção, ele a pegou no colo e a encheu de beijinhos. Assim que pôs os olhos em mim Thor abriu um sorriso. — Você está linda Meg.

— Valeu Thor.

— Eu tenho algo para lhe dar — Disse enquanto remexia no bolso da calça com a mão livre.

— Não precisa me dar nada Thor ... — Tentei discutir mas ele estava irredutível, as vezes ele era mais teimoso que uma mula empacada.

— Esse anel aqui ... eu ia lhe dar quando eu tivesse voltado, eu iria usar ele para te pedir em casamento mas como as coisas mudaram eu resolvi guardar, eu tinha e ainda tenho esperanças de que ele represente o seu objetivo especial — Engoli em seco, o anel era lindo sem dúvidas, o aro de ouro puro e era todo cravejado de diamantes brancos, no seu centro havia um lindo rubi.

— E-eu não posso aceitar Thor.

— Por favor Meg ... use ele apenas como um presente de alguém que sempre vai querer o seu bem — Thor estendeu o anel e eu o peguei, o analisei por vários minutos e por fim suspirei vencida.

— Tudo bem ... obrigada Thor, ele é lindo — Sorri e coloquei o anel no meu dedo anelar direito, no esquerdo estava o meu anel de compromisso.

— Que bom que gostou, agora venha, eu lhe devo um tour por Asgard — Ele passou o braço pelo o meu ombro e me conduziu para fora do quarto. Ele me mostrou toda Asgard e me apresentou ao seus amigos, todos foram muito gentis mas notei que Lady Sif me lançou um olhar meio carrancudo. Por fim chegamos na sala do trono, os pais de Thor estavam lá e isso me deixava nervosa. — Não fique nervosa, meus pais vão gostar de você.

— Isso não me deixa mais tranquila — Murmurei enquanto nos aproximávamos mais. Frigga foi a primeira a se aproximar, ela usava um lindo vestido de seda azulada e os cabelos louros estavam soltos. Ela abraçou o filho e depois eu, me pegando assim de surpresa.

— És muito bem vinda aqui Megan Stark, ouvi falar tanto de você.

— E eu da senhora.

— E quem é essa pequena princesa ? — Perguntou enquanto olhava Allie, minha filha estendeu os bracinhos para Frigga e a mãe do Thor a aconchegou nos seus braços.

— Minha filha Allison, popularmente conhecida e chamada de Allie.

— Megan Stark, se aproxime — Odin me chamou e eu gelei, olhei Thor e Frigga e eles me incentivaram a prosseguir. Mancando me aproximei do trono onde Odin estava.

— Pai de todos — Falei de maneira respeitosa.

— Como minha rainha disse, és muito bem vinda em Asgard. Meu filho a escolheu como companheira, talvez você seja melhor do que aquela garota Foster — Disse, eu tive vontade de interromper e dizer que eu e o Thor não estávamos mais juntos mas me contive, não seria de bom tom interromper Odin. — Desfrute de nossa hospitalidade e da nossa segurança, você e sua filha estarão seguras aqui.

— Muito obrigada pai de todos — Curvei a cabeça de modo respeitoso e me afastei, indo de encontro a Thor e Frigga que ainda segurava a minha filha. — Acho que deu tudo certo — Comentei com um sorrisinho nervoso.

oOo

Os dias se passaram de forma lenta, Asgard era realmente incrível mas eu sentia uma falta tremenda de NY. Minha perna melhorava a cada dia que passava e por isso eu me aventurava em passeios mais longos, sempre na companhia da minha filha.

Naquela manhã ensolarada eu estava no jardim observando Allie brincar com as suas bonecas de pano, eu usava um esvoaçante vestido azul claro de seda sem mangas e com detalhes dourados no busto e na barra, nos pés eu usava sapatilhas de um tom mais claro de azul, meus cachos escuros estavam presos em um coque. Meus dedos foram para o colar de coração e o apertaram, eu sempre fazia isso quando estava nervosa ou precisava pensar. Allie veio caminhando na minha direção e eu a sentei no meu colo, faltava apenas dois dias para o seu aniversário de um ano, isso também queria dizer que faltava oito dias para o meu aniversário de 21 anos.

Me levantei com a minha filha no colo, recolhi suas bonecas e fui falar com Heindall, estava na hora de eu lhe indagar como estava todo mundo lá em NY, eu fazia isso todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo temos a festa de aniversário da Allie e da Meg. *o*