Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 38
38 ▬ The first mission no one forgets


Notas iniciais do capítulo

Oi people, espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/38

Desde o dia da volta do Thor eu pensava em como lhe contar que tinha refeito a minha vida com James. Eu tinha feito uma reunião com Melanie, Sharon e Natasha, eu considerava a ruiva uma irmã mais velha. Eu contei tudo a elas mas tudo mesmo, todas as três foram bem categóricas nas suas respostas " Seja franca com ele, não esconda nada, vai ser melhor assim ". Esperei um momento em que Thor estava sozinho e lhe contei tudo, não escondi nada. Primeiro o loiro ficou sem reação, depois ficou furioso e por último saiu tempestuosamente da torre, não o vimos por três dias.

No meio daquela confusão eu voltei a trabalhar na sede terrestre da S.H.I.E.L.D, Fury me promoveu e agora eu trabalhava com a Sharon no setor de inteligência no período da tarde. Thor voltou para a torre e senti que o clima ficou meio pesado, ele evitava ficar nos mesmos ambientes que eu e James estávamos, muitas vezes eu o peguei no quarto da Allie, os sentimentos de adoração e amor que ele sentia por ela não havia mudado.

Duas semanas antes do natal Fury havia me convocado para uma missão, o que deixou todos surpresos, afinal eu era apenas uma agente nível 2 que não tinha experiência em campo. Quando indagado ( se lê prensado na parede ) pelo o meu pai sobre essa convocação, Fury disse que havia me dado a missão pois eu era a melhor hacker que ele tinha e que eu era perfeita para recuperar os documentos que haviam sido roubados.

Como eu não tinha muita experiência com luta, Natasha se ofereceu para me treinar. Treinávamos todos os dias, um pouco no centro de treinamento da base e mais um pouco na enorme academia do meu pai. Eu já tinha algum conhecimento de luta, Nat já tinha me dado aulas no passado e eu tinha feito treinos de jiu jitsu até um pouco antes de engravidar. James também me treinou um pouco e diferente do Thor que não tinha coragem de me derrubar, James não pegava leve e eu era grata por isso, James não me tratava como se eu fosse uma boneca de porcelana que poderia quebrar ao menor toque.

Allie tinha quase seis meses e cada dia que se passava ficava mais linda, encantadora e inteligente. Já conseguia engatinhar um pouco e por essa razão Pepper deixou toda a torre a prova de bebês e crianças. Eu estava morrendo de angústia por ter que deixa-la, eu nunca tinha me separado dela por mais de algumas horas e agora eu ficaria dias sem ver o seu delicado rostinho, James compartilhava do mesmo sentimento que eu pois não desgrudava da filha.

Dois dias antes de embarcarmos na missão eu me encontrava na sede da S.H.I.E.L.D acompanhada do James, da Natasha e do Clint, Fury queria nos dar detalhes da missão.

— A missão em si não é complicada — Começou, estávamos os quatro reunidos em uma das inúmeras salas de reuniões que havia ali. — Documentos importantes foram roubados por um grupo de hackers quando estávamos os transportando para uma outra sede.

— Que tipo de documentos ? — Perguntei levantando a mão, como se eu estivesse em aula.

— Pilhas de arquivos sobre agentes, objetos de inestimável valor e vários pendrives com informações extremamente valiosas sobre futuros e possíveis agentes.

— Uou — Falei. — E isso em mãos erradas ... ?

— Seria um pesadelo — Fury completou a minha frase e eu assenti. — Stark, você já tem um codinome ?

— Codinome ?

— Sim, codinome. Todos aqui tem um codinome menos a senhorita.

Pensei no que ele tinha dito. James era o Soldado Invernal, Natasha era a Viúva Negra e Clint era o Gavião Arqueiro e eu seria conhecida como ?

— Skye — Falei depois de minutos em silêncio, esse era o meu codinome de hacker, eu poderia ter escolhido Garota de Ferro mas todos já me chamavam assim desde o episódio da invasão de NY.

— Um bom codinome — Fury disse e eu vi, mesmo que por segundos, a aprovação no seu olhar. Ele passou mais um hora explicando todos os por menores, onde encontraríamos os hackers e etc, saí de lá zonza com tanta informação.

oOo

Montreal era linda, a neve que caía dava um colorido mágico no ambiente. Estávamos os quatro em um cyber café meia boca tentando nos aquecer, o dia estava lindo mas frio. Tirei o meu notebook da mochila do James e o liguei.

— Yay internet, ela disse sarcasticamente — Falei enquanto digitava um código que me permitiria acessar qualquer rede a 500 metros em todas as direções. Consegui o acesso e comecei a vasculhar tudo.

— Minha nossa, isso parece grego para mim — James disse enquanto espiava o que eu estava fazendo.

— Jura ? isso é tão ... fácil para mim — Eu ri e lhe dei um selinho demorado, eu estava com a consciência tranquila em relação ao Thor. Continuei digitando e achei algo que seria promissor, um sinal de internet meio fraco que vinha do norte. — Achei algo — Cantarolei com um sorrisinho.

— O que você achou ? — Nat perguntou antes de beber um gole do seu café irlandês.

— Um sinal de internet vindo do norte, segundo o que eu tenho registrado aqui, esse é um dos pontos que temos que verificar — Falei antes de fazer o login e guardar o notebook na mochila. Terminamos os nossos cafés, pagamos e fomos para o local indicado com o carro cedido pela a base canadense da S.H.I.E.L.D.

Conforme seguíamos eu via que entrávamos no interior, tinha menos casas e mais galpões, eu monitorava o sinal com um aparelhinho que eu tinha pego com o Fury, conforme avançávamos mais forte ele ficava. Clint estacionou uma rua antes e andamos até pararmos na frente de um enorme galpão aparentemente abandonado. Natasha fez uma ronda completa e disse que tinha quatro homens de guarda. Os quatro guardas foram facilmente nocauteados pela a ruiva e pelo o Clint, Fury não queria nenhuma morte a não ser que fosse necessário.

Entramos por uma entrada lateral e seguimos por um corredor escuro, eu andava atrás do James pois o mesmo não queria que eu corresse riscos desnecessários. Chegamos no centro do galpão e eu vi que tinha seis homens lá dentro, dois pareciam estar vigiando, três guardavam pilhas de arquivos em malas e um mexia em um computador. Clint e Natasha foram direto nos guardas pois eles eram os maiores, James foi na direção dos homens que mexiam nos arquivos e sobrou para mim o cara no computador.

Ele me viu chegando e se levantou da cadeira, ele tentou desferir um soco mas o bloqueei com o meu antebraço esquerdo. Levantei o joelho esquerdo e lhe desferi um golpe na virilha, ele se curvou de dor e aproveitei para lhe aplicar um golpe na nuca com o meu cotovelo. Ele cambaleou mas não caiu, tentei repetir o gesto mas ele me aplicou uma rasteira, caí com tudo de cara no chão mas não me dei por vencida. Ignorando a dor que eu sentia, me levantei e desviei para o lado, evitando assim o gancho de direita que ele queria me dar. Lhe dei um soco bem aplicado no diafragma, o deixando sem ar e lhe dei um rasteira.

Enquanto ele se contorcia de dor e sem fôlego no chão eu corri para o computador e paralisei os downloads que ele fazia, ele estava transferindo vários arquivos para alguém na Rússia. Peguei um pendrive no bolso da calça e o pluguei no CPU, baixei dele vários vírus poderosos que impediria qualquer um de usar aquela máquina para fazer qualquer coisa, até mesmo para pedir pizza online. Quando eu terminei eu fui ajudar o James a nocautear o último cara, enquanto o brutamontes sem cérebro tentava acertar o meu namorado eu cheguei por trás silenciosamente e lhe dei uma chave de braço, enquanto ele se debatia eu acertei a parte de trás da sua perna com o joelho, o fazendo se ajoelhar, dando assim a oportunidade para que James o nocauteasse com um soco bem dado.

— Me lembre de nunca a irritar — Disse com admiração, ele tinha um corte acima da sobrancelha esquerda e seu lábio inferior sangrava, eu tinha um pequeno corte que sangrava na testa e o meu joelho direito estava esfolado, fora isso eu estava super de boa. Abracei o meu soldado e beijei o seu lábio ferido, ele gemeu de dor mas retribuiu o beijo, estávamos bem e logo iríamos retornar para casa.

Tínhamos conseguido recuperar os arquivos, os pendrives e os objetos de valor, se tivéssemos nos atrasado um ou dois dias nós encontraríamos o galpão vazio. Para uma primeira missão eu tinha me saído muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram da cena de ação ? vai ter mais daqui para frente. Eu sei que eu já tinha dito isso mas não custa relembrar, a Megan é a Skye do Agentes of S.H.I.E.L.D, isso é uma realidade alternativa.

Comentem meus amores e rumo aos 300 comentários !