Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 37
37 ▬ Point of View


Notas iniciais do capítulo

Oi people, como estão ? então esse capítulo, eu realmente gostei de escrever ele, me esforcei ao máximo para ele sair como eu imaginava. Me coloquei no lugar da Megan e coloquei todos os meus sentimentos aqui, espero que gostem dele. Esse capítulo é especialmente dedicado a duas lindezas: Lights e Line.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/37

" I never wanted everything to end this way
But you can take the bluest sky and turn it grey
I swore to you that I would do my best to change
But you said don't matter
I'm looking at you from another point of view
I don't know how the hell I fell in love with you
I'd never wish for anyone to feel the way I do "

[ POV - McFly ]

Eu tremia por inteiro, meu coração estava disparado, eu estava mais branca do que já era e os meus olhos ardiam devido as lágrimas que queriam cair. Ele estava ali, ele tinha voltado. Ouvi a voz poderosa de Thor perguntar sobre mim, aquilo fez o meu peito se apertar dolorosamente, meus dedos se fecharam no colar de coração que ele havia me dado e senti a primeira lágrima cair, seguida por outra e mais outra. Ouvi passos e tentei fugir dali, minhas pernas pareciam ser de chumbo e eu não conseguia sair do lugar, logo Thor entrou no meu campo de visão e as lágrimas vieram com toda força. Thor sorriu e subiu as escadas correndo, ele me esmagou no seu abraço de urso e eu permaneci imóvel, chocada demais com a sua visão.

— Minha vida ... quantas saudades eu senti de você. Não chore Meg, eu voltei — Falou com o maior sorrisão o que fez o meu coração doer ainda mais. Ele me olhou de cima a baixo e voltou a me abraçar, eu só conseguia chorar.

A tempestade caía com tudo sobre NY e um dos trovões fez Allie acordar, minha neném chorava alto e isso fez com que eu saísse do meu transe. Me desvencilhei do Thor e corri para o seu quarto, Allie se remexia no berço, seus olhos verdes brilhavam e seu lábio inferior tremia. A peguei no colo e a aconcheguei nos meus braços, ela parou de chorar e me encarava com um quê de curiosidade no olhar, as vezes eu esquecia que ela era uma super soldado com super inteligência. Ouvi passos perto de mim e logo sinto a mão do Thor no meu ombro, ele olhava a Allie com orgulho e admiração, como se ela fosse sua filha e não do James.

— Ela é perfeita — Murmurou e eu funguei concordando, sua presença ali estava mexendo com todo o meu autocontrole.

— Sim, ela é — Falei, orgulhosa de mim mesma pelo o fato da minha voz estar firme.

— Posso pegar ? — Perguntou e eu o encarei com os olhos marejados, fiquei em silêncio por alguns minutos mas por fim depositei Allie nos braços musculosos do Thor, a minha neném quase desapareceu entre eles. Thor a olhava como se ela fosse a coisa mais preciosa do seu universo, Allie tentava pegar os cabelos longos do Thor. Eu saí do quarto e me encostei na parede, as lágrimas retornaram e eu mordi o dedo para não gritar, tudo o que eu queria naquele momento era gritar o mais alto e forte possível para extravasar tudo aquilo que eu estava sentindo no momento. — ... e você é uma princesa sabia ? princesa de Asgard e a sua mamãe vai ser rainha um dia — Ouvi Thor dizer e aquilo foi como uma facada no meu coração. Forcei as minhas pernas e corri escada abaixo, indo direto para o laboratório do meu pai. Tive que digitar a senha três vezes até acertar pois minhas mãos tremiam demais, abri a porta em um rompante, surpreendendo o meu pai que trabalhava no braço de uma armadura. Corri na sua direção e o abracei o mais forte que podia.

— Eu sabia que você ia reagir assim quando visse a Barbie do espaço — Murmurou enquanto me fazia um cafuné. Como estávamos sozinhos eu me entreguei ao choro, meu corpo sacudia devido aos soluços, por que ele tinha que voltar quando tudo estava tão bem ? — Ai deus, não sei se a paternidade me preparou para crises de choro devido a ex-namorados — Murmurou e eu consegui rir. — Bom, pelo menos você riu, isso já é algo — Ele ergueu a minha cabeça e beijou a minha testa — Quer me ajudar aqui ? assim você se distrai um pouco, para de chorar ... — Disse e eu passei a mão nos olhos, sorrindo logo em seguida.

Enquanto eu ajudava o meu pai a consertar o braço da armadura eu me permiti pensar sobre o que estava acontecendo naquele momento. Eu estava namorando com o James e era feliz ao seu lado, tínhamos uma filha linda e fazíamos bem um ao outro. Thor tinha me abandonado para salvar Asgard quando eu mais precisava dele, no momento em que eu estava extremamente frágil e que precisava de todo o apoio possível, isso poderia ser considerado egoísmo ? eu sabia que o povo dele precisava da sua ajuda mas eu também estava precisando da ajuda dele.

Eu estava tão perdida em pensamentos que não percebi o que estava fazendo, eu encostei dois fios sem querer e provoquei uma pequena explosão que assustou eu e o meu pai.

— Puta merda Megan ! — Exclamou, sua cara estava suja de fuligem e os cabelos estavam arrepiados, eu devia estar do mesmo jeito. — Acho melhor você se sentar ali, eu termino isso — Papai pegou a chave de fenda que estava na minha mão e eu me sentei no sofá gigantesco de couro que tinha ali.

— J.A.R.V.I.S ?

Sim senhorita Stark ?

— Como está a Allie ?

Está bem, o senhor Thor está com ela, ele está lhe contando uma história — Disse e eu suspirei.

— Valeu J.A.R.V.I.S, tem alguma informação sobre o James ? — James estava ausente fazia duas semanas pois estava em missão pela a S.H.I.E.L.D. Eu enlouqueci quando soube mas Sharon e Steve me prometeram que iriam trazer ele de volta inteiro e principalmente vivo, eu estava morrendo de saudades dele.

Não senhorita Stark, sinto muito.

— Tudo bem, me mantenha informada sobre qualquer coisa.

Manterei.

Fiquei ali com o meu pai até a hora do jantar, Pepper que estava praticamente recuperada havia feito massa, um dos meus pratos favoritos, suspeito que ela tinha feito aquilo para me animar. Os vingadores que não estavam na missão ( Bruce e Clint ) também apareceram para o jantar e ficaram surpresos mas felizes pela a volta do Thor.

— Me dá ela aqui Thor, eu tenho que dar a papinha dela — Falei tentando parecer o mais normal possível.

— Eu faço isso Meg, pode jantar sossegada — Falou com um sorriso enorme e mais uma vez senti como se tivesse levado uma facada, eu só pensava na reação que o Thor teria quando soubesse que eu estava namorando o James. Deixei que ele ficasse com a Allie e tentei jantar. Eu não conseguia engolir nada, era como se tivesse uma bola na minha garganta. Comi um pouco e depois me retirei para o meu quarto, Pepper disse que iria colocar a neta na cama e que era para eu descansar bastante pois eu estava precisando.

No silêncio e na escuridão do meu quarto eu extravasei, joguei coisas nas paredes, gritei e chorei muito. Por que aquilo estava acontecendo comigo ? eu só queria ter uma vida normal !

Depois de muito surtar eu me deitei toda encolhida na cama, abraçada no meu bonequinho Jefferson, ele que tinha sido o meu companheiro naquela solidão do cativeiro agora estava sendo a minha companhia. Eu devo ter cochilado pois quando dei por mim o quarto estava no mais completo breu, ainda chovia e os relâmpagos iluminavam o quarto. Me mexi e senti um par de braços me envolvendo, gelei por dentro. Eu estava pronta para expulsar o Thor dali mas um relâmpago iluminou o quarto e vi um braço metálico com uma estrela vermelha o adornando.

— James ?

— Oi meu amor — Murmurou antes de me dar um selinho demorado.

— Quando você voltou ? você está bem ?

— Não faz muito tempo e eu estou bem Meg — Disse e eu passei a mão no seu rosto, senti uns inchadinhos e uns arranhões, no mais ele parecia bem.

— Me abraça — Pedi e ele prontamente atendeu o meu pedido, James me envolveu nos seus braços e eu finalmente relaxei, era ali o meu lugar, eu pertencia a aquele lugar e a nenhum outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!