Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 36
36 ▬ Does your mother know that you still use the curtain of her ?


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capítulo. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/36

Meu pai sempre comemorava o " mês aniversário " da neta, quando Allie completou um mês de vida ele quis dar uma festa de arromba mas eu não deixei, Allie era muito pequena e eu ainda estava me recuperando do parto que não havia sido muito fácil mas quando ela completou 05 meses eu não consegui dizer não para o pedido do meu pai, deixei ele fazer a sua festa contanto que não fosse de arromba e não tivesse muitas pessoas.

Deixei tudo nas suas mãos, Pepper o controlava de perto para que ele não exagerasse muito ou gastasse muito, no fim a ruivona cuidou de metade dos preparativos. A lista de convidados não era muito grande, nela estava os nomes dos vingadores, da Sharon, da Melanie e dos seus pais, do tio Rhodes e de alguns contatos do papai e da Pepper, no fim não passou de 30 convidados. Pepper cuidou da decoração e o meu pai do resto, ela queria garantir que tudo fosse delicado e feminino, se ela deixasse aquilo nas mãos do meu pai o tema da pequena festa iria ser super-heróis com direito a pessoas fantasiadas.

Enfim o dia 18 chegou, minha neném estava fazendo 05 meses, eu não conseguia acreditar que cinco meses atrás eu estava dando a luz em um amanhecer abafado depois de uma gravidez complicada. Allie era uma cópia perfeita do pai mas ela tinha herdado o gênio Stark, ela já estava tentando engatinhar e passava mais tempo acordada, quando ela te encarava com aqueles olhões verdes parecia que ela estava avaliando a sua alma e ela simplesmente amava ver Teen Wolf, apesar de ser muito pequena para entender o que acontecia ela amava ver o Scott e a Allison, sua xará.

Arrumei a minha neném com capricho, vesti um vestido azul-marinho, calcei sapatinhos pretos e lhe coloquei uma tiarinha azul-escuro cheia de bolinhas brancas. Eu estava vestindo um vestido sem mangas meio justo roxo escuro, sapatos pretos de salto alto e eu tinha feito baby liss nas pontas roxas do meu cabelo, depois o prendi em um rabo de cavalo alto bem bonito. Desci as escadas com a Allie no colo e encontrei Sharon na sala, ela estava linda no seu vestido vermelho escuro.

— Vaca ! — Eu disse e ela riu, revirando os olhos claros.

— Cretina que habita o meu coração — Nos abraçamos e ela pegou Allie no colo. — Meu deus, você está a coisa mais linda que já vi Allie — Ela beijou a bochecha gorducha da minha filha e Allie riu, deixando Sharon toda boba. Enquanto a minha prima mais velha paparicava a minha filha eu fui receber Melanie e os seus pais, Steve e Lílian. Como agora éramos todos da mesma família eu passei a chamar eles de tios e eles passaram a me chamar de sobrinha.

— Oi tio Steve — O abracei e logo abracei a sua esposa. — Oi tia Lílian, vocês estão lindos — Eu disse com um sorriso antes de ir abraçar a minha baixinha — Oi Mel.

— Oi gata — Disse toda fofa. — Você viu aquela matéria enorme que o Times fez da nossa peça ? eu quase não acreditei naquilo.

— Nem eu, aquela era uma simples peça de faculdade mas agora graças ao meu pai todo mundo está achando que ela é uma super produção da Broadway — Nós rimos e nos juntamos a Sharon, os pais da Melanie conversavam com o papai e o capitão. Os convidados foram chegando aos poucos, James disse que iria chegar um pouco atrasado pois tinha ido pegar o bolo em Nova Jersey. Por fim James chegou com o bolo e eu fiquei de boca aberta, ele era lindo, eu tinha que tirar o chapéu para o confeiteiro, o bolo tinha três andares e era rosa claro com detalhes brancos e verde claro, pequena fadas e borboletas de chocolate o enfeitavam, o nome da Alisson estava escrito caprichosamente em glacê rosa escuro no segundo andar do bolo.

Nos dirigimos todos para um dos últimos andares onde ficava o salão de festa. Pepper tinha caprichado na decoração, pequenas fadas enfeitavam a mesa cheia de guloseimas, as paredes e até mesmo o teto, um fotógrafo amigo do meu pai tirava as fotos e Happy cuidava da segurança do local. James depositou o bolo no centro da mesa ricamente decorada e cantamos parabéns, Allie ria a toda hora e tentava nos imitar batendo palmas, até que ter permitido o meu pai fazer aquelas festinha não foi tão má ideia.

oOo

— ... não Bárbara, eu tinha especificado 17:30hrs, então faça ele entender que coisa — Silêncio, deixei Bárbara falar algo. — Ok, 17hrs tá bom, obrigada e o avise sim ? — Coloquei o telefone no lugar e suspirei alto, aquela semana estava sendo a mais estressante de todas. Pepper estava doente e acamada, havia pegado uma gripe fortíssima e tinha que ficar de repouso, como o meu pai não gostava de ir cuidar da própria empresa adivinhe para quem sobrou esse trabalho ? isso, para mim.

Confesso que não era muito difícil cuidar de tudo, meu pai tinha me explicado como tudo acontecia e depois do segundo dia eu já tinha pegado o jeito, claro que eu ainda ligava 21 vezes por dia para o meu pai, sempre surgia uma dúvida sobre algo. Era sexta feira e era o meu último dia como chefona, Pepper voltaria na segunda e eu voltaria para a minha rotina de faculdade e cuidar da Allie. Nessa semana inteira que eu tive que ficar cuidando da empresa a minha neném ficou aos cuidados do pai e do avô, ela com certeza era a garotinha mais mimada de NY.

Suspirei mais uma vez, eu estava podre de cansada e uma dor de cabeça ameaçava surgir, e olhei para o céu. Tinha ameaçado chover o dia todo, o céu estava nublado e vez ou outra um relâmpago aparecia, agora o céu estava coberto de nuvens carregadas e trovejava muito alto, os relâmpagos apareciam com mais frequência, vinha uma tempestade e tanto por aí.

Bateu 17hrs e eu encerrei o meu expediente, desliguei tudo, ajeitei a minha bolsa e peguei a pilha de arquivos que Pepper precisava assinar o mais rápido possível. Me despedi de todos, agradecendo a ajuda que me derem ao longo da semana e fui para o estacionamento onde Happy já me esperava com o carro. A tempestade parecia cada vez mais próxima e eu esperava chegar em casa antes de ela cair com tudo sobre NY, Happy estacionou o carro na frente da torre e eu corri para dentro na hora exata que começou a chover.

A primeira coisa que eu fiz assim que cheguei em casa foi tirar os saltos que estavam moendo os meus pés, a segunda foi checar a minha neném que dormia serenamente no seu bercinho, alheia ao barulho da tempestade. Tomei um banho rápido e vesti um vestido floral soltinho, fiquei descalça porque os meus pés estavam me matando e prendi o meu cabelo em um coque. Verifiquei Allie mais uma vez e peguei a sua babá eletrônica em forma de fada para caso ela chorasse e eu não estivesse por perto, deixei a porta encostada e me dirigi para a escada. Quando eu estava no topo dela eu ouvi a voz do meu pai dizendo uma frase que fez o meu coração se acelerar e o meu sangue congelar nas veias.

A sua mãe sabe que você ainda usa a cortina dela ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu realmente gostei desse capítulo, espero que gostem dele também, acho que vocês já devem ter se ligado na frase e juntado os pontos. Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível, não se preocupem.