Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 3
Chapter 3: Seventeen


Notas iniciais do capítulo

Hoje estou realmente inspirada, então aqui vai o terceiro capítulo. Me digam o que acharam da capa nova, gostaram ? comentem bastante e se tiver fantasminhas aí, alô alô, deixem o seu pitaco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/3

"I'm only seventeen, I'll show you love like you've never seen. She's only seventeen, daddy says she's too young but she's old enough for me. — Winger, Seventeen"

Eu nunca consegui dormir até tarde como o meu pai fazia, normalmente eu acordava antes da Pepper levantar para ir trabalhar. O celular começou a tocar AC/DC bem alto e acordei, desliguei o alarme e fiquei rolando na cama até levantar. Tomei um banho rápido e me vesti, escovei o meu cabelo e o trancei de forma preguiçosa.

Bom dia, senhorita Stark.

— Bom dia, J.A.R.V.I.S.

A senhorita Potts já saiu mas pediu para lhe desejar um feliz aniversário.

— Obrigada, J.A.R.V.I.S.

Disponha, senhorita.

Era isso, hoje eu estava fazendo 17 anos. Meu pai havia planejado uma festa enorme, cheia de convidados. O meu vestido já estava no closet, o salão alugado e decorado, eu mal sabia o que esperar dessa festa gigantesca.

Peguei o meu notebook novinho, presente de aniversário adiantado, sentei na minha cama e o liguei. Olhei algumas planilhas da minha futura armadura, baixei algumas músicas e entrei nas minhas redes sociais. Milhares de pessoas queriam ser minhas amigas no Facebook, muitas eram meus ex-colegas fúteis da North West, exclui todas as solicitações. Continuei mexendo mais um pouco mas depois eu coloquei o notebook de lado.

— J.A.R.V.I.S ?

Sim, senhorita Stark?

— Meu pai ainda está dormindo?

Sim, quer que eu o acorde?

— Não, só abra devagar as cortinas do quarto dele.

Sim, senhorita.

Eu saí do meu quarto e fui pé ante pé até o quarto do meu pai. J.A.R.V.I.S já havia aberto as cortinas mas o meu pai continuava dormindo, ele estava coberto até a cabeça e só dava para ver o seu cabelo escuro. Subi na cama devagar e comecei a pular em cima dele.

— ACORDA PAI, O SOL ESTÁ BRILHANDO LÁ FORA! VAMOS, ANIMAÇÃO, ACORDA LATA VELHA.

— MEGAN CATELYN STARK! O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

— TE ACORDANDO COISA LINDA — Continuei pulando e o meu pai tentava me agarrar. Por fim ele conseguiu agarrar as minhas pernas e eu desabei na cama. — Bom dia, pai — Beijei a sua bochecha e sorri.

— Bom dia pirralha, não podia me acordar de um jeito mais normal?

— Claro que não, aí perderia toda a graça — Eu ri e saí da cama dele.

Hey, baby girl! — Ele me chamou e eu parei no batente da porta. — Feliz aniversário, pirralha — Eu sorri e saí do quarto.

Minha festa estava planejada para começar as 20hrs, papai estava planejando chegar as 23hrs, Pepper é claro que não iria permitir isso. Eu comecei a me arrumar sozinha por volta das 17hrs. Pepper, já devidamente vestida, veio me ajudar com o cabelo. O vestido dela era branco e o meu era vermelho.

— Você está linda, Pepper!

— Obrigada, meu anjo — Ela escovava o meu cabelo carinhosamente e começou a arrumá-lo. Grampo aqui, grampo ali, grampo acolá e pronto, os meus cachos escuros estavam presos em um coque baixo lindo.

— Pepper, eu amei! Obrigada.

— De nada, meu bem.

Nos descemos as escadas e encontramos um Tony Stark meio estressado porém devidamente arrumado. Eu ri e assobiei.

— Tá lindão, lata velha.

— Você também não está nada mal, pirralha.

Entramos na limusine e Happy nos deixou no local da festa que estava lotado de paparazzis que tentavam tirar uma foto nossa. A festa tinha tema Moulin Rouge, meu filme favorito, e meu Odin, o meu pai havia caprichado. Tudo estava perfeito, era como um sonho virando realidade.

— Pai... nossa...

— Gostou, pirralha?

— Se eu gostei? Eu amei! — Eu o abracei com o maior sorriso e ele beijou o topo da minha cabeça. Os convidados foram chegando aos poucos, cumprimentei eles educadamente e com um sorriso gentil. Meu pai já tinha sumido na multidão mas Pepper não saiu do meu lado, ela me protegia de avanços indesejáveis e me apresentava as pessoas.

— Alô? Som som, está todo mundo me ouvindo? — Meu pai surgiu no palco que havia sido montado e todos olharam para ele. — É, acho que todo mundo está me ouvindo. Enfim, hoje, 24 de Junho, minha Megan está fazendo 17 anos. Dois meses atrás eu descobri que era pai dela, primeiramente eu fiquei assustado com a ideia de ser pai, afinal eu sou muito novo para isso — Riso geral. — Mas depois eu adorei saber que tinha uma garota por aí que tinha o meu DNA e o meu sangue correndo pelas veias. Megan, nós ainda temos que trabalhar a nossa relação de pai e filha mas saiba que eu te amo e muito — Meu pai terminou o discurso e todo mundo aplaudiu, tanto Pepper quanto eu tivemos que secar as lágrimas.

A música I Dont Wanna Miss A Thing do Aerosmith começou a tocar e o meu pai veio na minha direção.

— Concede essa dança para o seu jovem pai? — Eu ri e peguei a sua mão.

— Claro — Começamos a dançar, aquela música era mais do que perfeita, eu adorava ela.

— Não dancei com você a sua valsa de 16 anos, danço agora a sua de 17 — Continuamos a dançar e quando a música terminou ele beijou a minha testa carinhosamente.

— Valeu pai, por tudo — Eu disse com lágrimas nos olhos e ele sorriu.

— Não por isso pirralha, você merece.

A festa continuou a todo vapor, dancei bastante, ri, conversei, fiz amizade com a filha do coronel Rhodes, Alice, enfim, foi a festa dos sonhos e eu tinha me divertido como nunca. A festa terminou por volta das 03hrs da manhã e nós três estávamos mortos, tudo o que queríamos era dormir até não poder mais. Papai e Pepper foram para o quarto e eu fui para o meu. Tirei o meu vestido e fui para o banheiro tomar um banho e tirar a maquiagem, eu estava precisando ficar mergulhada na banheira para relaxar os meus músculos doloridos. Sem maquiagem e de banho tomado, me sequei e vesti o meu pijama dos Smurfs, desmanchei o penteado que Pepper fez e fui até a janela. O céu ainda estava escuro mais tinha uma linha esverdeada no horizonte, indicando que logo menos iria amanhecer.

— Feliz aniversário para mim — Eu sorri e me deitei, eu adormeci logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!