Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 27
27 ▬ A Tu Lado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, eu não me contive e vim postar mais um capítulo. Lendo os seus lindos comentários eu tive que parar para pensar em algo e nas notas finais farei uma pergunta que será importante para o rumo da fic, sem mais, aproveitem o capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/27

" A pesar del viento fuerte
A pesar de los naufrágios
A tu lado sé que estoy a salvo
Tú me vuelves invencible
No conozco lo imposible
Si volteo y te encuentro aquí "

[ A Tu Lado - RBD ]

— Ele vai ficar bom ? — Perguntei enquanto observava Bruce examinar James.

— Eu tenho grandes esperanças Megan, o soro bloqueador de memórias está enfraquecendo, creio eu que em pouco tempo o senhor Barnes vai recuperar suas lembranças — Bruce disse e eu sorri largo, essa era uma ótima notícia.

Todos ficaram extremamente assustados quando James apareceu, meu pai quase o surrou com a armadura mas eu me meti na frente e não permiti, eu contei toda a história, demorou mas eles no fim acabaram aceitando. Meu pai disse que James poderia ficar ali mas eu dei a minha condição, a S.H.I.E.L.D não poderia saber que James estava ali, eu não queria ver ele se transformando em uma cobaia do Fury.

Bem aos poucos eu fui mostrando as coisas para James, eu o ensinava sobre as tecnologias do século XXI e Steve me ajudava, ele queria ver o amigo bem e com as suas memórias restauradas. A primeira memória recuperada de James foi justamente sobre o Steve, o mesmo se lembrou, vagamente, das suas aventuras na segunda guerra e por consequência se lembrou do amigo, a partir daquele dia os dois se tornaram inseparáveis.

Conforme o tempo passava Allison se tornava mais agitada, chutava 23h por dia, James estava se transformando, ele não me lembrava mais aquele soldado sem coração que conheci, ele me lembrava muito aquele soldado que lutou na segunda guerra. Nos tornamos bons amigos e ele passou a me acompanhar nos meus passeios pelo o Central Park, nós dois ainda temíamos um ataque do doutor.

Eu ganhei a amizade do James mas perdi o Thor. Em uma manhã, quando eu estava em casa vendo tv na companhia de James e Melanie meu pai surgiu com uma cara nada boa, quando eu o indaguei sobre o que tinha acontecido ele me entregou uma carta. Pedi licença e eu fui ler a carta no meu quarto. A carta tinha quatro páginas e eu reconheci na hora a letra do Thor, as duas primeiras páginas ele dizia o quanto me amava e nas outras duas ele me explicava o motivo de ter se ausentado da terra " Asgard precisa de mim, uma guerra está para acontecer, eu a amo mas preciso defender o meu povo ". Eu fiquei sem reação, ele tinha ido embora, ele havia me deixado, eu sabia que Asgard precisava dele mas eu também precisava dele. Dentro do envelope havia dois colares quase iguais, eles eram feitos de ouro e os pingentes eram de coração, uma pedra era negra e a outra era verde, segundo o que estava escrito na carta o colar com o pingente negro era para mim e o outro era para a Allison.

— J.A.R.V.I.S ?

Sim senhorita Stark ?

— Escaneie esses colares e me diga quais são essas pedras.

Pois não — Eles escaneou os dois colares. — A pedra negra é Onyx e a pedra verde é uma pedra preciosa vinda de Asgard, meus computadores não conseguem catalogar ela.

— Obrigada J.A.R.V.I.S.

Disponha sempre senhorita Stark.

Coloquei o meu colar e guardei o que era para a Allison, a carta eu guardei em um lugar afastado da minha vista, eu não sabia como definir o meu humor, eu não sabia se estava triste ou magoada, preferi pensar que eu estava normal, eu sabia que ele iria voltar um dia mas até a sua volta muita coisa poderia acontecer.

Desci as escadas e encontrei todos na sala, parecia que estavam me aguardando.

— O que foi ? por que estão todos me encarando ?

— O que a carta dizia Megan ? — Meu pai perguntou curioso.

— Ele foi embora — Eu disse simplesmente enquanto me sentava no sofá com certa dificuldade.

— Como assim foi embora ? — Meu pai perguntou. — Ele foi embora ? ele não pode ter feito isso, você está grávida e ele te deixou sozinha — Meu pai estava bravo.

— Asgard precisava dele e eu não quero mais falar sobre isso — Eu disse com um fio de voz, senti um braço nos meus ombros e eu sabia que era o James, nesse tempo que ele estava conosco ele havia recuperado a sua humanidade.

Os dias foram se passando e eu ainda estava processando a ideia de que Thor havia ido embora, eu não podia deixar de me perguntar se eu havia feito algo de errado. Meu pai passou uma semana xingando o Thor apesar dos esforços de Pepper para o fazer calar a boca, ela dizia que toda aquela agitação não faria bem para mim e ela estava certa, aquilo tudo não estava fazendo bem para mim e para a Allison, eu estava no meu limite e sentia que a qualquer hora eu poderia explodir.

oOo

A noite estava calma porém abafada, o verão se aproximava. Eu cochilava com as janelas abertas, eu estava com calor e falta de ar, como sempre eu estava ligada nos aparelhos médicos, o nível de soro no meu sangue aumentava gradativamente e isso estava deixando todos nervosos, principalmente o James.

Me mexi para achar uma posição confortável e senti uma pontada, essas pontadas estavam se tornando frequentes, Bruce havia dito que Allison estava ficando sem espaço e por isso quando ela se movimentava eu poderia sentir um certo desconforto. Tornei a dormir mas senti outra pontada e mais outra, acordei assustada e pedi para J.A.R.V.I.S ligar a luz. Me sentei com dificuldade e vi uma mancha estranha entre os lençóis, me apavorei e coloquei os lençóis de lado, eu vi uma mancha de sangue escarlate.

— JAAAAAAMES — Gritei apavorada, o monitor cardíaco que me monitorava havia enlouquecido, o meu coração estava a milhão. James surgiu minutos depois e arregalou os lindos olhos verdes ao ver a mancha de sangue, ele saiu e voltou na companhia do meu pai e Bruce.

— AH MEU DEUS — Meu pai gritou. — FAÇA ALGUMA COISA SEU BRÓCOLIS AMBULANTE — Gritou e Bruce foi me examinar, eu chorava copiosamente. James veio para o meu lado e me abraçou, meu pai segurava a minha mão. Os outros foram surgindo e se horrorizaram com a cena, Pepper os expulsou do quarto mas permaneceu para me dar apoio. Bruce me sedou para melhor me examinar e eu apaguei nos braços do James.

Eu acordei horas depois e encontrei James do meu lado, dormindo todo torto na poltrona, levei a mão esquerda para a barriga e constatei que ela ainda estava lá.

— James — O chamei baixinho, ele acordou e olhou para os lados confuso, ele fixou o olhar em mim e abriu um sorriso aliviado. — O que aconteceu ? eu perdi a nossa filha ?

— Graças a deus não, o doutor Banner conseguiu conter a hemorragia a tempo de salvar as duas.

– Porque isso aconteceu ? — Perguntei, eu ainda estava meio groque em razão do sedativo.

— Ele disse que foi estresse mas agora durma, as duas precisam descansar.

— Fica aqui comigo ? — Pedi e ele sorriu assentindo. Eu ia falar mais alguma coisa mas os meus olhos começaram a ficar pesados, eu pude ver que James estava falando algo mas só entendi que ele falou "amo" antes de apagar e cair nos braços de Morfeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, a pergunta que não quer calar : Vocês querem que a Megan fique com o James ou com o Thor ? preciso saber para poder continuar escrevendo. Beijos.