Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 25
25 ▬ Now I'm Here


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/25

" Here I stand (here I stand)
Look around around around around
(around around around around)
But you won't see me (you won't see me)
Now I'm here (now I'm here)
Now I'm there (now I'm there)
I'm just a just a new man
Yes you made me live again "

[ Now I'm Here - Queen ]

[ POV NARRADORA ]

Bucky estava deitado na sua cama, olhando para o teto, ele pensava em Megan e no fato que ela estava esperando a sua filha. Filha, Bucky pensava que nunca diria aquela palavra, nunca pensava em ter filhos e achava que não poderia os ter mas o doutor Zola o provou do contrário ao engravidar Megan do modo não tradicional.

Ele ouviu uma batida na sua porta e sem nenhuma vontade foi ver quem era.

— O que você quer Johan ? não vê que estou descansando ? — Perguntou para um dos soldados novatos que havia sido treinado por ele.

— O doutor o está chamando, acho que é urgente e importante.

— Eu já estou indo — O soldado novato se retirou e Bucky suspirou alto, ele tomou o rumo do consultório e viu Jonathan lendo vários relatórios, Bucky viu o nome de Megan gravados neles, ali ela era conhecida como Projeto X44. — Aqui estou — Falou e Jonathan o encarou com os seus olhos azuis gélidos sem emoção.

— Ótimo, tenho uma missão nova para você e espero que não falhe nela.

— E qual é a missão doutor ? — Perguntou com uma pontada de curiosidade mesmo tendo quase certeza do que se tratava, parecia que tudo envolvia ela.

— Eu quero que você traga aquela inútil chorona para cá novamente, eu não me importo mais que a criança seja uma menina, aquela criança é minha, MINHA !, eu a fiz, ela deve a sua existência a mim — Ele deu um soco na mesa e Bucky disfarçou o mal estar que estava sentindo no momento. — Traga-a para mim, aquela imprestável tem que dar a luz aqui, estamos entendidos ?

— Sim senhor.

— Ótimo, você parte essa noite e trate de mudar esse visual para não desconfiarem de nada, não quero que a S.H.I.E.L.D ponha as patas em você — Bucky assentiu e retornou para o seu quarto, arrumou os seus pertences e tratou de dar um jeito no seu visual que ele considerava normal. Fez a barba, cortou o cabelo e vestiu roupas comuns, ele não se reconheceu, o que o diferenciava de qualquer homem era as pequenas cicatrizes que tinha e um corte recente na testa, fruto de um treinamento.

Partiu em um jato que pertencia a HIDRA e dias depois já estava em NY, hospedado confortavelmente em um loft que pertencia a um dos cientistas da HIDRA. Ele não estava com a mínima vontade de fazer aquilo mas tinha que fazer, era o seu trabalho. Ele passou a vigiar a torre Stark e notou que todos os dias, quase sempre as 10hrs da manhã Megan saia para dar uma volta acompanhada de uma amiga. Ele a seguia a distância e a vontade de raptar Megan diminuía a cada dia que passava, ele tinha que fazer algo a respeito, aquela garota carregava a sua filha e ele não iria permitir que o doutor colocasse as mãos nelas, nas suas garotas.

oOo

[ POV MEGAN ]

Eu não gostava muito de ficar enclausurada dentro da torre mas sabia que tinha que ficar ali para o meu próprio bem e para o bem da Alisson, eu andava fraca e indisposta o tempo todo, a barriga fazia peso, o meu corpo todo doía e eu tinha frequentes enxaquecas que eram fortíssimas e não me deixavam sair da cama por dias, o culpado disso tudo era o soro do super soldado que corria pelas as minhas veias.

O meu pai havia feito um aparelhinho para eu ficar me monitorando constantemente, era quase igual ao que ele usava quando estava sendo envenenado pelo o paládio, eu furava o meu dedo nele e ele me indicava o nível do soro no meu sangue, o meu pai era um completo gênio, além de playboy, milionário e filantropo, eu o amava muito.

O único passeio que me era permitido era caminhar no Central Park e eu devia estar acompanhada por alguém, normalmente Melanie me acompanhava, eu sabia que Alice iria me acompanhar naqueles passeios mas ela estava estagiando em Paris e além do mais, eu amava a companhia da minha baixinha, assunto não faltava entre nós duas.

Acordei meio indisposta naquela manhã ensolarada de Fevereiro, eu já estava com cinco meses e me achava mais gorda do que nunca, Thor dizia que eu estava linda mas eu não acreditava, eu me sentia horrível com a aquela barriga enorme. Assim que me levantei eu fui medir o nível do soro no meu sangue. Piquei o dedo na maquininha e depois de um minuto saiu o resultado, 35%. Suspirei e fui trocar de roupa, desci as escadas devagar e me deparei com Melanie tomando café na companhia do Steve, os dois estavam muito coradas e riam de algo que aparentemente Steve tinha dito momentos atrás.

— Huum ... atrapalho algo ? — Perguntei com um sorrisinho malicioso, os dois me olharam e coraram mais, se é que isso é possível.

— Claro que não Meg, eu estava te esperando para podermos dar uma volta e Steve ... quero dizer, o capitão Rogers estava me fazendo companhia — Melanie sorriu fofa, me sentei defronte eles e me servi de suco de laranja. Conversamos e logo eu e Melanie saímos para a nossa habitual caminhada pelo o Central Park.

Enquanto eu caminhava eu tive a sensação de que estava sendo observada, não era uma sensação muito boa mas achei que era paranoia minha, afinal eu estava cercada de pessoas. Continuei caminhando e a sensação aumentava assim como o meu desconforto. Olhei ao redor e não vi nada suspeito, dei de ombros e engatei uma conversa com a Melanie, perguntando se algo estava acontecendo entre ela e o picolé, ela negou e disse que eles eram apenas amigos.

— Vou comprar sorvete, quer um ? — Perguntou fofa, essa garota tem o dom da super fofura.

— Ah, eu vou querer sim.

— E de qual sabor ?

— Qualquer coisa menos chocolate — Falei e ela foi comprar os nossos sorvetes. A sensação de estar sendo observada aumentou, olhei ao meu redor e o meu olhar parou em um homem que estava alguns metros a minha frente. Ele me era estranhamente familiar, parecia que eu já tinha o visto antes. Ele passava a mão nos olhos freneticamente, ele estava chorando por ter me visto ? forcei a vista e arquejei, era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!