Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 24
24 ▬ Allison Stark Barnes


Notas iniciais do capítulo

Nome da baby Stark Barnes vai ser revelado, aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/24

Ela vai se chamar ...

— Sem suspense Megan — Papai disse impaciente e eu ri.

— Acalme-se lata velha, o nome da neném vai ser Allison, Allison Claire Stark.

— Ah que nome lindo — Pepper disse entre suspiros. — Já vou mandar bordar ele nas toalhas, cobertores, vou mandar pintar na parede, acho que roxo vai ficar bom, ou lilás ? ...

— Peps, se acalme — Meu pai disse enquanto botava as mãos nos ombros da minha madrasta/mãe postiça. — Ainda falta cinco meses para a Allison nascer, temos tempo de sobra para bordar o nome em toalhas, o pintar em paredes, se acalme e respire fundo.

— Não temos não Anthony Stark, cinco meses se passa muito rápido e logo menos Allison vai estar aí, engatinhado e nos chamando de avós — Pepper se levantou com o celular em punho e fui para um canto, ela parecia discutir com o decorador responsável pelo o quarto da minha filha. Minha filha, palavras engraçadas, eu ainda não me sentia totalmente mãe mas eu já estava curtindo a minha barriguinha, quando ela chutava eu não sentia mais vontade de gritar, eu apenas sorria e afagava a barriga.

— Ei abóbora da Cinderela, vai ver o filme com nós ? — Nem preciso dizer quem disso isso. Me acomodei do lado do Thor e olhei o resto do filme com eles.

No dia seguinte, todos os Vingadores e o meu ex-professor gatinho foram para a S.H.I.E.L.D resolver qualquer droga com o Fury e eu fiquei em casa com a Pepper, ordens médicas e do meu pai. Eu estava esparramada no sofá, vendo American Horror Story, quando a voz do J.A.R.V.I.S soou pelo o ambiente.

Senhorita Stark ?

— Sim J.A.R.V.I.S ?

A senhorita Carter está subindo.

— Ah, obrigada J.A.R.V.I.S — Agradeci e me ajeitei no sofá, Melanie¹ era a minha melhor amiga da faculdade e tinha pais trabalhando para a S.H.I.E.L.D, eu já estava com saudades da minha baixinha. Melanie saiu do elevador e eu corri para abraça-la.

— Mel, que saudades !

— Meg, que bom que está de volta — Nos afastamos e ela encarou a minha barriguinha. — Então é verdade ... você está uma graça com essa barriguinha, já sabe o que é ?

— Uma menina que vai se chamar Allison.

— Vai me contar tudo o que aconteceu né ?

— Vou sim — Eu ia lhe contar tudo quando o elevador se abriu e saiu de lá a cambada que morava na torre. Melanie olhou para o Steve e abriu um sorriso, Steve estacou no meio do caminho e aí veio o caos: Papai esbarrou no Steve e os dois caíram, Natasha tropeçou no meu pai e caiu trazendo Clint junto, Thor não conseguiu desviar e caiu também, fazendo com que Bruce e o professor Hale caíssem também. Eu não aguentei a cena e caí na gargalhada.

— Querem ajuda ? — Perguntei entre risos.

— Não precisa ... sai de cima de mim Legolas ! — Meu pai esbravejou enquanto tentava se levantar. Todos se levantaram e eu abracei o meu grandão.

— Senhorita Carter — Thor cumprimentou Melanie.

— Olá Thor.

— É bom vê-la novamente senhorita Carter — Steve disse e eu notei que ele estava corado, que bonitinho.

— Digo o mesmo capitão — Melanie falou igualmente corada, sério, que lindos esses dois.

— Ok ok, vamos lá para o meu quarto Melanie, temos muito o que conversar.

— Foi um prazer vê-los — Falou fofa, fomos para o meu quarto e nos acomodamos na minha cama, eu sei que ela se assustou com a quantidade de aparelhos médicos que ali estavam mas ela nada disse, era isso que eu amava nela. Eu lhe contei tudo e não poupei nenhum detalhe, Melanie era uma ótima ouvinte, não me interrompeu em nenhum momento. — Santo Hulk ! — Exclamou baixinho depois que eu terminei a minha narrativa. — Que coisa mais doida e o soldado, ele está vivo ?

— Sinceramente eu não sei, espero que sim porque ele sempre foi o mais decente comigo naquele inferno e eu nem sei o nome dele.

— Ele é um fantasma, um mito, pelo o que eu ouvi dizer.

— Basicamente mas falando de assuntos mais alegres, Mel, aceita ser madrinha da Allison ?

— Tá brincando ? claro que eu aceito — Falou alegre enquanto me abraçava. — E quem vai ser o padrinho ?

— O Steve — Falei com um sorriso maroto, ela corou mas abriu um largo sorriso, engatamos uma longa conversa e Melanie acabou ficando para o jantar, seu pai foi busca-la depois.

oOo

— Pronto, não foi ruim ou foi ? — O professor Hale perguntou com um sorriso depois que colheu o meu sangue, eu estava fazendo a minha bateria de exames semanais, todo o cuidado era pouco.

— Não, foi tranquilo — Eu disse enquanto passava o dedo no curativo. Bruce analisou o sangue por vários minutos, ele sempre avaliava o meu sangue para avaliar o nível do soro do super soldado no meu sangue. — E então Bruce ? qual é o resultado ?

— 30% — Falou preocupado e eu suspirei, semana passada estava em 28%, conforme a gravidez avançava os níveis do soro no meu sangue aumentavam.

Senhorita Stark, senhor Banner e senhor Hale, a presença de vocês foi requisitada no laboratório.

— Valeu J.A.R.V.I.S nós já vamos — Abaixei a minha camiseta, me desconectei do soro e fui para o laboratório acompanhada dos dois doutores. O meu pai e os demais vingadores já estavam ali. — O que se passa ?

— Acho que descobrimos a identidade do soldado, o picolé o reconheceu como sendo um antigo colega do exército chamado James Barnes.

— Ele devia estar morto ... — Steve murmurou, pude vir que ele estava alegre mas triste ao mesmo tempo, acho que eu podia entender ele.

— Mas não está — Papai disse. — A S.H.I.E.L.D quer capturar ele para interrogatório, Megan, sabe se ele sobreviveu a aquele caos ?

— Não sei pai, juro — Falei, agora o pai da minha bebê tinha um nome e bem bonitinho por sinal. Discutimos mais um pouco e eu fui descansar, eu estava cansada e com dor por todo o corpo, culpa do soro. — Allie ? você ouviu ? o seu pai tem nome, você gostou ? Allison Stark Barnes, você gosta ? — Senti um chute meio fraco e tomei aquilo como um sim, a identidade do fantasma tinha sido revelada e eu esperava que ele estivesse vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: Melanie Carter é uma personagem da Lights, da fanfic 'Secret' (http://fanfiction.com.br/historia/521546/Secret/). All rights reserved.