Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 23
23 ▬ Who Says You Can't Go Home ?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês meus cupcakes e uma votação, como a baby Stark Barnes deve se chamar, Ruby ou Allison ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/23

" Who says you can't go home ?
There's only one place they call me one of their own
Just a hometown boy, born a rolling stone
Who says you can't go home ?
Who says you can't go back ?
I been all around the world, and as a matter of fact
There's only one place left I want to go
Who says you can't go home ?
"

[ Who Says You Can't Go Home - Bon Jovi ]

— Hora de ir para casa princesa.

Saltei da minha cama e o abracei o melhor que pude, a armadura e a barriga atrapalhavam um pouco. Papai pousou as mãos nos meus ombros e me afastou delicadamente para me ver melhor, os seus olhos pousaram na minha barriga.

— Que merda eles fizeram com você Megan ?

— Longa história pai — Eu disse. — Me tira daqui, por favor.

Papai me pegou no colo e voou dali, eu me encolhi toda mas a sensação de liberdade era ótima. Depois do que pareceu minutos, papai pousou em uma pista de decolagem onde um jato da S.H.I.E.L.D estava estacionado. Ele me colocou delicadamente no chão e tirou a máscara, seus olhos escuros brilhavam com as lágrimas não derramadas e ele sorria.

— Nunca mais vou deixar você sair do meu lado, nunca — Disse antes de me abraçar novamente.

— Q-quanto ... — Não consegui completar a frase mas papai entendeu a pergunta.

— Três meses — Disse, três meses ? eu fiquei presa naquele cativeiro por três meses ?

— Que dia é hoje ?

— 20 de Dezembro — Falou e eu me assustei, puta merda. Os demais vingadores chegaram depois de uma hora e eu corri para os braços do Thor. Embarcamos no jato e ele logo decolou, eu comecei a chorar novamente mas desta vez de alegria, finalmente eu estava indo para casa.

— Então Megan, agora você vai me explicar tudinho — Papai disse, eu estava sentada defronte a ele e ao lado do Thor. Eu suspirei, eu estava cansada, com dor por todo o corpo mas não podia fugir daquela conversa.

— Ok, depois que eu fui sequestrada eu fui submetida a todo o tipo de teste, eu não sabia quais eram porque sempre era sedada mas quando eu acordava eu sempre sentia dor na barriga. Uma vez eu escutei o doutor dizendo que o experimento havia dado certo, eu fiquei apavorada é claro mas foi bem depois que eu descobri que tipo de experimento era — Afaguei rapidamente a barriga. — Na minha última "consulta" o doutor descobriu que eu estava esperando uma menina e surtou, ele não queria uma menina e sim um menino. O bebê é modificado geneticamente para ser um super soldado com super inteligência.

Meu pai e Thor estavam impressionados com a história, isso era bem visível nos seus rostos. Thor afagou a minha mão e beijou o topo da minha cabeça, meu pai me dirigiu um sorriso amoroso.

— Posso dormir agora ? eu tô cansada — Murmurei com um fio de voz.

— Pode, tira um cochilo aí pirralha — Meu pai falou e eu sorri, me aconcheguei melhor nos braços do Thor e apaguei.

Quando acordei vi que estava em um ambiente estranho mas que me era familiar, depois de alguns segundos eu reconheci o meu quarto, ele tinha sido reformado por completo, ele estava com um ar mais sério mas ao mesmo tempo ele era fofo e tinha o ar de menininha. Olhei em volta e vi que estava cercada por aparelhos médicos, a minha mão esquerda estava ligada no soro e o meu dedo indicador estava ligado a um aparelhinho que monitorava os meus batimentos cardíacos, tinha um aparelhinho preso na minha barriga que monitorava os batimentos cardíacos da bebê sem nome.

— J.A.R.V.I.S.

Sim senhorita Stark ?

— Cadê o meu pai ?

Na sala, quer que eu o chame ?

— Sim, por favor.

Ele está a caminho senhorita Stark e permita-me dizer que é bom vê-la novamente em casa.

— Obrigada J.A.R.V.I.S.

Disponha sempre senhorita Stark.

Minutos depois o meu pai surgiu, usava sua camiseta esfarrapada do Black Sabbath, seu rosto estava sujo de fuligem e o seu cabelo estava todo arrepiado, ele certamente estava no laboratório aprontando algo.

— Confortável aí pirralha ?

— Muito ... reformaram o meu quarto pai ?

— Pepper o reformou por completo, sabe, para se manter distraída do que estava acontecendo, gostou do resultado ?

— Tá lindo, cadê a ruivona ?

— Trabalhando para nos sustentar — Disse entre risos.

— Ô pai, pra que tudo isso ? — Perguntei indicando os aparelhos médicos, papai suspirou e se sentou em uma poltrona perto da cama.

— Monitoração baby girl, precisamos ficar 25h por dia te monitorando e monitorando essa garotinha, o seu corpo está rejeitando o soro do super soldado.

—Aquele ... desgraçado aplicou o soro em mim ?

— Não, ele atingiu a sua corrente sanguínea através da bebê.

— É por isso que me sinto como se estivesse constantemente gripada ?

— Sim, o Banner e o seu ex-professor da faculdade estão criando uma cura para você.

— Qual professor ?

— O Hale.

— O professor Hale ? ele é médico ?

— Médico e agente da S.H.I.E.L.D, o Fury o colocou na sua faculdade para ele ficar de olho em você.

— Porque isso não me surpreende ? — Eu dei uma risadinha, nada naquela minha curta vida me impressionava mais.

oOo

Aos poucos eu fui retomando a minha antiga rotina, por me sentir constantemente fraca e doente alguém sempre tinha que estar ao meu lado, quase sempre era o meu grandão. Conversei longamente com o Thor em uma noite que ele dormiu no meu quarto, expliquei tudo para ele e no fim Thor disse que iria estar sempre me apoiando em tudo.

No natal eu ganhei algumas coisinhas para a bebê sem nome, Pepper estava eufórica e vivia comentando sobre o quartinho que estava montando para a futura neta, a ruivona não aceitava nada menos que perfeito.

Devido a minha mais nova condição o meu pai não permitiu mais que eu fosse trabalhar na S.H.I.E.L.D, uma porque ele achava que eu iria me cansar muito e outra porque ele ainda não estava olhando na cara do Fury, agora qualquer problema que desse na central da S.H.I.E.L.D eu resolvia no conforto da minha casa.

A barriga crescia mais a cada dia que passava, meu pai não perdia a oportunidade de fazer alguma piadinha comigo mas Thor dizia que eu estava linda, ok tentarei acreditar nele apesar de eu estar me achando ridícula.

Em uma noite, quando todos estavam reunidos na sala vendo tv, resolvi divulgar o nome da bebê. Eu já estava de um pouco mais de quatro meses e aquela menina, segundo Banner e o professor Hale, nasceria em meados de Junho, assim como eu.

— Ei, o que vocês estão fazendo ? — Perguntei enquanto me aproximava deles.

— Vendo um filme de terror ... qual é o nome mesmo ? — Meu pai perguntou para ninguém em especial.

— O Ritual — Natasha disse, aquele filme era bom, já tinha visto mais de 15 vezes.

— O que foi docinho ? aconteceu alguma coisa ? — Pepper perguntou e eu sorri, meus dedos passaram pela a intravenosa que estava grudada na palma da minha mão esquerda, aquilo coçava pra caramba mas eu não podia tirar, ordens médicas.

— Eu quero falar algo, para vocês todos.

— O quê você quer falar Meg ? — Thor perguntou.

— O nome da neném, eu já decidi qual vai ser.

— E como a minha neta vai se chamar ? — Meu pai perguntou animado.

— Ela vai se chamar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores.