Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 20
2O ▬ Stranded


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei e tive que vir postar, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/20

" Don't leave me like this
Don't, leave me stranded
If you walk away now
you leave me empty-handed
Don't leave me like this
Don't, leave me stranded "

[ Stranded — Heart ]

[ POV NARRADORA ]

A sede terrestre da S.H.I.E.L.D em NY estava um verdadeiro caos, havia agentes caídos e outros mortos, metade da instalação havia sido destruída pelos os invasores, Fury olhava tudo aquilo com um misto de raiva e preocupação.

— CADÊ A MINHA FILHA ? — Tony berrou tirando a máscara da sua armadura, os vingadores haviam chegado minutos depois de Megan ter sido sequestrada pelo o Soldado Invernal. — CADÊ A MEGAN FURY ?

— Queira se acalmar Stark.

— ME ACALMAR ? A MINHA FILHA FOI SEQUESTRADA SEU IDIOTA E VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO NADA A RESPEITO — Tony estava lívido de raiva, não se sabia quem estava mais furioso, se era ele ou Thor. Uma tempestade se formou sobre NY, trovões soavam altíssimos, nuvens negras cobriram o céu azul e raios cortavam o céu.

— Estamos fazendo o possível para encontrar a Megan — Fury disse, tentando contornar a fúria de Tony.

— É mesmo ? e porque será que eu não acredito nisso ? — Tony disse sarcástico.

— Quem sequestrou ela ? — Thor perguntou, trêmulo de raiva.

— Não sabemos, estamos verificando mas o que podemos confirmar é que a HIDRA está envolvida.

— A HIDRA ? O que a HIDRA quer com a Megan ? — Natasha perguntou confusa.

— Megan é a melhor hacker do mundo, ela é capaz de criar barreiras que ninguém consegue passar e pode decifrar um código em dez segundos.

— Uau ! — Clint disse e Tony, mesmo bravo, não conseguiu deixar de sorrir orgulhoso da sua garotinha.

— Acho que agora vocês tem uma ideia do por que da HIDRA ter sequestrado a Megan — Fury disse e o seu tom de voz era cansado. — Eu prometo, pela a minha honra, que a S.H.I.E.L.D fará de tudo para trazer a senhorita Stark de volta.

— É bom mesmo pirata do Caribe — Tony disse enquanto se aproximava de Fury. — Porque se não encontrar a minha filha ... que Deus te ajude — Tony recolocou a máscara e saiu voando dali, quebrando a única vidraça que ainda estava inteira.

— É bom localizar a minha namorada ou você terá comprado a fúria de Asgard — Thor disse e um trovão soou ao longe, ele saiu voando também e a tempestade caiu com tudo sobre NY. Os demais Vingadores olharam Fury com certa raiva e foram embora.

— Os vingadores me odeiam — Fury comentou para Maria que tinha se aproximado dele.

— Isso não é verdade senhor.

— É sim agente Hill, Megan foi sequestrada e era o meu dever protege-la. A HIDRA colocou suas mãos nela e sabe se lá Deus o porque. Vamos trabalhar Hill, temos muito o que fazer.

+++

[ POV MEGAN STARK ]

Acordei em um lugar estranho, eu estava deitada em uma cama confortável. Esfreguei os meus olhos e vi que estava em uma cela de tamanho considerável, a porta era feita de ferro puro, a prova de fugas. A dor me atingiu em cheio e soltei um pequeno gemido, me levantei com certo esforço e me sentei. Olhei com mais atenção o espaço em que eu estava, as paredes eram de pedra cinzenta polida, havia uma janela protegida com grossas barras de ferro, um armário de tamanho médio jazia em um canto assim como uma mesinha. Me levantei e cambaleei, a dor havia se instalado na minha coluna e na minha barriga, levantei a blusa que eu usava e vi que tinha um enorme roxo nas minhas costas e várias marcas de picadas por toda a minha barriga, o que diabos eles tinham feito comigo ? ouvi um barulho na porta e me afastei dela, indo me sentar na minha cama. A porta se abriu e lá estava ele, o meu sequestrador e sem a máscara, ele me encarava com os olhos verdes e não tinha expressão nenhuma. Ele foi se aproximando e eu fui me encolhendo, ignorando a dor que sentia nas costas e barriga. Ele pegou o meu braço e vi que ele segurava a minha seringa, eu comecei a me debater usando todas as minhas forças mas ele aplicou o que quer que seja em mim, eu apaguei segundos depois.

Acordei horas depois na minha cela, a minha cabeça rodava e senti uma dor aguda na minha barriga, levantei a camiseta e vi novas marcas de agulhas. Comecei a chorar, de dor, desespero, medo e saudades.

Os dias se passaram devagar, eu me mantinha entretida desenhando em um bloco de papel com lápis de colorir que o meu sequestrador me deu em uma noite que eu não conseguia parar de chorar. Eu desenhava bonequinhos em lindas paisagens e os vingadores, as vezes o soldado aparecia e trocava meia dúzia de palavras comigo antes de me dopar.

Eu sabia que eles estavam fazendo algo comigo mas eu não sabia o que era, a minha barriga vivia cheia de marcas e as vezes eu sentia dores no meio das pernas. Cada vez que eu ouvia um trovão eu me lembrava do Thor, cada vez que eu ouvia, mesmo de longe, o som de metal sendo batido eu me lembrava do meu pai, as lágrimas não tinham fim.

Nos últimos dias eu tinha dado bastante trabalho para os meus captores e eles tiveram que me acorrentar na cama, eu não conseguia fazer mais os meus desenhos e aquilo estava me deixando louca, os desenhos eram o meu refúgio da dor e do medo constantes. Como válvula de escape eu fiz um bonequinho com pedaços do lençol e o enchimento do travesseiro, eu o amarrei com pedacinhos de linha tiradas do cobertor, não ficou 100% perfeito mas pelo menos eu tinha uma companhia naquela minha solidão, eu o batizei de Jefferson.

Enquanto eu conversava com o Jefferson eu ouvi a porta sendo aberta e lá estava ele novamente, o soldado segurando uma seringa.

— Vai ficar quieta desta vez ?

— Eu tenho escolha ?

— Não.

Ele se aproximou e aplicou aquela merda no meu braço, eu apaguei e ele tirou as algemas, ele deve ter aplicado uma dose menor da droga pois eu recobrei a consciência um pouco depois. Eu me vi em uma sala de exames, eu estava deitada em uma maca com vários aparelhos em volta, eu alternava entre a consciência e a inconsciência, eu ouvia vozes vindas de muito longe mas não entendia muito o que elas falavam. Sinto algo na minha barriga mas não consigo identificar o que é, eu estou tão dopada que nem sei que dia é.

— O experimento deu certo — Eu ouço a voz de um homem falar e o meu medo aumenta, que experimento ? que merda eles fizeram comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores, que experimento é esse, alguém sabe ?